1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida (imagine Kim taehyung ) >
  3. Capítulo 36

História Amizade colorida (imagine Kim taehyung ) - Capítulo 36


Escrita por: kim_Yasmim125

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida (imagine Kim taehyung ) - Capítulo 36

Continuação. .......

S/n- oque que vocês estão fazendo aqui?

Mari- ja que você não foi ver a gente , viemos ver você. 

S/n- ata bem entrem. ( destranco a porta e do espaço pras meninas entrarem)

Nic- vou ficar aqui fora porque a Manu e a Jouby então vindo pra cá. 

S/n- tabom , vou encostar a porta , quando entrar tranca. 

Nic- ok.( encostei a porta)

Juliana- porra , demorou pra caralho , quase desiti de te esperar .

S/n- eu não pedi pra vocês ficarem me esperando , e em que época vocês vivem ? Vocês poderiam muito bem ter me mandado mensagem ou me ligado que eu teria fala do que horas eu chegaria ....... dementes .

Lívia - caramba , nos esperamos ela na boa vontade , e ela ainda trata a gente assim? Vou até ir embora depois dessa . ( caminhou até a porta )

S/n - a para de graça .................... Vou fazer lasanha .

Livia- vou ficar só porque você insistiu. 

Tae- amor?

S/n- sim meu bem ? ( dei toda a minha tenção pra ele)

Tae- vou subir pra tomar um banho ok?

S/n- ok . 

Me virei de Costa pro mesmo e ele começou a subir as escadas até que me lembrei de uma coisa .

S/n- amor? ( gritei )

Tae- sim? (Ele estava no meio da escada e corri até ele )

S/n- ( me aproximei de seu ouvido ) - as meninas vão embora daqui a pouco não esquece que temos que comemorar ( dou um leve selar em seu pescoço )

 Ele entendeu oque eu quis dizer  e o mesmo segurou minha cintura com força me fazendo arfar .

S/n- t-tae agora não , as meninas estão ali na cozinha .

Tae-ok.

Logo ele me soltou de leve mas logo me segurou com força de novo se aproximando do meu ouvido .

Tae- você me deixa louco . 

 disse com a voz rouca me fazendo arrepiar toda , eu sentia o meu corpo quente e minha respiração estava acelerada , como pode um homem gostoso ta porra me deixar com tesão  só pelo modo de falar?

S/n- o-ok.

Saí de la antes que eu perdesse o controle e pulasse em cima do mesmo kkk  E fui até a cozinha onde as meninas estavam .

S/n- e-então oque vocês estam falando ?

Mari- s/n  ta cansada do que , nem fez nada?

Lívia - verdade . ( diz concordando com a Mariana )

Juliana- foi da uma ali na escada rapidinho né? ( faz cara maliciosa)

S/n- não , suas mentes poluídas , eu tenho quarto se eu quiser transar. 

Juliana - a sla vai que é mas gostoso na escada ?

S/n- nunca fiz , vou testar kkkkk.

Livia- então eu não quero saber onde a s/n  vai fazer sexo então mudando de assunto , porque demorou tanto pra chegar em casa?

S/n- eu o tae fomos ajeitar os documentos porque vamos adotar uma criança. ( Manu , Nicoli e jouby entram)

Manu- e oque não escutei direito?

S/n- eu e o tae vamos adotar um bebé. 

Nic- sério?  Que legal , e menino ou menina?

S/n- menino .

Jouby- tem quantos aninhos?

S/n- 6 meses .

Jouby - ainda é um bebezinho . ( faz cara fofa ).

Mari- ja sabe qual vai ser o nome?

S/n- estou pensando em Kwan mas ainda não falei com o tae .

Mari- gostei , nome bonito .

S/n- deixa eu fazer logo essa lasanha antes que a Lívia me coma viva .

Comecei a fazer a comida enquanto conversamos , acabei em 20 minutos e comemos .

S/n- e ai Mari , já sabe se é menino ou menina?

Mari- sim, é menina .

Livia- quando descobriu ? Porque não contou pra gente? 

Mari- eu queria contar quando estivéssemos todas reunidas .

Juliana- vacilona.

Mari- a vai tomar no cú Juliana .

S/n- olha a agressão verbal , estamos em um ambiente então vocês calem a porra da boca porfavo .

Manu- nossa você foi educada e ao mesmo tempo agressiva kkkkk.

S/n- esse é meu jeito kkkk.

Terminamos de comer e conversamos mas um pouco , mas aos poucos as meninas foram indo embora .

Livia- vou embora pq a comida acabou .

Juliana- eu vou pra casa pra tocar uma siririca .

Mari- UE , e o namjoon? 

Juliana- oque que tem ele ?

Mari- porque você não chama ele PRa transar?

Juliana- acho que não to vendo ele só como um objeto , acho que tô gostando dele .

S/n- que porra é essa , como assim a Juliana ta gostando de alguém sério? 

Juliana - a vai tomar no cú todo mundo , tchau .( As meninas foram embora ).

Tranquei a porta e subi as escadas correndo chegando no quarto e vendo o tae deitado na cama só de box , ele se levanta e vem até mim em Passos lentos , ele seu corpo se colou ao meu ele deu vários selares em meu pescoço .

S/n- nunca quis tanto que minhas amigas fossem embora logo como hj .

Tae- você me deixou com tesão desde da hora da escada .

S/n-  você também. 

Tae-  E é agora que a nossa festa começa . (Ele começa um beijo quente )

.

.

.

.

.


Notas Finais


Desculpa por não ter postado capítulo ontem , eu estava muito ocupada ,ontem bjss até amanhã 😳😍😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...