1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Volta às aulas

História Amizade colorida - Volta às aulas


Escrita por: andrsantos

Capítulo 8 - Volta às aulas


Estava me arrumando quando alguém bateu na porta:

-Entra- Gritei. 

Era o André, ele ficou meio sem graça, por que eu estava só de calcinha e sutiã, mas não deu a mínima já tinha me visto assim várias vezes:

-Ei eu vim ver se você já está pronta- Ele me perguntou. 

-Já estou quase, só me ajuda aqui com essa blusa- Respondi. 

Ele fechou a blusa e saímos juntos, todos já estavam prontos eu fui a última. 

Ao longo do caminho fui contando detalhes sobre a escola para o André, ele estava muito ansioso, tudo era motivo para risada, a felicidade pairava pelo ar. 

Chegamos na escola, lembrei do meu primeiro dia de aula, fui apresentar o prédio pro André, mostrei tudo a ele, quando retornamos pra sala senti os olhares das meninas me fuzilando. 

Não tinha nenhuma amiga na sala e acho que todas me odiavam, mas pouco me importava pois estava muito feliz, morando em uma casa maravilhosa, com garotos maravilhosos  e um relacionamento perfeito, não to nem aí pro recalque. 

Depois de quatro longos horários, finalmente bateu o intervalo, estava com muita fome, escolhi na cantina um pacote de cookies, estava tão bom, a fome também ajudava, tive uma enorme surpresa uma das meninas lá da sala me chamou, tive que interromper meu lanche pra ir onde ela estava ela me perguntou o seguinte:

-Ei você mora com todos aqueles meninos? 

-Sim- Respondi 

-Você sabe se o André tem namorada? -Me perguntou. 

-Tem namorado- Retruquei. 

-Então tá- Ela fez uma cara de tristeza e saiu. 

Ao retornar pra mesa todos estavam curiosos para saber o que ela queria comigo:

-Ela queria fazer concorrência com o J-Hope- Brinquei. 

Todos  riram muito menos     o     próprio    J-Hope, ele disse também em tom de brincadeira:

-O André é só meu. Todos riram mais uma vez. 

O sinal tocou e eu ainda não tinha terminado de comer , coloquei tudo na boca e fui pra sala na porta da sala a mesma menina estava a minha espera, parecia que ela estava me perseguindo, quando entrei na sala vi o Suga com um papel na mão, quando li mal podia me conter, no bilhete estava escrito "Um beijo da sua admiradora secreta"  eu já sabia quem era a tal escritora de bilhetinhos, a tal Ana Paula, quando vi ela entrando não pensei duas vezes dei um enorme beijo de surpresa na boca do Suga, ele foi pego meio desprevenido e ficou sem reação mas logo se entregou, todos que estavam ali gritaram, foi aí que percebi o que tinha feito tarde de mais todos viram, fiquei vermelha mas não me arrependi. 

Finalmente acabaram todos os horários, ao sair senti olhares de ódio vindos de Ana em minha direção, não dei a mínima atenção, voltamos pra casa, estava muito cansada, fui diretamente para o banheiro tomar banho, enquanto estava debaixo do chuveiro percebi que a porta se abria lentamente, aguardei pra ver quem entrava era apenas o Suga, mas ele não estava como nos outros dias, tinha um olhar totalmente diferente senti vontade de fazer sexo só de olhar pra ele e sabia que ele queria o mesmo. 

A água escorria pelo meu corpo, ele tirou a roupa e veio ao meu encontro, senti o calor dos seus beijos aquecendo a minha alma, a intensidade aumentava cada vez mais, o vidro do banheiro estava embasado e através dele podia-se observar apenas as mãos encostadas no mesmo e as silhuetas a se movimentando como vultos em um ritmo muito acelerado. 

As pegadas eram cada vez mais audaciosos, cada momento em que as mãos dele escoregavam pelo meu corpo sentia um prazer mais que grande,  a água escorrendo aumentava as sensações que já me levavam ao delírio , pegava na bunda dele e ele na minha estávamos ligados por um ato amor  concretizado debaixo do chuveiro. 

Os beijos me deixavam sem ar, cada gemido exitava mais e mais o Suga, ele estava muito exitado, me senti muito sortuda por estar fazendo parte daquele momento, quase estourei de tanto prazer, fiquei exausta, saímos do banheiro,  fomos vestir nossas roupas e descemos para o jantar. 

A noite estava perfeita assistimos algumas séries comendo sorvete e fomos dormir, no outro dia o Rap Monster me acordou com beijos muito calorosos, estava abraçada com o Suga e a Pat estava do outro lado acordei  a todos  e descemos para o café, estava morta de fome tudo que tinha não foi suficiente então praticamente obriguei meus namorados a irem comigo até uma lanchonete que tinha lá perto. 

Quando voltamos nos deparamos com o André e o J-Hope fazendo sexo no sofá, eles ficaram constrangidos mas para acabar com o clima ruim propus que todos se juntassem em uma incrível organização, todo mundo concordou e nos juntamos a eles, foi neste momento que descobri que gostava do meu melhor amigo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...