1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Ou Algo Mais? >
  3. Confissão

História Amigo Ou Algo Mais? - Confissão


Escrita por: One_Piece00

Notas do Autor


Desculpem a demora mais tá aqui! Novo capítulo.
Tenham uma ótima leitura..

Capítulo 8 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Amigo Ou Algo Mais? - Confissão

  Como se Sanji compreendesse os meus pensamentos ele sorriu não conversamos muito durante o jantar ficamos apreciando a noite que diga-se de passagem estava belíssima.

  - não faço a menor ideia do que o Luffy disse pra te deixar tão distraída.

  - o que? não.. estou.. adimirando a noite tudo paresce tão perfeito.

  - quase.. o que o Luffy .. - mostrei o papel a possível “carta” de Luffy pensando dessa maneira não fazia o menor sentido ta sentido fazia porém nosso capitão nunca mostrou sequer interresse em leitura ou algo do gênero então porque uma carta? poderia ser mais uma uma brincadeira.. um peneno raio de luz dentro da minha alma queria que fosse uma linda carta de amor mas, seria demais esperar isso do Luffy. Sanji cuspiu toda água que estava bebendo quase engasgando.

  - o que é isso? não me diga.. que o Luffy escreveu uma carta de amor! - Sanji parecia irritado

  - Sanji não seja ridículo Luffy não faria isso.. faria? - disse colocando as duas mãos sobre minha cabeça.

  - você não leu.. isso também é inacreditável

  - Luffy pediu para me ler sozinha, e se estiver em branco como a outra.

  - outra? disse arqueando uma sobrancelha.

  - é e foi um grande mal entendido.. não tenho certeza se quero ver o que tem aqui.

  - Nami e se essa carta tiver o que você procura.

  - Sanji eu realmente não estou a procura de nada..- que grande mentira só não sabia o que queria nesse momento. - não quero magoar o Luffy nem a mim mesma dessa vez.

  - e negando o que você sente para ele acha que não irá magoá-lo ainda mais, vai doer mais que a verdade pense com cuidado no que vai escolher ou você está confusa sobre o que sente..- Sanji deu uma longa tragada e completou - Luffy sabe o que sente por você e ele não é de desistir a não ser que você não o queira.

  - Sanji ele veio até aqui e nem sequer tentou me convencer de ir com ele para outro lugar..- fiz beicinho desgostosa.

  - teria feito alguma diferença ele tivesse te chamado?

  - não mais..

  - por isso ele não não o fez leia o que tá escrito e pense a respeito..

  - Sanji.. obrigada por essa noite.- dei um sorriso sem graça.- não quero te deixar com minhas preocupações sinto muito.

  - eu fico feliz em tentar te ajudar.. sabe - ele fez uma pausa - eu disse ao Luffy que ia ter um encontro com você para irritá-lo e fazer ele te dizer o que sente..

  - você mandou muito bem funcionou ganhei até uma cartinha.- sanji ficou serio e veio aonde eu estava.

  - mais a verdade é que não posso te ver daquele jeito novamente

  - Sanji..- lembrei-me quando ele me encontrou no deck estava em prantos Sanji veio até mim enxugando minhas lágrimas trazendo a tona o meu sorriso.- isso não vai mais acontecer eu prometo.

  - não seja boba.. não pode prometer uma coisa dessas.- levantei-me e lhe dei um abraço.- Nami..

  - de verdade Sanji.. obrigada.- não nos demoramos Sanji foi na frente preferi ficar um pouco mais apreciando o céu a brisa do mar. que dia intenso respirei fundo e fui para o quarto feminino todos estavam dormindo verifiquei no deck e na cabeça do Sunny Luffy não estava ali, um silêncio habitava naquela noite tão magnífica.

 

  * alguns minutos antes no quarto masculino*

 

  - Luffy?

  - o que?

  - tudo bem mesmo a Nami e o cozinheiro ficarem sozinhos? vocês se gostam certo

  - eu amo a Nami.. uma coisa que o Usopp falou “temos que confiar na pessoa que gostamos”.

  - Usopp.. hum.. tá de boa com isso então?

  - claro que não! porque acha que não estou dormindo! - Zoro riu

  - e a tal confiança aonde fica.- olhei para ele confuso.- ter confiança Luffy não quer dizer que você não sentira ciúmes dela com outro entendeu.

  - entendi.- acenti.- e porque Sanji tá demorando tanto

  - Luffy nem pense nisso.. já fez o que tinha de fazer então sossega.. oiê Luffy! - já estava quase abrindo a porta para espiar Sanji e Nami mais a porta abriu sozinha ao menos foi o que eu pensei.

  - Sanji - ele apareceu bem na hora!

  - Luffy não estava tentando espiar estava.

  - não - fiz biquinho meio suspeito.

  - quer saber como foi minha noite

  - você não a beijou não é mesmo.- Sanji deu um sorriso.

  - é claro que não idiota. se quiser dar boa noite ela deve esta no deck. Luffy.. a proprósito aquilo era uma carta?

  - não é bem uma carta ..-sorri fui até a porta para dar-lhe boa noite.

  - Luffy - ele apareceu de repente na porta com um lindo sorriso.

  - boa noite Nami - sorriu largamente

  - boa noite Luffy.. nos vemos amanhã.- meu coração foi a loucura.

 

  Na manhã seguinte ao me levantar olhei para a penteadeira onde deixei o papel que Luffy tinha me dado sorri só de pensar que tive a ideia boba de ser uma carta de amor fui uma tola de achar que o Luffy faria tal coisa ainda assim como pude ficar tão feliz com aquelas breves palavras...

  - a noite de alguém foi muito boa..

  - maravilhosa! Robin maravilhosa.- sorri maliciosamente - queria te pedir um favor.. enorme..

  - tudo por nossa navegadora.- ela sorriu

  - obrigada Robin! - pulei para dar-lhe um abraço.

  - e o que seria?

  - preciso de algum tempo sozinha com o Luffy preciso falar com ele não me importo o que vai acontecer quero dizer o que sinto.

  - o que te deixou tão feliz navegadora posso saber, fico contente de esta determinada.

  - o Luffy olha o que ele escreveu.- mostrei o papel a ela Robin sorriu com o riso de sempre.

  - o que foi?

  - isso é interresante não posso negar.

  - Robin! - fiquei envergonhada.

  - bem isso mostra que ele pode ser bem possessivo.- ela sorriu ainda mais.- bom conhecer esse seu lado.

  - foi só um pedido olha o que tá escrito em cima não em baixo.

  - tudo bem... - ela leu.

  Quero te ver amanhã, aonde demos nosso primeiro beijo.

  mais uma coisa não beije o Sanji.

  - ele gosta de você de verdade Nami, o que vai fazer agora.

  - não sei ele é tão idiota que esqueceu de colocar a hora.- confesso que estou mais nervosa que o Luffy.

  - é um detalhe importante mais você dá um jeito não precisa se preocupar.

  - você tem razão.. mais e se eu não for..

  - Nami.. todos temos um tempo.. então se hoje não for o seu diga ao Luffy ele vai entender.

  - você tem razão obrigada Robin.- ela sempre tinha as palavras certas para me deixar tranquila, nos apressamos para tomar o café da manhã, tudo parecia normal Luffy Brook e Chopper já estavam no deck admirando as novas invenções do Usopp.

  - chegamos um pouco atrasadas para o café.

  - é o que parece

  - Nami swaaaaaaan - e lá vinha Sanji com seus olhinhos de coração.- Robin Chwaaaan

  - estamos atrasadas para o café?

  - não eles estão empolgados para pegar um peixe.

  - tomara que dessa vez dê certo..

  - assim espero venham vou preparar a mesa para vocês.

  - obrigada - dissemos em uníssono.

  - como foi o encontro de vocês ontem?

  - Robin! - olhei para ela incrédula com a pergunta, a maneira tão natural que ela falou me deixou sem jeito.

  - foi ótimo se é o que quer saber.

  - conseguiu um beijo?

  - N-não.. vou preprar o café - vi ele corar de leve, sanji virou de costas e foi até a cozinha deixando-nos a sós.

  - ele também gosta de você

  - Sanji gosta de todas as mulheres por isso ele é o Sanji.

  - mais ele gosta.. e você sabe disso.

  - Robin nada de falar sobre garotos no café da manhã.- ergui uma sobrancelha.- como anda as coisas com seu espadachim

  - maravilhosas.

  - só isso?

  - estamos indo bem.. não tenho o que contar.

  - sem graça.. Robin.. só por curiosidade.. vocês já.. tipo fizeram.. quero dizer até que nivel vocês estão..- ela sorriu mais não me respondeu, tudo bem eu fui muito invasiva. sanji tinha posto a mesa o cheiro do café fazia o estômago roncar de tanta fome não demorou muito até todos estarem a mesa Franky foi o ultimo a chegar

  - estou supeeer com fome Sanji.

  - eu fiz bastante oiê Luffy nada de pegar o comer dos outros.- Luffy estava pegando a carne do prato de Usopp que gritou com ele quando percebeu mais já era tarde.

  - café da manhã animado temos..

  - Nami-san deixe-me ver sua calcinha..- fiz crescer mais de dois galos na cabeça de Brook

  - Sanji eu quero mais comida!

  - eu também! - gritou Usopp ao lado de Luffy,

  - desculpem.. estou um pouco distraído essa manhã.- Sanji deixou cair alguns pratos no chão da cozinha.- aqui está - disse colocando mais carnes e algumas frutas para Luffy e Usopp

  - eu te ajudo aqui.- levantei-me para ajuda-lo com a louça quebrada.

  - não precisa Nami eu posso..

  - eu sei que você pode. mais eu quero te ajudar ok!

  - ela deve ter a intenção de lhe cobrar alguns milhões de berries Sanji não cai nessa! - não pense que ele saiu ileso, dei algunas poucas pancadas na sua cabeça.

  - o que você acha que eu sou, por sua ofensa tem agora uma divida de um milhão de berries.

  - se quiser posso pegar todos os pedaços de prato no chão para você e limpar toda a cozinha incluindo toda a bagunça que o Luffy fez.. - ele rapidamente se recompôs

  - feito agora deixe tudo limpinho.- dei uma piscadela para ele.- Sanji está tudo bem?

  - esse era seu plano desde o ínicio! - retrucou

  - o que você disse? - com os olhos semicerrado o encarei

  - vou deixar tudo limpinho.- disse fazendo continência

  - ótimo.- o restante da tripulação continuava a tomar café Robin e Brook e Franky foram os primeiros a sair da cozinha logo após Zoro e Chopper que estava apressado para fazer novos remédios Luffy ria enquanto Usopp pegava alguns pedaços de vidro do chão tentando não se cortar, Sanji lavava a louça um pouco mais devagar que de costume me apróximei ele nem notou em outra ocasião ele teria gritado como sempre.. eu sabia que algo estava errado.

  - Sanji.. o que aconteceu? - o olhei preocupada.

  - não te vi chegar..- e lá ia ele soltando outro prato Sanji segurou antes que pudessem ir ao chão.- hoje é o dia das distrações.

  - não precisa esconder nada de mim certo, você sabe disso.- disse o olhando desconfiada, ele olhou ao redor e pousou o olhar em Luffy.

  - deveria ir falar com ele.

  - o assunto aqui não é o Luffy é você.- sussurrei

  - Nami..

  - tá bem mesmo? você me ajudou..- segurei uma das suas mãos que estava junto a pia ele a puxou rápidamente

  - estou bem mesmo.-completou não parecia nada bem mais o deixei com seus pensamentos.

  - Usopp deveria te ajudar mais vezes Sanji a cozinha está limpinha.- dei um sorriso maléfico para Usopp.

 

  Sanji parecia melhor durante o decorrer do dia ele não falou nada depois da nossa conversa como poderia ajuda-lo se não consigo sequer resolver meus sentimentos.. tenho que ajuda-lo de alguma forma organizei todos os meus planos nos meus pensamentos e fui para a casa de banho nada como um banho para relaxar e me ajudar a resolver esse problema. ouvi algumas vozes masculinas bem familiares.

  - o que você disse ? - com o tom irritado Luffy exclamou.

  - eu gosto muito dela.. não a faça sofrer com suas idiotices Luffy

  - o que quer dizer com gosta dela? voc.. você a ama? - houve um longo silêncio já estava sem fôlego

  - eu sei o que você sente pela Nami.. Luffy não vou me meter entre vocês, eu já sei o que ela sente por você.- Sanji finalmente quebra o silêncio.- mais não permitirei que a machuque novamente.

  Fiquei sem palavras Sanji.. era isso ele não queria me deixar mais confusa e optou por não me contar dos seus sentimentos por que diabos ele não me falou... lembrei das suas palavras.. ele tinha dito que era melhor dizer o que sinto enquanto negava para si mesmo o que sente como ele pode me sinto mal em contar tudo sobre meus beijos com Luffy as minhas inseguranças ele me ajudou sem nenhum interresse.

  - Nami..- dei um pulo Sanji olhou-me intrigado

  - não sabia que estava ocupado.- disse desviando o olhar

  - Sanji.- ahh não lá vinha Luffy Sanji percebeu que fiquei mais vermelha que um pimentão.

  - você ouviu a nossa conversa..

  - eu.. não queria.. acabei ouvindo sem querer..

  - Luffy vista-se Nami vai precisar da banheira

  - N-nami ta aí.- ouvi o som de algumas coisas caindo no chão

  - como ele é atrapalhado..- sorri - Sanji voc.. - ele se diminuiu a distância ainda mais e sussurrou em meu ouvido.

  - eu amo todas as mulheres Nami.- senti um pouco de alívio espero de verdade que seja real.

  - ótimo! e porque falou isso ao Luffy.

  - não é óbivio.- Sanje manteve a minima distância ele levantou meu queixo dando me uma visão bem ampla do seu rosto ele estava com o olhar e sorriso malicioso.

  - precisa se afastar antes que Luffy venha.- disse colocando uma das minhas mãos em seu peito dando um pouco de espaço entre nós.- eu volto assim que vocês terminarem.

  - Nami..- Luffy nos olhou por um momento.

  - L-luffy.. - engoli um seco já vi ele varias vezes sem camisa e porque só agora meu corpo todo treme e sinto minhas bochechas queimarem violentamente.

  - a banheira é toda sua.- Sanji sorriu

  - certo..- caminhei em direção a porta onde Luffy encontrava-se

  - o Sanji gosta de você.- na lata sem nem ao menos esperar eu me recompor.

  - o que? - ai deus e agora vai dar muita confusão não era exatamente isso que Sanji disse não é? calma Nami relaxe o Luffy apenas não o entendeu nem eu entendi.- você entendeu errado Luff..

  - o que você vai fazer a respeito disso..

  - Sanji! - retruquei

  - a ama a ponto de deixa-la ir com outro para um encontro romântico e o que acha que poderia acontecer?

  - Sanji não diga essas coisas...

  - ela não sente por você o que sente por mim..- o olhar de Luffy partiu meu coração.

  - Luffy.. - ele estava certo mais não poderia deixar isso continuar eles estavam ficando fora de controle puxei Luffy para dentro da casa de banho trancando a porta com ele dentro.- Por favor Sanji vá lá para baixo.

  - Naaaami! - os gritos de Luffy ouviasse por todo o navio.

  - deixo ele com você

  - você é maluco! converse com ele depois disso por favor.

  - prometo.- Sanji saiu com um sorriso de orelha a orelha.

  - Luffy.. eu vou abrir a porta..- ele estava de pé em frente a porta.- sinto muito.. Luffy.- ele passou por mim com um olhar triste

  - não vou mais encomodar você..

  - espere um momentinho aí.- segurei em seu pulso Luffy virou ficamos a pouco centímetros de distância..

  - o que tá fazendo..

  - eu não posso deixar você ir.

  - você não escolheu o Sanji..

  - é o Sanji que está comigo..- mordi meus lábios

  - o q..- diminui ainda mais a distância e dei um beijo suave em seus lábios Luffy me olhou por um momento acariciei seu rosto e o beijei novamente com mais intensidade Luffy seguiu no ritmo minhas mão adentravam em seus cabelos negros ele pos a mão em minha cintura encaixando nossos corpos, nos afastamos quando ficanos sem fôlego permanecemos abraçados.- posso ficar assim mais um pouco.

  - sim.- assenti.- Luffy..

  - não quero falar sobre o Sanji..

  - ele não quis dizer aquilo tudo..

  - eu sei.. Nami.. vou te beijar de novo.- assenti.

  Luffy me pos contra parade fazendo-me soltar um leve gemido sentir seu corpo contra o meu me deixou em êxtase Luffy foi me beijando suavemente dei algunas mordidas em seus lábios fazendo-o suspirar beijei o seu pesço com leves mordidinhas sempre alternando voltei meu olhar para Luffy ele estava olhando-me com desejo quase como um animal querendo a sua presa.

  - Luffy.. eu te amo..- as palavras sairam livremente ele me olhou confuso com os olhos calmos e um sorriso engmático me deixei ser conduzida pela sua sintonia Luffy me beijou ainda mais ansioso deixando o beijo ofegante e gostoso seus dedos percorrendo a minha cintura enquanto sua outra mão adentrava meus cabelos puxando-me cada vez mais para si, senti um certo “volume” subir sobre sua toalha sim! esqueci completamente que Luffy estava apenas de toalha..- Luffy você precisa ir.. - disse afastando todos os pensamentos sórdidos que estava planejando.

  - não quero ir está tão bom.. aqui..- disse fazendo biquinho.

  - temos muito tempo para fazer isso.- ergui o meu olhar um pouco  para cima encontrei os seus olhos de Luffy.- tá só mais um beijo e você vai lá pra fora ok.- ele assentiu dei um beijo suave um pouco demorado..

  - eu te amo.- dissemos em uníssomo sorri não acredito que fiz realmente isso meu coração estava disparado e uma felicidade trasbordava todo o meu ser..- como eu o amo.


Notas Finais


Obrigada por lerem❤️😘
até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...