1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. Pensamentos

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Pensamentos


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


Bom, voltei demorei menos que dá última vez ne? Espero que gostem amo vocês meus leitores

Capítulo 6 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Pensamentos

Pvo Robin

 Chego em casa entro de fininho, para que ninguém perceba que cheguei mas não consigo  minha mãe logo me vê e vem falar comigo.

 Malevola:  - Robin? 

 Robin:       - Mãe? Achei que estaria dormindo? Cadê o papai? 

 Malévola:  - Seu pai está dormindo, chegou cansado  do trabalho comeu  algo  e foi direto pra cama, mas é ai como foi o jantar?

  Robin:     - Foi legal, o namorado da Regina chegou ele e legal, mãe to cansado amanhã tem aula (vou até ela e a beijo).

 Malévola:  - Ok meu amor (beijo sua testa) Subo para meu quarto, troco de roupa e fico pensando no beijo em que eu e Regina trocamos (que beijo maravilhoso, que boca linda, que menina perfeita, que sonho de garota, não acredito mas acho que to apaixonado por Regina Mills). 


Pvo Daniel

 Volto para o hotel me encontro com Mary Margarete.

 Mary:   - Daniel? 

 Daniel: - Mary? Oque faz aqui?  Mary:  - Perdi o sono e vim falar com você ja que o David ta dormindo risos. 

Daniel: - Ah sim vamos subir para meu quarto?  Tenho que falar com minha mãe avisar que vim para o Brasil sem ela saber risos.

 Mary:  - Okay vamos sim, aproveito e ligo para meus pais avisar que eu e o David estamos bem.

 Daniel:  - Okay vamos entao?  Mary:   - Vamos você se importa de eu tomar banho no seu quarto não quero acordar o David?

  Daniel:  - Sabe que não me importo  pode sim.

 Mary sorri e agradece - Obrigada Dan. 

 Os dois vão para o quarto de Daniel E chegando la Daniel liga para  sua mãe avisa que está tudo bem, Mary toma um banho demorado e logo sai.  

Mary:   - Obrigada Dan. 

 Daniel:   - De nada (fala sem olhar para ela quando olha fica de boqueaberta)  Tá linda Mary. 

 Mary:   - Só to de toalha não tem como eu estar linda.

 Daniel: - Tem certeza (fala mordendo os lábios). 

Mary ri - Tabom então to indo  dormir la com o David antes  que ele acorde. 

Daniel:  - Você ama ele?  

 Mary:   - Óbvio que sim, ele e o meu amor verdadeiro.

 Daniel:  - Entendi.

 Mary:   - Porque?

 Daniel:  - Nada não  (fala olhando ela de cima a baixo) e uma pena que namora ele o David porque se fosse minha não iria sentar por uma semana.

 Mary coro  - Daniel pare com isso . 

aniel:   - Ok delicinha

 Mary: - Boa Noite Daniel

 Mary da boa noite e sai do quarto Daniel logo cai no sono. 

Pvo Regina

 Após o jantar e me despedir de Daniel e Robin subo para meu quarto e fico pensando no beijo de Daniel e do Robin (O Robin beija tão bem, meu Deus que boca, que pegada, e fora que ele e lindo, mas já o beijo do Daniel não é mais a mesma coisa, parece frio distante, não é o mesmo beijo, apesar disso tudo amo ele) com esses pensamentos acaba dormindo e acorda com a velha Mills no seu quarto. 

 Cora:   - Regina acorda, hora de ir para escola o Robin já vai passar aqui. 

Regina:   - So mais cinco minutinhos mae.

 Cora:   - O Robin  ta la na sala te esperando.

 Regina:   - O Robin  oque??? 

 Cora:   - Já está aqui.

 Regina:   - Vou tomar banho ja vou  lá em baixo. 

 Cora:   - Esta bem filha. 

 Me levanto correndo e vou para o chuveiro tomar meu banho, término ele e me arrumo, passo uma make, básica e meu perfume de maçã e vou para sala.

  Regina:   - Robin?  

 Robin:    - Morena!!!  (fala animado). 

Regina:  - Vamos? 

 Robin:   - Sim, so vim te buscar. 

Regina:  - Vamos entao. 

 Robin e Regina saem juntos quando  eles vem o inesperado,  a caminho da escola. 

 Regina:   - Eu não acredito  nisso. (Fala chorando) 

 Robin:   - Vem morena, liga para isso nao.


 Continua...

 


 


Notas Finais


Então surpresas vem por ai hahaha espero que gostem comentem deixem sua opinião isso é importante para mim, poder deixar a Fic melhor para vocês amo vocês até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...