1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida ( Livro 1- O Começo ) >
  3. Capítulo 4 A Festa De Sasuke

História Amizade Colorida ( Livro 1- O Começo ) - Capítulo 4 A Festa De Sasuke


Escrita por: Uchiha_Asura

Notas do Autor


Fala galera? Hoje eu estou com inspiração!!! Aqui vai mais um capítulo pra vcs!!! :D

Capítulo 5 - Capítulo 4 A Festa De Sasuke


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida ( Livro 1- O Começo ) - Capítulo 4 A Festa De Sasuke

Capítulo 4 A Festa De Sasuke

Hoje eu realmente acordei horrível, rodelas pretas se destacavam em volta dos meu olhos, meu cabelo parecia uma juba e meu halito não estava lá essas coisas:

- Meu deus... O que eu fiz pra acordar desse... Jeito...? - Falei um pouco sonolenta e abrindo o chuveiro e caindo para de baixo dele,. pensando que desculpa eu daria para as meninas sobre minha aparência.

Saí do chuveiro depois de 3 minutos e penteei meu cabelo com dificuldade, logo depois de 1 minuto de sofrimento com o meu cabelo, vesti minha calcinha e quando eu ia vestir meu sutiã, advinha? Simplesmente não coube, para piorar minha ''linda'' amanhã, tentei de tudo, aumentar a altura das alças, apertar meus seios, colocar eles dentro do sutiã, mais não deu certo, simplesmente tive que pegar o sutiã mais horroroso da minha gaveta, mais a vida é assim né?

Depois de colocar minhas roupas intimas, coloquei meu uniforme, escovei os dentes, peguei minha bolsa e fui para escola, no meio do caminho encontrei Sakura, e fomos juntas para a escola, Sakura fez 2 perguntas não muito agradáveis para mim, a primeira foi o que avia acontecido para eu estar horrorosa,e a segunda foi se aconteceu alguma coisa entre mim e o Itachi, a primeira respondi, mais a segunda fiquei quieta.

Logo chegamos na escola, mais não deu nem tempo para conversar com as meninas, ainda bem, a primeira aula era de matemática, com o professor Iruka, então nós apresamos e chegamos a tempo de assistir a aula.

***

Depois de longas 3 aulas, chegou o recreio, eu as meninas, como sempre, fomos para nossa agradável árvore, nós sentamos nos bancos e começamos a conversar sobre um assunto que nem eu sei direito, Tentem estava com a gente dessa vez e no começo parecia que ela era tímida, mais logo foi se soltando. Estávamos conversando tranquilamente, quando milagrosamente, Sasuke veio e nossa direção com uma rosa em mãos:

- Toma. - Falou Sasuke sinuando para EU pegar a rosa:

- Q-que? - Perguntei sem entender:

- Itachi pediu para eu entregar para você - Falou ele friamente, logo acenei com a cabeça, agradeci, e peguei a rosa:

- Ah, hoje vai ter um festa no meu apartamento novo, e se quiserem ir, a porta vai tá aberta - Falou ele fazendo Ino dar um sorriso maior que sua mão:

- Então vejo vocês na festa, tchau meninas - Falou ele novamente apenas acenamos com as mãos, menos Sakura:

- Tchau Sakura. - Falou Sasuke com um sorriso, logo ele se virou e foi embora, Sakura ficou completamente sem palavras:

- Uau, olha a Sakura, arrasando corações!!! - Falou Ino tão alto, que até Sasuke ouviu:

- E você Sr. Asura? Recebeu uma rosa do ITACHI!!! - Falou Ino colocando seu braço em volta do meu pescoço:

- I-isso não foi nada - Falei completamente corada:

- Hum, sei. Mais aí meninas? vocês vão para a festa? - Perguntou Ino se levantando do banco e ficando em frente a nós, com os braços cruzados:

- Sei não Ino... A gente nem sabe onde fica esse ''apartamento novo'' de Sasuke - Respondeu Tentem, fazendo sinal de aspas com os dedos:

- T-Tentem tem razão - Falou Hinata logo em seguida:

- Ah gente! Fala serio! Eu aposto que Sai sabe onde fica, aí a gente pega uma carona com ele, e aí vamo curtir - Falou Ino com essa ''ideia brilhante'' na cabeça:

- Aff gente vamo!!! - Falou Ino prestes a dra um chilique:

- Ta ta Ino, eu vou - Falei com a voz um pouco baixa:

- Aff eu também vou - Falou Tentem dando de ombros e com um sorriso no rosto:

- Ah já que quase tudo mundo vai, eu vou - Falou Sakura ainda corada, todas nós agora olhávamos Hinata, ela estava quieta quando Ino finalmente falou alguma coisa:

- E você Hitana...? Você vai...? - Falou Ino com um certo ar de tristeza, era raro Hinata ir em festa com a turma, principalmente em festas que garotos davam:

- É-é, acho que não - Falou Hinata um pouco corada:

- Ah que pena, eu soube agorinha que o Naruto vai, mais eu acho que ele não vai ficar nada feliz se souber que você não vai... - Falou Ino, chantageando Hinata: 

- T-ta eu vou! - Falou Hinata rapidamente e alto:

- Beleza!!! É isso aí galera!!! - Gritou Ino para todo mundo ouvir - Aff lá se vai meu chocolate quente da madrugada... - Pensei eu com um sorriso bobo, observando a rosa que Itachi mandou... Para mim...

Continua... 

 


Notas Finais


Gostaram? Mereço comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...