1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas CNCOwner's >
  3. Sonho ou realidade?

História Amigas CNCOwner's - Sonho ou realidade?


Escrita por: RamillyVitoria

Notas do Autor


Já tô de volta com mais um capítulo!

Espero que gostem.

E mil desculpas se houver algum erro ortográfico.

Capítulo 2 - Sonho ou realidade?


*LARISSA ON:*

Eu estou super feliz porque já estou de férias! Vou aproveitar para relaxar, passear e ouvir as músicas da minha banda favorita CNCO! Aproveito para ver as fotos do meu crush dos sonhos que é o Christopher Vélez.

*NARRADORA ON:*

A Larissa estava fazendo compras em um supermercado nas prateleiras onde estavam a parte que pertenciam os goluseimas (bolachas com recheio, doces, etc) quando aparece um rapaz alto e fica ao lado da garota e começa a falar com ela. 

Xxx: Bom dia, moça!

Larissa: Bom dia. -falou sem olhar para o rapaz. 

Xxx: Precisa de ajuda para pegar algo que está na prateleira mais alta?- falou com um sorriso no rosto.

Larissa: Sim,por favor... 

No momento em que ela olha para o rapaz não acredita no que vê. 

Larissa: Não pode ser! Isso deve ser um sonho!

Xxx: Você me conhece?- falou com um tom confuso. 

Larissa: Não posso acreditar que estou de frente com um dos meninos da banda CNCO! 

Xxx: Então você me conhece!?- perguntou enquanto entregava um pacote de bolacha para a Larissa.

Larissa: Claro que sim, Christopher! Muito obrigada por aparecer no meu caminho! E posso tirar uma foto com você? 

Christopher: Claro que sim, querida! E qual é o seu nome?

Larissa: Meu nome é Larissa mas as minhas amigas me chamam de Lari! -falou e depois entregou o celular para o Christopher. 

*GIOVANA ON:*

Eu havia acabado de sair de uma loja de roupas e estava com os braços cheios de sacolas, andando no meio da rua quando de repente me esbarro sem querer em um rapaz. 

Giovana: Aí... Me perdoa! É que eu estava distraída olhando para as minhas sacolas de compras! - falei enquanto tentava pegar algumas sacolas que haviam caído no chão.

Xxx: Não precisa pedir desculpas! A culpa foi minha, é que eu tenho mania de não prestar atenção aonde eu ando. Por favor, deixe que eu te ajude a levar as suas sacolas.-ele falou enquanto me ajudava a pegar as sacolas.

No momento que levantei a cabeça e olhei para o rosto dele eu quase tive um ataque, porque ele é igual o meu cantor favorito... 

Giovana: Você é o Erick Brian Colón?

Xxx: Sou sim! E aliás, eu te vi em algum lugar... Eu te sigo no Instagram! 

Giovana: Você me segue sim no Instagram! Não sabe o quanto isso significa para mim. 

Erick: O seu nome é Giovana? 

Giovana: Sou eu mesma! 

Erick: É um prazer te conhecer! -ele falou enquanto estendia a mão para mim.

Giovana: O prazer é todo meu! -falei dando um aperto de mão no Erick.

*DAIANE ON:*

Eu estava andando na praça e me deu uma sede, aliás o dia estava frio mas mesmo assim eu estava morrendo de sede! Resolvi ir à uma lanchonete que tem perto da praça para ver se tem uma garrafa de água para vender. Chegando lá já fui direta.

Daiane: Bom dia!

Atendente: Bom dia! O que a senhorita deseja?

Daiane: Eu quero uma garrafa de água mineral sem gás, por favor!

Atendente: Aqui está a sua garrafa de água. -me disse entregando a garrafa. 

Daiane: Aqui está o dinheiro e obrigada.-disse pagando o dinheiro. 

Atendente: De nada! Volte sempre!

Eu resolvi abrir a garrafa mas quando eu fui abrir a garrafa estorou e acabei molhando um homem que estava na minha frente. Eu estava lascada!

Xxx: O que houve aqui? Você molhou a minha jaqueta! 

Daiane: Me desculpe, moço! É que eu estava tentando abrir a garrafa e sem querer...- logo eu olho para o rosto do homem e vi que era o Richard Camacho!

Xxx: O que houve? Não precisa ficar assim, eu sei que foi um pequeno acidente. -falou enquanto passava a mão no meu rosto.

Daiane: Eu te peço mil desculpas, Richard! Prometo que pago o seu casaco e não importa o preço!

Richard: Fique calma, não precisa pagar o casaco! Aliás eu tenho uma coleção enorme que são parecidas com esta. Aliás, você me conhece? 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, eu tentei seguir este capítulo até o fim mas infelizmente não pude...
Não precisam se preocupar que amanhã terá a segunda parte!

E obrigada pelos 6 favoritos e pelos comentários do capitulo anterior! ♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...