1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. A Novata

História Amizade Colorida - A Novata


Escrita por: Dannyele-senpai

Capítulo 1 - A Novata


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - A Novata

Meu nome é Sakura, Sakura Haruno. 15 anos, cabelos cor de rosa, natural, olhos verde claro, pele um pouco clara, curvas generosas, seios médios, coxas grossas e bumbum empinado. No momento estou saindo da minha linda banheira, peguei um toalha e me enrolei. Cheguei ao quarto e segui para o meu guarda-roupa, abri o mesmo e procurei uma roupa digna de escola, é meu primeiro dia então ainda não tenho uniforme.

Optei por um short curto preto não tão colado, uma blusa de babados verde aqua, uma sapatilha verde aqua também, meu cabelo é curto então deixei solto mesmo. Peguei minha bolsa, cloquei o meu caderno, livro, canetas, lápis, celular, fones, maquiagem e absorvente. Tudo pode acontecer. Sai do quarto e segui o corredor para o final e cheguei a cozinha onde estava meu pai com um avental na cintura fazendo o meu café. Ele é pai solteiro sim, minha mãe morreu no meu parto.

Enfim me sentei na mesa e fiquei o olhando preparar panquecas e assar ovos com bacon ao mesmo tempo, ele é incrivel em todos os sentidos. Não tenho nada do que reclamar, a não tenho sim, ele vive me dizendo pra eu arrumar um namorado, que tipo de pai é ele? Eu não sei, mas que é estranho é. Finalmente ele me notou ao virar com o café da manhã já pronto.

_Bom dia painho! - desejei sorrindo o melhor que posso.

_Bom dia pequena! - beijou minha testa - Dormiu bem? - perguntou se sentando.

_Sim, não vai trabalhar? - perguntei devorando as panquecas.

_Vou, te dou uma carona! - assenti.

Terminamos de comer e esperei ele na frente de casa, ficou pronto e saimos em direção a minha mais nova escola. Me despedi do meu velho e sai do carro, todos que passavam olhavam, vôte nunca virão menina não é? Entabacada já, entrei na merda da escola e cheguei a diretoria, dei duas batidas e escutei um 'entre' abafado. Obedeci.

_Hn? Posso ajudar? - perguntou acho que a diretora.

Ela é loira com os olhos castanhos, sua pele é normal e seu corpo deixa eu vê.... Caramba! A velha tem uns peitos monstruosos, são enormes. Acho que fiquei encarando os peitos da coroa demais pois ela cobriu as crianças dela com o jaleco branco que ela usava por cima da blusa azul. Voltei para sua cara meio que embaraçada.

_Oi sou Sakura, aluna nova.- dei de ombros.

_Tsunade, diretora, qual sua série? - perguntou olhando alguns papéis.

_Segundo ano...

_Sala B-13.

_Obrigada! - sai da sala e fui a busca da tal sala.

Achei a maldita sala no fim do segundo corredor, abri a porta e quase tive um infarto ao vê tal cena, uma menina quase nua só de blusa e calcinha e um menino sema camisa quase comendo a criatura ruiva. Dei um passo para trás saindo dai, isso é uma escola ou um puteiro? Fui para o campus, no lado onde tinha menos gente. Peguei meu celular e meus fones, fechei os olhos aproveitando a Avril cantar. 

Abri os olhos ao senti uma presença perto de mim, olhei para o lado e tinha um moreno de olhos negros, e que moreno. chessus, marria, chosé e o jumentinho, que moreno tesudo da porr@. Sem perceber eu sorri pra ele, o mesmo tinha um sorriso de canto cafajeste estampado na cara. Deve ser esses playboys que se acham até de mais, desfiz o sorriso e foquei a minha frente, odeio esses idiotas metidos. Senti meu fone ser tirado.

_Oi! - que voz é essa chessus?

_Quê? - nem olhei o idiota.

_Sasuke e você é? - fui forçada a olha-lo.

_Cíntia! - sorri amarelo.

_Menti mal! - alegou e senti uma veia pulsar na minha testa.

_Não perguntei, cai fora! - mandei recolocando os fones mas ele tirou novamente - Que é inferno? - perguntou sem paciencia.

_Nome. - exigiu.

_Vai embora se eu disser? - perguntei esperançosa e o demonio lindo e tesudo assentiu - É Sakura! - falei séria e ele suspirou se acomodando ainda mais ao meu lado - Agora xô! - me afastei dele.

_Não tô afim, ei não precisa se afastar, eu não mordo só se pedir claro! - sorriu cafageste, ai meu chessus eu estou ficando excitada com esse idiota delicioso.

_Posso saber o que quer comigo? - perguntei me levantando e ele fez o mesmo.

_Quero conhecer você, te achei bonita! - sorriu de canto de novo.

_Olha não sou essas pirralhas idiotas e cai no seu joguinho, me poupe! - escutei o sinal e sai andando.

_Eu gosto de desobedecer! - falou andando ao meu lado.

_Isso é as boas vindas desse lugar? - perguntei sinica o olhando de escanteio.

_Não, isso é! - ele puxou minha bolsa e quando virei me tacou um beijo.

Suas mãos seguravam meus pulsos com a maior facilidade do mundo, tentava me afastar até o momento em que senti sua lingua invadir minha boca de forma sedutora e experiente. Parei de me debater e retribui "o" beijo do moreno, além de lindo beija bem. Sua lingua brincava com a minha, beijei poucas vezes mais era o suficiente para beijar bem, mas comparado a experiencia dele dava pra ele brincar com a minha lingua.

Suas mãos jánão estavam mais nos meus pulsos e sim na minha cintura me puxando para cima dele e as minhas estavam na gola da sua camisa social, as vezes em seu peitoral definido. O ar nos faltou e tivemos que nos separar, ele ficou um tempo encarando a minha boca e depois folgou mais as mãos na minha cintura, empurrei seu peitoral de leve me afastando ainda um pouco ofegante e acho que estou vermelha. Ele sorriu de canto.

_Eu deveria te bater até sua morte! - falei com raiva.

_Vai me dizer que beijo mal? - alargou mais o sorriso - Bem vinda a Konoha High School! - desejou saindo com as mãos no bolso da camisa.

_VOCÊ ME PAGA! - berrei chutando acho que um pedra que bateu nas costas dele.

_Não, eu te PEGO! - sorriu safado, cachorro, lindo, sedutor e sexy.

Rosnei e sai pro outro lado. Cheguei na sala e tinha umas mina conversando num grupinho e uns mino perdidos pela sala, me sentei na ultima fileira, na terceira cadeira, a cadeira era dupla com uma mesa na frente. O pior aconteceu Sasuke é dessa sala e está vindo pra cá, com aquele sorriso idiota dele, mas uma coisa vermelha impediu que ele chegasse em mim.

_Sasukezinho por que não foi me vê no nosso lugarzinho? - perguntou toda melosa, lesa, se derretendo toda para um menino, tudo bem ele é bonito, gato, gostoso e tesudo mas mostre mais de si ruiva.

Ela estava com a saia da escola lá em cima, acho que é cintura peito, mostrando a poupa da bunca, a blusa dada um nó de lado e com se a meia só o sapato, ou seja, estava "ME COMA!". O moreno deu um selinho demorado e depois a çargou de vez fazendo um estralo ecoar na sala de aula, todos olharam e eu tirei o olhar, sebozeira.

_Me larga Karin, não sou de ninguém para tá cumprindo coisas! - falou frio, gente me arrepiei e olhei a cena. Ele se sentou ao meu lado na cara de pau - Oi rosadinha! - virei pra ele com as pernas encolhidas e depois as estiquei o jogando da cadeira.

_Longe de mim playboy! - falou colocando a minha bolsa no canto dele.

 


Notas Finais


Comentem se ficou bom e desculpem o palavriado!! =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...