1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos? - Temporada 2 >
  3. Ciúmes

História Amigos? - Temporada 2 - Ciúmes


Escrita por: bouncxbitch

Notas do Autor


Mais um capítulo pra voceêeêeeeês!!
💜💜
Estou feliz que estão gostando mesmo da fanfic, eu não tinha percebido como a outra cresceu ao longo do tempo...
💛💛
Vou parar de falar e dxar vcs lerem

Capítulo 4 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Amigos? - Temporada 2 - Ciúmes

– Me perdoa? - ele diz sem chorar e olhando lá no fundo dos meus olhos, consigo sentir que aquele clima pesado tinha saído do recinto.

– Acho que sim - ele ainda com sorriso, me abraça mais uma vez. Sentir nossa felicidade quando estamos juntos é tão bom, minha vontade de dizer Te amo tá muito grande, mas ele tem namorado e eu tenho que respeitar isso.

**

Luba"


Descemos a escada, ficamos sentados no sofá, um do lado do outro, olhando um nos olhos do outro, sentindo a presença, vivendo o momento. Christian Figueiredo? Quem é? A minutos que ele deixa a gente sozinho conversando sobre o que tínhamos vontade, menos sobre o nosso antigo relacionamento.


Uma observação de que quanto mais conversamos, mais perto ficamos um do outro, como se precisássemos um do corpo do outro, juro que eu tento mas o corpo dele me puxa sei lá. 


Tinha me esquecido como era o rosto do urso, até esse momento não tinha reparado como antes eu fazia. Seus olhos castanhos escuros, suas grandes, grandes bochechas, sua boca, o contorno do rosto... Talvez eu esteja vendo muitos detalhes mas sentia falta disso, falta de saber que o moreno estava ao meu lado.


A cada palavra que sai daquela boca que me faz ter déficit de atenção e puxar toda minha concentração pra ela, fico mais com vontade de relembrar nossos beijos. Esse tempo todo que ficamos sem olhar na cara um do outro só piorou pra esse reencontro que a única vontade que dá em mim, acredito que nele também, é tocar nele.


– Mas agora você é a estrelinha do YouTube né?! Nem falava mais comigo... - ele diz passando rapidamente a mão em sua perna expressando... Nervosismo acho.


– T3ddy, nas poucas vezes que falei nosso papo acabou rápido, sabe muito bem, então porque eu ia falar, você aparentava estar bem nos vídeos, mesmo eu tendo uma coisa na cabeça que dizia eu estar errado - sou interrompido.


– Luba, eu realmente não estava bem, eu dizia que estava mas era mentira, eu queria deixar as pessoas felizes e não tristes como eu - sinto que o clima de engraçado foi pra outro nível - Você não sabe a falta que fez pra mim... Você fazia parte da minha rotina, eu entendo a sua preocupação de eu ser novo e tals mas não foi eu que pedi aquilo.


– Mas querendo ou não de alguma forma foi bom pra você e pra mim... E não ache que eu também não fiquei triste porque eu fiquei demais. Nós nos amávamos - nessa hora ele olha para o chão e vejo sua feição de tristeza - Que foi T3ddy?? 


– Sabe que... Aff Luba, tudo que eu quero nessa vida é ter você de volta na minha vida, não tá entendendo? - entendo super bem o que ele quer dizer mas não sei o que deu em mim que...


– Vou ao banheiro rapidinho - caminho na direção das escadas - T3ddy, tenho namorado - falo baixinho. Sei que estamos em um relacionamento aberto mas sei que se eu me reaproximar do meu ex, vou voltar a sentir o que eu sentia por ele antigamente, e isso é perigoso.


Subo a escada e dou de cara com o corredor, entro numa porta que sei que não é o banheiro e pá! É aparentemente, o quarto do Chris. Sento na beira da cama e fico me olhando no espelho do armário que fica na minha frente.


Eu apenas consegui fugir porque se eu ficasse ali todos sabemos que eu ia falar pra ele coisas que iam aumentar a sua esperança, não que ele não tenha que ter, mas é um pouco chato ele me colocar nessa situação. Talvez eu gostaria de voltar uma hora atrás e não ter ido procurar ele. Tenho que ser maduro, motivo pelo qual terminei com ele, voltar pra lá e resolver isso.


Passo pelo corredor e desço as escadas. No último degrau penso em ser forte e em resolvesse isso de uma forma madura. Ao ir em direção do sofá, passo na frente da cozinha onde o Christian está sentado na bancada, mexendo no celular... Diria meio pra baixo.


– Chris, que que você está fazendo aí?? Fica lá com a gente, excluído - digo me aproximando da bancada.


– Ue, vai lá aproveitar o T3ddy, não quero ficar de vela pro casalzinho - ele diz num tom ignorante.


– Que isso Chris? A gente só estava conversando "de boa" ali, pra que ser ignorante? Aff - me viro em direção ao arco que separa a cozinha da sala.


– Para, conversaram tanto mas ele não te contou... - eu faço o que ele pediu e volto a estar na sua frente - Então... Ele ficou muito, muito, mas muito mal mesmo com o que você fez com ele, isso acabou sobrando pro melhor amigo dele aqui que não aguentava ver ele se acabar em lágrimas por sua causa, e isso acabou estressando o João e por isso ele terminou comigo...


– Mas...


– Cala a boca que eu ainda não terminei. Ele me deu mais duas chances depois mas viu que eu continuava dando meu máximo pra deixar um sorriso no rosto do T3ddy e isso desgastava meu emocional. Sim, eu tentei fazer ele sair de casa mas nada adiantou, Luba, nem dos fãs ele queria saber, era toda hora no meu ouvido falando de você... Até que eu vi que ele precisava de ajuda psicológica porque aquele T3ddy que a gente conhecia já não existia, ele nunca saía de casa, começou a engordar, não ligava pra si, a alimentação tava horrível e então eu comecei a cuidar dele - sentado na bancada estou, olhando pro chão, pensando em como fiz mal pro meu ex-urso – E enquanto você estava lá agora no banheiro eu fui lá falar com ele, meu, viu aquele sorriso? Primeira vez depois desse tempo que ele sorri assim. Acho que você devia ter vindo mais cedo e mais tarde.


– Porque mais tarde?


– Ele estava dormindo comigo Luba, na verdade ele deitou com quase metade do YouTube... Agora fica com essa cara aí né, olha o que você fez com o garoto, ele provavelmente está atrás da parede escutando, passei tanto tempo do lado dele que já sei até as atitudes. T3ddy! - ele diz e o moreno aparece entrando na cozinha. Me levanto e abraço ele.


– Desculpa Luba, não queria que você soubesse disso tudo - ele diz já com voz de choro. Sobre essa atitude do Chris me contar coisas do T3ddy mesmo sabendo que ele estaria atrás da parede, me faz sentir raiva neste momento.


– Lucas, não tem do que pedir desculpas, vamos lá pra cima conversar, mas dessa vez sem esconder nada, tá me ouvindo? - eu digo olhando nos seus olhos enquanto seguro seu rosto com a mão na sua bochecha.


– Tá bem - passo o braço por trás da sua nuca, subimos as escadas e entramos num quarto em que o mesmo disse que era ali onde dormia de vez em quando.


Nos sentamos na cama de casal totalmente desarrumada que tinha no cômodo e ele me deu um abraço, apertado – Luba, eu ia te contar... Mas eu não queria que soubesse agora... Eu só dormir com ele porque... - interrompo.


– Porque talvez você ainda estivesse triste comigo e queria, ou talvez uma pessoa parecida comigo, ou afogar seus sentimentos em sexo. Estou certo? - falo mexendo no seu cabelo apenas com os dedos.


– Sim... Me perdoa... Eu não quero te magoar, nem te perder de novo... Eu sei que tô parecendo um idiota de 16 anos que tem seu crush mas... Luba... Mesmo eu indo a psicóloga, o Chris tentando me distrair, eu não parava, parei, um segundo em pensar em você - sinto que estou perto em desabar em lágrimas, de novo - Não sei se repeti muitas coisas mas... Por favor, não some da minha vida de novo, não quero passar por tudo aquilo, eu devia ter te dado mais valor quando a gente estava juntos... - vejo que ele começa a se culpar pelo término.


– T3ddy, me ouça agora, não fica olhando pra minha boca, nem pros meus olhos, fecha isso e só ouve. O motivo do término não foi nada em você, fui eu que vi que você precisava de um tempo, mas hoje eu vejo que isso tudo foi a toa, mas de alguma forma ajudou a gente. Você não tem culpa alguma, tá me ouvindo??? Não queria falar isso mas você foi o melhor namorado que eu já tive, nada se compara a felicidade que eu tinha ao seu lado... Mas isso não vem ao caso... Vou repetir, você não teve culpa.


– Desculpa gente... - diz o Christian entrando com uma cara de convencido - Só vim pegar minha cueca que eu tava aqui mais cedo né?! - Olho como se eu estivesse matando ele, meu coração bate forte, acredito pelo ódio do momento e...


– Calma Luba, fica calmo, ele só tá com ciúmes - Olioti diz com as mãos nos meus ombros tentando não deixar eu levantar da cama.


– Você quer que eu lave a sua T3ddy?? E essa que você usou hoje, meu Deus, ficou tão gostoso sentando no meu colo... - me desculpa mas eu não sou obrigado a ficar ouvindo isso. Tiro as mãos do T3ddy de mim.


– VAI PRO CA-RA-LHO!! - empurro ele pra fora do quarto e vou junto dele, fecho a porta do quarto onde o Lucas está para o mesmo não ver nada, enquanto isso o Chris se encontra caído no corredor - QUE QUE VOCÊ COMEU? FOI MERDA, FOI? VAI SE FUDER, OH MENINO, NEM CRESCEU, SABE O QUE ME DÓI AGORA?? SABER QUE VOCE GOSTA DO LUCAS MAS ELE EM TODO MOMENTO QUE TRANSOU COM VOCÊ FOI PENSANDO EM MIM!! - pego ele pela gola da sua camiseta e deixo seu rosto bem próximo do meu - É DE MIM QUE ELE GOSTA, TÁ ME OUVINDO?


– Mas foi pra mim que ele deu e comeu todos os dias, enquanto você tava longe deixando ele se sentir daquele jeito - olho pro seu rosto e vejo que não vale eu perder meu tempo com bosta.


Largo ele e sigo o corredor, já quando perto da porta ouço o T3ddy me chamar. O moreno chega perto de mim com a feição de preocupado é algo me diz que também está confuso.


– Não vai Lucas!! Por favor - ele soa como uma criança que não quer deixar sua mãe trabalhar.


– Eu não vou ficar na casa desse escroto!! 


– Então me leva junto com você - ele fala sem jeito olhando para o chão.


– T3ddy... Eu queria, mas... - sou interrompido.


– Olha aqui, você parecia estar de boa com o Christian, mas foi só ele me expor e também falar das nossas coisas que você ficou todo nervosinho, isso tá claro que é ciúmes de mim, então sei que se eu pedir mais uma vez você vai acabar cedendo porque não vai aguentar me deixar com ele - ele diz sem parar pra respirar.


– Aff, ciúme? Eu? De você? T3ddy, agora voltamos apenas a ser bons amigos, eu tenho namorado e você vai arrumar um... - falo isso com um aperto no coração.


– Sabe que isso me magoou? Mas é só eu pensar no seu ciúme que eu melhoro - ele diz sorrindo de um jeito fofo que me fez relembrar de como eu amava o ver sorrindo.


– Então vamos pra minha casa T3ddy...


Ele pega a mochila que tinha coisas pra ele usar durante a estadia na casa do... Peço um Uber que demora segundos até estar na frente da casa do vizinho do... Entramos no carro e na viagem inteira ficamos um olhando pro rosto do outro, tipo, eu sentia ele me olhando daí eu olhava pra ele.


To be continued...


Notas Finais


Adianto uma coisa, o próximo capítulo é um dos meus favoritos... Eu acho... N tô querendo te deixar curioso, não pense isso...
💛💛
Pra dizer que eu sou legal te aviso que vai ter um "suspense" no próximo... Prontoooo!
💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...