1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos? Não. >
  3. "Stop please"

História Amigos? Não. - "Stop please"


Escrita por: lokona1119

Notas do Autor


...

Capítulo 5 - "Stop please"


Fanfic / Fanfiction Amigos? Não. - "Stop please"

Ainda e pov mike.
Serio isso? seguro Rafa pela porta antes que ele saia.
Oque acha ? Rafael olha pra mim com aquele olhar de "puto"
Uma brincadeira? Puxo para mais perto de mim.
Mike mike mike. Rafael se souta e dessa vez ele chega mais perto de mim.
Você que começou o jogo mike, agora e a minha vez de jogar. Rafael se afasta e me olha com pena.
Poderia ser diferente. Digo olhando para  Rafa e em seguida suspiro e abaixo a cabeça.
Não não.  Rafael levanta meu rosto delicadamente pelo meu queixo.
Eu te amo. Fecho meus olhos deixando lagrimas escaparem, sinto a respiração de Rafael chegando mais perto, seus lábios se encostaram nos meus de um jeito delicado, ele pediu passagem e eu so cedi.
Sinto sua lingua dança com a minha, elas se encostam tão delicadamente.
Queria que isso nunca tivesse parado.
Nos separamos por causa do ar A PORRA DO MALDITO AR. Aquele beijo foi tão calmo, foi tão apaixonado.
So não aguento te ver chorando. Rafael fala, e incrível como ele me acalma, e tão... incrível.
Sabe por que te agarrei na chuva? Digo segurando seu rosto.
Porque Mike? Rafael me pergunta com os olhos marejados.
Porque eu sabia que estava triste, eu sabia que você tava sozinho, sabia que so precisava de um beijo.
Ai que você se engana Mike, eu nunca estive sozinho. Rafael se desaba a chorar e entre os soluços ele disse.
O Felipe sempre esteve comigo, e é errado oque eu estou fazendo com ele.
Rafael sai do quarto, dessa vez não faço nada so fico paralisado olhando pela brecha da porta.
Ele chega no sofá aonde Felipe estava sentado Felipe so pergunta se ele esta bem, e ele diz que não.  E os dois se abraçam.
Essas horas so queria ser o Felipe.


Notas Finais


Ham ham comentários para eu saber oque estão achando.
;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...