1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida (imagine Kim taehyung ) >
  3. Não é capítulo !!!

História Amizade colorida (imagine Kim taehyung ) - Não é capítulo !!!


Escrita por: kim_Yasmim125

Capítulo 30 - Não é capítulo !!!


Gente eu tô quase tendo uma parada cardíaca aqui , chegamos a 100 favoritos , eu amo vcs , nunca imaginei que minha fic seria reconhecida por tanta gente de vários lugares,  E tudo graças a vocês , eu amo respo.der os comentarios de vocês,  amo quando dão ideias para a fic,  E Tb amo quando criticam por que com as críticas eu posso melhorar e tornar a Fic melhor,  E de novo eu agradeço a vocês e é claro que não só eu que vou ter o privilégio,  Por 1 mês inteiro começado segunda- feira vou escrever todos os dias até mesmo sábado e domingo e tb vou sortear 2 pessoas para participar da fic , mas tem um ficha bem pequena pq eu sei como e ter que ficar escrevendo nso um monte de coisa nos comentários eu vou botar aqui em baixo oque precisa botar nos comentários .

Ficha 

Nome:

Idade:

Nacionalidade:

Par:


O par pode ser de qualquer grupo que vc quiser so não pode se o hoseok ,o tae , o  kook, o Jimin , o jin e o yoongi os outros podem escolher a vontade , eu vou continuar escrendo a fic  mas quando aparecer as duas pessoas que quiserem participar da fic eu vou incluir elas na história , bjssss amo vcs e obrigada pelos 100 favoritos 😍😍😍😍😍😍

Desculpa fazer vcs acharem que é capítulo .Até amanhã bjs 😍😍



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...