1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Ressaca

História Amizade colorida - Ressaca


Escrita por: andrsantos

Capítulo 10 - Ressaca


Acordei no sofá abraçada com a Pat, tentei me levantar mas não consegui, minha cabeça começou a doer e fiquei meio zonza, encostei novamente a cabeça no corpo de quem estava atrás de mim, pude sentir o coração dessa pessoa batendo calmamente, a respiração dela, não fazia ideia de quem se tratava, adormeci encostada sobre o peito de alguém que eu nem sabia quem era. 

Senti que a pessoa na qual estava encostada se mexia lentamente, parecia que não queria me acordar, estava curiosa pra  saber  quem   era,  abri  os  olhos  e  vi era o J-Hope, somente ele é eu estávamos acordados,  ele estava nu, não conseguia lembrar de absolutamente nada, ao vê-lo ali despido na minha frente me dei conta que a noite anterior tinha sido boa, observei o cômodo tinha gente deitado pra todos os lados, mas infelizmente não consegui me lembrar, vinha em minha mente apenas pedaços do que tinha acontecido na noite anterior. 

Levantei lentamente, a cabeça ainda doía um pouco, mas era suportável, ao levantar-me procurei pelo Suga, achei ele do outro lado do sofá, como ele sempre me acordava carinhosamente com beijos e sorrisos decidi acordá-lo, aproximei meus lábios dos dele, esperei um pouco queria viver o momento, então beijei ele deslizando meus lábios como um carinho singelo, um verdadeiro ato de amor, ele abriu seus olhos devagar e quando percebeu o que estava à acontecer soltou um pequeno sorriso de canto de boca e disse:

-Bom dia. 

-Bom dia- Respondi

-Que horas são?- Me perguntou. 

-São dez da manhã- Tornei a responder,  entre beijinhos no pescoço e selinhos. 

Acordei todo mundo e fui pro quarto estava com muito sono e minha cabeça ainda doía, o Suga preparou o café da manhã e levou pra mim na cama, ele ainda estava só de cueca, tinha um corpo perfeito, um verdadeiro deus grego, comemos juntos entre brincadeiras e beijos nos olhamos profundamente, estávamos muito próximos, eu mal podia me conter. 

Dormimos por mais algum tempo de cochicha, quando acordei de novo, estava morrendo de fome, acordei o Suga e fomos a um restaurante de japonês comer sushi, não tinha muita habilidade, mas ele me ensinou não precisei me esforçar muito pois ele me deu a comida na minha boca. 

Voltamos pra casa ele entrou no banheiro, quando vi resolvi entra junto, não tinha me esquecido daquele dia, vesti uma calcinha bem sensual e fiquei se sutiã, entrei no cômodo, não dava de me ver pois o box não permitia, resolvi fazer uma surpresa entrei lá de toalha e quando ele me olhou deixei a mesma cair ele me ficou me olhando por alguns segundos, veio em minha direção e beijou meu peso deixando uma marca vermelha, o chuveiro estava ligado a água escorria pelos nossos corpos, senti seus lábios percorrendo todo o meu corpo, pararam em meus seios e dedicaram-se a sugar um por um, até que novamente  percorreram-me parando na minha boca. Me beijou como se não houvesse amanhã, senti seu pênis adentrando em mim estava muito exitada não podia mais parar, sentia seus movimentos de vai e vem, o corpo dele se chocando contra o meu, o olhar dele fixo em meus olhos, os beijos calorosos, não podia mais aguentar até que cheguei ao orgasmo, não foi melhor alcancei um estado  imperturbável da alma, saímos do banho exaustos mas felizes. 

A tarde foi chata só ficamos bom sofá assistindo TV, estava tudo muito monótono, mas estava feliz por estar ali fazendo parte daquele momento não poderia mais viver em nenhum outro lugar senão ali, queria que todos estivessem comigo para sempre. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...