1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos? - Temporada 1 >
  3. Notificação

História Amigos? - Temporada 1 - Notificação


Escrita por: bouncxbitch

Notas do Autor


😨Mas q título eh esse?😝😂
Nsei🍃

Capítulo 33 - Notificação


Fanfic / Fanfiction Amigos? - Temporada 1 - Notificação

*São 18:17**

POV Luba

Abro o meu armário, pego uns bonés, bermudas jeans, já faz um tempo que não vejo T3ddy de bermuda jeans, ele quer estar mais na moda, pego umas blusas lisas, dois pares de tênis, um meus e um dele e claro que coloco meia, depois arrasto a mala pro canto do quarto. Quando levanto do chão, vejo que o Urso estava me observando o tempo todo, ele me olhava de cima a baixo com um sorriso feliz.

T: A gente sempre dá um jeito né?

L: Aham - subo as escadas - Agora é sua vez!

T: Tá, mas quero escolher cada calcinha que você vai usar hein

L: O QUE?

T: Tô de brincadeira - se mata de tanto rir

*São 18:50**

POV T3ddy

Antes de descer as escadas dou um selinho demorado nele, parece que ele gostou, como não gostar do meu selinho, pego duas malas grandes do Luba já que ele quer levar algumas coisas daqui, pego umas calças que uso e misturo com algumas das bermudas dele, que espero que não tenha nenhuma dessas na minha mala, elas já saíram de moda faz tempo, pego uns bonés, pra deixar o negócio mais divertido, coloco uma camisinha no meio da mala, não sei porque mas sempre tenho camisinha no bolso.

L: O que você colocou aí?

T: Nada não

L: Sei, agora me diz oque daqui ficaria legal no nosso quarto em São Paulo

T: Talvez nós dois na cama

L: Amor, é sério, quero que você me ajude a escolher

T: Leva nada

L: Oie?

T: Lá é um novo lugar, quando você vier visitar seus pais as suas coisas vão estar te esperando, sabe? Como o filme do Toy Story

L: Sei

T: O lugar das suas coisas é aqui

L: Então tá bem

T: Se você for ficar triste leva

L: Não não, eu gostei da idéia

T: Lá nós compra coisas novas

L: Tá

T: Agora deixa eu continuar aqui

Coloco dois pares de chinelos, também coloco umas 6 cuecas já que agora ele tá meio que se mudando daqui, depois de pronta, fechei e coloquei no canto do quarto do lado da minha. Daí a Tia Carminha nos surpreende aparecendo na porta do quarto.

C: Meninos

L: O que foi mãe?

C: Eu tava pensando que como já é de noite se vocês preferem não comer o lanche e ir direto pra janta

T: Por que não comemos o lanche e não jantamos, por que se não vai estragar o lanche

L: Eu concordo com ele

C: Ele é seu namorado né, claro que vai concordar - diz sarcástica - Mas já que voces preferem assim, vocês vão comer onde?

T: Aqui né Luba

L: Você decide amor

C: Então tá - diz se virando pro corredor e dando uma leve bufada 

Sento no sofá e vou ver oque as pessoas acharam do vídeo que eu e o mozi gravamos, adoro falar que ele é meu mozi, muitos comentários legais - Aaaah meu cuu L3ddy é e sempre foi real - outros positivos - Genteee se for vdd eles vão contar - e outros negativos - Affx aki só falam sobre L3ddy vão no meu canau - Nossos fãs com certeza aprovaria nosso namoro, e sim, eu sei que ninguém tem que aprovar nosso relacionamento.

Depois de uns dez minutos a Tia Carminha vem até o quarto me entrega um prato cheio de aperitivos, agradeço, subo as escadas e me deito na cama ao lado do meu, de novo, mozi.

*São 19:10**

POV Luba

Olhei pra quele prato cheio de coisas não saudáveis, sei que pra minha iniciação de vida fitness não é legal,mas é a única coisa que temos pra comer - Pega aqui T3ddy! - Era minha mãe pedindo pro Urso pegar as bebidas. Quando ele me entrega, vejo que é refrigerante, assim fica difícil ser saudável.

O T3ddy já tá comendo e nem tá pensando nos quilos que ele vai ganhar, ele pega duas batatas fritas de uma vez, passa ketchup e mostarda, como ele consegue tão "gordo".

T: Tu vai comer Luba! Pode parando com essa bobeira de fitness

L: Ah amor

T: Luba, eu já disse que ja te notei!

L: ...

T: Se eu não tivesse te notado eu não teria passada a mão no seu corpo várias vezes, nem te beijado eu teria e muito menos te pedido em namoro

L: Então tá T3ddy

"Então tá T3ddy" é o caralho, assim que nós voltarmos pra São Paulo eu vou entrar pra academia, quero me sentir magro e você ficar com tanta vontade de me comer que eu vou ter que ficar negando toda noite. 

Depois de comermos aquelas porcarias, tomamos banho separados, o Urso que quis, já que dessa vez não tomamos banho juntos aproveitei pra me depilar e de repente ele pode ter preferido isso pra ele mesmo se depilar também, deitamos e dormimos de cueca.

*São 7:30**

POV T3ddy

Acordo com meu celular vibrando várias vezes, desbloqueio ele, entro no whats pra ver se tinha mensagens, tinha e é de um número que não tenho nos meus contatos.

~~~~Whatsapp On:~~~~

D: Oi T3ddy (7:30)

D: É o Lucas (7:30)

D: Bom dia (7:30)

D: A Sange já está acordada (7:31)

D: E eu também (7:31)

D: Se quiser vim gravar (7:31)

D: Ela já está te esperando (7:31)




Notas Finais


Espero que tenham gostado e que n tenha nenhum erro nesse capítulo...😝Será q a Sange está lá msm?😬🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...