1. Spirit Fanfics >
  2. #AminhaVida >
  3. Amigas ou colegas●ω●

História #AminhaVida - Amigas ou colegas●ω●


Escrita por: PeckinhaCoboMoh

Notas do Autor


Gente me desculpe eque meu pai trocou a senha do WiFi ai ne vcs sabem fiquei sem ate hj mais resolvi tudinho (-‿◦)

Capítulo 4 - Amigas ou colegas●ω●


thayná on

Cara aquela gabi e bem legau sera que ela me apresenta as amigas dela tipo(a de cabelo verde ou aquela metida de olhos azuis ou aquela menina que anda que nem um menino) nossa essa gabi e legau vou falar com ela mais vezes.

Thayná off
Gabi on

Nossa essa thayna e uma menina de sorte porque eu escoli ela pra ser minha melhor amiga, nossa tambem nao e pra tanto Gabriela minha colemiga nossa ela deve gosta de musica pop então vou mostrar minha playlist de músicas pop e minha playlist de músicas k-pop ela vai ou nao gostar pera pensamento positivo e que Tudo vai ficar bem.

Gabi off

Na escola:

Thayna on

Nossa ja cheguei cheguei chegando nossa ai eu dou de cara com o meu crush nossa se podesse eu jogava ele na cama e fazia certas coisas, mais como nao posso ne eu posso olhar ele malicioso ai sim eu posso,   ja estamos na sala de aula nossa passou rapido ai eu vejo a gabi nossa ela ta linda hoje a make dela( base po lapiz preto e batom claro) nossa as meninas meu deus ser que eu considero elas como amigas ou colegas?

Continua...


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...