1. Spirit Fanfics >
  2. Dal Yamaga Riata >
  3. Cap. 9 Shes a really foxy

História Dal Yamaga Riata - Cap. 9 Shes a really foxy


Escrita por: Nikaya

Notas do Autor


Olá pessoas.. Boa leitura, e até a notas finais..

Capítulo 9 - Cap. 9 Shes a really foxy


Fanfic / Fanfiction Dal Yamaga Riata - Cap. 9 Shes a really foxy

POV. AGATHA 

 

Cessado o abraço Clear se afasta e me encara com uma expressão diferente, acanhada como se obtivesse uma pitada de arrependimento em ter me abraçado.. Agatha: - O que faz aqui? Perguntei seca olhando diretamente nos olhos claros de Clear o qual eu acabara de notar, eram verde, como dois rubis. Fiquei admirada, e ela ao perceber desvia o olhar, o que me incomoda um pouco. Eu odiava quando as  pessoas conversavam comigo sem me encarar diretamente, meio que como se a minha presença não valesse nada.

Clear : - Estava caminhando, eu faço isso todos os dias depois das aulas. Diz convicta, mas quando eu olhei analisando a, ela parece um pouco incerta e diz baixo.. Clear: - OK quase todos os dias.. Talvez nos finais de semanas. (Silêncio)..  

Clear: - Na verdade eu estava te procurando. Ela diz rápido e ainda mais baixo do que antes, mas mesmo assim eu conseguir entender. Agatha: - Okayyy.. Disse prolongando e sorrir, achava engraçado as palavras que saiam de sua boca. A garota se enroscava toda para responder uma simples pergunta.

Agathan: Quando foi que a princesa teve a brilhante ideia de vir atrás de mim? E mais importante porque ? Disse alto em um tom sarcástico. Clear me olhava seria. Clear: Depois da aula e do ensaio DA SUA banda, o qual você não apareceu, nós ficamos preocupadas.. Quer dizer Mika e Sean ficaram. Elas ficaram conversando e se perguntando: "O que teria acontecido com a maluquete do colégio?".. Se estaria com problemas, mas como Mika tinha aula e Sean o ensaio elas pediram para vir atrás de você, e eu vim com toda bondade que tenho no meu coração, então cá estou.

Eu olhava diretamente para a ruiva parada na minha frente. Agatha: E você realmente acredita nisso? Ela me encarava seria sem entender.

Agatha: Quanto tempo ficou me investigando? Disse irritada, queria muito saber se ela também estava preocupada ou se era apenas as outras.

Clear: Olha eu não ligo para o que você faz ou deixa de fazer. Claro disse a mim mesma e ela continuou seria.

Clear: - Mas então eu pude perceber que.. Ela parou e pensou um pouco antes de proceguir. Agatha: Perceber o que? Que não devia ter vindo? Impaciente interrompi o que ela dizia  e ela me olhava Indiferente.

Clear: Não. Disse calma.

- Quando nos conhecemos eu achei estranho a forma que me tratou, cheguei a achar que havia algo errado comigo acredita? Foi quando Sean explicou que esse era seu jeito, que você tratava todo mundo da mesma maneira. Agatha: Queria tratamento especial? Interrompi Clear, que continuou. Clear:  Depois escutei algumas coisa ao seu respeito no colégio e que me fizeram ter medo de você confesso. Porem eu não sou o tipo de pessoa que tira conclusões sobre alguém sem antes conhecer de fato. Quando as aulas começaram tive a oportunidade de lhe conhecer melhor, mas ainda sim sentia que havia algo errado, com o tempo conclui que você não gostava de mim. E ainda acredito nisso, mas o ponto é que não sou eu o problema e nem as outras pessoas. Você é.

Agatha: E você só percebeu isso agora? Francamente, achava que era mais inteligente sr. Grimaldi.  

Clear: - Você sabe, e mesmo assim continua a descontar nas outras pessoas. Sabe porque? Você tem medo.

Agatha: Medo de que? Pergunto seria. Clear: - De ser tomada pelo que realmente é. Agatha: - E o que eu sou? Um unicórnio. Disse sarcástica. Clear: Você é fraca.

Clear  responde me encarnado nos olhos.

Clear:  Vive mostrando pra todo mundo como é indiferente não se importa com nada, que não sente nada, usando o sarcasmo como alto defesa. Mas eu vou lhe dizer uma coisa que talvez você não saiba.  Você se importa! Sabe Agatha, não é ruim se importar e demonstrar que tem sentimentos,  e eu sei que você tem um montão deles afinal, ou não teria fugido pra cá, longe de todos. O silêncio se instalou no lugar, eu estava parada pensando em tudo que aquele garota acabará de dizer.

Agatha: Você não entenderia.

Clear: Porque não tenta me explicar? 

- Eu acho que dou conta, você ficaria surpresa com tudo que tive que engolir nessa vida.

Achei no mínimo engraçado ela dizer aquilo, como se alguém feito Clear Rousseau Grimaldi fosse ter alguma coisa com o que se preocupar. Fala sério até seu nome era igual ao de uma princesa.  

Agatha: Como o que? Pelo amor de Deus Clear com essa carinha linda sua e a família que deve ter, acho que a única coisa que teria que se preocupar na vida é a cor do seu esmalte. Ela me olhava seria e der repente seu rosto parecia triste.

Clear: Como o fato de ter perdido a minha irmã em um acidente horroroso o qual eu poderia ter facilmente impedido, mas não o fiz e agora tenho que viver com a culpa. Confessou em súbito como se carregasse um peso enorme, foi então que eu percebi que tínhamos duas coisa em comum. Nós duas tínhamos perdido alguém que amávamos e ambas se sentiam culpadas pela morte das mesmas. Ela me disse como se sentiu imponente e incapaz durante um bom tempo que ficara trancafiada no quarto sem sair de casa, sentia que não merecia estar ali enquanto que sua irmã estava morta. Eu não sabia o que dizer, quando a garota começou a chorar.

Agatha: Clear não chora por favor. Foi a única coisa que conseguir dizer enquanto observava Clear que corou, depois limpou as lágrimas e me olhou nos olhos esperando o meu próximo passo. Agatha : Olha não foi sua culpa! As vezes mesmo quando gostamos muito de uma pessoa nós não podemos fazer nada nem interferir nas suas escolhas a não ser aconselhar, mas isso não faz diferença todo mundo sabe que no final a pessoa não vai te ouvir. Clear: Okay isso soou meio pessoal. Disse seria.

Agatha: Há dois anos atrás eu tive uma melhor amiga. Disse calma e incerta, Clear me encarava curiosa. Ela percebeu que eu tinha parado de falar então comentou algo. Clear: - Olha só nem faz tanto tempo assim. Disse divertida e eu sorri pra ela. Agatha: Acontece que um belo dia, ou melhor um dia horrível nós duas e mais um grupo de garotas resolvemos fazer uma festa do pijama. Todo final do ano  fazíamos essa festa e então convidavamos algumas meninas que eram novas no colégio, era como se fosse uma transição que elas passavam para ser aceita no grupo. A ruiva me encara em desaprovação. Agatha: Eu sei isso é péssimo. Clear: Grupo?  Agatha: Isso, tinham que concluir algumas tarefas para entrar e claro eu não concordava, mas Michelle e Jennifer diziam que precisaria existir se não qualquer um entraria para o grupo. Clear: Espera que tipo de tarefas? Perguntava curiosa. Agatha: Matar alguém por exemplo. Clear me encarou atônita. Agatha: Calma isso foi só uma brincadeira. Não era isso que tinham que fazer, no geral eram coisas bobas desafios simples, mas  nesse ano as garotas planejaram algo diferente e inesperado, e foi o que ocorreu.  

A festa começou bem como qualquer outra, até que estávamos todas completamente bêbadas e começamos a fazer coisas muito estúpidas e no final o que era pra ter sido a melhor festa de todas acabou com o homicídios da minha melhor amiga. Quando terminei encarei Clear que estava demasiado quieta.

Agatha: Sabe Clear em parte eu consigo te entender é frustrante saber que talvez de alguma forma eu poderia ter mudado o que aconteceu com ela. 

Nos duas ficamos ali sentadas a beira do lago caladas por um bom tempo, até que resolvi quebrar o silêncio. Agatha: Como a sua irmã se chamava? Clear: Marcela, mas eu a chamava de Miza ou Macaquinha quando me irritava muito. Porque ela vivia subindo nas árvores, sinto muita falta dela.. Mesmo quando ela roubava os meus doces. Disse sorridente ao lembrar da irmã.

Clear: - E você? Pergunta animada, mas eu estava ocupada de mais admirando a.

Clear: Sente falta da Michelle? Aquela pergunta me pegou desprevenida, mas era claro que sentia.

Agatha: Muita, todos os dias me lembro dela, essa noite mesmo sonhei com ela. Confessei e der repente me veio um súbito arrependimento. Ela parecia pensativa. 

Clear: Talvez eu saiba com é sentir isso, sonhava com minha irmã todos os dias.

Nós ficamos mais algumas horas conversando, desta vez sobre coisas aleatórias. Foi então que percebi que todo esse tempo eu fazia um julgamento errado da garota a minha frente. Depois de algumas horas nos despedimos com um aperto de mão e eu agradeci a sua companhia e me desculpei pelo que tinha dito antes. Ela sorriu e fez o mesmo.

Clear: Me desculpe também. Sabe Agatha todos nós temos alguma marca do passado que nos atinge de certa forma, e que vão continuar ferindo até nos livrarmos dela, para não voltar e nos machucar de novo entende? Agatha: Acho que sim.

 

Quando cheguei no meu quarto eram quase 10 horas da noite e Sean já estava dormindo. Foi só então que percebi, havia ficado conversando com Clear por 4 horas, o que me surpreendia era o fato de eu ter gostado de passar esse tempo conversando com ela.  Mas foi melhor do que ficar perdidas nos meus pensamentos sombrio, que aliás tinham sumido. Agradecia aos céus por isso, quando ouvi minha barriga roncar, fazia muito tempo que não comia nada resolvi ir até a cozinha. Ao chegar no cômodo acendi a luz e caminhei até a geladeira, tirei algumas coisas de dentro e preparei algo. Uma garota adentrou o cômodo, ela usava uma touca preta, era alta, cabelo escuro e longo quando se aproximou pude ver a cor de seus olhos, era verde folha seca. Eu não sabia se a conhecia, também esse tempo todo eu mal reparava nas pessoas. Então ela se apresentou como Alex e disse que era nova no colégio.

Alex: Perdi a hora que serviram o jantar.. Disse envergonhada.

Agatha: Normal sempre acontece comigo. Ela sorriu sem graça em minha direção e eu me apresentei. Agatha: Sou Agatha e também perdi o jantar então se quiser me fazer companhia. Disse apontando para as panelas de comida em cima da mesa e ela me encarava sorridente.. Alex: Agatha então você é a baterista da banda? Perguntava radiante. Agatha: Sou. Disse receosa.

Alex: Eu sou a nova vocalista.

Agatha: Sério? Disse forçando uma falsa animação. A garota confirmou.

Alex: Vamos nos encontrar com bastante frequência agora. Não vejo a hora de ensaiar com todas vocês, menos a Jennifer claro. Agatha: Ah claro. Concordei com a garota, mas na verdade não sei se gostava da ideia. Eu gostava da voz de Jennifer, achava que ela se saia muito bem sozinha.  

Nós terminamos de comer em silêncio algumas vezes Alex perguntava uma coisa ou outra sobre a banda. Quando perguntou sobre Clear eu estranhei um pouco.

Alex: Ela devia está na banda não acha? Agatha: Porque você acha que ela devia tocar com a gente? Ela te disse algo? 

Alex: Não, mas eu gostaria que tivesse.

 

De volta ao quarto, Sean continuava dormindo, então me deitei e fiz o mesmo. 

No dia seguinte acordei cedo, fiz meu higiene matinal, troquei de roupa, peguei um livro da prateleira e me sentei na cama comendo alguns biscoitos esperando que Sean acordasse. Quando ela finalmente acordou, perguntou se eu estava bem e porque eu havia sumido o dia todo? Eu disse que estava ótima e sorrir para a mesma que estranhou e se aproximou fingindo que media a minha temperatura. Sean: Espera, a Clear conseguiu te encontrar? Porque ela desapareceu depois que foi te procurar. Agatha: E ela me encontrou. Sean me encarou seria.

 Sean: E.. Perguntava preocupada.

Agatha: Conversamos. 

Sean: Só isso? Não discutiram?

Agatha: Talvez no começo,  mas depois nos entendemos. - Sean a Clear sabe tocar algum instrumento?

Sean: Não que eu saiba, porque?

Agatha: Nada não.

Depois desse diálogo Sean me passou a matéria que perdi ontem eu agradeci e nos duas fomos tomar o café da manhã. No salão ela foi se sentar com Mika, Clear e Beatriz. Eu peguei a bandeja com os alimento e sentei em qualquer mesa no fundo, tomava o café tranquilamente quando Jennifer e sua trupe chegaram e tomaram conta da mesa. Ela dizia debochada em minha direção.

Jennifer: A gatinha resolveu aparecer? Quando olhei em volta Clear e as outras meninas olhavam diretamente para minha mesa que agora estava ocupada pela Jennifer e seus seguidores, eu dei de ombros e continuei tomando meu café calmamente.  

 

POV. SEAN  

 

Depois que me juntei a Mika e as meninas fiquei com a consciência pesada porque Agatha ficou sozinha, pensei em chamar ela para nossa mesa, mas não sabia se Clear acharia ruim. Então me lembrei que ela sumira na noite passada e queria saber o que conversou com Agatha, já que a mesma não me disse nada. Foi a primeira coisa que perguntei, mas Clear também não disse muita coisa. Mika: Pode desistir Sean estou desde ontem querendo saber o que elas tanto conversaram para Clear ter voltado tão tarde. Clear: Como tarde? Eram Só 10 horas Mika. As duas discutiam a seguir E a única coisa que Clear disse sobre Agatha, foi que talvez tenha se enganado a respeito da mesma. O que já era um grande passo. Quando percebi que todos na mesa inclusive Bia, que estava calada até então, estavam olhando diretamente para mesa onde Agatha estava eu me virei e logo reparei a presença da Jennifer.

Mika: Admiro muito a Agatha por conseguir aturar a Jennifer. Quando percebeu que Bia estava ali ela completou. Mika: Desculpa Bia sei que ela é sua irmã, mas ela é insuportável. Bia: Eu sei, também me pergunto isso. Deve ser pelo fato que elas foram amigas durante um bom tempo e  Agatha aprendeu a lhe dar muito bem com Jennifer. Mika concordou e depois mudou de assunto, chamando a atenção para Alex a nova vocalista da banda. Parecia animada com a chegada dessa garota porque não parava de falar nela como sua voz era incrível e como deixará Jennifer furiosa.

Mika: Além de tudo isso é muito gata né Clear. Clear que comia seu bolo tranquilamente corou na hora com a pergunta da amiga. Sempre que Mika fazia algum comentário sobre outra garota ser gostosa, gata ou linda Clear ficava vermelha e Mika amava provocar e deixar ela desconcertada então sempre que tinha uma oportunidade ela aproveitava e Clear claro, sempre se recusava a responder. Mas dessa vez ela respondeu.

Clear: Realmente Mika a Alex é muito gata! Clear respondeu convicta, mas o que Clear não esperava era que Alex estava logo atrás dela e ouviu quando a chamou de gata. 

 


Notas Finais


Hi guys,
Hoje eu vou apresentar a vocês a minha tatuadora loira preferida

Relatório do colégio
Nome: Sean Sakura Mendes
Cursando o 2°ano Idade; 15 anos.
Família: Filha de Poul e Diná Mendes Renomados Cirurgiões da Inglaterra.
Sobre Sean: Aluna exemplar ganhou muitos títulos e medalhas por sua capacidade intelectual. Participa do Clube de Teatro do colégio.
Características: Intelectual – Introvertida – Cautelosa – Compostura – Independência – Otimismo – Virtuosa – Tímida – Altruísmo.


.. Por hoje é só pessoal, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...