1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 13

História Amigo virtual - Capítulo 13


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 16 - Capítulo 13


Depois daquela cena Ilaria, ficamos quietos voltamos a discutir sobre o trabalho em silêncio. Logo acabou a aula e nos fomos pra casa da Dani fizemos a pesquisa e passamos tudo pro pendraw do Davi, tinha piscina lá casa dela então ela praticamente obrigou nos a entrar na piscina.

       Dani-- vamos gente!?

      Lexi-- tá eu vou... me empresta um biquíni?

      Dani-- claro! Vocês dois já podem ir entrando!

      Pitter, Davi-- tá bom!

    Subi com a Dani e ela tinha um biquíni preto com bolinhas brancas então tive que aceitar! Coloquei o biquíni e a Dani colocou um azul pegamos uma toalha pra cada um e descemos os meninos estavao conversando na beira da piscina nos largamos as toalhas nas cadeiras e fomos até eles sem eles perceberem, quando chegamos perto deles emburramos os dois. Eles caíram e depois olharam pra nos duas, a gente tava só dando risada que nem percebemos que eles tinham saído da piscina, quando percebemos já era tarde demais o Pitter pegou a Dani no colo e o Davi me pegou e se jogaram na piscina! Claro, caimos juntos! Depois ficamos brincando de briga de galo eu na garupa do Davi e a Dani na do Pitter, tava super divertido! Até que ouvimos o barulho da campainha! Dani saiu da piscina e foi lá atende eu saí peguei uma toalha e deitei numa cadeira Davi saiu e se sentou numa ao meu lado Pitter saiu e foi ao banheiro, logo ouvimos um barulho na porta da frente, eu e o Davi corremos até lá e vimos que a Dani tentava fechar a porta só que tinha uma pessoa tentando abrir me aproximei e vi que era o Dylan!

     Dani me olhou e parou de segurar a porta Dylan entrou e foi falar comigo!

    Dylan-- Lexi eu preciso fala com você! Por favor volta pra mim!

     Lexi-- Dylan vamos lá fora conversa tá!... gente eu já volto!

   Davi-- tem certeza?

   Lexi-- tenho!

     Sai com o Dylan pra fora da casa da Dani.

   Lexi-- O que você quer fala?

   Dylan--  Lexi eu sei que fui um Idiota por ter batido no Pitter! Sério me desculpa!... Lexi eu realmente gosto de você! Lexi por favor me perdoa!? Vamos tentar mais uma vez!?

      Lexi-- posso te perdoa, mas perdão não significa que eu viu esquecer o que você fez! E...

     Dylan-- Eu prometo nunca mais faze isso me dá uma chance... vai comigo ao Baile?

     Lexi-- Eu não sei Dylan! Você bateu num amigo meu! Você bateu no meu irmão! Eu não sei se posso confiar em você!!

    Dylan-- Eu vou te provar que pode Lexi você pode confiar em mim!... só me diz que vai pensar em ir comigo?

    Lexi-- tá bom eu vo pensa!

    Ele me deu um beijo na testa e foi eu entrei e os três estavam na porta.

    Dani-- E ai o que ele queria?

    Lexi-- ele se desculpou! E me convidou pra ir ao Baile!

   Olhei pra eles a Dani não gostou da ideia e nem o Davi e o Pitter.

    Davi-- Você não pode ir com ele!

     Pitter-- ele tem razão Lexi não vai!

    Dani-- vamos nos quatro como nos já estávamos pensando em ir!

   Lexi-- Eu disse pra ele que eu iria pensar!... Davi me leva pra casa?

     Ele assentiu com a cabeça e eu subi com a Dani me troquei amarrei meu cabelo e desci dei tchau pro Pitter e pra Dani e sai com o Davi não aguentei aquele silêncio.

      Lexi-- Davi... tá tudo bem?

     Davi-- sabe o que Lexi eu não gosto de ver você com o Dylan! Não gosto que ele chegue perto de você!

     Lexi-- mas porque Davi? Eu e.....

      Davi-- não temos nada! Eu sei... Lexi vai comigo ao Baile?

     Lexi-- Davi... eu...

     Davi-- você gosta do Nicolas né??

      Lexi-- não.... eu nao... sei... eu tô confusa meus sentimentos estão confusos Tem o Nicolas, o Dylan e...

     Davi-- e...?

     Lexi-- E você!

   Ele me olhou surpreso com o que eu disse. Mas percebi que ele deu um sorriso de lado. Eu também dei não consegui aguentar. Chegamos em casa eu abri a porta, mas no consegui descer me virei e dei um abraço no Davi ele retribuiu e eu não sei o que deu em mim eu comecei a chorar.

    Davi-- Lexi você tá chorando?

   Lexi-- não!

  Davi-- tá sim! Não chora não gosto de ver você triste! Não vou colocar pressão em cima de você me desculpa! Não quero ser mais um peso...

     Lexi-- Davi você não é um peso ta!

    Dei um beijo na bochecha dele e ele deu na minha, desci do carro quando eu tava me aproximando da porta ele veio correndo até mim eu me virei, quando ele chegou perto colocou suas mãos no meu rosto e me beijou! Eu retribui mas logo encerrei o beijo! Não sabia o que fazer só me deu vontade de abraça-lo, e eu abracei.

      Davi-- Eu tenho que ir! E...

      Lexi-- tá tudo bem! E até amanhã!

     Davi-- até!

     Me deu um beijo na testa e foi eu fiquei olhando ele até ele sair, entrei e subi pro meu quarto tomei banho e fui jantar. Depois do jantar eu subi e fiquei escutando música logo adormeci!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...