1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos, Amigas, Pegadas a Parte >
  3. Revendo

História Amigos, Amigas, Pegadas a Parte - Revendo


Escrita por: BellahLightwood

Notas do Autor


Oiee meus amores!! Essa historia vai abordar um tema mais fundo e espero que gostem e que comentem bastante, porque comentarios me deixam feliz e se eu estou feliz, eu escrevo, simples assim.
Amo vocês Boa Leitura

Capítulo 1 - Revendo



Lauren Jauregui
Eu estava de boa em casa junto com as meninas, na realidade, com a Camz. A gente estava no meu quarto assistindo series com ela deitada praticamente em cima de mim, folgada né? 
- Gurls!! - Ally entrou no quarto sem ao menos bater na porta.
- Que foi? - perguntei no meu mal humor diario. 
- Quanto mal humor. - Dinah entrou logo em seguida e arqueou a sobrancelha pra minha posição com Camz - Tem certeza que Camren não é real?
Camila soltou uma risada estrondosa. 
- Eu já tentei, fiz de tudo... - ela deu uma pausa dramatica - Mas a Lolo não me quer. 
Nem eu me aguentei, disgramei a rir junto com as meninas, que incluia Mani que em algum momento tinha brotado dentro do quarto. 
- Era segredo, Camz. - reclamei fazendo teatrinho - Você jurou que iria ficar quieta. 
- Quem é ativa? - Dinah perguntou pras meninas com sorriso malicioso. 
- Eu acho que a Lauren. - Mani respondeu olhando pra gente de soslaio. 
Ally estava quase roxa. 
- Meninas!! - ela gritou com uma voz enganiçada que me fez rir - Isso não é coisa de se discutir. 
- É, sim. - Dinah retrucou fazendo careta - Mas a minha opinião é a Camila. 
- Eii! - reclameu fazendo bico. 
- Aposto que ela dá uns bons tapas nessa bunda branca da Lauren e por isso, toda vez que a gente pode ir a praia ou a piscina, a Lauren rejeita. - Dinah falou com uma feição superior - Eu tenho certeza disso. 
Balancei a cabeça, negando. 
- Não, Di. Eu não vou porque eu não quero. 
- Pode contar. - Camila falou em tom de segredo - Pode contar pra elas, amor. Elas não vão espalhar.
Revirei os olhos.
As meninas cairam na risada. 
- Simbora porque Simon quer falar conosco. - Mani se apoiou no batente da porta - Anda, gatas. Estamos atrasadas. A reunião é as três em ponto, agora já são duas e quarenta e oito. 
Puta que pariu!! Não sei quem levantou mais rapido, mas no fim, estávamos todas de pé. Só deu tempo de enfiar um chinelo nos pés e vazar. Dinah tinha inventado de ir dirgindo e essa foi a nossa sorte, porque se tivesse sido Ally a gente tinha se trasado ainda mais. 
Zayn Malik 
Eu e os meninos tínhamos chegado na gravadora faltando exatos cinco minutos pra reunião iniciar. Simon não tinha dado nenhum spoiler sobre o que seria falado e isso estava me matando por dentro. 
- Estão atrasadas. - Simon reclamou olhando no relógio que carregava no pulso pela décima vez em um minuto.
Assim que ele fechou a boca, a porta foi quase arrancada, e por ela passaram cinco garotas totalmente diferentes, mas que me deixaram de boca aberta. Uma negra, uma latina, uma baixinha, uma altona e uma branquela. Normani, Camila, Ally, Dinah e Lauren. Elas faziam parte de uma das maiores bandas do século. 
Elas estavam estaticas e com a boca aberta enquanto nos encaravam. 
- OMG!! - Camila foi a primeira a esboçar uma reação, muito engraçada por sinal. 
- Oie! - Harry acenou tentando parecer sociavel.
- São eles! - Camila entrou em pânico. 
Tudo que eu consegui fazer foi gargalhar, assim como a morena de olhos verdes. 
- Calma, Camz. - Lauren abraçou a garota de lado - Já vimos eles antes. Lembra? 
Camila assentiu freneticamente. 
- Mas nada muda o fato de eu ser uma fã total. 
Acabamos rindo dela de novo. 
- Poderiam se sentar, senhoritas atrasadinhas? 
- Culpa da Camila e da Lauren que ficaram na cama. 
Impressão minha ou eu vi a Dinah, quem falou, e Normani trocarem olhares maliciosos? Elas se sentaram rapidamente. Elas estavam de frente pra nós, porque estava tipo Harry, Louis, eu, Liam e Niall e do outro lado estava Ally, Camila, Lauren, Dinah e Normani, com Simon sentado na cabeceira da mesa. 
- Gente, eu só chemei vocês aqui pra informar sobre a nova tuor. Vamos fazer uma parceria entre as duas bandas que mais tem crescido atualmente. Vocês!! 
As meninas estavam com os olhos arregalados e tenho certeza que a gente não estava muito diferente.
- Pera aí! - Dinah gritou por cima dos murmurios que haviam surgido - Vamos fazer parceria com a One Direction?
- Bem, sim. - Simon respondeu com simplicidade - Vocês vão ficar uma semana numa casa de praia afastada de Los Angeles pra se prepararem pra essa tuor, porque ela vai ser longa. Muitos países e muitos show's, alem do mais, nenhum de vocês vai estar acompanhado pelos pais. 
- O que?! - Camila e Lauren gritaram juntas.
- Sim. - Simon manteve a calma - E por falar nisso temos mais algumas coisas pra decidir. Tipo, países que vamos passar com a turnê, nome da turnê, músicas da turnê e blá, blá, blá...
Lauren Jauregui
Mano meu coração não está cabendo no meu peito. Puta que pariu! Fazer um show com o One Direction já é loucura, agora imagina sair em tuor com eles!! 
- Acho que decidimos tudo. - Simon falou com um sorriso satisfeito - Vocês podem seguir o GPS que ele vai dizer onde é a casa que vocês irão ficar. 
Quase tropicamos pra ver quem ia sair da sala primeiro. No final, fomos todos apertados no elevador. Dinah dirigiu novamente, mas dessa vez eu rezei muito, porque ela simplesmente resolveu apostar corrida com o Zayn, que dirigia o outro carro. Uma coisa boa saiu disso, nós chegamos muito mais rapido. A casa realmente era afastada de Los Angeles e no meio do nada. Apenas uma casa e uma linda praia de fundo. Meu coração saltitou. Praia geralmente me lembrava Miami, que me lembrava casa, que me lembrava família, que me traz saudades. 
- Vem, Lo. - fiquei tão perdida em pensamentos que nem notei quando as meninas saíram, só quando Camila me chamou.
Saí do carro e me juntei a elas. Os meninos também estavam encantados com o lugar. 
- Isso é muito lindo!! - Louis soltou. 
- É mesmo. - Ally concordou saltintando. 
- Vamos descobrir a casa? - Zayn se aproximou da casa sorrateiramente. 
- Você não é um agente secreto! - Liam gritou, acabando com a graça do Malik. 
Zayn fez bico e em seguida um careta pra Liam. 
- Quem dá lingua pede beijo. - cantarolei enquanto passava por ele. 
Zayn me puxou pela cintura, me fazendo bater em seu peito com força. Nossos olhares se encontraram. Meu corpo pareceu entrar em combustão. Ele tinha um sorrisinho desdenhoso no rosto, que me deu vontade de arrancar. 
- Quer um beijo, Jauregui?
- N-não. 
Maldita fala!! Praguejei mentalmente após ter gaguejado a resposta. Ele me soltou, e o sorrisimho idiota cresceu ainda mais em seu rosto. Bufei e sai batendo o pé. Eu sentia todos os olhares na minhas costas, mas não iria dar um braço a torcer. Girei a maçaneta agradecendo aos ceus pela porta aberta. Entrei na casa. 
- Lauren? - escutei a voz do capeta atrás de mim. 
Finji não escutar, ele me puxou pelo pulso, mas eu me mantive firme. 
- Lauren? - ele me chamou de novo - Desculpa, por favor. 
Ainda que hesitante, eu olhei pra cima. 
- O que?! - minha boca estava aberta, nem imaginava que Zayn Malik era capaz de pedir desculpas. 
- É. - ele coçou a nuca sem graça - Eu não deveria ter feito aquilo. 
- Ainda bem que você sabe. - respondi sem deixar espaço pra ele. 
Zayn, ao contrario do que eu esperava, riu. 
- Bem que disseram. 
- Disseram o que? - perguntei com um humor não muito bom. 
- Estoura fácil. 
Mostrei meu dedo do meio pra ele e senti duas mãos na minha cintura, me virei pronta pra xingar o engraçadinho e vi Camz me olhando com um sorriso. 
- Calma, Lolo.
Bufei alto. 
- Tenta conversar com o Zayn. 
- Oi Zayn. - Camila abriu um enorme sorriso. 
- Oi Mila. - Zayn retribuiu o sorriso - Como está? 
- Bem e você?
- Bem também. - Zayn me olhou com aquele maldito sorrisinho de canto que deu vontade de arrancar dele com socos - Dá sim pra conversar civilizadamente comigo, Jauregui. 
Revirei os olhos. Sai do abraço da Camila e fui vaguear pela mansão com os outros. Fui primeiro no segundo andar, achei seis quartos e uma enorme sala de TV. Desci e acabei topando com alguns dos meninos, vulgo Harry e Loius. 
- L? - Louis me chamou quando eu ia passando direto. 
Me virei. 
- Oi? 
- Não pira o Zayn. 
Franzi as sobrancelhas. 
- Como?
Eles trocaram olhares cúmplices e Harry disse:
- É, baixinha. Você está deixando o nosso amigo meio maluco. 
- Primeiro, baixinha é a Ally. Segundo, problema é todinho dele. 
- Temperamento forte. - Louis comentou como se eu não estivesse escutando ele - Se cuida, baixinha. 
- Teu cú. - reclamei antes de me virar e sair. 
Como diz o ditado: Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. Assim que eu abri a porta da cozinha que dava pra varada que dava no deck que dava na praia e que tinha uma piscina linda de borda infinita, eu bati de frente com Zayn. 
 


Notas Finais


Oiie meus amores!!
Olha quem voltou?? Me!!
Ehhhh! Mentira não comemorem
Gente, não esquece de comentar e deixar o que achou, eu nunca vi fics assim e resolvi fazer
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...