1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida-Evansson >
  3. Nosso lar

História Amizade Colorida-Evansson - Nosso lar


Escrita por: SraZel

Notas do Autor


Capítulo novo!!!!
Mais curtinho e mais zen. Para nós recuperarmos das últimas emoções e nos prepararmos para as emoções que virão nos próximos capítulos.
Leiam.....

Capítulo 49 - Nosso lar


Pov' Scarlett

_Que tal Azul Tiffany? -Chris me perguntou encarando a amostra no papel e a parede branca.
_Não. -eu respondi fazendo careta.
_Azul Royal? -ele me encarou.
_Não vamos pintar a sala de azul -respondi ja saindo do sério.
_Scarlett estamos aqui a mais de uma hora e meia. E ainda não decidimos nem a cor da sala -ele falou mostrando desânimo e se deitando no chão. -E ainda tem a casa toda e você não gosta de cor nenhuma.
_Eu gosto de muitas cores só não gostei das cores que você sugeriu até agora.
Ele respirou fundo e resmungou.
_Então que tal você começar a dar sugestões também. -ele pediu. E eu dei um sorriso malicioso e me sentei em cima dele.
_Eu tenho uma sugestão, mais não envolve cores -falei passando a mão por todo seu peitoral por cima da brusa.
_Acho que é por isso que eu me casei com você. Você sempre dá boas sugestões -ele me segurou pela cintura e me virou ficando por cima de mim. Me deu um beijo quente e rápido. Começou a abrir os botões da minha blusa. Eu tirei a camisa dele. Ele tirou meu short. E deu um chupão forte no meu pescoço, e eu soltei um pequeno gemido. Tirei meu sutiã e desabotoei a bermuda dele, e ele a retirou. Pude ver o seu membro ja duro através da cueca branca que ele usava. Voltamos a nos beijar e logo ele começou a descer seus beijos até os meus peitos e chupou-os ferozmente me fazendo soltar um gemido alto. Continuou descendo, passou a mão pela minha coxa e logo abriu minhas pernas. Tirou a minha calcinha e jogou-a num canto ali. Senti sua respiração bater em minha intimidade ja encharcada. Ele passou a língua por ali e eu gemi.
_Sabe que isso é uma tortura né?. - perguntei com a respiração ofegante.
_Eu só quero te dar todo o prazer que você merece, amor - penetrou um dedo um dedo em minha intimidade. Dois. Três. Gemi alto. Ele começou com movimentos circulares e depois foi dando estocadas. Chegava a revirar meus olhos de prazer.
Quando estava próxima de meu orgasmo. Ele retirou a cueca e penetrou de uma vez sem nenhum aviso me fazendo soltar um grito alto. Começou dando estocadas lentas e fundas, me levando a loucura, mas logo aumentou a velocidade. Me fazendo gemer cada vez mais alto. Chris abafou nossos gemidos com um beijo caloroso e carregado de luxúria. Meus seios ficavam pulando e batendo no peitoral dele. Senti minha intimidade apertar. Meu orgasmo estava próximo, ele também estava chegando ao seu ápice continuou dando entocadas cada vez mais rápido. Ele soltou um gemido grave e nós gozamos.
Ficamos deitados nús, no chão frio por alguns minutos. Apenas tentando recuperar o fôlego.
_Podemos voltar as cores, agora? -Chris perguntou com um sorriso enorme.
_Não precisamos de uma casa tão grande. -falei me sentando e ele me encarou -Eu sei que nós a compramos e ela é uma casa maravilhosa, mais é que é, só você, eu, nossos dois filhos e o cachorro. E espaço demais, me entende?
_Eu entendo. Mais essa é a nossa casa.
_Então vamos fazer assim. É óbvio que não vamos concordar com cor nenhuma.
_Sem dúvida nenhuma.
_Então vamos contratar um decorador, e só vamos nos mudar quando a família for aumentar. Até lá continuamos no seu apartamento. Você concorda? -perguntei.
_Sabe que eu não diria não pra você. Imagina dizer não pra você nua, na verdade acho que mal prestei atenção no que você falou -ele falou com um olhar malicioso. -Só fiquei aqui parado pensando como eu sou um cara de sorte.
_Fala sério, Evans
_Eu tô falando -ele se sentou e passou a mão pelo meu pescoço e me puxou para um beijo -Muito sério, muito sério.
_Eu te amo -falei o encarando.
_Eu também te amo -ele respondeu e voltamos a nos beijar. Um beijo calmo, quente, que em poucos instantes ja se tornava rápido e urgente. Ele me puxou pela cintura para cima dele.
Que dia maravilhoso. Ficamos ali até a noite chegar. Longe de todas as preocupações. No nosso lar.

Notas Finais


Vocês estão ouvindo esse barulho??? Estão ouvindo???

Parece choro de bebê.

Solto o spoiler e saio correndo hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...