1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. Mudanças

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Mudanças


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


Ooooi voltei, então como foi o feriado de vocês? O meu foi maravilhoso espero que o de vocês tenham sido maravilhoso também, então ai vou eu mais um capítulo espero que gostem mesmo. Comentem e deixem suas opiniões isso é importante para mim, de verdade mesmo. Boa leitura.

Capítulo 9 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Mudanças

Pvo Regina

Regina sai correndo, Mary vai atrás dela. 

Mary: Re  não faz isso, olha  vamos superar isso. 

Regina: Não eu não quero saber, sério não me procure mais, Mary não quero te magoar. 

Mary: Ja está me magoando, agindo assim. 

Regina: Então Ótimo adeus. 

Regina sai correndo e vai para casa entra correndo  derrubando a velha Mills corre para seu quarto e se tranca la dentro. Cora vai atras de Regina e bate na porta e só escuta a filha chorando sem parar, entao resolve  ir embora e deixar a menina no seu quarto. Regina se levanta e faz as malas e deixa um bilhete e sai de mansinho do seu quarto, esperando que ninguém  a veja. Com sucesso ela deixa o bilhete em cima da mesa e vai para o aeroporto e pega um vôo para Boston, chegando no aeroporto conhece uma moça  linda de cabelos ruivos, de olhos verdes, branca feito a neve como ela. 

Xx: Olá, não pude deixar de notar que não para de me olhar. (Fala corada). Prazer sou Addison Montgomery. (Estende a mão para ela). 

Regina: Olá desculpe eu tava  olhando mesmo, você e linda (Fala corada). Prazer Addison sou Regina Mills. 

Addison: Tudo bem, você também e linda, ta indo pra onde Mills? 

Regina: Boston Montgomery e você? 

Addison: Boston também, to cursando faculdade lá, tava matando saudades dos meus parentes aqui em Nova York, e você vai fazer oque em Boston? 

Regina: Fugir, do meu passado. 

Addison: Ui misteriosa. Tem onde ficar? 

Regina: Não eu ia dormir num abrigo, pois se eu usar cartão  de crédito  meu pai  vai me achar. 

Addison: Hum, gostei de você quer passar a sua estadia la em casa? Moro sozinha não e legal isso. 

Regina: Sério? Mesmo? 

Addison: Sim, eu vou amar ter uma companheira de quarto, ainda mais linda como você. 

Regina sorri, e corre pro banheiro Addison vai atrás  dela e vê que ela vomito, pergunta. 

Addison: Regina está tudo bem? 

Regina: Sim foi só um enjoo, nada de mais. 

Addison: Está bem, vamos o nosso vôo  já vai sair. 

Regina: Vamos (sorri). 

Pvo  Robin

Vou para a casa dos Mills, toco a campainha, logo a velha Mills me atende. 

Cora: Oque você está fazendo aqui? 

Robin: Eu vim ver a Regina. 

Cora: Hahahah sério? Você usa ela, ela vai embora é você ainda vem aqui em casa ver ela? 

Robin: Não to entendendo do que você está falando. 

Cora: Leia o bilhete que ela deixou entao, e você entenderá. 

Mamãe  e papai eu amo vocês, mas com os últimos acontecimentos, não posso ficar aqui, sem chorar e sem me arrepender, estou indo embora é um dia em breve pretendo voltar, mas não agora, eu amo vocês, amo o Robin, também, mas não posso ficar  mais aqui, com vocês, me perdoem, mas é isso, ajudem o Daniel ele vai precisar, e muito eu não quero mas ver ele, mas não é por isso que não devemos ajuda-lo. Me perdoem mas esse e o meu adeus. Estou deixando meu aparelho celular pois, não quero mais contato com vocês. Amo vocês com muito amor e carinho Regina. 

Robin ao ler isso começa a chorar, a velha Mills  sem entender vai até ele e o abraça. 

Cora: Você nao sabia? Que ela ia embora? 

Robin: Não se soubesse, não deixaria ela ir, isso é coisa do Daniel, Sra. Mills. E culpa  dele 

Cora: Não entendo Robin. 

Robin: Um dia você vai entender. 

Robin sai correndo e vai até o hotel aonde Daniel está, chegando lá encontra com Daniel e da um murro nele. 

Daniel: Oque e isso piro?

Robin: Isso e pela Regina, seu verme maldito. Depois de tudo que ela fez por você é assim, que retribui? 

Daniel: Do que você tá falando engomadinho? 

Robin: Não se faça  eu já sei oque você fez, obrigando ela se deitar com você. 

Daniel: Como sabe disso? 

Robin: Não importa como sei, oque importa e que eu sei. E por sua culpa ela foi embora, eu nunca mais vou ver ela por sua culpa, naonvou ter mais experiência la comigo, por sua culpa. 

Daniel: Não achei que ela iria embora, eu não queria fazer mal a ela so fiquei, com raiva quando ela me disse qje me traiu. 

Robin: Descontasse em mim, não nela, pois comigo ela fez porque quis, não obrigue ela a nada ela se entregou por amor e você não entendeu isso. 

Daniel ao ouvir isso partiu pra cima do Robin, acertando sua cara, Robin revidou e deu um soco no seu saco, que o fez cair no chão, e Robin  foi por cima dele e começou  a bater sem parar nele, bateu sem parar só parou quando um segurança  do hotel, veio e o tirou de cima dele e o encaminhou para a delegacia por agressão, após escurecimentos Robin, foi para casa e se tranca do quarto e não saiu de la o resto da noite. 

Pvo Daniel 

Aquela vagabunda vai me pagar, ela fugiu e nem se despediu de mim? Quem ela pensa que é? A eu vou matar ela se um dia ver ela de novo. Daniel se desperta dos seus pensamentos quando seu celular toca, ele atende. 

Ligação  on

Xx: Alô amorzinho

Daniel: Oii gatinha.

Xx: Quando vem me ver? 

Daniel: Não sei ainda, a Regina acabo de me  Dar um pé na bunda. 

Xx: Hahaha eu disse que ela ia te trocar por outro. 

Daniel: Cala boca, isso nem e o pior ela ter me abandonado, eu fiz uma cavada e ela fugiu de Nova  York, foi pra onde ninguém sabe. 

Xx: Oque você fez? Daniel Matheus Shepherd. 

Daniel: Forcei ela transar comigo, e me arrependo disso. 

Xx: Eu vou te matar, quando te ver você puro, se minha irmã  descobre isso já penso  oque ela vai fazer com você?  

Daniel: Não meu amor, não pensei  nisso, só agi por raiva, e já me arrependo disso. 

Xx: Espero mesmo, tchau tenho que ir. Beijos te amo. 

Daniel: Beijos linda, te amo também. 

Daniel desliga o telefone e dorme. 

Ligação off

Pvo  Katheryn

Chego no aeroporto e vejo Jefferson, não acredito e começo  a chorar e sair correndo, como elndescobriu que eu ia fugir? Entro no banheiro feminino e ligo pro Henry Miils.

Ligação  on

Katheryn: Alô

Henry: Alô  Katheryn tudo bem? 

Katheryn: Jefferson está aqui, como ele sabe que estou aqui? 

Henry: Calma da a volta que eu vou te pegar no outro lado na verdade já estou aqui, não vai da tempo dele te pegar, mas vem correndo ok? 

Katheryn: Ok vamos para NY? 

Henry: Sim. Vem logo querida. 

Ligação off

Katheryn, desliga o telefone e corre  pro outro lado do aeroporto chegando la ve Jefferson, ela tenta  correr mas logo Jefferson pega ela pelos braços. 

Jefferson: Vai aonde piranha? 

Katheryn: Me livrar de você. SOCORRO ESSE HOMEM QUER ABISAR DE MIM SOCORRO. 

Jefferson: Cala boca  vadia, você e minha esposa. E vai embora comigo. 

Katheryn: Não não vou o Henry Mills vem me buscar. 

Ao terminar a frase Henry, chega com os seguranças do aeroporto, que logo o predem, deixando Katheryn  E Henry a sós, que logo vão para NY. 

Pvo  Addison

Que menina  linda e essa meu Deus e como ela é fofa também, gostei muito dela. Fica pensando na Regina enquanto voam para Boston. 

Regina: Add? 

Addison: Sim Re

Regina: Eu só tenho  16 anos, e não tenho nada a te oferecer em troca da sua moradia, tem certeza que quer que eu more com você? 

Addison: Regina quero sim, acabei de sair de um casamento muito doloroso e quero companhias boas. Não me importo que tenha so 16 anos. 

Regina: Entendi...  Mas porque se separou? 

Addison: Não quero falar disso  hoje tábom? 

Regina: Tabom, só mais uma coisa quantos anos você tem? 

Addison: Tenho 23 Re Porque? 

Regina: Nada não,(sorri) m acorda quando chegarmos? 

Addison: Acordo sim, princesa. (Beija sua testa). 

Regina volta a dormir, e Addison fica pensando  em como sua vida mudou nos últimos  5 anos.... 



Continua... 






Notas Finais


E ai oque acharam??? Misturei uma das minhas personagens favorita de grey's anatomy espero que gostem, quem será a mulher misteriosa que Daniel está falando? Esperem até o próximo capítulo. Amo vocês beijos de luz até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...