1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos até... Eu dizer que te amo! >
  3. Mudanças e... uma novidade não muito boa.

História Amigos até... Eu dizer que te amo! - Mudanças e... uma novidade não muito boa.


Escrita por: BrunaUchiSantos

Notas do Autor


Oi amores... mais um cap!
.
.
.
Leiam as notas please!

Capítulo 9 - Mudanças e... uma novidade não muito boa.


Fanfic / Fanfiction Amigos até... Eu dizer que te amo! - Mudanças e... uma novidade não muito boa.



Estava eu sonhando com carneirinhos cor de rosa pulando e correndo pelo campo verdinho, quando escuto alguém de longe me chamando…



-Yuki…



Não sabia quem mais a voz era conhecida…



-Yuki... Yuki!…



E ia se aproximando…



-YUKI ACORDA!!


Acordei no susto e a primeira reação que tive foi sair correndo achando que era um incêndio porém meu corpo estava enrolado entre as cobertas o que resultou numa única coisa…



            Eu de fuça no chão…




-Yuki! Você tá bem?! … - Shizune perguntou assustada.



-Ai… minha testa… 


-Você é doida ou o que? Porque saiu correndo?... - Perguntou me ajudando a levantar.


-Porque você me assustou! Achei que era algum incêndio ou sei lá… Arg… !



Reclamei passando a mão de leve no local vendo que ficaria inchado e a maldita riu da minha cara, ô derrota! …



-Deixa eu ver …colocou as mãos em minha testa… não machucou, só coloca gelo um pouquinho antes de sair pra não inchar muito.


-O.bri.ga.da!



Ralhei entre dentes e a mesma riu ainda mais, isso mesmo, é bom rir da desgraça alheia da amiga né?…


-Me desculpa Yuki, mas é que eu tava saindo pra trabalhar e alguém deixou essas flores na porta.


Shizune me entregou em um enorme buquê de camélias brancas, maravilhosas… Fiquei boba na hora.


-Acho que alguém está mesmo tentando fazer as pazes com você…


-São tão lindas… é mesmo pra mim?... - Perguntei um tanto abobada.


-E pra quem mais seria? Não conheço outro alguém que goste de camélias neste prédio e com certeza quem mandou também não!


Minhas bochechas tomaram cor no mesmo instante… Itachi estava se esforçando. Tinham se passado alguns dias desde o acontecido e meu tratamento com ele havia mudado desde então.

Não vou dizer que nós não chegamos a conversar por que sim, isso aconteceu… ele prometeu estar disposto a aceitar minha situação, não de imediato mas iria se esforçar pelo menos para me dar apoio. Por mais que eu gostasse de sua atitude, por dentro estava um pouco magoada por suas palavras e isso sem que eu quisesse acabava refletindo em meu comportamento e pelo visto ele havia notado… Não pude deixar de sorrir feito boba, ele sabe que sempre fui apaixonada por camélias.



-É um belo pedido de desculpas eu diria. … - Shizune disse admirando também as flores.


-Eu realmente não sei o que dizer Shizune… São tão… lindas!


-Humm eu sei disso, não precisa dizer nada. Fica só admirando seu presente aí enquanto eu vou trabalhar. Beijos, já to atrasada!


-Mais já? Que horas são?


-Quase oito e meia, saio mais cedo hoje!


Falou saindo pela porta, foi quando me dei conta que já era sábado e eu tinha uma pilha de coisas pra fazer. Começando pelo meu cabelo que havia marcado pras oito e meia, depois depilação e também …espera oito e meia?


Por Kami eu estava mais do que atrasada!


Do jeito que meu cabelereiro era no mínimo arrancaria cada fio da minha cabeça se eu não chegasse exatamente em dez minutos no salão, levantei num pulo! Coloquei as flores cuidadosamente num vaso em minha cômoda e depois de alguns minutos no banheiro escondendo a vermelhidão em minha testa, estava pronta.

Vesti uma calça escura, uma regata de gola alta e minha jaqueta preta… só pra evitar certas coisas de serem vistas, peguei meus óculos escuros saindo de casa em seguida. Olhando em meu celular eu tinha exatamente cinco minutos para chegar no salão que era meia hora dali!

Corri para o estacionamento e o sorriso ao me deparar com a minha bebê novinha em folha me esperando foi instantâneo.

A admirei por alguns segundos… tão perfeita, havia sido entregue essa semana depois de quatro anos de espera. Foi um dos meus primeiros investimentos desde que comecei a trabalhar. Economizei durante anos para pagar essa belezinha, até de louca fui chamada por isso… mas valeu a pena, tanto no gasto quanto no tempo em que demorou. Eu definitivamente amava cada detalhe daquela moto!

Coloquei o capacete sentindo a adrenalina me consumir ao girar a chave e o barulho do motor acelerando aumentar… aquilo me dava um prazer imenso. Era como voar estando naquela moto, eu mal sentia o chão.  Não que eu fosse uma sem noção que vivesse no limite… mas a adrenalina de subir numa S1000 sabendo que era minha, me fazia sentir poderosíssima! Como se fosse capaz de fazer tudo… exceto, ultrapassar um trânsito com tráfego logo de manhã.



Ótimo… eu nem tava com pressa mesmo.



As vezes eu acreditava que os deuses conspiravam contra mim… só as vezes, tipo agora. Eu tava na esquina do lugar e o maldito trânsito parou a quase um quilômetro dali.

Tudo porque eu tava quase na porta do estacionamento…

Já tinha mais de três ligações perdidas em meu celular, com toda certeza Grell ia me matar!


Quando finalmente o trânsito seguiu e eu pude dar partida na moto um infeliz ultrapassou minha frente, parando no sinal. Eu poderia ter relevado e deixado passar de boa porém ele fez o mesmo quando o próximo se abriu com a audácia de mostrar seu dedo do meio e ainda fez questão de dar um arranque no motor se exibindo ridicularmente com sua Mercedes azul… aquilo mexeu com meu interior.

Acelerei quando o sinal abriu e fiz questão de fazer o mesmo dessa vez deixando óbvio que ele não era o único que sabia brincar… idiota. Já no estacionamento eu procurava uma vaga qualquer e mais uma vez tive a breve sensação de conspirarem contra mim… o lugar estava lotado em pleno sábado de manhã.

Se fosse a noite eu entenderia mas poxa, de manhã cedo? Assim num dá!...

Rodei pelo local e de relance com muito sacrifício avistei uma bem no fim do estacionamento. Antes que eu desse partida na moto avistei algo que chamou minha atenção… o idiota da Mercedes estava ali em direção a mesma vaga que eu.


O Caralho que eu iria deixar!


Senti a adrenalina me consumir, apertei o acelerador… vamos ver quem chega primeiro. Contei três segundos para soltar a embreagem e no momento em que ele fez a curva soltei empinando a dianteira… o barulho extridente do meu motor ecoou ali dentro.


Como eu adorava aquilo…


Passei pelo idiota delicadamente mostrando meu dedo do meio ainda de costas, em seguida parando minha bebê perfeita na vaga que por direito, me pertencia. Para meu dia ficar ainda melhor o tal motorista saiu do carro e simplesmente sorri sarcástica ao me deparar com um Sasuke visivelmente intrigado… Mas que beleza!


“Tá, agora eu tinha certeza que o universo tava conspirando contra mim.”


O mesmo vinha em minha direção e eu me mantive distraída, ignorando por completo.


-Minha intenção era tirar satisfação com a pessoa que poderia ter facilmente fodido com a dianteira do meu carro se eu não tivesse freios bons… mas agora estou mais interessado em saber quem é a motoqueira por debaixo desse capacete cuja a visão de trás é maravilhosa… !


Falou ele próximo a mim ainda secando minha bunda. Eu tive que rir… poderia até ficar zangada pela cantada sem graça mas estava mais afim de curtir com sua cara, tirei o capacete e sua reação a dar de cara comigo foi cômica…



-Loirinha sem graça? Esperava alguém mais interessante. … - Falou com um sorriso de canto sarcástico.


-Eu deveria imaginar que era você o idiota dirigindo aquele carro. … - Falei descendo da moto.


-Se não fosse esse idiota, talvez tivesse recebendo uma indenização agora por danos em meu carro loirinha.


-Pois se esse idiota respeitasse as leis de trânsito nada disso aconteceria, inclusive eu nem teria que ta olhando pra sua cara de Emo agora Sasuke! … - Respondi no mesmo tom sarcástico que ele.



-Emo? Sério ? Você já foi melhor em me ofender loira.



Ele sorriu ainda mais irônico que antes, eu me irritava profundamente com seu jeito infantil.



-Você não muda né Uchiha? Continua um porre de pessoa desde que me lembro!


-Você também Yuki, continua a mesma loira sem graça de sempre.



Ele forçou um sorriso e eu tratei de revirar os olhos bufando. Incrível como Sasuke conseguia acabar com a minha paciência só abrindo a boca…



-Sabe que eu até prefiro continuar sendo sem graça? É bem melhor do que ficar numa de andar por aí feito Emo com a legítima cara de quem esta mastigando merda o tempo inteiro!



O encarei séria, Sasuke me devolveu um sorriso de canto… igualzinho ao de Itachi! 

"Assim não dá, um eu aguento agora dois fica meio difícil pra mim né Deus?"

Balancei a cabeça ignorando meu demônio interior…  



-Não tenho tempo pra você Uchiha, estou atrasada. Da pra sair do caminho?



Andei para um lado e ele seguiu na mesma direção, mudei e ele fez o mesmo. O encarei furiosa e o mesmo sorriu, Sasuke estava brincando com a minha cara, acho que teria um Uchiha a menos ali hoje! …  



-Ah qual é Uchiha! Eu vou ter que te dar um chute pra sair da minha frente? Eu tenho mais o que fazer Sasuke, sai da frente Emo!



Seu sorriso mudou, Sasuke me avaliava de cima a baixo sorrindo maliciosamente… aquelas orbes negras me encarando traziam uma sensação de nervosismo, até nisso os dois eram semelhantes… por Kami.



-Posso ter me enganado ao seu respeito loirinha, olhando de perto não me parece mais tão sem graça agora.



Ele sorria sinicamente me encarando de cima, o que lhe deixava sexy. Porém eu me lembrava perfeitamente do idiota arrogante por trás daquela aparência toda.



-Me erra Sasuke! … - Falei dando as costas para o mesmo saindo do estacionamento.



Sai dali o mais rápido que pude, já tava quase voando naquele Emo seboso. Incrível como as coisas entre a gente não haviam mudado. Quando criança ele não gostava de mim nenhum pouco, costumava me tratar como uma rival. Sempre tentando competir pela atenção do irmão… o que hoje parece ser inacreditável. Ok, admito que estava tão gostoso quanto o irmão mas cara, o que Kami deu pra ele de beleza dobrou em arrogância.


O garoto era um porre!


E pensar que eu já morri de amores por ele quando era uma criança fofa antes de se tornar um adolescente egocêntrico que só faz merda… Mas voltando ao que interessa, por conta daquele maldito cheguei no salão vinte minutos depois do meu horário e por sorte encontrei uma poltrona vazia.

Em passos de ninja me desloquei até ela torcendo para que ninguém notasse que eu estava chegando aquela hora, mas foi em vão… senti um gelo na espinha assim que uma mão tocou meu ombro e notei as unhas pintadas em vermelho escarlate. Era ele…



-Sabe que horas são MyLady?


Grell me encarava com um olhar mortal e eu me encolhi ainda mais sorrindo amarelo…


-Quase… nove?... - Respondi sem graça.


-Quase não, já são nove horas meu amor! Você sabe melhor do que ninguém o quanto eu odeio esperar e é justamente você quem sempre faz isso!


-Perdão Grell… eu realmente tentei dessa vez mas parece que o mundo conspira contra mim quando eu mais preciso!


Grell me encarou como se estivesse prestes a arrancar a minha alma. #medo



-Eu tive que dispensar uma cliente por sua causa sabia?



-Gomen nasai… Grell.



-Eu nem devia te atender mais!



Fiz cara de cachorro sem dono, tava começando a me sentir mal já…



-Nem pense em piscar essas safiras cintilantes pra mim! Agora levanta daí e vem logo me dar um abraço loira aguada!



Imediatamente corri para abraça-lo. Grell era um antigo amigo de escola meu… ele era dono de um dos salões mais reconhecidos da cidade, realmemte era muito bom no que fazia e como fazia. Por mais que sempre tenha esse jeito ousado e afeminado de ser nunca deixamos de ser amigos, acredito que o fato dele ser gay dava ainda mais vigor a nossa amizade.

Ele tinha um cabelo nitidamente vermelho vivo e bem longo sem contar na cor dos olhos, eu adorava essa figura. Sentia falta de visitá-lo, desde que comecei a trabalhar nos vimos muito poucas vezes…



-Me diga, a vida de twerk é tão gratificante assim pra você nunca mais ter dado as caras por aqui? … - Perguntou um tanto atrevido.


-É, digamos que toma boa parte do meu tempo… inclusive eu mudei para o meu apartamento novo essa semana, fica mais perto da academia.


-Ah claro, como sempre eu sou o último a saber né sua quenga? Que tipo de amiga é você?


Como sempre dramático, ah como eu amo essa figura de homem…


-Sou a do tipo que da abraço arco-íris no meu melhor amigo!



Puxei ele pra mais um abraço…  



-Fica assim não, ainda nem tive tempo de inagurar. Chamo você assim que tiver tudo em mente!



-Eu acho bom! Agora senta aí e me conta todas as novidades antes que eu corte seu pescoço ao invés do seu cabelo! … - Falou me ameaçando com a tesoura de pontas, ele conseguia ser bem sinistro quanto queria.


Me sentei rápido contando brevemente os últimos acontecimentos, evitei as coisas desnecessárias é claro… eu gostava muito do Grell mas conhecia bem seu jeito excêntrico e o salão estava lotado. Não queria um alarde que chamasse atenção até porque… o assunto era um Uchiha.

A medida que o tempo ia passando, reparei uma das clientes fazendo as unhas me encarar a todo instante. Nunca tinha a visto antes e aquilo me incomodou… Os cabelos escuros de tom rocheado estavam presos num coque alto bem arrumado, sua franja cobria boa parte de seu rosto e me impedindo de ver sua face inteira. Usava uma saia preta apertada, salto alto e sua blusa tinha um decote que mal cobria seus seios! Bem oferecida eu diria…



-Prontinho monamour!



Grell falou me fazendo quebrar contato visual com a mulher olhando diretamente pro meu reflexo no espelho. Fiquei encantada… Ele havia escurecido a raiz do meu cabelo numa californiana sem mudar o tom de loiro que antes era escuro agora quase platinado nas pontas. Meu cabelo estava curto agora num estilo ombre mudando completamente meu visual.


-Grell…  ficou perfeito, eu amei! … - Falei empolgada, eu me sentia outra pessoa. Era como se estivesse olhando para outro reflexo…


-E desde quando o que eu faço não é perfeito Mylady? Eu sabia que ia gostar, tava mais do que na hora de dar uma renewed nesse seu visual de sempre!


-Eu nem sei o que dizer Grell, adorei de verdade! Quanto eu te devo?



-Nada amor, considere isso um presente ok? Tem muito tempo que não te vejo então deixemos isso como lembrança de um velho amigo, assim você não se esquece de mim!


-Não, não aceito Grell. Como não pagaria depois de uma transformação dessas? Por favor eu insisto em pagar! … - Falei já pegando minha carteira…


-Yuki pode parar! Quer ofender a minha pessoa é isso? Já disse que foi um presente mulher, fecha a matraca e aceita!


-Você não existe mesmo Grell! … - Falei divertida enquanto abraçava mais uma vez aquela figura.


-Não palhaça sou uma miragem! Agora sai daqui logo e vai mostrar pro teu homem perfeição a nova mulher que eu fiz de você, diz que hoje vai ter!



Grell era mesmo um amigão pra mim ainda que fosse um pouquinho sem noção…



-Você não sabe a sorte que tem garota. Ter conseguido fisgar um homão daqueles, pelos céus! Espero que esteja dando bastante pra ele, em seu lugar eu não faria menos!



-Grell! ...o repreendi… -Menos por favor, ninguém sabe ainda então por favor não comenta. E se controle ok? Ele nem faz o seu tipo até onde eu sei!


-Meu tipo? …Ele riu… Meu amor, ele é um Uchiha. Homens como aquele fazem o tipo de qualquer um, não se faça de ingênua querida!


Aquilo era a mais pura verdade… so consegui rir e dar mais um abraço nele antes de sair.


Eu me sentia renovada...


Ja tava tão cansada do mesmo loiro abitual de sempre. Sem contar na leveza que eu sentia, aquilo era um alívio! Depois de quase três horas na rua resolvendo a minha vida, meu estômago roncava como se estivesse um leão rugindo faminto dentro de mim. Não tinha sequer tomado café da manhã e ja eram onze e pouca…

Muito por acaso estava em frente à cafeteria onde comi aquele delicioso pedaço de torta e meu estômago parecia criar vida própria ao sentir o cheiro que emanava dalí. Quando dei por mim ja estava sentando em um dos banquinhos no balcão olhando o cardápio.


Sobre lutar contra meus instintos? Nunca fui muito boa nisso!


Pedi a famosa torta de amora com creme e minha boca já salivava so de pensar em devorar aquilo. Olhei ao redor e uma cabeleira ruiva me chamou atenção…  era Sasori.

Lia alguma coisa distraidamente quando nossos olhares se encontraram, fez sinal para que eu fosse até ele e depois de pensar por alguns segundos me levantei indo até ele…



-Ohayo Sasori…


-Ohayo Yuki, não imaginava te encontrar por aqui. … - Falou sorrindo abertamente e eu me sentia um pouco constrangida.


A presença de Sasori ainda me intimidava um pouco... ainda mais depois do ocorrido entre a gente.


-Eu estava por perto, também nem tinha intenção de passar por aqui mas meu estômago fez questão de lembrar que ainda não tomei o café da manhã!



-Café da manhã?


Ele olhou em seu relógio de pulso depois me encarou com as sobrancelhas erguidas…


-Já são quase meio dia sabia ?


-Bom, eu saí de casa as pressas. Estava atrasada pro meu horário no salã e por causa disso acabei deixando o café de lado!



Ri meio sem jeito e ele me avaliou...



-Se me permite dizer, valeu a pena!



Fiquei sem graça e senti minhas bochechas vermelhas, isso era estranho …



-E essa produção tem algum motivo especial? … - Perguntou curioso.


-Pra falar a verdade não, eu apenas enjoei da mesma aparência de sempre então resolvi mudar um pouco.


-Então devo dizer que funcionou. Está diferente mesmo Yuki, e o mais incrível é que combinou perfeitamente com você.


-Ah, obrigada…


Ri sem jeito mais uma vez, esse cara tinha o dom de me desconcertar. Sem exageros… nos comunicamos algumas vezes durante a semana para discutirmos a respeito da tal propaganda. E eu acreditava ter conseguido separar as coisas e relevar todo acontecido… isso até dar de cara com ele pessoalmente mais uma vez. Quando Sasori me elogiava eu sentia um calor diferente na sua voz que me fazia estranhar. Isso me intrigava um pouco, procurava manter contato visual o mínimo possível mas era difícil! Eu parecia não conseguir sair do seu campo de visão e ele estar sempre atento as minhas ações e reações…


-Bom Yuki, precisamos conversar sobre a sua gravação. Pra ser mais exato eu iria te ligar mais tarde pra falarmos a respeito disso, mas vou aproveitar o momento.


-Aconteceu alguma coisa? … - Perguntei me sentindo um pouco aflita.


-Nada muito importante, apenas um contratempo. Nós vamos ter que adiar um pouco para depois do previsto.


-...Tudo bem mas a mesma oferta ainda continua de pé, né?


-Mas é claro, eu só preciso de um pouco mais de tempo para organizar as coisas com a companhia envolvida. O tempo meio que dificulta nosso contato um pouco devido aos horários disponíveis, mas não é nada em que não possa dar meu jeito. Como eu disse é só uma questão de tempo!


Não pude deixar de soltar um suspiro aliviada, o que não passou despercebido por Sasori é claro…


-Me desculpe, por um momento pensei que voltaria a estaca estaca zero novamente e me desesperei um pouco.



-Se depender de mim isso não vai acontecer, já apostei minhas fichas em você Yuki. Não pretendo voltar atrás com a minha palavra, se quer saber já tenho um trabalho para te encaixar até que saia o dia previsto de sua gravação!



Fiquei em silêncio por alguns segundos, era um pouco difícil acreditar naquilo estava acontecendo. Sasori havia acabado de me dar um voto de confiança, algo que poucos fizeram por mim um dia e menos ainda me apoiaram. Deveria estar feliz com isso mas algo em meu peito impedia de pensar assim, melhor, alguém… mais uma vez baixei o olhar, me sentia profundamente incomodada.


-Yuki?...


Sasori chamou e eu voltei ao mundo repentinamente.


-Está tudo bem?


Ele perguntou porém antes que eu fizesse algo ele voltou a falar…


-Olha… eu sei que você ainda não se sente segura na minha presença. O que eu fiz naquela festa foi inaceitável e em seu lugar não faria menos. Eu entendo bem o seu desconforto e mas uma vez eu lhe peço desculpas por isso, não sou realmente o que você viu aquela noite… então, eu gostaria que tentasse não me ver com esses maus olhos Yuki.


Por um curto período de tempo o olhar de Sasori havia mudado, pude ver sinceridade em suas palavras. Inconsequentemente aquilo acalmou meus instintos contra ele, ainda que não totalmente mas boa parte deles…



-Eu estou cuidando disso Sasori, mas não te vejo como um inimigo se isso é o que pensa. Como você disse é apenas um incômodo e vai passar, só preciso me acostumar com a sua presença outra vez. Acredito que nosso tempo trabalhando juntos pode dar conta disso…


-Fico feliz em ouvir isso, por um momento achei que perderia uma modelo de talento.


Não pude deixar de rir e Sasori fez o mesmo, era bom saber que nos daríamos bem. Nossa conversa se estendeu por algum tempo e o certo incomodo em meu peito continuava, o garçom logo apareceu com meu pedido e eu tentei deixar de lado mas Sasori pareceu notar…


-Aconteceu alguma coisa?


-Hm?


Dei um gole generoso em meu suco…


-Por mais que já tenhamos conversado, você ainda me parece um pouco angustiada.


-Tá tão na cara assim?


Sasori concordou com a cabeça e eu sorri sem humor, realmente não sei esconder as coisas…


-Bom, eu não sei explicar. Só me sinto um pouco estranha em relação a tudo que está  acontecendo comigo agora. … - Falei em voz baixa, aquilo não deixava de ser verdade.


-Estranha como?... - Perguntou curioso e eu suspirei.


-Eu ainda não sei dizer, mas sabe... os meus objetivos, aqueles que eu lutei a vida toda com o maior sacrifício do mundo pra conseguir estão sendo alcançados… muito rápido agora. Pra mim isso tudo ainda é um pouco surreal entende?


-Se sente insegura?


-Um pouco... Talvez não tenha caído minha ficha ainda,  ou eu esteja com um pouco de medo.


Falei a última parte na intenção de que fosse só pra mim, mas foi em vão…


-Não sinta medo, é o seu sonho certo?


-Bom… é sim.


-Pois então, com certeza tem muita gente que gostaria de ver você alcançar essa meta. Pensa nisso! … - Sasori sorriu e eu não consegui fazer o mesmo.



-Muitos… mas não todos.



Posso dizer que depois daquilo não precisei falar mais coisa, ele logo ligou os fatos. Parecia ser desagradável chegar a este assunto mas ainda que eu evitasse era justamente aquilo que mais me incomodava naquele momento…



-Itachi nossos olhares se encontraram…  -Ele não concorda muito com isso, ainda.


…O encarei e o mesmo portava um olhar curioso e avaliativo…



-Me permite dizer uma coisa? … - Ele perguntou e eu apenas concordei com a cabeça.



-Por experiência em tempos de trabalho juntos, posso dizer que conheço bem o estilo dos Uchihas. E ceder ou concordar não é um costume deles, principalmente se tratando de  Itachi. Tenho certeza que depois do ocorrido, ele deve ter dado mais de mil motivos para você não querer trabalhar comigo!


-Não o suficiente pra me fazer desistir Sasori. Ainda acho que isso pode dar certo ele queira ou não é a minha vida que está em jogo sou eu quem decido as regras.



Sasori pareceu surpreso com a minha resposta, deu um belo sorriso e me encarou com um olhar indecifrável, parecia me avaliar ainda mais agora…


-Certamente.


-Então não precisa se preocupar com isso, ja resolvi meus problemas com ele.


Sem esperar uma resposta voltei a atenção para o copo de suco. Admito, fui um pouco rude, mas não queria que aquele assunto rendesse então preferi mudar o rumo da conversa. Por sorte o garçom chegou com o restante do meu pedido...


-Já não era sem tempo, meu estômago estava implorando por este pedaço de torta!


Mais rápido que tudo levei um colher generosa de torta até a boca e quase gemi em satisfação, os pedacinhos de amora pareciam brincar com o meu paladar nadando entre as camadas de chantilly. Com certeza essa torta entraria para lista de melhores coisas que já comi na vida…



-Hmmm… se eu morresse agora estaria feliz.



Falei de boca cheia e Sasori me encarou divertido…



-Do jeito que você fala até da pra imaginar o quanto está bom esse pedaço de torta.



-O quê? Não sabe o que está perdendo Sasori, tá maravilhoso!



Sasori ainda me observava com um olhar diferente, sorri amigavelmente tentando não demonstrar o quão constrangida estava pela boca cheia de torta.

   

-Quer experimentar?  


-Eu adoraria…


-Fique à vontade!


Passei o pedaço de torta pra ele no mesmo instante e foi quando a minha ficha caiu ao ver o desapontamento estampado no seu rosto. Tive vontade de rir mais me contive, não imaginava tal coisa tão embaraçosa. Sasori timidamente pegou uma colher e levou até a boca sem me olhar nos olhos…



-É, realmente uma delícia Yuki.



-Eu disse!



Ri divertida e o mesmo sorriu, acho que ainda estava sem graça. Acredito que eu também ficaria, porém não pude deixar de demonstrar surpresa ao ouvir as palavras de Sasori...


-Yuki, eu sei que isso pode parecer indelicado e repentino por isso ja peço desculpas. Mas gostaria de saber que tipo de envolvimento você tem com Itachi afinal.



Pensei um pouco antes de responder, não que eu devesse mas… a questão era que eu não sabia oque responder…



-Estamos ficando, apenas isso… - Respondi um pouco constrangida.


-Não estão num relacionamento?


-Bem… não sei dizer, ainda não… conversamos a respeito.



Aquilo foi totalmente inesperado, não pude deixar de corar, nem eu mesma havia pensado nisso ainda. Sasori voltou atenção para seu café e eu fiquei um pouco atordoada…



-Entendo… eu ja imaginava.


-Imaginava…? … - Perguntei confusa.


-Digamos que deu pra notar que ele sente algo por você, muito além da amizade.



Senti minhas bochechas esquentarem novamente, eu estava com vergonha e não sabia o motivo disso. Sasori me encarou e eu baixei o olhar, me encolhi na cadeira ficando sem graça mais uma vez...


-Mas ligando os fatos, posso dizer que entendo o motivo dele não ter tomado parte nisso ainda.


-Entende…?


-Claro, afinal de contas ele é um dos empresários chefe da Uchiha’s. Por experiência própria posso dizer que essa vida é um pouco complicada. Um relacionamento requer atenção e tempo disponíveis de ambos, coisas que são indispensáveis na vida de alguém como ele.


Sasori foi direto, o que ele estava dizendo era verdade em partes e isso me intrigava, optei por deixá-lo continuar…


-Acredito que parte disso é o fato de precisarmos viajar pra fora frequentemente. Se não me engano assim como eu estou aqui a negócios, Itachi fará o mesmo em Suna em alguns dias.



-Sasori… eu não estou entendendo.



-São apenas negócios Yuki, isso é frequente e não costuma durar mais que alguns meses.



…Eu tentava não me desesperar mas meu coração já martelava no peito…




-Você tá dizendo pra mim que Itachi vai viajar pra Suna? É isso?



Sasori me encarou surpreso…



-Eu pensei que já soubesse.




                          ~~




Sai em disparada daquela cafeteria.


                ...Um ano…



Isso ficava se repetindo na minha cabeça. Não conseguia acreditar que ele ficaria mais um ano longe de mim… Não conseguia imaginar!

Era isso mesmo que ele pretendia? Depois de tudo que passamos… não, ele não faria isso comigo outra vez!

Estacionei em frente ao prédio da Uchiha’s e sem falar com ninguém adentrei o elevador. Por sorte não demorei para encontrar sua sala, ficava nos últimos andares com uma porta grande e uma placa dourada escrito em letras grossas …  " Uchiha Itachi ".


Me aproximei tomando fôlego e uma voz cortante me fez parar antes de chegar a porta.




-Sem permissão você não entra nesta sala.



-Tenho certeza que não vou tomar seu tempo e ele sabe quem eu sou, é um assunto rápido.



Ignorei a mulher voltando a porta e a mesma aumentou seu tom de voz.



-Acho que ainda não entendeu. Só entra naquela sala quem ele permite e não me lembro dele ou recepcionista ter me informado sobre você.



A tal mulher me encarou ainda sentada em seu lugar, seu tom de voz era sério. Poderia afirmar que ela não estava gostando nada de me ver ali…



-É um assunto rápido apenas pra esclarecer algumas coisas, não preciso de hora marcada ou algo do tipo. Não vou nem pretendo tomar seu precioso tempo!



-Vou ser mais clara. São ordens do senhor Uchiha Itachi não permitir que qualquer um entre na sua sala sem a sua autorização. Com isso quero dizer que você não é uma exceção e se fosse o caso eu já teria sido informada meu bem.


Ela se levantou vindo até mim de braços cruzados. Notei de cara que ela era a mesma mulher que me comia com os olhos no salão. Como pensei, além de ser uma vadia com v de vaca tinha o juízo do tamanho da sua saia. Ninguém falava desse jeito comigo a menos que estivesse afim de quebrar a cara!


-Primeiro, não me chame de meu bem. Eu não te conheço e nem gostaria pra ter tal intimidade! Pra te manter informada mesmo que não seja da sua conta meu nome é Yuki e eu não sou uma qualquer. Quero apenas uma palavra com o homem que esta atrás desta porta… te garanto que ele me conhece bem o bastante pra deixar que eu entre sem nenhum problema. Então com a sua licença eu vou passar por esta porta e sugiro que não tente me impedir outra vez!


Me prestei a abrir a porta e a mulher se colocou a minha frente novamente. Eu estava perdendo a paciência e meus limites de tentar conversar civilizadamente estavam quase no fim…



-Seja como for, te conhecendo ou não ainda não fui informada sobre você aqui. Então a resposta é não você não pode entrar a menos que tenha uma hora marcada!


-Você é a secretária? … - Perguntei sem muita paciência.


-Sim, caso ainda não tenha notado.


-Ah eu notei! Desde o momento em que a vi naquele salão e agora me veio a dúvida cruel. Com quantos caras voce teve que dormir pra estar aqui? … - Perguntei vendo seu rosto pálido de corretivo ficar rosa de raiva.



-Se você não se retirar agora eu irei chamar a segurança.  



-Ah não se ofenda meu bem, com certeza não foi o seu nível de caráter que te colocou aqui.


Ela ficou vermelha e a falsa cara de indignação me fez querer rir …


-E você por acaso sabe o que é ter caráter? Acha mesmo que eu não sei que está atrás de Itachi com o intuito de ter alguma coisa com ele? Deixa eu te dizer uma coisa, você não é a primeira e muito menos vai ser a única!



-Também é paga pra vigiar a vida das pessoas?


O tom de deboche na minha voz era provocativo, ela quase se descontrolou de raiva e subiu na cadeira.


“Opa temos uma galinha querendo levantar voo”… meu demônio interior atiçava.


-Quem estava se exibindo da noite maravilhosa com meu patrão era você e eu apenas tenho bons ouvidos. Suponho que você sim tenha sido paga pra isso!



-Eu não sou garota de programa muito menos uma puta de luxo como você. Itachi e eu somos amigos… ou eramos até mesmo antes disso, mas isso não é da sua conta!


-É do meu patrão que você fala. É da minha conta sim! Caso contrário eu teria sido informada sobre você antes.


Senti o sangue em minhas mãos esquentarem, ela por acaso se achava dona dele?…


-O seu trabalho não tem nada haver com a vida pessoal dele. Não sei se já percebeu mais você é uma secretária e nada mais que isso!


Ela simplesmente sorriu e se sentou novamente em sua cadeira retirando os óculos…



-Não que seja da sua conta mas aqui, eu faço bem mais do que apenas servir cafezinho.



Ela sorriu provocativa limpando a lente dos seus óculos, minha vontade era fazer engolir aquilo!


“A Yoga Yuki, lembre-se da Yoga, manter a calma é o essencial” minha mente repetia isso pra mim mesma e eu respirei fundo tentando controlar meus instintos…



-Se não se retirar agora irei pedir que os segurancas façam isso por você querida.



-Querida o cassete!



 Mandei meu alto controle pro inferno junto com a Yoga ficando cara a cara com ela…  



-Yuki?... O que faz aqui?



Itachi apareceu fazendo com que nossa atenção fosse voltada para o mesmo…



-Eu… vim procurar você, nós precisamos conversar. Será que pode ser agora?


Fui direta, estava de saco cheio e pronta pra voar naquela piranha…


-Claro, me acompanhe. … - Falou abrindo a porta para que eu entrasse.



-Itachi-sama, ela não tem hora marcada e o senhor tem uma reunião em meia hora.


-Se tratando dela pode deixar ela entrar sempre que precisar. Quanto a reunião não importa, apenas me avise quanto estiver no horário.



Itachi a ignorou completamente passando pela porta dando espaço para que eu entrasse. Quis muito gargalhar da sua cara de cu mas ao invés disso fiz questão de disfarçadamente mostrar meu precioso dedo do meio para ela sem que Itachi percebesse entrando em seguida.


Chupa vadia!...



-Então… o que devo a honra?




Itachi sorriu fechando a porta da sala. Por um momento quis fazer o mesmo. Ele poucas vezes fazia isso de tão boa vontade, mas o assunto que eu tinha pra tratar mudou completamente meu foco...



-Você vai mesmo viajar pra Suna Itachi?



Vi sua expressão mudar totalmente para surpresa…



-Como você soube disso? … - Perguntou me encarando.



-Não importa como eu soube, só quero saber se é verdade! Vai mesmo ficar mais um ano fora?... Depois de tudo que aconteceu entre a gente...?



-Não, eu não vou Yuki. Não durante um ano inteiro!


-Por quanto tempo então? Não podia ter me contado antes?


Meu coração estava apertado, isso não podia estar acontecendo. Estava tentando ser o mais forte possível pra não chorar na sua frente…


-Somente uma semana, é o tempo que eu pretendo ficar por lá. Não ficarei mais que isso Yuki, já está decidido.


-E porque não me falou antes?


O encarei diretamente procurando verdade em suas palavras, seu olhar vacilou por alguns segundos e ele exitou antes de me responder…



-Eu… não sabia qual seria sua reação.



-Minha reação? É com isto que você se importa? Por acaso pensou em como eu me sentiria? Depois de todo esse tempo te esperando pensou como eu ficaria depois de  você ir embora uma segunda vez?


Itachi ficou em silêncio e desviando nossos olhares…


-Você foi egoísta da primeira vez Itachi. Eu poderia ter te odiado com todas as minhas forças mas ao invés disso eu te amei, cada vez mais. Esperando pacientemente você voltar e me encontrar, mas você não pensou nisso!


-Eu… tive medo de comprometer a nossa situação…  jamais aceitaria isso. … - Respondeu com seus olhos fixos no nada.


-Nossa situação não mudaria em nada e eu posso garantir isso pra você, eu ainda iria continuar te amando mesmo se eu não quisesse!


Ele continuou em silêncio apenas me ouvindo, era tudo que eu precisava …



-Itachi… parte de nós dois estamos juntos envolve o que sentimos um pelo outro. Preciso que seja sincero comigo, que confie em mim e evite situações como essa.


Limpei a lágrima que escorria do canto de meus olhos e senti sua mão sobre meu ombro…


-Eu não imaginava… que seria dessa forma. Mais uma vez peço desculpas Yuki e prometo ser mais sincero com você a partir de agora, entendo se não quiser me perdoar.


Me virei quando o senti se afastar e virar de costas, corri até o mesmo e o abracei por trás…


-Eu te perdôo Itachi, já perdoei. Só não faça isso de novo, meu coração não aguenta mais tanto tempo longe de você!


O abracei mais forte sentindo as lágrimas embaçarem minhas vistas. Itachi se virou e me beijou calmamente, transmitindo todo conforto que eu necessitava naquele momento. Segurei seu rosto aprofundando nosso beijo, como era bom sentir seus lábios. Meu coração ia se acalmando aos poucos, de testas coladas e olhos fechados o escutei sussurrar…


-Eu te amo …


Abri os olhos lentamente me perdendo na imensidão negra de seus olhos que me encaravam naquele momento. Poderia ficar horas ali tentando decifrar seu olhar enigmático, me sentia hipnotizada toda vez que os encontrava. Era quase involuntário… Itachi deu inicio a outro beijo dessa vez mais caloroso.

Minhas mãos ja se encontravam em sua nuca puxando alguns fios de cabelo que involuntariamente fizeram com que ele deslizasse as mãos para minha cintura, apertando levemente. Não pude conter um pequeno suspiro de satisfação, seus toques me instigavam… de repente uma batida na porta nos interrompe, me afastei um pouco.



-Itachi-Sama…



Era a secretariazinha de merda, a expressão dela mudou completamente assim que percebeu que havia nos atrapalhado…



-Perdão não queria interromper, mais a reunião  começa em 15 minutos. Me ligaram pra confirmar sua presença.


Ela falava com tanta frieza, fazia todo esforço do mundo pra não me encarar. Agradeci a Kami por Itachi ainda estar com as mãos a volta de minha cintura de forma possessiva.


“É bom que preste bastante atenção mesmo, porque é isso que vai ver muito daqui pra frente!” … meu demônio interior gritou.


-Não, diga que não vou estar presente e remarque a reunião. … - Respondeu sério.


-Mais alguma coisa?


-Não isso é tudo, pode sair!


A voz de Itachi soava firme e rude, o bastante para fazer com ela recuasse sem protestar. Imagino como é trabalhar pra alguém como ele oito horas por dia. Quase quis sentir dó dela. Quase, mas assim que notei a cara de nojo dela ao me ver abraçada com ele obviamente mudei de idéia…


-… Itachi, se não for pedir muito eu gostaria de um pouco de água. … - Falei da forma mais dócil possível.



-Konan, água e um chá gelado para ela.



A minha cara de sonsa mereceria um prêmio, provavelmente ela iria colocar veneno na minha bebida. Saiu dali sem ao menos esperar Itachi dar mais alguma ordem, ri por dentro imaginando a cara de indignação dela.


Gente, não seria eu mesma se não me aproveitasse da oportunidade de irritar a nova coleguinha…



-Então esse é o nome da biscate, Konan né?... - Perguntei  irônica.



-Konan é minha secretária e pelo visto já a conheceu. … - Ele respondeu sorrindo de canto.


-Conheci sim, o bastante pra saber que vadia oferecida ela é, além de intrometida! Me encarou de cima a baixo na maior cara dura no salão hoje prestando atenção em cada piscada que eu dava!


Itachi andou até sua cadeira se sentando nela, cruzei os braços na altura dos seios e notei que ele me avaliava com aquele famoso sorriso tentador…


-Então a conheceu no salão? Isso explica o visual novo!


-Não cheguei a conhecer ela, também nem pretendo. Do pouco que vi antes de você chegar ja sei o bastante pra saber que não presta! Onde ja se viu? por acaso ela é dona da porta da sua sala?... - Perguntei incrédula.


-Ela estava apenas cumprindo ordens Yuki.


Ele sorriu de canto, sei bem o tipo de ordem que ela andava cumprindo…



-Ah claro, isso inclui vim trabalhar baseada no figurino de uma atriz pornô e servir mais do que apenas cafezinho pra você né? Ela parece mesmo ser muito eficiente nisso!


-O que está insinuando Yuki?


-Que eu sei muito bem o que secretárias como ela fazem dentro do seu ambiente de trabalho para agradar o seu chefe!


Me coloquei de frente a sua mesa o encarando sem desviar o olhar…


-Está me acusando de ter algum envolvimento com a minha secretária?


-Não, to perguntando se alguma vez na vida  você já comeu aquela vagabunda que ta do outro lado desta sala!



Minha pergunta foi direta, estava nervosa, tanto por já saber a resposta e pelo que ele estava prestes a confirmar. O desgraçado sorriu ainda mais, diria que quase riu…



-Tinha me esquecido dessa boca suja que você tem Yuki!



Ele sorriu de canto me encarando e por um segundo me deixei vacilar, como conseguia ser tão perfeito? ... Foco Yuki! Não deixa a belez dele manipular você!...



-Não muda de assunto, diz logo, teve ou não alguma coisa com ela Itachi?


-Bom, se eu disser que não estarei mentindo...


-Cretino… quantas vezes? … - Perguntei com raiva.


-Yuki, isso não vem ao caso…


-Quantas Itachi?



Meu tom de voz saiu quase num ronasdo, Itachi me encarou depois suspirou …



-Ok, já que insiste tanto em querer saber, eu estive algumas vezes com ela sim. A bastante tempo atrás, antes de vir pra cá ainda quando trabalhava na companhia em Sato, ela foi minha primeira secretária lá. Digamos que ela sempre se disponilizou com ajuda no que eu precisasse e uma coisa ocasionalmente acabou levando a outra…



-Deixa eu adivinhar, ela se ofereceu como lanche além do cafezinho e como um bom macho representante da espécie não recusou a oferta né? Há mais isso é tão esclarecedor! Depois sou eu quem nunca desperdiço uma oportunidade boa né Itachi?


As palavras vinham automaticamente a minha boca e eu falava andando de um lado para o outro, tava nervosa, com raiva e minhas teorias sobre os dois começavam a fazer sentido…



-Yuki isso já tem quase um ano… - Ele me interrompeu.



-Quase Itachi, quase?? Acha mesmo que isso é muito? Pois eu te digo que isso ainda não muda o fato de ter ido pra cama com a sua secretária! Provavelmente agora ela está com ciúmes do seu tão amado chefinho!


-Yuki, eu já entendi. … -Me interrompeu outra vez.


-Entendeu o que?


-Que você está com ciúmes da Konan.



Parei de andar o encarando, seu sorriso agora era provocativo e aquilo serviu para me irritar mais ainda…  



-Mais é claro que estou! Qualquer mulher no mundo teria! Se coloque no meu lugar um minuto e tente imaginar qual seria sua reação depois de saber que tem uma oferecida daquele nível trabalhando pro seu namorado! Ainda mais sabendo que ela já foi seu lanchinho pessoal antes!



-Seu namorado?



Subtamente tive um apane, não tinha nem notado o que havia acabado de dizer até ele me lembrar, parei na posição que estava e olhei para os lados tentando pensar numa boa resposta e me vi na merda mais uma vez...



-É…  isso mesmo, namorado. Ja tava na hora de rotular isso… depois de tudo que aconteceu não da mais pra dizer que somos apenas amigos íntimos e cá entre nós, amizade colorida não ia cair muito bem. Mais ainda pra você no caso!


Toquei o foda-se e soltei a bomba logo de uma vez, já estava na merda mesmo. Também queria e precisava esclarecer nossa situação que nem ao menos nome tinha. Vi Itachi esboçar um sorriso, ele se levantou vindo até mim...



-Você está certa, acho que só preciso pedir formalmente agora.


 …Ele pegou minhas minhas mãos…


-Aceita namorar comigo Yuki?



Pediu olhando fixamente em meus olhos, fiquei um pouco surpresa com a sua pergunta repentina. Não imaginava que seria assim tão do nada…



-Eu… preciso mesmo responder? Você já sabe minha resposta! … - Indaguei um tanto constrangida.


-Precisa sim.


-Não seja bobo Itachi…


-Então me responde, aceita ser a minha namorada?



Aquilo outra vez saindo de sua boca, parecia mexer internamente comigo. Sentia meu sangue esquentar e minhas mãos soarem, sem contar a sensação de algo revirar em meu estômago. Seus olhos aguardavam minha resposta insistentemente, a essa altura ele já havia notado meu nervosismo e com certeza tava achando graça…



-E-eu aceito Itachi!



Eu estava sem jeito e por algum motivo desconhecido um pouco nervosa, aquilo era tão diferente. Mesmo sabendo que já sonhei tantas e tantas vezes com aquele momento meu coração insistia em querer falhar ali.

O sorriso de Itachi foi aumentando aos poucos e ele passava a me observar mais ainda. Pela primeira vez me senti estupidamente tímida na sua presença…



-Devia se ver no espelho agora Yuki, você  parece mesmo um tomatinho.



Por um curto período de tempo fiquei sem entender que ele havia acabado de usar meu antigo apelido tosco e sem graça, até ele começar a rir da minha cara. Acredita nisso gente? Ele riu na minha cara por eu estar vermelha e com vergonha, é um filho da fruta mesmo!...


-Eu não acredito que voce ainda se lembra desse apelido horrível! … - Reclamei.



Ele riu mais uma vez, eu até tive vontade de acompanhá-lo mas estava ocupada demais me concentrando em fazer meu sangue circular de volta para todo o corpo…



-O seu tom escarlate me fez subitamente lembrar dele, devo te agradecer por isso!


-É um idiota mesmo, continua sendo um!



Revirei os olhos e bufei dando as costas pra ele, depois de tantos anos nossa amizade ainda continuava a mesma. Claro que haviam algumas mudanças agora, dentre todas elas a que fazia mais diferença era  também a mais recente notícia...



-Está zangada Yuki? … - Perguntou me encarando.


-E o que você acha? … - Perguntei de volta sarcástica.


-Que você fica uma gracinha quando está zangada.


      ...Ele me abracou por trás…



-É quando você mais parece um tomatinho!



…Nós éramos namorado e namorada agora...





Notas Finais


Hey amores... notaram a presença do meu querido Grell ali em cima né?Huehue...

Então amores, Grell é personagem de outro anime no qual eu também sou fã inclusive estará em minha próxima temporada que pretendo escrever!

Espero que tenham gostado do Cap, e caso estejam curiosos a respeito do mesmo podem perguntar!

---> ( moto da Yuki)
https://www.pinterest.com/pin/796152040347361053/

---> (Grell)
http://villains.wikia.com/wiki/Grell_Sutcliff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...