1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida. Karol Sevilla ruggarol larol >
  3. Ciúmes? Parte 2

História Amizade colorida. Karol Sevilla ruggarol larol - Ciúmes? Parte 2


Escrita por: Maranoj

Capítulo 49 - Ciúmes? Parte 2


- Karol !!! Exclamou Mike. Como estas? Me deu um amistoso abraço e acariou meu nariz com um leve toque dos seus dedos.
- Muito bem. E você? Onde está Valu?
- Viajando. Agus me trouxe pra me distrair um pouco.
- É isso que deve fazer.
Notei a presença de Lio nas minhas costas. Sabia que era ele pelo perfume.
- Nena. Sussurrou roçando seus lábios nos meu ouvido. Veio sozinha?
- Não. Com Ruggero. Mas foi atender uma chamada.
- Veio com Rugge? Perguntou Mike.
- Sim.
- Que bagunça. Disse Mike confuso.
Ele era o único que sabia da minha relação follamigos com Lio. Recebeu aprovação pra sair com ele?
- Mais ou menos. Rí.
- Ela rompeu o pacto. Respondeu Lio.
Ele saiu e se sentou no sofá, Mike me puxou até o bar e pedimos duas bebidas.
- Como vão as coisas com Lio?
- Bem. Ele me olhou desconfiado. É sério, tá tudo bem. Só estou um pouco chateada pela Nicole mas jaja vai passar. 
- O que vocês são agora exatamente?
- O de sempre. Amigos.... Prefiro não rotular.
- É o que vai fazer com Rugge. Sabe Karol os dois são meus amigos. .. e se que chegar a ter algo com Ruggero, terá que deixar de ver o Lio. Bom. So deixar de se deitar com ele.
- Eu sei. Mas ainda não sei se estou pronta pra um relacionamento. Talvez depois de hoje eu me decida e se eu decidir ficar com Ruggero, pode ficar tranquilo que não me deitaria mais com Lio.
- Você não sente ciumes que ele fique com outras?
- Não muito. As vezes acontece, mas levo na brincadeira. Lio é maior de idade. Ele Sabe o que faz.
- Ei. Me deixou de lado. Brincou Rugge se aproximando.
Me virei e o vi apontando pra pista me chamando pra dançar. 
- Desculpa Mike. Vou roubar a Karol de você. Disse amável. 
Me arrastou pra pista e quando achou oportuno, parou e começamos a dançar.
Senti os olhares de Lio gravados em mim. Aproveitei esse momento pra colar no pescoço de Rugge, fazendo com que minha saia subisse um pouquinho. Olhei de relance e vi que el e cubria o rosto com as mãos . Bingo,  consegui o que queria. Me concentrei em Ruggero dancando de forma sexy, ele parecia gostar. Olhei pro lado novamente e Lio já tinha compania. Uma garota de cabelo castanho o acariciava e senti uma pontinha de raiva. Nao estava enciumada, não.  A culpa era de Mike que havia colocado coisas na minha cabeça. Cheguei mais perto do Rugge e roçei mais lábios nos seus. Sabia que estava errada, não pelos meus atos e sim pela intenção. Nao era o que eu queria, era pra chatear Lio e isso tinha um nome: Provocação. 
A garota subiu nas pernas de Lio e deixei de ve-los. Provavelmente estavam se beijando. Ele se separou e me olhou, uma onda de raiva me invadiu a foi eu quem beijou Ruggero. A princípio não reagiu, mas depois se deixou levar fazendo com que nossas linguas se encontrassem. O beijo era feroz alimentado pelo sentindo ruim que eu tinha naquele momento.
- Espera. Preciso atender essa ligação. 
Rugge estava falando com parentes da Itália devido a um problema com seu irmão. 
A ideia de voltar pra mesa não me atraía. Lio e Águs estavam lá com umas garotas e Mike no bar. Então resolvi dançar sozinha. Em poucos minutos senti umas mãos percorreram minha cintura. Subindo pelas laterais dos meus seios e descendo. Senti a força da sua pélvis contra mim. Tinha esperança e de ser Rugge mas sabia que não era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...