1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos, porém depende. (Yoonmin Mpreg) >
  3. Não é capítulo - Ainda

História Amigos, porém depende. (Yoonmin Mpreg) - Não é capítulo - Ainda


Escrita por: minie_swag

Capítulo 16 - Não é capítulo - Ainda


Oi bebês eu publiquei um aviso de que estava doente quando estava ja na fase final da gripe, hoje eu to melhor, então vim conversar com vocês. Mas eu ainda to com dificuldade de concentrar, então to desde o dia 27 escrevendo isso aqui, e é isso.

Eu pretendia postar isso aqui depois do epílogo, é apenas uma coisinha boba, para vocês me conhecerem e conhecerem meus próximos projetos e a melhor parte saber o que há por trás de amigos, porém depende.

Não precisam ler nem nada ksksks talvez eu apague depois, mas queria dar algo a vocês como um agradecimento por terem me acompanhado até aqui e não desistido dos boiolas. 

Feliz Natal atrasado e que 2022 seja repleto de fanfics <3

 

~~~~

Fatos sobre mim 

1 - Eu sou aquariana, faço aniversário 4 de fevereiro e atualmente ainda tenho 23 anos.

2 - Comecei a escrever, escrevendo música porque eu queria ser cantora, hoje em dia eu tenho algumas músicas perdidas em cadernos de quando eu não tinha nem 10 anos de idade. 

3 - Eu sou alérgica a muita coisa e tenho muitos problemas respiratórios o que me derruba muito e por isso as vezes eu atraso.

4 - Só consigo escrever ouvindo música ou vendo série, se eu escrever em silêncio eu escrevo nem um parágrafo, porém se for RBD eu simplesmente canto e esqueço de escrever.

5 - Eu sou quase fluente em espanhol, erro algumas coisinhas e sou um pouco pior no ouvido, as vezes preciso ouvir uma frase 3 vezes pra entender de fato o que tá sendo dito. 

6 - No fandomshipp eu faço parte de 3 coisinhas: Ficwriter, fundadora do 2MinPjct e tradutora do canal no Youtube da Ino o Yoonmin Sniper. 

7 - Eu não gosto de angst, então eu nunca vou escrever esse tipo de enredo. Gosto de drama, mas no final tudo dá certo e eu gosto disso. 

8 - Eu aceito perguntas porque eu não sei mais o que falar. 

 

Projetos Futuros

1 - Atualmente eu tenho reescrito uma fanfic abo e não tá apagada do spirit, mas porque tenho medo de dizerem que plagiei caso surja alguma nesse tempo em que reescrevo. Mas só postarei quando finalmente a reescrever e postarei no wattpad tbm. 

O enredo é do clã Park e Min serem rivais, mas que tudo pode mudar quando descobrem que Jimin e Yoongi são almas gêmeas e por mais que eles lutem contra isso, eles acabam se encontrando quando vivem o primeiro cio na divisa da floresta, e passam juntos, eles esconderiam o fato se Jimin não tivesse engravidado e Yoongi não tivesse cometido um erro, então meio que isso faz com que eles tenham que entrar em guerra com os seus respectivos clãs ou fugir um com o outro.

2 - Eu estou com Running with the Devil sendo postada que é uma fanfic que não deve passar dos 20 capítulos, não é o que pretendo, mas APD ia ter só 10 e tamo ai neh kkkkkkk, enfim, ela é minha xodó porque é um gênero que eu sempre gostei de assistir filmes, então tem umas inspirações, mas não quer dizer que vá ser igual. 

Uma pegada de policial infiltrado que tenta pegar o bandido, mas no processo se apaixona pelo irmão dele e começa a se questionar o que ele tem que fazer, ir contra seus princípios ou magoar quem ele ama, mas sobretudo, é um enredo pra te fazer questionar suas escolhas, tem uma pegada sexy porque tem algumas cenas de ação e de racha que eu amo, mas por mais que pareça bem óbvio o que pode rolar, nada é o que parece. O enredo tá montado há dois anos ksksksks

3 - Tenho uma fanfic de 3 capítulos planejados onde os Yoonmins descobrem que são traídos e juntos decidem se vingar do namorado, é uma pegada de comédia com um pouco de romance e reflexão porque é o que eu gosto. 

4 - Tenho um projeto de fanfic que daria 20 capítulos mais ou menos, onde eles são jovens filhos de empresários que tem toda sua vida mandada pelos pais e eles decidem se rebelar quando descobrem que seus pais se odeiam e fingem um namoro, e juntos eles causam e esse plot existe há 5 anos e eu to com muita vontade de reformular e escrever ele esse ano. 

5 - Eu tenho mais umas ones por aí que quem me conhece sabe que são gigantes, então eu to pensando em transformar todas em fanfics de 4/5 capítulos e aparecer aqui mais vezes esse ano de 2022  e são segredos kkkkk

Fatos sobre APD

1 - Originalmente era Vmon e jinkook, mas eu tenho uma amiga apaixonada em namkook e por mais que eles não apareçam muito, eu quis fazer menção pra ela.

2 - APD existem como "singles" ao invés de amigos, porém depende no meu docs há 3 anos.... pois é gente eu sempre fui o tipo de guardar e nunca postar. 

3 - Eu não ia postar APD porque eu tinha desistido de escrever, como estudante de letras eu achei muito frustrante quando publiquei minha primeira Yoonmin sozinha e por meses eu não tive nem 20 pessoas lendo, quando pessoas que trocam mas e mais e nem pesquisavam o que estavam escrevendo tinham 100 leitores em questão de minutos e nem era inveja, era achar que eu não escrevia bem e desacreditar em mim, isso foi muito ruim pra mim.

Então eu entrei num poço e não consegui sair dele por um ano quase, e foi quando uma amiga leu o prólogo e disse você precisa escrever isso que eu falei cara eu vou arriscar, e mesmo que hoje não tenha as 100 pessoas lendo minhas coisas, eu tento acreditar um pouquinho mais no meu potencial. E continuo pesquisando, escrevendo, ouvindo, porque quero evoluir cada vez mais. 

E por mais que muita gente fale: escreva por você e não pelos outros. é a mesma coisa que dizer pro músico fazer música para ele e não para as pessoas. Escrever é uma arte, é uma forma de expressar sentimentos que você quer que sejam lidos, independente de ser uma pessoa ou mil, você quer isso e hoje eu aprecio que ao menos 1 pessoa leu APD e refletiu sobre o que os dois viveram e eu ajudei alguém a notar seus defeitos, notar algo que não estavam enxergando, sei lá, eu sei que se uma pessoa apenas se identificou com algo que escrevi, já fico feliz, estou mais confiante. 

4 - Originalmente APD eles se separavam, cada um ficava com um bebê e eles iam se separar, mas as crianças no caso iriam fazer eles serem obrigados a bater de frente e colocarem os sentimentos na reta e dizerem porra eu te amo e quero ficar com você, não me importo se são 20 anos de amizade, só que meus personagens criam vida kkkkk e eles não me permitiram separá-los. 

5 - Fun Fact: Jinyoung namorado do Tae, é citado como o cara que Yoongi tava saindo e que ele parou de responder lá no prólogo, mas não são os mesmos caras, literalmente foi porque eu conheço cinco Luizas que moram na mesma rua e acho incrível como em fanfics, isso nunca acontece de alguém ter o mesmo nome e coloquei, só que não foi proposital, foi super sem querer e eu me toquei quando postei e falei: puts agora vai ser assim porque não tem só um Jinyoung como não tem só um Kim Taehyung, então só vamos e só uma pessoa percebeu kkkkk

6 - Eram pra ser duas crianças desde o começo porque eles iriam se separar kkk, então foi algo que durante toda a fanfic eu coloquei como dicas em frases ou pensamentos, e isso é algo que vocês podem notar, claro quem lê RWTD que eu faço muito isso, eu vou revelando segredos durante a narração. 

7 - Alguns diálogos situações são reais, não dos Yoonmin claro, mas da minha vida pessoal e eu amo isso, porque me inspiro muito no que eu vejo, escuto, vivo, ou já vivi e gosto de compartilhar e tals. 

8 - A fanfic ia depois do nascimento ter um salto de 1 ano sendo narrado e no próximo dois anos e eles se separariam e no oitavo capítulo eles teriam uma briga, porque iam tirar conclusões precipitadas sobre os sentimentos um do outro e seria quando eles ficariam cada um com uma criança e Jimin ia mudar de prédio, ir pra outro serviço para não ter conviver com o Yoongi. E eles voltariam no capítulo dez que seria onde a fanfic terminaria. 

9 - O jimin é quase que cem por cento inspirado em mim, e o Yoon é 60% eu juntei um pouco de mim nos dois, mais no Jimin obviamente porque eu me identifico muito com ele na real life, mas em determinados momentos eu sou o Yoongi e é isso acho que por isso são meus utts, só que o que mais me identifica no Jimin na fanfic é o fato dele guardar muito os sentimentos até explodir e sempre pensar no pior antes de pensar que talvez tudo dê certo. E no caso o Yoongi eu sou muito de agradar pessoas com comida kkkk eu sou uma cozinheira, confeiteira porque minha família sempre foi envolvida nisso, me dou melhor com massas e com doces, mas eu sei fazer de tudo um pouco e eu acho que tudo tudo feito com nossas mãos tem um valor muito especial por isso Yoongi sempre cozinha para o Ji, é o jeitinho de demonstrar amor. 

10 - Os vinhos, eu sou viciada em vinho, harmonização de prato com qual uva, safra e etc, to pra fazer assinatura num site de vinhos, para ganhar vinho todo mês, porque é meu vício, assim como cerveja, eu bebo muito, mas o vinho em APD foi para caracterizar os yoonmins de fato porque tivemos uma garrafa de vinho sumindo em um bon voyage por aí e tivemos outras falas que remetem a vinho os dois e eu quis fazer algo do tipo. 

11 - A música tema de APD é Perfect do Ed, isso é um pouco óbvio, mas foi super sem querer, porque como eu disse eu escrevo ouvindo música e na cena do primeiro capítulo quando eu cheguei no jantar, exatamente na parte que eu coloco eles para se levantar e dançar, perfect começou a tocar e eu travei prestando atenção  na letra e eu falei puta que pariu os yoonmins kkkkk e foi isso, originalmente  a música era da 1D - they don't know about us 

12 - APD foi a fanfic que me tirou do abismo que eu me joguei e hoje se eu to aqui, se eu to com novos projetos, me arriscando é exclusivamente pelo carinho que ela recebeu nesse tempo e acho que foi por causa de vocÊs surtando porque eles eram cegos que APD mudou o rumo para algo super fofo e clichê porque vocês estavam amando e eu também, mas eu tinha medo de estar parecendo que estava enrolando com a história, mas eu queria que eles só falassem que se amavam depois dos bebês porque não queria que por algum motivo, julgassem em algum momento da minha mente que seriam os hormônios da gravidez. 

13 - APD mudou minha vida como escritora, eu conheci meu lado mais brega e romântico escrevendo ela e evolui no meu relacionamento também por causa dela, porque eu percebi em alguns momentos em que um dos personagens refletiam sobre algo, era algo que eu também estava refletindo e isso foi me mudando, me moldando e cheguei aqui com eles cada vez mais boiolas e eu criei coragem para falar coisas que me magoavam e que eu não falava por medo, mas aprendi que diálogo é essencial em qualquer relação e eu espero que vocês também tenham aprendido algo com ela. Então APD que era algo mais drama com uma leve comédia e um leve romance, virou uma fanfic completamente diferente porque eu fui escrevendo com o coração. 

14 - Ressalto que não sou mãe, mas tenho 7 irmãos por parte de pai e sou a mais velha e muitos primos, além de que meu padrasto tem 4 filhos, e inclusive a minha irmã tá gravida de gêmeos, então eu sempre fui rodeada de crianças kkkk e era babá em alguns momentos, acompanhei a gravidez dos meus dois irmãos caçulas de perto e da minha prima, então tudo que eu escrevi foi com ajuda dessa experiência, e a experiência de uma amiga muito citada nos capítulos que virou mãe recentemente e me ajudou muito, então não levem nada como verdade absoluta.

E eu acho que é isso, espero que alguém tenha lido e gostado de saber algo, eu nãao sou boa nisso, mas eu tenho um curious cat quem quiser falar comigo nele é só ir no meu twitter que ele tá lá e eu juro que respondo, mas adoraria que falassem comigo na dm tbm. 

Quem leu até aqui obrigada e eu devo apagar isso por vergonha amanhã mesmo kkkkk porque eu me conheço. E é isso. 

Quando eu estiver 100% eu voltarei com o epílogo mais boiola do mundo e para não perder o hábito

Xoxo 

até <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...