1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas virtual? >
  3. Conhecendo o Miguel

História Amigas virtual? - Conhecendo o Miguel


Escrita por: Suki21 e Noceda_Luz

Notas do Autor


Segundo capítulo, espero que gostem. No próximo capítulo vai ter Hot. Não sei ainda se vai dar tempo de postar hoje, mas se der postarei. Beijos, boa leitura 😘

Capítulo 2 - Conhecendo o Miguel


~Helena~
  Eu convidei a Gabi pra entrar e mostrei o meu apê a ela, eu moro sozinha então é de boas. A gente ficou conversando enquanto comíamos alguns salgadinhos. Ela falou que está dividindo um apê com algumas outras universitárias e que ficava perto da faculdade. Disse que os pais iriam ficar mandando uma mesada para ela se manter aqui, até ela se formar e retornar para Minas.
- Acho que já está na hora de eu ir. Tenho que organizar meu quarto ainda hoje- falou a Gabi.
- Ok. Fico muito feliz de você ter vindo pra cá, agora vamos poder ficar ainda mais próximas do que já éramos.
- Sim. Esse foi o principal motivo de ter vindo pra cá. Preciso de uma amiga. 
- Você já esqueceu a Malu? ( Maria Luiza é o nome da ex da Gabi)
- Já sim. E agora só quero curtir muito e ir pra várias baladas.
- Kkkk ok. Vou ficar muito feliz em te acompanhar qualquer dia desses. Vai vc, o Miguel e eu.
- Ah! Verdade vc namora! Quando eu irei o conhecer?
- Se quiser ainda hoje. Daqui a pouco ele chega por aqui.
- Então vou esperar mais um pouco para conhecê-lo.
- Ok.
  Ficamos agora conversando sobre coisas aleatórias enquanto ouvíamos The Beatles. Até que a companhia tocou ( eu já liberei o porteiro deixar Miguel entrar sem precisar me avisar), fui abrir e meu gatinho entrou. 
- Oi- ele disse pra mim enquanto me dava um beijo na testa.
-Oi lindo- respondi- entre.
  Ele entrou e eu o apresentei pra Gabi. 
- Essa é a Gabi, a minha melhor amiga virtual que eu tanto falava. Ela agora veio estudar na UFP também  e vai ficar conosco durante algum tempo.
- Prazer-  Falou a Gabi estendendo a mão.
- Ah dá aqui um abraço- disse o Miguel já a puxando pra dar um abraço apertado.- Amiga da Helena é minha amiga também. Seja muito bem-vinda.
- O-obrigada!- a Gabi respondeu toda envergonhada- Bom, agora já estou indo, deixar os pombinhos a sós.
- Que isso, pode ficar o quanto quiser- eu falei.
- Não obrigada, não estou a fim de segurar vela.
-Ok então.
  A Gabi saiu,ficando só eu e o Miguel no  apê.
- Pronto. Você agora é só minha- falou o Miguel.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem suas opiniões e sugestões. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...