1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos por acaso >
  3. Esqueça os problemas!

História Amigos por acaso - Esqueça os problemas!


Escrita por: Crazy_DR

Notas do Autor


HENTAI. se repudia Rentai não leia.
Bom cap😘

Capítulo 23 - Esqueça os problemas!


Fanfic / Fanfiction Amigos por acaso - Esqueça os problemas!

Lucy foi até a beira da cama de Jude, ao ver o estado do mesmo não pode se conter, e nem mesmo disfarçou sua triateza. Durante alguns minutos Lucy ficou observando seu pai mais logo entrou uma infermera.

-me desculpe mais a senhora não pode ficar aqui.

Lucy: já estou indo. Mais me diga qual a situação do meu pai?

- seu pai?

Lucy: Sim meu pai, sou uma Heartfilia.

- É um prazer conversar com a senhora. Bom o estado dele como VC mesma pode ver não é nada bom. Ele está em coma, e não tem previsão para  voltar ao normal, podendo mesmo ficar dias, meses e até anos. Maia só com autorização da familia podemos desligar os aparelhos que o ajudam a viver.

Lucy: Intendo.

- maia agora pessoas que se retire.

Lucy: sim. Conlicensa e obrigada. Falou saindo do quarto junto ao Natsu.

Já lá fora eles conversavam.

Natsu: para onde iremos agora Lucy?

Lucy: pra casa dos Heartfilias.

Natsu: pra casa. E quem vai estar lá.

Lucy: apenas os empregados de confiança do meu pai, os que moram lá.  O resto do caminho deles foi completamente em silêncio, chegando lá... Entraram na bela mansão uma casa que dava o quarteirão inteiro.

Lucy: é aqui Natsu. Natsu apenas admirava a casa.

Lucy: vou leva-lo até um dos quartos de visitas. Natsu acompanhou Lucy até certo quarto, o mesmo entrou e observou, colocou sua muchila No criado mudo e sentou na cama encarando Lucy na porta.

Natsu: estou com fome.

Lucy: não sei consinhar, os empregados devem estar dormindo. Mais vou para meu quarto trocar de roupa e depois te chamo para vermos um lanchinho na cozinha.

Natsu: OK. Logo Lucy a porta. Natsu fechou a porta.

Alguns minutos depois Lucy e Natsu comiam um pedaço de bolo e leite com Nescal. Lucy ainda com o semblante triste diz.

-vou para meu quarto, pode continuar comendo ai, com licença e Boa noite. Disse seria.

- boa noite. Natsu disse observando Lucy de costas. Logo Natsu também terminou e subiu para seu quarto. 

Natsu abriu a porta do quartocostas,ou uma roupa mais confortável escovou os dentes e se deitou com seus pensamento focados na Lucy.

Lucy entrou no seu quarto foi para o banheiro escovou os dentes e se deitou. " ai porquê isso está acontec acontecendo? Meu pai. Meu pai é tão ruim e mesmo assim estou preocupada com ele. Minha mãe se foi. Tem o Natsu ah Natsu como VC é legal comigo. "

Lucy não conseguia dormir mais Natsu já havia adormecido.

" Quer saber vou ir dormir com o Natsu, não quero ficar sosinha"

Lucy foi em direção ao quarto de Natsu, abriu a porta devagar e a fechou. Logo deitou na cama do rosado e se cobriu com o mesmo Edredom.

Natsu: L-ucy.? Acordou sonolento.

- posso durmir aqui? Não quero ficar sosinha.

- claro! Natsse se sentou na cama esfregando os olhos.

Minutos depois ambos deitados mais nenhum conseguia dormir.

- ainda não consigo durmir! Disse Lucy.

- e eu também não consigo. Ficaram se encarando na cama por alguns estantes. " quer saber vou esquecer tudo pelo menos essa noite" pensou Lucy.

-Natsu?

- o que foi Lu... Foi interrompido com um beijo da loira. Eles se beijavam como pri necessitassem desse beijo, era um beijo quente cheio de  desejo. depois se separam meio ofegantes.

- oque foi isso Lucy? A mesma apenas foi para cima do mesmo o deixando sem resposta. O rosado apenas a encarou confuso.

- Lucy? Tem certeza do que está fazendo?

- não diga nada Natsu. Vamos esquecer dos nossos problemas por uma noite. Apenas uma noite, Esqueça tudo. Disse sedusindo Natsu. Logo Natsu começou a apalpar a coxa da mesma, e começaram outro beijo, desta vez mais intenso...

- N-ats-u faça me mulher. Disse meio ofegante. - me faça sua Natsu. Eu quero que VC seja o meu... Lucy jogou o Edredom no chão.  Enquanto se beijavam Natsu inverteu suas posições ficando em cima da loira. Logo Natsu adentrou suas mãos por debaixo da camisa de Lucy, levando suas mãos até um de seus seios ainda coberto pelo  sutiã, o apalpando. Lucy gemeu com o toque e levantou a camisa do rosado a jogando em um canto qualquer .

Natsu também não ficou pra trás e tirou a blusa de Lucy e seu short a deixando apenas de sutiã e calcinha. Percebendo que a mesma já estava molhada. Lucy chupou o pescoço do garoto e deu leve mordidas em suas orelhas. Logo Natsu arrancou o sutiã da mesma deixando seus seios amostra. Em seguida Natsu tomou um dos seios para sim o chupando ferosmente com a mão esquerda apertava o outro seio e a mão direita massageava o clitóris da loira fazendo ela delirar de prazer.

- Natsu n-ao me t-orture assim. Falou em meio aos gemidos. Mais Natsu continuo com seus movimentos mais dessa vez penetrando a loira com dois dedos na intimidade da loira.

- A- a- aah Natsuuu. Gemeu e acabou chegando em seu orgasmo. Deixando os dedos do rosado todo melecado, o mesmo os levou a boca.

- UH seu gosto é maravilhoso.

- Natsu preciso de vc dentro de mimm..... Pedido ofegante. Natsu foi até sua mochila pegou um preservativo e o vestiu. Natsu se posicionou na intimidade da garota e a olhou nos olhos. Natsu começou a penetrala com certa dificuldade, pois a mesma era apertada por dentro.

-HM..HM. Lucy gemeu de dor.

Natsu apertou a mão de Lucy enquanto a penetrava. Logo Natsu começou a dar leves estocadas. Aos poucos as dores de Lucy foi se transformando em prazer.

- mais rápido Natsu... Falou ofegante arranhado as costas do amado.

- Lucy eu v-ou eu v-ou.....

Natsu deu uma ultima estocada em Lucy fazendo ambos chegarem a seu orgasmos junto. Natsu saiu de dentro da Lucy deitando ao lado da mesma meio ofegante.

Natsu:eu te amo Lucy. Segurou a mão dela.

Lucy: eu também....

Continua?










Notas Finais


Até o próximo cap. Bom estamos😍 no final da fic e obrigada a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...