1. Spirit Fanfics >
  2. Amity >
  3. Baleia

História Amity - Baleia


Escrita por: wolziam

Notas do Autor


Yey! Att! Eu to tentando postar esse cap já tem alguns minutos mas agora vai! Enjoy

Capítulo 5 - Baleia


 

— Tira a roupa.

— Você não pode me obrigar.

— Tira essa roupa agora Zayn – Liam grunhiu

Há, eu sei o que vocês pensaram mas... não vai rolar. Estamos na casa de Louis, aproveitando o fim de semana. Na semana seguinte, Liam completa dois meses de noivado. Me mantive tão distante quanto pude das coisas relacionadas ao casamento, inventando compromissos que nunca tive apenas para me esconder debaixo dos meus lençóis e chorar.

— Vem logo Z – Niall berra – A água está ótima! 

— Tira a roupa e pula, ou eu vou te jogar com roupa e tudo. — Liam avisa, cruzando os braços de forma desafiadora. 

— Tá, tá — Resmungo — Estou indo.

Liam traja somente sua sunga de banho preta tão justa que beirava o obsceno. Seu corpo malhado está ensopado pela piscina e minha maior preocupação quando abaixei minha bermuda foi em como manteria meu "amigão" calmo.

Sinto mãos nos meus ombros antes que eu pudesse até mesmo tirar as meias e a próxima coisa que senti foi a agua gelada em meu corpo.

Louis sorri travesso antes de voltar rebolando os quadris até o namorado.

— Você é uma pessoa ruim.

— Por sua culpa Liam atrapalhou o que seriam grandes fodas três vezes só esse mês, jogar você na piscina é pouco perto do que vocês dois merecem. — Diz o viciado em sexo. 

— Vingativo. Supere isso! — Reclamo. — Ele só queria saber onde eu estava.

— Se afasta que eu vou pular. — Liam grita, interrompendo nossa pequena discussão.

— Observem, senhoras e senhores – Louis começa, imitando a voz de um locutor – Uma espécie rara de baleia voltando ao seu habitat natural.

— Vá se foder, anãozinho.

— Vou te mostrar o quão anão eu sou quando chutar suas bolas.

— Wow, Styles segure o seu homem!

— Eu não estou aqui, sou uma miragem, vocês estão com tanta saudade que estão me idealizando aqui – Harry diz lentamente, quase de forma preguiçosa, os olhos fechados e o corpo jogado na cadeira, se banhando com o sol.

Retiro minhas meias molhadas e as coloco na beirada, do lado de fora. Liam toma impulso e corre, se jogando na piscina e caindo próximo a mim. 

— Oh meu Deus, mais um pouco e toda a água da piscina acaba – Niall diz, gargalhando em seguida quando Liam lhe respondeu com um gesto obsceno.

— Seja bonzinho Nialler – Abraço-o pelo pescoço – Mostre que é domesticado.

Afundo-o na piscina enquanto escutava a risada escandalosa de Liam.

Um tempo depois de todas as brincadeiras – Envolvendo tentativas frustradas de afundar Liam na piscina; Me dou conta de que falta alguém. Não que eu ligue, claro, mas ainda assim estou curioso.

— Onde está Sophia?

— Com os pais, eles viajam durante alguns fins de semana. E também, ela estará ocupada resolvendo algumas coisas do casamento.

Oh, por isso ela não está aqui pendurada no pescoço dele como um sanguessuga ou exibindo aquele maldito anel o tempo inteiro.

— Algum sinal do gostosão do bar? – Niall pergunta, aleatoriamente.

— Ele ligou algumas vezes — Sinto as bochechas corarem. Sei o que Niall está tentando fazer. — Mas nunca mais o vi depois daquela noite, de qualquer forma não somos compatíveis.

Ao fundo, consigo ouvir os gritos de Louis. Ele está correndo pela grama com Harry –o rosto todo branco pelo protetor devido à uma brincadeira de Louis– ao seu encalço. Ele ri escandalosamente como uma criança, enquanto Harry tenta manter sua pose de bravo, falhando em seguida.  Admiro o relacionamento deles e me pergunto se algum dia terei algo assim.

— O beijo é bom? — Niall me traz de volta.

— Uh, sim.

— E o sexo?

— Ótimo. — Me sinto vermelho até o pescoço.

— Então vocês são compatíveis. Ele é o cara para as transas casuais, não estou dizendo para o pedir em casamento. Isso seria burrice.

Oh, as referências.

— Não curto isso, você sabe. Não quero só alguém para o sexo, quero alguém que esteja lá depois do sexo.

— Fui pego! Socorro! — Louis grita, rolando pela grama com Styles. Dou uma risada leve, observando-os.

Liam, que antes apenas observava e escutava a conversa, se pronunciou um tempo depois — Talvez você ainda não tenha encontrado alguém valioso o suficiente para ficar depois de tudo.

Ri amargo, compaixão nos olhos de Niall.

— Eu já achei, acredite, ele só não sabe e nunca vai saber porque nunca será capaz de retribuir o que eu sinto, idiota demais pra isso.

Niall parece chocado com minha sinceridade.

— Estou com fome — Niall diz, ainda me encarando, estupefato.

— Eu também. Vou pedir uma pizza.

Assim que Liam passa pela porta da casa, Niall se aproxima, puxando-me pelo braço. Olhos profundos capazes de arrancar seus segredos, todos eles.

— O que foi isso? — Sussurra

— Eu com raiva, não vai acontecer novamente.

Acham que está ruim? Vocês não viram nada.

Alguns minutos depois, a pizza chega. Nós estamos na cozinha de Louis, molhando todo o chão e jogando conversa fora. A pizza de calabresa está ótima e me faz gemer em satisfação, fechando os olhos. Deus, pizza é algo de outro mundo.

— Pare de comer a pobre pizza como se estivesse em um pornô. – Louis reclama, me jogando um guardanapo. — Feche os seus olhos amor, isso, ótimo, traumatizou o pequeno Harry — Ele resmunga, tapando os olhos do namorado com suas mãos pequenas.

— Pequeno Harry? Sério? — Há uma ironia na forma como Niall os encara. Harry ri enquanto Louis, de forma bem madura, mostra a lingua.

— Não me culpe, isso é tão bom quanto um orgasmo. — Respondo.

Desvio o olhar, Liam me encara discretamente, tenso. Niall tem um sorrisinho no canto dos lábios, alternando seu olhar entre eu e Liam, fico confuso. Perdi alguma coisa?

Um toque estridente toma conta do cômodo e Liam se levanta para atender o celular, caminha para o lado de fora afim de ter mais privacidade. Niall se aproxima enquanto Louis e Harry parecem muito ocupados tentando se engolir.

— Eu tenho um plano. – Sussura

— Uh?

— Você vai jogar todo o seu poder de sedução nele mas ainda assim vai ser o melhor amigo do mundo, faça parecer inocente, você faz isso bem. E aí: roubamos o noivo!

— Você ficou maluco? Tinha alguma erva na pizza? Ele é hetero e vai se casar.

— Ah, sim, claro, 100% hetero – Debocha – Tão hetero que ficou duro dentro das calças só de ouvir você gemendo por causa de um pedaço de pizza. Tem razão, exalando heterossexualidade. 

Niall Horan, o melhor amigo de todos os tempos, senhoras e senhores. 

Mas eu não vou admitir isso em voz alta.

— Odeio você – Resmungo, ainda sussurrando.

— Você me ama, todos amam.

— Tá, senhor espertinho, e como exatamente nós vamos dar inicio ao seu plano? E não estou dizendo que concordo.

Liam entra na cozinha, esbaforido e com um sorriso nos lábios. Harry afasta os lábios do namorado e enterra seu rosto no pescoço de Louis, observando Liam com o canto dos olhos.

— Se preparem, vamos para Miami semana que vem.

Troquei olhares com Niall, que sorri cúmplice balançando a cabeça em entendimento.

E é aqui que a parte emocionante da história toda começa.
 


Notas Finais


Eu estou com projeto de terminar minha outra fanfic sozinha mesmo, eu so tenho mais dois caps de Amity escritos e essa semana eu entro em provas tanto na escola quando no técnico, o que significa que: próximo domingo não tem att. Infelizmente. Espero que tenham gostado desse cap e me desculpem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...