1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo, imaginário 2 - Kakaobi >
  3. Adeus irmão...

História Amigo, imaginário 2 - Kakaobi - Adeus irmão...


Escrita por: Itachi_Chan

Notas do Autor


Jente, bem eu percebi que o capítulo que eu fiz, ficou uma merda na verdade ficou ruim pra k7, então eu resolvi refazer então, espero que gostem tchau

Capítulo 11 - Adeus irmão...


Fanfic / Fanfiction Amigo, imaginário 2 - Kakaobi - Adeus irmão...

Era, a noite ninguém conseguia dormir, também com os acontecimentos, estava muito difícil de dormi, então resolveram ficar acordados e assim foi, todos acordados até que em algumas horas, eles dormiram bem ninguém tava, acordado e assim parecia o fim, e era uma tristeza que Sasori Ino e Kakuzo...vocês sabem né, Obito não estava certo da decisão dele, ao mesmo tempo que ele queria ficar com o Kakashi, Não queria ver ele sofre, Kakashi já tinha perdido sua amiga, agora os outros?...

Kakashi: Todo mundo, já tá dormindo, e ainda è 2:00 essa noite, nunca vai acabar, esse inferno, okay nada de ruim, até agora, tá ainda vai ter algo de ruim...

Naruto: Kakashi?

Kakashi: Oque, foi

Naruto: Tô, com medo....

Kakashi: Você, não è o único

Naruto: Kakashi....

Kakashi: Oque?

Naruto: Ideia, meia burra, mais você, não acha uma boa idéia, tenta liga para alguém?

Kakashi: Meu, celular não tem, internet

Naruto: Vomos, achar um telefone ou algo, que de pra liga

Kakashi: È...

Naruto: Kakashi

Kakashi: Ta bom

Naruto: Vomos

Kakashi: Fica, aqui

Naruto: Por que?

Kakashi: Eu, tô mandando

Naruto: Nossa

Kakashi: Só, espera

Naruto: Não!

Kakashi: Silêncio, tá vem

Naruto: Tá

Demorou, um Tempo mais, eles acharam um telefone, e conseguiram liga, para a polícia bem a polícia reconhecia eles, e sabiam quem era os seus pais, e claro que no outro dia eles já tariam, lá bem ninguém nunca tentou sair da casa primeiro pelo medo, do que poderia acontecer, e por que não sabia muito, da quele lugar só o Kakuzo, mais já sabem.

Naruto: Kakashi?

Kakashi: Me desculpa..

Kakashi, estava tremendo e chorando, Naruto não entendi oque diabos tava acontecendo, eles tavam na cozinha, já que Naruto foi bebe água, Kakashi apenas pegou uma faca, Naruto estava com medo até que, Kakashi da uma facada em Naruto, acertando sua barriga e esfaqueando o mesmo, várias e várias vezes, até que Seu irmão morre, isso não podia tá acontecendo Kakashi queria que aquilo fosse um pesadelo ele queria acorda só isso, Ele avia visto seu irmão, morto em sua frente, e ainda foi ele que matou o próprio irmão, ele penas pega seu irmão coloca em seu colo e assim charava sem para, ele não queria fazer aquilo, era como se não fosse ele que estivesse ali, ele gritava pedindo desculpas, várias vezes ele apenas queria acorda, apenas sumi da li, até que todos vão lá, e viram aquilo já tinho certeza do que tinha acontecido, Sasuke vai e da um murro em Kakashi, e pega Naruto em seus braços, ele já pedeu tudo oque mais amava, agora seu grande rival, e a Hinata vendo quem ela mais amava, e sempre ficou com ela, morre em sua frente, e seus amigos não queriam acreditar, na aquilo.

Sasuke: BAKA

Kakashi:...

Konan: Você, vai ter que, explicar isso!

[ De pois de explicar]

Sasuke: FOI, ELE

Konan: Estranho...

Pain: Verdade, por que, ele faria isso, ele ainda nos ajudou, ligando para polícia...

Sasuke:...

Kakashi: Desculpa...

Pain: Calma...

Itachi: Já, è 2:12

Pain: Pelo, visto a noite, vai ser longa

Itachi: E Oque, vomos fazer?

Sasuke: Ficar, o mais longe possível, do Kakashi

Itachi: Fica, quieto

Sasuke: ELE, MATOU O NARUTO, ELE CONVERSO, TUDO

Pain: Okay, mais não parece, que foi ele...

Sasuke: FOI, ELE

Kakashi: CALA BOCA!

Sasuke: CALA, VOCÊ

Konan: Por favor...parem..

Pain: PAREM!


Notas Finais


Jente, eu apaguei o outro capítulo e no lugar dele eu fiz esse 😅 e não sei se continuo com a fanfic nem sei se vocês tão gostando poderia me dizer se continuo ou se tão gostando? ( Desculpa pelo capítulo pequeno😅 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...