1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Quem é ele?

História Amizade Colorida - Quem é ele?


Escrita por: Dannyele-senpai

Notas do Autor


Boa leiuraaa!!!!!

Capítulo 7 - Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Quem é ele?

Hoje finalmente é sexta e amanhã não tem aula, poderei sair finalmente para algum lugar de laser e passar o dia todinho lá. Estamos no intervalo e estou mexendo no meu gran 2 duos no meio das pernas de Sasuke enquanto ele brinca com meu cabelo fazendo e desfazendo nós. O sinal tocou e infelizmente tivemos que entrar, eu estava no corredor um pouco atrás de Sasuke quando minha cintura é abraçada com vontade, dou um gritinho e Sasuke se vira assustado.

_Quanto tempo cereja! - saudou o moreno soltando-me então virei para vê quem era o ser que estava já com essa intimidade toda.

_SAI! - pulei em cima do mesmo num abraço apertado - Quanto tempo seu lezo! - se soltei dele.

_Verdade sua nanica! - deu um peteleco na testa dela.

_Oi! - Sasuke puxou-me pela cintura e estendeu a mão para Sai com cara de poucos amigos - Sasuke Uchiha!

_Sai! - apertaram as mãos e acho que se formaram raios nos seus olhos - Estou indo irritante gostosinha! - piscou.

_Tchau viadinho! - sempre fomos assim, ele me odeia e me deseja. Virei para Sasuke - Que foi? Chupou limão e não gostou? - perguntei vendo sua cara de raiva.

_Não mais eu vou chupar outra coisa! - me puxou pela cintura e me beijou rude.

Chupava minha lingua com o maior desejo enquanto apertava minha bunda, arranhei sua nuca e mordia seus lábios. Nos separamos e sorrindo de canto ele me abraçou, quando estavamos voltando para sala dei uma olhadinha para trás e Sai olhava, me senti estranha com isso no outro lado estava Karin e Kim se corroendo esquece a sensação ruim de vez.

Chegamos na sala e assistimos o resto das aulas. Fomos liberados e Sasuke teve que esquecer a caneta com o Naruto e fazer questão pela mesma, saiu em busca do loiro. Fiquei escorada na moto, Sai vinha sorrindo estranho como sempre, se escorou ao meu lado sem nem sequer perguntar se podia, me afastei um pouco, sou amiga falo e tudo mais, mas ele é estranho confesso.

_Não sabia que estava namorando! - disparou contra mim.

_Não estou, ele é meu melhor amigo! - dei de ombros.

_Então como amigo ganho um selinho? - me olhou sinico.

_Ha ha! - dei um empurranzinho de leve nele, lá vem Sasori agora deu - Iiiihh lá vem o demônio ruivo! - bufei cruzando os braços.

_Já basta o Uchiha agora esse? Sakura não sabia que estava tão vadia assim! - deu vontade de soca-lo mais Sai fez isso por mim - Idiota ta ficando louco?

_Sasori já chega vai embora! - mandeie murmurando ele foi - Obrigada Sai! - sorri e o abracei.

_Com lincença essa ainda é minha moto! - falou uma voz rouca e estremeci, virei e vi Sasuke neutro com uma caneta em mãos.

_Tchau Sai! - acenei subindo na moto e Sasuke saiu cantando pneu. Chegamos na minha casa - Okay agora fala para quê tudo isso, você fica com a metade da escola e eu estou nem ai, agora eu não posso ter um amigo? - perguntei indignada.

_Me afasto de todas e viro gay se você ficar longe dele! - jogou assim do nada descendo da moto - Não vê que me deixa com raiva não? Uma pessoa que eu gosto ser assim tão "intima" com todos? - eu recuava e ele vinha em minha direção.

_Com todos não apenas com amigos e não quero você gay! - falei agora eu indo pra cima dele.

_Que seja! - segurou meu queixo e me deu um selinho demorado sugando meus lábios - Não quero perder sua amizade nem você! - eu abraceu ele.

_Você é o amigo mais especial para mim! - sussurrei.

_E vou casar com você e te ter na cama! - sussurrou sensual e me separei corada ao máximo dando nele.

_Tem que estragar mesmo? - ele riu cafageste e subiu na moto - Tchau e não esqueça amanhã iremos a piscina! - falei dando um pulinho, mai fresca.

_Okay! - acelerou saindo dali.

O dia passou rápido e aqui estou eu usando um biquini rosa de babados, uma sai de praia na cintura e um oculos de sol. Calcei uma sandalia e peguei meu celular e dinheiro e coloquei na minha bolsa de praia. Iriamos para a maior piscina central de Konoha, sai e fiquei três minutos esperando Sasuke, eu contei. Ele chegou na moto sem camisa apenas com uma bermuda e uma mochila de lado preta.

_As minas pira Uchiha! - falei e ele riu, subi na moto.

Chegamos e la estava Ino, Shika, Hina e Naru. Saudei todos com um abraço em grupo, Sasuke deu um 'oi' e entramos depois de pagar. Estava mais ou menos, era mais dia de jovens então estava agitado e calmo ao mesmo tempo. Sentamos numa mesa e posso dizer que essa piscina é mesmo enorme quando o nome diz que é. Puxei Sasuke pela mão tirando minha saida de praia e pulamos na piscina que me chamava a um tempão, na verdade desde que cheguei, voltei a superficie e Sasueke também.

_UHUUUUU! - o depravado do Naruto pulou junto com Ino gritando feito loucos, HInata corada entrou e Shikamaru ficou lá só nos olhando com cara de sono.

_Vem Hina! - chamou Naruto a pegando pela cintura e depois a beijando, que fofo.

_Vou atrás de um bofe! - falou Ino e não deixei de rir. Ela saiu caçando com os olhos azuis meninos bonitos.

_Quer beber alguma coisa? - perguntou Sasuke e eu assenti nós saimos da piscina, fiquei na beirada em pé olhando e Sasuke foi pegar a coca-cola, sente-me ser ergui e pulamos na piscina.

_AAAAAAAAHHHHH... - esse Sasuke é um vadio mesmo, voltei a superficie - Seu animal quer me matar seu nojento seu... - parei de chingar quando vi Sasuke saindo da piscina e quando foquei com quem falava - AAHH! Sai? - putz o Uchiha ta com raiva de novo - Cara você fez besteira ele é um amigo protetor demais! - falei saindo e indo atrás de Sasuke.

_SAKURA! - Sai ainda me chamou mais não liguei, vi Sasuke querendo dar a partida, rápida eu corri e fiquei na frente da moto.

_Ei, não precisa ficar com raiva, somos amigos e nada mais! - falei o olhando meio que obviamente.

_Mais sabe que eu gosto de você! - falou desligando a moto.

_Sei mais isso nunca daria certo. - falei gesticulando com as mãos.

_Claro que não, você gosta daquela largatixa branca! - desceu da moto se pondo a andar e eu fui atrás.

_Nao se confia no seu taco! - falei para propvocar e deu certo, ele parou e me olhou - É isso ai, tem medo de me perder para ele? - coloquei as mãos na cintura.

_Claro que não, sou um Uchiha e tenho tudo o que quero! - falou me olhando serio.

_Então me tenha! - pedi manhosa e na mesma hora ele me puxou me dando um beijo ousado e bem pervertido, puxou minha perna para cima encaixando minha intimidade na sua - Já está assim? - perguntei ofegante e surpresa.

_Acha que é fácil te vê tão gostosa de biquini? - falou rouco e sexy, gozei.

_E você tão tesudo sem camisa... - passei a mão no seu peitoral e senti seu membro pulsar - Eu te quero, só você e não o Sai! - falei lambendo sua boca nestesiada de desejo carnal.

_O que ele é? - perguntou sugando o lobulo da minha orelha.

_Um amigo... E eu odei-gosto dele, somos aminimigos seu idiota gostoso! - gemi ao senti-lo me aperta contra seu membro, não tem ninguém na rua, também de doze e meia da tarde quem vai ta na rua?

_Eu te quero! - falou beijando meu pescoço.

_Então vamos para casa! - sussurrei e assim fomos.

 

 

 


Notas Finais


Sou muito má?! =S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...