1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida - Sunsun >
  3. Encontro

História Amizade Colorida - Sunsun - Encontro


Escrita por: Uauter-San

Notas do Autor


Hehe, foi mal, só vi ontem que faziam duas semanas que não posto. Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Eu pensei que faziam usn seis dias, fui ver que era mais. Enfim, recadinho nas Notas Finais :)

Boa leitura ❤

Capítulo 13 - Encontro


 Sons de risadas, outras vezes sons que emitiam tristeza ou surpresa estava sendo repetitivamente escutadas por Sunoo, que só queria fugir o mais rápido possível deste cinema. Se pergunta o que estaria fazendo agora mesmo se não tivesse aceitado, ou melhor, sido obrigado a estar no cinema, assistindo um filme que para ele é relativamente chato. Uma história rasa com personagens com apenas um traço de personalidade, e que são insuportáveis até no modo de respirar. Há algumas coisas legaizinhas e engraçadinhas, isso ele não pode negar, mas dizer que esse filme merece o Oscar, isso sim seria uma tremenda piada.

 Novamente suspirou pesado, olhando para o lado, sorrindo fraco vendo que Sunghoon parecia estar concentrado demais enquanto come sua pipoca de forma engraçada, seu olhar é tão fixo na tela grande que pega uma quantidade grande de pipoca e leva para sua boca, comendo apenas seis, enquanto o resto acaba caindo em seu colo. O loiro gostaria de gravar aquilo, mas seu celular acabou sendo confiscado por sua irmã.

 Falando nela, a garota está do outro lado, com um bico enorme em seu rosto, não se sabe se ela está assistindo ou pensando em uma forma de brigar com Sunoo sem Sunghoon perceber. Era para ser ela e Sunghoon, um encontro como a mesma havia imaginado e desejado. Poderia dar um passo e poder mostrar que ela não é mais uma garotinha, e sim uma moça crescida e apaixonada. No entanto, seu querido irmão está no meio dos dois.

 Sunoo não era para estar no cinema com eles, mas quando Eunji convidou Sunghoon para ir com ela no cinema, assistir seu filme, Sunghoon pensou que seria algo do tipo: “Sair com os amigos”, e não um suposto encontro com Eunji, e da maior inocência, acabou convidando Sunoo junto. Mas ao ver como Eunji ficou com aquilo, o loiro tentou negar e dizer que tinha outras coisas para fazer, e aquilo não era uma boa hora para dizer que tinha outras coisas para fazer ao invés de sair com o de cabelo negros, então o mesmo iniciou um drama para cima de Sunoo. Fazendo o garoto aceitar, e agora os três estão no bendito do cinema. Sunoo no meio de Sunghoon e Eunji, o que deixa a garota enfurecida, pois não vai nem poder tocar a mão de Sunghoon durante o filme enquanto o mesmo está inconsciente do assunto e tranquilo, ele gostou do filme e de como o romance dos personagens principais é divertido.

— Eu já volto... — de repente, Eunji se levantou do seu assento, avisando que iria ao banheiro. Sunoo apenas assentiu e voltou a olhar para frente, fingindo estar assistindo.

 Sunoo pensou em sair também, para pegar um ar e esperar mais alguns minutos só para ver se o filme não acaba de uma vez, no entanto, seus pensamentos foram para longe quando sentiu o toque quente em sua mão, Sunoo virou o rosto para encarar Sunghoon e sua mão que estava segurando a dele sobre o braço do assento. Suas bochechas logo ficaram vermelhas. Sunghoon mantinha seu olhar na tela, mas isso não significa que ele está assistindo, se prestar mais atenção em seu rosto, poderá ver suas bochechas vermelhas também. Ambos corados por estarem com suas mãos juntas, algo tão bobo, mas que faz seus corações dispararem. O loiro mudou um pouco o jeito que suas mãos estavam, podendo assim entrelaçar suas mãos, Sunghoon acabou fechando os olhos envergonhado, ele não entende o motivo do seu sorriso aumentar mais e seu coração parecer errar as batidas. É estranho, mas bom.

— Eu gosto... — Sunghoon pronunciou quando percebeu que Sunoo não iria dizer nada.

 O loiro sorriu bobo, não sabendo o que responder, acabando por impulso apertar a mão do mais alto.

— T-também — limpou a garganta.

 Seria capaz Sunoo viver sua vida segurando a mão de Sunghoon? Tipo... Para sempre? Não? Que pena, pois com certeza ele gostaria de viver o resto de sua vida de mãos dadas com Sunghoon, apenas para sentir o calor dele misturando com o seu, enquanto ambos sorriem bobos pelos os cantos. Merda, olha o que Sunghoon faz com o pobre Sunoo, o deixando sem estruturas.

— Será que alguém vai ver se eu dar um selinho em você? — o loiro arregalou os olhos, virando o rosto para encarar Sunghoon. O de cabelo negros levou seu olhar no garoto ao seu lado, não contento uma risadinha com a expressão do amigo — Estou brincando.

 “Estou brincando”, não se pode brincar com os sentimentos dos outros, querido Sunghoon, ainda mais quando é Sunoo, pois ele acaba criando expectativas, e criar expectativas não é legal. Porém, ele acabou ficando com uma extrema vontade de ter seus lábios tocando os de Sunghoon, fazendo o loiro criar coragem para se aproximar do rosto de Sunghoon, o mesmo franziu o cenho quando percebeu que Sunoo estava chegando perto dele, virando seu rosto na hora para perguntar o que o mesmo estava pretendendo fazer, quando seus lábios tocaram.

 Uma sensação estranha atingiu Sunoo na mesma hora, se Eunji não estivesse com eles, Sunoo poderia considerar isso como o próprio encontro dele com Sunghoon. Um selar no cinema, ele nunca pensou que faria isso. Seu selar foi retribuído, o que deixou Sunoo animado. Mesmo que ambos quisessem continuar daquele jeito, não é bem um lugar apropriado, além de que Eunji pode surgir do nada e ficar chateada com Sunoo, mais do que já está com ele.

 Ambos se afastaram com sorrisinhos envergonhados, deixando apenas suas mãos juntas. Não, Sunoo não quer continuar a assistir o filme, mas estar na companhia de Sunghoon já basta.

 Quando finalmente o filme terminou, Sunoo foi um dos primeiros a querer sair, não querendo saber se há cenas pós-créditos, apenas queria sair daquele lugar e esticar suas pernas. Assim que saíram, o loiro se espreguiçou até sentir seu corpo mais relaxado.

— O que vamos fazer agora? — Sunghoon perguntou, jogando seu copo de refrigerante vazio no lixo.

— Ir para casa — Eunji respondeu aborrecida, cruzando seus braços enquanto olha para um grupo de jovens um pouco longe.

— O quê? Por quê? Temos ainda 4 horas para fazer algo.

 Sim, ela sabe, mas Sunoo estragou seu encontro, então ela só quer ir para casa e se queixar para sua melhor amiga.

— Podemos ir tomar um sorvete enquanto andamos na praça, que tal? — o loiro deu uma ideia, olhando os dois jovens em sua frente.

— Pode ser. Quer ir, Eunji? — Sunghoon olhou a garota, sorrindo.

 Ela até iria negar, mas ver como seu crush sorri para ela, é o bastante para aceitar tudo o que vem dele.

— Tudo bem, eu vou — Sunghoon sorriu largo, pondo seu braço ao redor do pescoço da garota, puxando Sunoo também, fazendo isso com seu outro braço no pescoço do loiro.

— Espero que tenha baunilha... — Sunoo disse, arrumando seu bolso da calça.

— Provavelmente terá.

 Ao chegarem na sorveteria, que não é longe do cinema, entraram no estabelecimento, ficando na fila pequena. Sunoo olhou para o lado, dando uma olhada nas pessoas sentadas nas mesinhas do local, podendo reconhecer alguém no canto da sorveteria. Suas madeixas castanho-claros e seu olhar eram difíceis de não ser reconhecidas por Sunoo.

 Iseul, sentada um pouco afastada das pessoas, olhando para frente enquanto sorri, mas aquele sorriso não era qualquer um, é um sorriso diferente, aquele sorriso que entrega quando está conversando ou estando na presença de quem gosta. Ele deu uma levantada, ficando nas pontas dos pés e inclinando um pouco para o lado, podendo ver uma outra pessoa sentada com ela, mas difícil de identificar, devido à parede tampando a certa pessoa. Mesmo que ele não saiba quem é, fica feliz por saber que Iseul está feliz e com quem ela gosta, ver a mesma cabisbaixa e sozinha no colégio deixa Sunoo mal. Siwoo só aparece nas quartas e nas sextas, o que resulta na Iseul sozinha praticamente todas as semanas. Siwoo é um péssimo aluno e um péssimo amigo, o loiro sabe disso porque já esteve ao lado de Siwoo no oitavo ano, ele não é arrogante ou algo do tipo, mas sempre deixa as coisas por última hora ou leva alguém para o mau caminho, como gazear às aulas.

 Pra ser mais exato, Sunoo não tem qualquer empatia por Siwoo, no entanto isso não significa que ele não goste do garoto, mas ele não é uma ótima companhia. Se tornar amigo de Iseul será um de seus grandes objetivos, e ele sabe que está quase conseguindo ser amigo de Iseul, por enquanto ele continuará sendo visto como apenas um “colega” pela a mesma, mas isso é melhor do que um inimigo.

— Sunoo... Kim Sunoo! — um belisco o fez despertar, olhando para o lado e franzido o cenho.

— O quê?!

— Você está fazendo a fila ficar grande — Sunghoon apontou para trás, podendo ver os rostos aborrecidos dos outros clientes atrás dos três — Escolhe o sabor que você quer.

 O loiro deu dois passos, olhando para baixo e inclinando um pouco para poder ver melhor os sabores que tinha, seus olhos foram direto no sabor baunilha, que para seu azar, não tinha quase nada. Um beicinho se formou, olhando Sunghoon com seu copinho todo decoradinho com bolinhas de chocolate, com calda de morango e podendo visualizar o sabor do sorvete dele apenas pela a cor: chiclete azul. Seus olhos cor-de-mel pareciam até iluminar quando analisava o sorvete do amigo, o que fez o mesmo notar e olhar Sunoo e depois seu sorvete.

— Não tem sabor baunilha, né? — Sunoo negou com a cabeça ainda olhando o sorvete dele. Sunghoon suspirou, pegando mais uma colherzinha e entregando para o loiro — Eu divido meu sorvete com você. Eunji, já pediu?

 Sunoo sentiu suas bochechas esquentarem, se colocando ao lado do mais alto, enquanto olha sua colherzinha cor-de-rosa que Sunghoon entregou para ele. Dividir o sorvete é sagrado.

— Já pedi — Eunji respondeu, pegando com sua colherzinha um pouco de seu sorvete e levando até sua boca.

— Ok. Irei pagar então. Sunoo, segure aqui... — Sunghoon entregou o potinho para o loiro, que pegou todo feliz — Me esperem lá fora.

 Sem nenhum protestar, os dois Kim saíram do estabelecimento. Sunoo iria comer um pouco do seu soverte, quando escutou Eunji o chamar.

— Oppa, por que não pediu um sorvete igual a do Sunghoon oppa? — Sunoo franziu o cenho, não entendendo o que Eunji quis dizer — Quero dizer, não acha que é chato ficar dividindo o sorvete, quando você pode comprar um igual?

— Quando eu peço um sabor que não seja o que eu gosto, como o sabor baunilha, acabo não conseguindo comer todo o sorvete, parando na metade. E até lá, já estaria todo derretido. Sunghoon sabe como eu sou, então ele sabe que se comprar um sorvete de morango ou outro sabor, irá sobrar para ele.

— Isso é frescura... — Eunji alegou. Sunoo fez beicinho.

— Não é!

— É sim! — a mais nova mostrou a língua.

 Sunoo preferiu não responder, querendo se concentrar em seu sorvete, ou melhor, no sorvete dele e do Sunghoon. Para ele não é frescura, só acaba se enjoando muito rápido, apenas. É a mesma coisa com bolos, sempre tem pessoas que não consegue terminar uma fatia de bolo, é totalmente normal.

 Quando Sunghoon chegou, os três começaram a andar até a praça, dando algumas voltas enquanto conversam sobre coisas aleatórias. Sunoo às vezes ficava quieto, outras vezes ele falava algumas coisas, mas o real motivo de ele ficar calado, é o fato de que se sente um pouco culpado, pois hoje era para ser um encontro da Eunji com Sunghoon. Tudo bem, ele ficaria com ciúme, mas pelo menos alguém estaria ganhando. Agora parece que ele é um prego no sapato de Eunji, atrapalhando-a. Com isso, ele preferiu ficar quieto, só comendo seu sorvete.

 — Sunoo, quem você prefere... Superman ou Batman? — mas Sunghoon não colabora, pois ele sempre quer que o loiro se junte na conversa.

— Batman.

— Por quê?

— Porque o Batman não tem superpoderes e ainda assim consegue ser um herói excelente — Eunji ficou olhando os dois, não sabendo como participar da conversa, já que ela não entende nada de gibis ou do mundo dos heróis.

— Está dizendo que o Superman não é um herói excelente? — o loiro riu soprado.

— Não estou dizendo isso! Estou dizendo que o Batman consegue ser um herói mesmo não tendo superpoder. Ele é apenas um homem comum por baixo do uniforme.

— Mas a graça dos heróis são os superpoderes! — Sunoo revirou os olhos.

— Bem, na verdade ele tem sim um superpoder... Ele é rico — Sunghoon acabou gargalhando junto com Sunoo.

 Enquanto isso, Eunji ficou olhando os dois com cara de tacho. Será que ela vai ter que ler gibis para conseguir conversar com Sunghoon? Não, ela não gosta de ler essas coisas, é mais fácil pegar coisas explicadas dos personagens dos gibis, do que ler os próprios gibis. Suspirou olhando para baixo, vendo que seu cadarço está desamarrado, ela então agachou-se para poder amarrar seu cadarço.

 Ao se levantar quando terminou de amarrar seu cadarço corretamente e certificado que não irá desamarrar, Eunji olhou para frente, vendo seu irmão e Sunghoon alguns passos para frente, entretidos em sua conversa que nem perceberam que a garota não está ao lado deles, deixando a mesma chateada e irritada. No entanto, sua expressão mudou aos poucos quando começou a observar melhor os dois mais velhos. Sunghoon estava bem próximo de Sunoo, com sua mão praticamente na cintura do loiro, enquanto Sunoo parece bem com aquilo. Quando Eunji pensou que os dois eram próximos demais, não pensou que eles seriam dessa forma, se ela não conhecesse os dois, diria que são um casal.

 Um casal? Por que isso faz sentido em sua cabeça?

 Seu queixo quase caiu quando viu Sunghoon tentar beijar Sunoo, mas não conseguindo já que o loiro desviou rindo do mais alto, assim notando que Eunji não está ao lado deles.

— Eunji? — Sunoo a chamou, virando para trás e vendo a garota parada enquanto observa os dois garotos ainda desacreditada.

 Era para ser o encontro dela com Sunghoon, mas parece que é o encontro do Sunoo e do Sunghoon, e ela a vela dos dois. Isso é tão... Humilhante.

 É capaz que os dois sejam mais que amigos? 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro.

Falar puseis, se eu não estou enganado, faltam 4 caps para terminar essa fic. QUATRO CAPS PARA TERMINAR! Estou surtado? Sim, não pensei que terminaria essa fic tão rápido, enfim. No próximo cap, pretendo trazer ele um pouco grande, pois quero inserir tudo em um cap só! Então pode sim demorar para eu postar, mas nada demais.

Eu quero agradecer os favs e os comentários, isso me deixa tão contente, aaaah! 💕

Até uma próxima atualização e bjs💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...