1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida-teen Wolf >
  3. Partiu banheiro

História Amizade colorida-teen Wolf - Partiu banheiro


Escrita por: melzinha_nr

Notas do Autor


Espero que gostem , ainda estou escrevendo com as minhas amigas que quiser ler .

Capítulo 16 - Partiu banheiro


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida-teen Wolf - Partiu banheiro

Pov Isaac
Eu estava gostando mesmo dela mais eu sabia pq tinha acontecido eu fui na casa dela depois que todo mundo foi embora . Eu voltei pra vê do que  eu ouvi e lá  estava o carro de Stiles, não ia fazer nada pois ela gostava mesmo dele a muito tempo então  não podia fazer nada . Mais eu gosto dela e vou ter coragem pra ir falar com  ela sobre esse assunto.
  - Em !!
- Oi  Isaac  tenho que ir tchau -Emily
- espera eu sei - eu expliquei tudo  é que eu sabia .
 - Então pq ainda tá falando cmg - Emily
 Não  aguentei ela precisa descobrir que eu também sou capaz de tudo isso  .

Pov Emily
Meu deus cara acho que estou apaixonada pelo Isaac depois de todos esses anos agr que o Stiles "me quer " ele nunca vai deixar a Kate Então  por que desistir do que  eu quero por um sonho De Novo .
 Cansei de espera  depois disso tudo , que a conversa levo a esse ponto . Ninguém poderia sai e então  finalmente tomei iniciativa ( tem pessoas que acha feio meninas  tomarem iniciativa  , mais com isso eu precisava)  :
- Isaac vamos conversa no banheiro e mais reservado .
- okay , mais e as pessoas - issac
- Eles estão na aula ninguém vai hj , relaxa
- então vamo nessa - Isaac
 Vamos caminhando de mão dada esse momento meu coração começo  a acelera .
 Ao  chergamos lá  a gente começo a se beijar louca mente e Depois eles meu  colocou em cima da pia em vez disso eu o puxo pela mão , e entramos num banheiro e começamos as nos beijar , nesse momento comecei a vez um volume em sua calça ele percebeu que eu estava encarando  .Entao nesse momento ele abaixa sua causa e vejo seu grande membro e oq eu parei pra pensar foi isso não vai caber na minha boca .Puta que pariu.
 Mais quando ele fica na minha frente me encarando senti minha calcinha até molhar ...







Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...