1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos >
  3. Somos apenas parceiros

História Amigos - Somos apenas parceiros


Escrita por: Nakaju_

Capítulo 1 - Somos apenas parceiros


Fanfic / Fanfiction Amigos - Somos apenas parceiros

Tinham acabado de chegar a um bar,e Illumi já se sentia insatisfeito por ter cedido a mais um convite do Hisoka.Estava há  semanas tentando se manter afastado mas sempre pisava na bola.

"Vai querer o de sempre?" perguntou  o mágico enquanto segurava sua cintura. "Sim" respondeu seco,não iria cair nessas provocações,viu o mesmo ir até o balcão e pedir as bebidas.Se sentou e ficou a espera de Hisoka que chegou e se sentou ao seu lado logo depois.

Hisoka: Sua cara está mais tediosa que o normal.Está com saudades do Killua novamente? - Perguntou enquanto entregava a bebida para o Illumi - Tem sorte de eu não ligar para isso.

Illumi: Não.Eu e o Kil estamos bem - deu um gole na bebida evitando olhar o "amigo" - Para que me chamou aqui?Precisa de algo?

Hisoka: Te chamei para termos um encontro de amigos - Falou Hisoka enquanto passava sua mão pela coxa de Illumi a apertando algumas vezes - Ou melhor,em um encontro de parceiros

Illumi sentiu todo seu corpo se arrepiar com aquele tipo de toque vindo do outro,por algum motivo Hisoka o deixava quente,muito quente.

Illumi: Está ficando tarde,é bom irmos embora. - disse se levantando sendo seguido do amigo - Boa noite,Hisoka. - Sentiu uma mão agarrar a sua e logo se viu com o rosto muito perto do rosto do mágico.

Hisoka: Podemos passar a noite juntos - segurou a cintura de Illumi com ambas as mãos - Como amigos,parceiros ou como amantes  - sorrio pervertido e juntou seus lábios ao do Zoldyck iniciando um beijo intenso e molhado.

Illumi não tinha outra reação a não ser acompanhar o beijo enquanto processava o que estava passando,voltou a si somente quando ficou impossível de respirar,empurrou o palhaço devagar e recuperou o fôlego

Hisoka: Vamos indo - sorrio mais -

Illumi o puxou de volta para si e iniciou outro beijo intenso enquanto se esfregava na perna do outro soltando gemidos baixos,Hisoka não muito surpreso quis satisfazer o Zoldyck colocando sua mão dentro da calça do mesmo e o tocando devagar enquanto lambia e beijava seu pescoço.

Illumi: H-hisoka a-aah - o colou mais a si enquanto beijava seu pescoço também.

Estava em puro êxtase e sentia que estava próximo de gozar,aquela mão estava o deixando louco,olhou ao redor para ver se alguém os observava quando sentiu apertarem seu membro soltando um gemido alto gozando logo após.Hisoka sorrio ao ve-lo corado e ofegante,arrumou sua roupa e lambeu seus lábios

Hisoka: Podemos dormir na minha casa hoje - segurou a mão de Illumi e o arrastou para fora do bar - Podemos dividir a cama,afinal,somos amigos 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...