1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida - Taekook >
  3. Chapter 13 - season 1

História Amizade Colorida - Taekook - Chapter 13 - season 1


Escrita por: Bsheesth

Capítulo 15 - Chapter 13 - season 1


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Taekook - Chapter 13 - season 1

EITA CARALHA, gente é agora que a minha história começa a ficar emocionante e vocês tem que prestar muita atenção, because não é tão simples assim como parece, então roda a vinheta...

Sei que você, vai querer ser uma de nós, WInx QuanDo DamOs NosSas MãOS nOs TorNaMos PodeRosas...

Sorri entre o beijo sentindo as mãos de Taehyung descendo até minhas nádegas, apertando o local e me fazendo gemer manhoso. Taehyung desceu seus beijos ate minha clavícula, passei minha mão por seu peitoral, abdômen e deslizei até o cós de sua calça. serpenteei meus dedos pelo tecido onde tinha o volume de sua ereção.

mordi meu lábio inferior e com um pouco de dificuldade desabotoei a calça alheia, querendo sentir mais de Taehyung, caminhamos até a cama aonde Tae deitou e me sentei em seu colo, rebolando em seu membro ainda coberto. O maior inverteu as posições, retirou minha camiseta começando a chupar e morder meus mamilos. Gemi fechando os olhos me deliciando com o momento, Tae deslizou seus lábios até a minha v-line.

o maior desabotoou minha calça, abaixou a mesma e começou a deslizar seus lábios por cima da cueca, me fazendo estremecer pelo tesão do momento. Quando Taehyung estava prestes a retirar minha cueca, ouvimos batidas violentas na porta, me assustei olhando o local e nos levantamos rapidamente.

Procurei por minhas roupas rapidamente para ir abrir a porta, vestindo minha calça de modo desengonçado e o Taehyung se sentou na cama fazendo o mesmo, totalmente descontente por termos sidos interrompidos.

— jUUNgKoOk Du CéU, O YOongI e O JImInNiE TaUm se BeiXanDu. — disse virando uma garrafa de Vodca, sua fala estava desconexa.

— O quê? — corri para a janela e vi a cena do Yoongi no colo do Jimin, os dois se beijando enquanto todo mundo batia palmas e gritava. Estavam todos no gramado, perto da piscina.

— VOCÊS NÃO PARARAM DE BEBER NÃO? PUTA MERDA JIN! — Ele me olhou com os olhos arregalados e um bico na boca.

— Pão... mão... mamão... Eu GOStO dI mAMãO... — o mesmo se perdeu totalmente no que dizia e arqueei minha sobrancelha.

— Taehyung me ajuda? Tira a garrafa do Jin que eu Vou descer lá em baixo e impedir esses meninos de fazerem mais merda.

Ele assentiu e começou a brigar com o Jin pela garrafa, que tentou ingerir o máximo de líquido que conseguia enquanto girava de um lado para o outro tentando impedir Taehyung de roubar sua bebida. Eu desci as escadas correndo e fui botar ordem naquela bagaça.

Estava uma manhã fria e a piscina estava com o aquecedor desligado. Sabem me dizer aí se tem remédio melhor pra curar cachaça que um banho gelado?  Eu sei que não tem. 

Fui até eles com os passos apertados e com ódio no olhar, catei os dois irmãos pela orelha e os arrastei até a borda da piscina.

— Era para os dois ter parado de beber à horas, meninos maus! — com um só empurrão taquei os dois acéfalos, empacadores de foda, dentro da piscina.

— Gguk? Tá maluco? ai, ai. me solta. — Hoseok reclamou quando agarrei seu braço e fiz o mesmo com ele, em seguida corri atrás do Namjoon e ele e o Jackson pularam por conta própria na piscina, o Chang e o Jooheon não estavam loucos de pinga igual os outros, então deixei eles pra lá. Minutos depois o Tae chegou enrolado em uma coberta, com o Jin agarrado em sua perna implorando pela garrafa, ele tacou Kim mais velho junto aos outros na piscina e eu ri pela cena, mas logo me recompus.

— Vocês! Vocês são crianças imaturas em corpos de adultos. — apontei o dedo para eles, que boiavam, tranquilos, na água gelada. — PUTA QUE PARIU, VOCÊS SE RECUPEREM E VÃO VESTIR ROUPAS DESCENTES. — disse irritado.

— Ele Tá irRItado assIM só pORquE eu iMPaqUEi a fOOda deles. — Jin comentou.

— Jin! Cala a boca. — Taehyung disse e eu me sentei na cadeira, eu estava só de calça e mesmo com o frio não me encorajei de subir lá em cima e vestir uma blusa.

Os meninos não ligaram para a água gelada, acharam uma bola e ficaram brincando. Joguei a cabeça para trás, respirando fundo e pensando no que acabou de acontecer.

Uma brisa fria veio contra mim e pelo contato com meu corpo quente me arrepiei. Tae se sentou na cadeira ao meu lado, hesitei o olhar no momento.

— Hey? — me Chamou e eu virei a cabeça de leve o olhando. — senta aqui no meu colo, assim não fica com frio. — abriu a coberta e me instruiu.

— N-não precisa Hyung... — Disse meio sem jeito, enquanto abraçava meu próprio corpo na tentativa de me esquentar.

— Ah, qual é Jungkook — insistiu. — deixei de ser seu amigo e protetor agora? — ele falava como se nada tivesse acontecido.

— Só vou por que tô com frio, idiota. — disse e me sentei, ou melhor, deitei no colo dele igual um neném pronto para ser mimado. 

Me aconcheguei perfeitamente e ele nos cobriu enquanto o bando de bêbados jogavam vôlei na água, nada está ruim para aqueles garotos. Meus olhos estavam pesados quase se fechando, so queria dormir um pouquinho...

— Se quiser pode dormir, eu olho eles para ninguém morrer afogado. — disse e eu assenti, olhei pra ele de novo e em um ato impulsivo, Tae selou nossos lábios iniciando um beijo calmo e sem aprofundar, estavamos apenas sentindo um ao outro.

Assim que nós distanciamos ele me abraçou apertado e assim peguei no sono, não sei quanto tempo dormi mas assim que acordei o Tae estava dormindo na cadeira e a piscina vazia, o sol já estava presente, me endireitei calmo em seu colo, quando fui levantar para ver onde os outros tinham se enfiado senti uma mão agarrar meu pulso, Tomei um leve susto.

— Onde vai? — O moreno me perguntou ainda com os olhos meio fechados pela claridade.

— Ver se os outros estão bem, vem, você deita no sofá e dorme mais um pouco... Algo me diz que vamos ter muita coisa para arrumar depois. — olhei ao redor, o gramado cheio de copos plásticos e alguns papéis.

— tá bom. — se levantou e me abraçou por trás agarrando minha cintura.

— Taehyung! Me solta.

— Ah qual é, tô com sono. Preciso de ajuda para chegar no sofá. — resmungou.

Fui andando devagar para não acabar caindo, já que o folgado não me deixava andar direito, suas mãos ficavam acariciando minha barriga e isso estava me causando arrepios. Assim que chegamos na sala eu o joguei no sofá, Tae reclamou e eu o mandei deitar e descansar mais, enquanto subia as escadas para procurar o restante dos habitantes daquela casa.

Namjoon e Jin estavam no quarto do Hoseok, o Jin estava dormindo ocupando toda a cama enquanto o namjoon estava espatifado no chão, eu ri ao ver a cena, sai do quarto e deixei os dois. Meu irmão e o Jooheon estavam no quarto do Yoon, eles conversavam então não interferi o assunto, apenas escorei a porta de leve para não chamar a atenção. O Hoseok estava num quarto de hóspedes, nu! Não busquei e nem quis detalhes do porquê, só segui em frente a procura de todos os seres. Jackson, estava dormindo tranquilo na banheira do banheiro principal, como ele conseguiu dormir ali é o novo mistério.

Andei pelo resto da casa e encontrei o Yoon e o Jimin dormindo abraçadinhos no quarto dos pais deles, – o Keomi estava na cama com os dois. – eu sempre suspeitei que aquilo era mais que um simples "bromance", hoje com o beijo tive a certeza. Se eles ficarem feliz, eu ficarei feliz também, só espero que não se arrependam de nada depois. - Assim que achei todo mundo desci para a sala e me joguei na poltrona olhando toda aquela bagunça, eu teria que ajudar a arrumar? Sério? Vou fingir derrame.

Fechei os olhos por apenas um minuto e lembranças do que aconteceu comigo e com o Tae começou a passar pela minha cabeça, isso com certeza me deixaria maluco se eu continuasse a pensar, então me levantei rápido despertando o sono e fui para a cozinha procurar algo para comer.

Achei cereais, então peguei uma tigela, coloquei PRIMEIRO OS CEREAIS depois o leite e comecei a comer, totalmente distraído. Assim que terminei peguei um saco de lixo e comecei a arrumar a bagunça pelos fundos, não porque eu queria mas porque se eu ficasse quieto Taehyung assombraria minha mente. Aquele capetudo lindo.

Em minutos arrumei toda parte do fundo. Caramba! Precisava disso tudo para meu aniversário? Eu sei que sim, mas eu tinha que arrumar? Não agora, porém não tenho nada melhor para fazer. 

Quando estava jogando os sacos de lixo no contêiner do lado de fora da casa, Taehyung apareceu do meu lado, dessa vez vestido e totalmente acordado.

— Oi. — sorriu

— Oi, que bom que acordou, tem cereal. — disse indo para dentro e vendo ele me seguir.

— Será que tem um remédio para dor de cabeça também? Minha cabeça tá a ponto de explodir.

— primeira parte do armário segunda porta, tem duas cartelas de remedio lá, uma pra enjoou e outra para dor. Pode tomar um de cada, para não passar mal com o cereal. — disse e o olhei indo fazer como eu tinha instruído.

🌸

Assim que todos acordaram, começaram a ajudar a arrumar o restante daquela zona, que já não era muita que pela minha inquietação. Ficamos alguns minutos organizando aquilo, eu e o Taehyung trocamos se muito umas cinco palavras, assim que terminei me despedi rápido de todo mundo e fui para casa obrigando o Chang a ir comigo, para que o Taehyung não precisasse me acompanhar.

— Nossa Gguk EU NÃO LEMBRO DE NADA DE ONTEM. — chang disse no caminho de casa.

— Queria ter esse dom. — sussurrei. — espera, não lembra de nada? Nadinha? NOTHING?

— não. — retrucou chutando umas pedrinhas enquanto caminhávamos.

— mas você bebeu uns três copos de cerveja, só.  — questionei.

— pois é. — sorriu.

— uau... Nossa, eu só quero chegar em casa, tomar um banho e DORMIR, será que a mamãe me deixa acordar só amanhã? — brinquei enquanto andávamos caminhando tranquilo pelas ruas.

— Espero que sim, porque eu quero o mesmo. — riu.

Alguns minutos caminhando foi o suficiente para chegarmos em casa, cumprimentamos nossos pais de forma rápida e a distância e corremos para o banheiro para tirar o cheiro de cachaça do corpo. Assim que adentrei o banheiro escovei meus dentes, eu estava sedento por isso, logo após retirei minhas roupas e entrei no box ligando o chuveiro na água gelada.

Eu devo ter ficado quase uma hora ali perdido em meus pensamentos, talvez o Tae também tenha esquecido tudo o que aconteceu, se o Chang com três copos esqueceu imagina o Taehyung que bebeu quase um barril, eu fico maravilhado com a tolerância do garoto para o álcool. 

Decisão tomada, vou fingir que nada hoje aconteceu, e espero que todos tenham esquecido tudo à partir do jogo da garrafa, é um bem para Todos. Assim que saí do banheiro, me vesti apenas com uma cueca e me joguei na cama de cabelos ainda molhados, não demorou nem cinco minutos eu já estava no mundo cor de rosa e purpurinado ou seja meus sonhos.

[...]

Depois de belíssimas horas dormindo, não faço a noção do quanto mas já é noite, eu literalmente dormi o dia todo, Acordo com batidas na minha janela, de primeira pensei que poderia ser um ladrão e fingi estar dormindo, o porquê eu não sei. Mas aí pensei: "porque diabos um ladrão bateria na minha janela?" Então levantei e fui ver o que era e antes de eu chegar para abri-la escutei uma voz bem familiar.

— Juliéti, Juliéti. — Era o Taehyung, e estava falando errado.

— É Julieta! — abro a janela e o corrijo.

— Erro meu. — riu. — 'Tendeu? E Romeu. — gargalhou de sua piada infantil e eu ri junto.

Meu quarto fica na parte superior da casa, tem uma escada que dá de encontro com a janela e com o telhado que sempre funciona como uma ótima sacada, é de lá que vejo as estrelas nas noites mais iluminadas.

— o que você quer aqui? — indaguei ainda do lado de dentro e o Tae de fora.

— Queria ver como você está. — se apoiou na janela e foi para o telhado. — e também para conversar, vem.

— tá bom, espera ai. — disse e fui escovar os dentes por acabar de acordar, fazer xixi e depois vestir uma roupa já eu que estava praticamente nu.

Depois de alguns minutos saí pela janela vendo o Taehyung deitado olhando o céu me deitei ao seu lado e ficamos um bom tempo ali, só observando as estrelas piscando.

— é... Sobre o que aconteceu... Entre nós dois. — disse.

— Você lembra? — perguntei sorrindo fraco e ele assentiu. — oh...

— Se você quiser podemos esquecer tudo, fingir que nada aconteceu. — isso chamou minha atenção. — Isso não afeta nossa amizade de jeito nenhum, mas se quiser também... talvez possamos nos divertir. — sugeriu.

— definição de divertir?

— hmmm... — pensou — a gente se pegar sem compromisso e sem afetar a amizade.

— nada de sentimentos, ou ciúmes?

— nope. — hm, isso parece legal...

— podemos ficar com outras pessoas sem receio ou medo?

— yep.

— Só por pura diversão, literalmente uma amizade Colorida?

— isso aí Brô. — brincou e eu ri.

— E isso pode ficar só entre a gente? Tipo, não contar para ninguém. Segredo?

— como quiser, madame. — caçoou com minha cara e eu dei um murro em seu ombro. — ah, mas temos que transar uma vez na semana. — disse fingindo seriedade.

— Vai tomar no cu, kim. — Ele virou e me olhou e eu esperei a resposta que sempre ouço.

— O bottom aqui é você!

— quer saber, não quero. Vá se pegar com outra pessoa, idiota! — cruzei os braços fingindo indignação e ele riu.

— Hey? — me Chamou e o olhei, Tae levou uma de suas mãos para minha nuca, começou a olhar meu rosto e variar entre meus olhos e minha boca.

— vai falar ou não? — perguntei.

— PUTA MERDA, MAIS SABE CORTAR UM CLIMA, HEIN!? — me soltou irritado e se virou para sua posição inicial, eu ri de si.

— Mas também sei criar um. — cheguei mais perto dele e sentei sobre seu colo e sem nenhuma delonga selei nossos lábios.

 O misto de sensações é tão bom que não consigo descrever, Tae pediu passagem para língua e eu cedi, nossas línguas se enrolavam travando uma batalha para ver quem comandava o ritmo, Taehyung segurou minha cintura acariciando o local, e eu depositei minhas mãos em seu pescoço logo puxando os fios de cabelo de sua nuca para descontar o prazer pelo beijo, até nossos pulmões implorarem por ar.

— Isso vai ser legal. — Ele disse recuperando o fôlego.

— Só não se apaixone em mim. — brinquei. — dizem que sou irresistível. — voltei a deitar do seu lado.

— Ah ta bom! Eu Kim Taehyung me apaixonar, Jungkook? Em você ainda? — Riu alto e eu mostrei o dedo do meio pra ele.

— Idiota. — disse e ele selou nossos lábios mais uma vez em um simples selinho.

— É eu sou. — confirmou.


Notas Finais


Oii pessoas. 🤍🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...