1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos >
  3. Mais uma noite "fria"

História Amigos - Mais uma noite "fria"


Escrita por: Sonyeodeul e Narizinho007

Capítulo 5 - Mais uma noite "fria"


MAIS UMA NOITE “FRIA”

LUÍSA ON 

Acordei por volta das 6:00 e fiz o café. Enquanto estava fazendo os sanduíches, Kook ligou pro telefone de casa.

- Oi, Suga? - Kook fala, quando atendo.

- Não, é a Luh. - falo.

- Ah. Pode avisar pro Suga que hoje tem ensaio às 8:00? - Kook

- Claro.

- Ok, valeu. Tchau - Kook

- Tchau. - desligo o celular.

 

SUGA ON 

Acordei com Luh me fazendo cócegas e dando beijos em meu rosto. 

- Porque tá me acordando tão cedo? - falo, me espreguiçando, ainda deitado.

- Kook ligou. Você tem ensaio às 8:00. Vamo, levanta - ela fala, e em seguida sai do quarto. 

Me vesti, tomei o café que ela fez e fui pro ensaio. 

- Como tá a Luh? - pergunta Jimin, enquanto nos alongamos.

- Ela tá bem. Vocês se conhecem? - pergunto

- Sim. Nos conhecemos na noite retrasada. Jin e V me chamaram pro bar e ela tava lá.

- Ah, sim. Entendi. - falo - Ei, amanhã é feriado, dorme lá em casa hoje.

- Beleza - Jimin fala, e em seguida começamos a ensaiar.

 

ÉRICA ON 

Depois de eu e Luh apresentarmos o trabalho, seguimos para a aula de anatomia. No caminho encontramos com Lívia.

- Oi - ela fala

- Oi. É aula de que pra você agora? - pergunto 

- Aula teórica de anatomia - ela responde 

- Nós também. - Luh fala antes de entrarmos na sala.

Tinhamos que fazer um trabalho em trio, então o grupo era eu, Lívia e Luísa. 

- Liv, dorme lá em casa hoje. Tu também, Érica. - Luh

- Denovo? Tenho que falar com o JB. - Peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem.

- Vou dormir na casa da Luh denovo hoje, ok? - falo

- Tá bom, mas amanhã é pra voltar pra casa. - JB

- Ok, tchau. - falo e bloqueio a tela. - Ele deixou. Você vai, Liv?

- Sim - ela responde.

 

NARY ON 

Passei o dia todo fazendo vários nadas. De noite Luh e Érica chegaram acompanhadas de Lívia.

- Liv! Já tava com saudades. - falo me levantando do sofá e correndo para um abraço.

- Ah, bonito. E da sua própria irmã não sente falta né? - Luh fala, sendo ciumenta como de costume.

- Eu vejo você todo dia, idiota. - falo, revirando os olhos.

Elas três vestiram pijamas. Depois fizemos pipoca e ficamos conversando no sofá. Suga chegou acompanhado de Jimin e eles se juntaram a nós. 

Depois de um tempo, do nada a energia (aparentemente da cidade toda) acaba. Lívia e Jimin teriam que dormir lá aquela noite. Decidimos que Jimin dormiria no quarto de Suga, Lívia no da Luh e Érica no meu. Mas ainda estava cedo então ficamos no sofá contando histórias de terror.

 

LUÍSA ON 

Depois de tanta história de terror ficamos cansados e decidimos ir dormir. Fiquei um tempo conversando com Lívia e combinamos de que eu levaria ela pra jogar vôlei no clube no dia seguinte. E aproveitando, apresentaria ela à Sofia e V. Acabamos adormecendo depois de um tempo fazendo a programação do dia.

Acordo no meio da noite e vou até a cozinha buscar água. Tava tudo escuro, eu tentei ir encostando nas coisas pra saber onde tava. Ouvi uma voz baixa e me assustei. Tropeçei na calça do pijama e caí por cima de alguém.

- Suga? - pergunto, tocando o cabelo da pessoa.

- Jimin. - ele fala, rindo baixinho.

- Ah... Desculpa - falo, me segurando pra não rir alto e acordar os outros. Ele começa a rir também e eu tampo sua boca com a mão para abafar o som. Ele faz o mesmo comigo, já que eu também tava cedendo ao riso. 

Depois que conseguimos parar de rir ( o que levou algum tempo ) acabou ficando um silêncio. Eu não conseguia vê-lo, mas eu ainda estava em cima dele, então sabia onde ele estava. Senti sua mão pegando suavemente minha nuca e me puxando para um beijo. Puxo ele pela blusa, de modo que eu fiquei sentada em suas pernas e continuamos a nos beijar. Depois eu levanto e ele faz o mesmo. Quando estavámos de pé, ele me empurrou e me prendeu contra a parede, voltando a me beijar. 

- Jimin, vamo dormir - falo, o empurrando pela cinutura

- Só mais um pouco - ele avança, porém eu passo debaixo do seu braço e tento correr de volta pro quarto, mas ele me segura pelo braço e me puxa. Dei uma risada baixinha de quem falhou na fuga. 

- Boa noite - ele diz, colocando a mão carinhosamente sobre meu rosto, a outra na minha cintura e me dando um selinho. 

Ele subiu as escadas e eu fui logo em seguida, depois de beber água. Custou voltar a dormir; minha mente não conseguia para de pensar em tudo que tinha acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...