1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capitulo 27

História Amigo virtual - Capitulo 27


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 30 - Capitulo 27


Ontem ficamos acordados até 6:30 da manha, tava engraçado eu e os meninos assustando as meninas teve uma hora que eu me esqueci de tudo e eu e o Nicolas ficamos próximos... Nos abraçamos! Eu agora estou acordando e sinto braços, pernas,    centenas de elefantes em cima de mim e outras pessoas deitadas ao meu lado! Olho estou abraçada ao Noah, as meninas estão em cima de mim dormimos no chão claro com colchões! Olho vejo Brittany e Nicolas abraçados no sofá me da uma vontade imensa de chorar, me alevanto acordando os outros fazendo o Nick e a puta acordarem, ele me olha e percebe a situação e saio correndo dali! E percebo que já estava chorando antes de sair de lá. Por que isso ta acontecendo?!

      Fico no meu quarto, tomo banho fico uns 30 minutos, quando eu estava saindo ouço a porta do quarto sendo aberta. Vejo Nicolas entrando o que ele queria? Me aproximo e ele acaba notando minha presença!

      Nicolas-- Lexi, eu quero... Eu preciso fala com...

     Lexi-- por favor Nicolas, esquece... Eu não quero mais sentir essa dor dentro de mim!!

     Nicolas-- Lexi...

     Lexi-- Nicolas, por favor.... Sai! Vai embora! Por favor!!

     Ele não fala nada só vai até minha cama e deixa uma caixinha lá e sai mas, antes dele fechar a porta fala.

    Nicolas-- Fica com isso... Não tenho outra Lexi na minha vida!! - fala é fecha a porta, eu fico 5 minutos encarando a caixinha na cama, mas logo me aproximo né sento e pego aquela caixinha e a abro... O colar!! O colar que ele me deu noite do baile, a melhor noite que eu tive! Foi nessa noite que eu realmente sabia o que sentia por ele pego o colar e olho atrás... Nossos nomes gravados!

      Me visto, coloco uma calça Legg rasgada preta, meu coturno, uma blusa vinha aquela que usei no dia seguinte do baile na casa do Nicolas. Prendo meu cabelo num coque bagunçado, e desço, chego lá em baixo não vejo o Nicolas na sala, me aproximo do James e da Cristal.

       Lexi-- vocês viram o Nicolas??

      James-- Ele foi lá pra fora!!

     Lexi-- Ata!!- Digo e me sento no sofá ao lado do Noah, e deito minha cabeça no seu ombro.

      Depois de um tempo de silêncio escutamos um barulho na porta, logo vimos o idiota do Nicolas agarrado com a vaca fingida! E se não fosse o suficiente eles tavam dando risada juntos. Eu me viro e fico encarando a TV, não presto atenção no que eles tavam falando também não me importo, até que alguém chama minha atenção.

      Noah-- Lexi... Você tá aí!!!

      Lexi-- Hã! Ah Oi... Que foi!?

      Noah-- Você ficou encarando a TV.... Desligada!

      Lexi-- tava pensando!! Sabe eu penso!!

       Brittany-- que novidade!!

      Lexi-- CALA A BOCA!!! - eu nao sei porque eu gritei, acho que foi só por escutar a voz dela!

      Nicolas-- O que deu em você tá louca!?- eu to aponto de enforcar ele com minhas próprias mãos!!

      Lexi-- Eu nao to... Eu sou!! E cala a boca que ninguém te perguntou!!

      Nicolas-- e desde quando você me manda! Você... Não é mais a mesma que eu achei que era!! - o que?? Ah essa ele cutucou a fera com vara curta!!e alevanto e fico bem na sua frente!

     Lexi-- tem razão Nicolas! Eu não sou mais o que eu era... Os acontecimentos que me decepcionaram e muito me fizeram mudar!

      Saio subo correndo pego meu skate e saio correndo pra rua, jogo meu skate no chão subo nele e corro que nem o flash em cima do skate. A raiava me dominou, eu nunca me senti assim! Eu realmente devo ter mudado e muito! Não presto atenção por onde eu to passando, fico totalmente concentrada nos meus pensamentos e começo a chorar não de triste, mas sim de raiva!  Derepente eu me esbarro em um armário e caio por cima dele. Cara eu caí em cima de um deus grego, me alevanto correndo e ele se alevanta!

      Lexi-- me desculpa eu não te vi!!

     Xxx-- Tudo bem, eu também tava distraído... Você tava... Chorando??

     Lexi-- Eu...er... Tava!

    Xxx-- desculpa por perguntar é que você não parece bem!! - eu sei que to horrível não precisava jogar na minha cara desconhecido!!

    Lexi-- Eu sei que eu to horrível... Não preciso que ninguém me fale isso!! - pego meu skate e vou saindo dali, mas o deus grego me puxa pelo braço!

     Xxx-- Eu sei que eu to sendo um completo intruso na sua vida! Mas você quer desabafa!!??

    Lexi-- e porque você iria querer ouvir uma garota idiota... Fala de como ela é tonta! Por ter se apaixonado pelo melhor amigo do irmão e ele a traiu com a ex que é uma vaca fingida que dá vontade de estrangular com as minhas próprias mãos!!

     Xxx-- porque eu acho que já passei por isso! Só que minha ex me traiu com meu melhor amigo!!

     Lexi-- Uau!

     Xxx-- Aceita um sorvete!?

    Lexi-- Claro!! - fomos pra uma Sorveteria e nos sentamos numa mesa na janela ele pegou um cascão de chocolate com nata, e eu de chocolate com baunilha! Nos sentamos e contei tudo pra ele, ele contou tudo pra mim! Me senti a vontade com ele, Ah ele é loiro, olhos azuis, alto! Super alto!

      Xxx-- parece que temos muitas coisas em comum!!

     Lexi-- como sofrer por quem não merece... Então sim! - damos risada mas o meu querido celular toca e no visor aparece o nome do James! Coloco no silencioso e largo em cima da mesa! - Nos estamos aqui a um tempo e eu não sei seu nome ainda!!

    Xxx-- Ian! E a senhorita?

   Lexi-- lexi!

   Ian-- Bonito nome!!

  

   Lexi-- é o teu também não é tão mal assim!! - ele solta um sorriso, e eu o acompanho! Que estranho você conhece uma pessoa em poucas horas e já são bem íntimos! Saímos de lá e fomos caminha paramos e nos sentamos num banco na praça da pista! Pego meu celular enquanto ele vai comprar água e tem umas mil mensagens da Dani, da Cris, do James, Do Noah, do Lucas, e até do imbecil que agora eu só sinto ódio!! Abro a do James e vejo a última que ele mandou!

       "Lexi onde você tá? Caraljo eu to mó preocupado! Responde por favor!!

    PS: prometo nunca mais        deixar o Nicolas fala daquele jeito com você!!"

   

      " James eu to com um amigo! Não precisa se preocupar! E não sei que horas volto!

   PS: preferia que ele morresse! Avisa pro resto que eu to bem!! Bjs"

    Guardo meu celular, e o Ian volta e se senta ao meu lado acho que ele notou minha cara como eu tava! Entao colocou o braço envolta de mim e me puxou pra perto dele e me abraçou. Parecia que ele sabia que eu precisava disso, claro retribui o abraço.

     Lexi-- como sabia que eu precisava disso?! - disse ainda no seu abraço!

     Ian-- Pela sua cara! Minha irmã faz a mesma cara quando quer um abraço!!

     Lexi-- el tem quantos anos??

     Ian-- tem 10!

     Lexi-- Uau! Obrigada por me chamar de piralha!! - falo me soltando.

      Ian-- boba! Aposto que vocês se dariam bem!!

     Lexi-- me apresenta!!

     Ian-- tá bom - ele se alevanta me puxando pela mão e eu não entendo nada ele me leva até onde nos esbarramos e vamos em direção a uma BMW preta!

     Lexi-- É seu!? Quantos anos tu tem!??

     Ian-- Sim! E eu tenho 20! - meu queixo caiu eu achei que ele tinha praticamente 18 ou 17 mas nao 20 anos ele é 4 anos mais velho mas também não ligo pra idade!! Entramos no carro dele e acho que fomos pra casa dele que pelo que eu levei um choque era apenas uma quadra da minha casa! Tipo o que?? Como isso é possível!?

     Ele para e logo depois saímos do carro! Eu não sei se eu realmente queria ir ali! Imagina no primeiro dia que você conhece a pessoa já vai na casa dela! Isso é super estranho!! Ele pega na minha mão e me puxa, entramos e um cachorro igual do filme Marley e eu! Veio até nos, ele era super fofo! Já falei que amo animais!? Bom agora eu disse!

     Lexi-- Oi fofo!! Que lindo!! Qual o nome dele - falo ajoelhada brincando com o cachorro!

    Ian-- É Marley que nem o do filme! - que legal!

    Xxx-- Iiaaaannnnn!!!! - me assusto com um grito que quase me deixou surda e caio pra trás. E o Ian da risada de mim e se abaixa e abraça a menininha, que é super, mega, hiper parecida com ele.

     Ian-- Oi princesa! Essa aqui é a Lexi! Lexi essa é a Anna!

    Anna-- Oiii!

   Lexi-- Oii! Você é muito linda!

    Anna-- você também é!

   Lexi-- obrigado fofa! - me alevanto e o Ian também Derepente aparece um grito que quase destruí meus tímpanos! E a Anna corre pra trás do Ian. E uma mulher loira, de olhos verdes aparece com o cabelo super duro e eu me seguro pra não dar risada mas não consigo e começo a gargalha que nem uma iena (SQN). 


Notas Finais


Gente foi mal, esse tempo que fiquei sem postar nada, mas a boa notícia é que a história ta pronta!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...