1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo virtual >
  3. Capítulo 19

História Amigo virtual - Capítulo 19


Escrita por: Viih_Bueno4

Capítulo 22 - Capítulo 19


Hoje é um dia diferente, hoje eu acordei sabendo que o guri que eu gosto e que dizia que gosta de mim, tem uma namorada! E o melhor amigo do meu irmão e que virou meu amigão me pediu pra namorar comigo... E agora eu tenho um namorado! E isso já faz  dois dias e hoje vou ir ver meu vestido com a Dani, a Nanda e... a Vaca da Pâmela! Que pra minha infelicidade ela se tornou amiguinha da minha irmã malvada! Oba! Olha não dá vontade de se mata... Ou melhor viver só pra atormentar essa pessoa que entrou na minha vida só pra estragar tudo!

      No meio aos meus pensamentos decido finalmente me alevanta! Vou ao banheiro faço minhas higienis e vou ao meu armário escolher uma roupa hoje não tem aula é sexta feira e hoje será o baile! Ai vocês me perguntam, mas o baile não ia ser no sábado!? Ai ser, mas resolveram transferir pra sexta, que ótimo.😒 

      

       Visto uma calça cinza de jeans, uma regata soltinha dos GUN'S ROSES que o Nicolas me deu aquela vez! O meu amor da minha vida... Meu all star preto! Pego minha bolsa preta de couro arrumo ela, arrumo meu cabelo deixando ele solto e desço. Chegando lá embaixo encontro minha amiga... A Dani, o meu maninho! O Nick! O Potter e.... O Davi! Se ele ta aqui quer dizer que a vaca da namorada dele tambem! Está.... A Dani tava linda! Nos dias temos o mesmo estilo ela tava com uma calça jeans branca um coturno preto, uma regata soltinha da Nivarna e uma bolsa preta de franja! O cabelo também solto! Vou ate eles dou um abraço em todos e um selinho no Nick... Já to ate acostumada!

      James-- E ai que hora vão ir?

      Dani-- Quando tua "amiguinha"  chegar... E as outras duas descerem! -- quando ela termina a campanha toca!

 

     Essa amiguinha que ela ta falando é a garota nova que foi transferida pra nossa escola ela tem o mesmo gosto meu e da Dani, ou seja, a também odeia minha maninha e a vaca! A propósito o nome dela é Cristal!

      James atende a porta e a Cris entra! Ela logo vê eu e a Dani e nos três damos um abraço em grupo! Sim nos viram os best em pouco tempo... Que nem eu e a Dani né! Nos afastamos e ela da um oi ora rodo mundo e pergunta:

      Cris-- vamos ou não?

      Lexi-- só temos que esperar a...

      Fui interrompida pela Banda descendo as escadas junto com a Vaca com V maiúsculo!

        Nanda-- Cheguei!!!

        Pâmela-- Chegamos!!!!

     Elas se colocando do nosso lado e dão um oi seco pra Dani e pra Cris!

      James-- Lexi quer que eu te empreste meu carro?

       Lexi-- ah... -- não pude nem falar uma silaba!

       Nanda-- Acho uma ótima ideia James! Lexi se encontramos no shopping!!! -- Diz e as duas saem a e o Dylan depois que elas saiem ele chega.... Sim ele vai passar o dia com os meninos vai ser tipo um programa só pros pares mas separados meninas com meninas e meninos com meninos! E os casais são James e Cris, Dani e Potter, Lexi (eu) e Nick, Davi e Pâmela, e a Banda com o Dylan! Isso mesmo depois que eu comecei a namorar com o Nick os dois passaram a ficar! To nem ai!

     Dylan-- Oi gente!

     Todos ( menos eu) -- Oi

     Dylan-- Oi Lexi!!

   Pego minha bolsa no sofá, pego a chave do James da mao dele me despeço de todos e puco as meninas. Sim ainda não vou falar com ele! Não por causa da Nanda! Mas sim por que eu não esqueci o que ele fez! Entramos no carro a Dani se sentou ao meu lado e a Cris se sentou no banco de trás! Elas perceberam que eu não queria falar sobre aquilo então fomos direto pro shopping!

      Dani-- sabem a gente já podia ta no shopping faz tempo! Mas por causa daquelas duas....

      Cris-- concordo!!

      Lexi-- faze o que.... Uma hora dizem que vamos todas juntas na outra fala pra irmos separadas!

      -- Só podem ser bipolar!! -- falamos juntos em uníssono foi engraçado!

      Ficamos dando risada cantando musicas, foi legal! Ate que chegamos ao nosso destino! Estacionamos e entramos, estávamos andando ate que ouvimos dois gritos agudos nos chamando que aposto que ate os do Japão ouviram!

      --- LLEEXXIIIII!!!!  ---  A Nanda e a vaca!

    Não olhamos pra trás por causa da vergonha que nos invadiu! Ate que elas chegaram ate nos. E só colocaram na nossa frente!

     Nanda-- vocês são surdas ou se fazem de surdas!!

     Dani-- nos fazemos!!

    Pâmela--  engraçadinha... Procuramos vocês em toda a parte!

     Cris-- então vocês precisam ir num oculista! 

     Nanda-- olha aqui fofa...

     Lexo-- gente! Vamos ir almoçar já é quase uma da tarde!!

     Todas-- vamos!!

    A Nanda e a Pamela foram na frente... Enquanto nos três fomos atrás! Fomos numa lanchonete e almoçamos lá mesmo não tavamos com cabeça pra escolher algum lugar!

     Quando era 14:00 saímos fazer as compras pro baile fomos numa das melhores lojas de vestidos pra bailes palavras da Nanda! Entramos e cada uma foi ver o seu e tinha apenas 5 provadores exatamente pra nos estavam vazios então aproveitamos! Cada uma pegou 10 vestidos fiquei no provador do meio, nos vestinos ao mesmo tampo e gritamos umas pras outras.

     Dani-- estão prontas!!

     Meninas-- sim!

     Dani-- ótimo!

    Nanda-- saiam!

     Saímos ao mesmo tempo nos olhamos e num vestidos caiu bem pra nos, fizemos isso mais umas 7 vezes e na 8 vez achamos os  vestidos perfeitos! O da Pamela era vermelho longo calado ao corpo com um tela do meio  seios ate o umbigo! O da Nanda era um rosa com detalhes brancos longo e armado tomara que caia! O da Dani era um roxo escuro  soltinho em baixo mas nem tanto! O da Cris era azul escuro brilhoso super lindo na verdade todos os vestidos eram longos, menos o meu, quer dizer mais ou menos! O meu era preto com detalhes pratas de só uma manga! Curto na frente e comprido atrás eu amei!

      Nanda-- parece que encontramos nossos vestidos!!

      Dani-- com certeza!!

     Pâmela-- agora só falta os saltos!!

     Cris-- então vamos de uma vez gente!!

    Entramos de volta nos provadores e colocamos nossas roupas e fomos pagar os vestidos! Saímos de lá cada uma com a sacola do seu vestido! E fomos pra loja de calçados! Cada uma pegou seu salto que mais gostou o da Pamela igual ao vestido... Vermelho! O da Nanda prata! O da Dani, Cris e o meu preto o meu foi com tirinhas! Super lindinho! Acabamos... Estávamos indo embora mas daii....

     Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...