1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade com 7 e se apaixonando por 1 BTS >
  3. Ainda na escola

História Amizade com 7 e se apaixonando por 1 BTS - Ainda na escola


Escrita por: llyMartins

Notas do Autor


Continuação meus xuxus ❤️🍃
Sorry se tiver errinhos ! Sugestões são bem vindas 🌚❤️
Fiquem com a continuação, eu que estou escrevendo to me sentindo a própria s/n ksksk
Bjs amores


~ LlyMin ~

Capítulo 4 - Ainda na escola


Fanfic / Fanfiction Amizade com 7 e se apaixonando por 1 BTS - Ainda na escola

S/n: Hey , calma , pra que tanta pressa? Você nem me disse seu nome  e já saiu me puxando !

??: Aé verdade ~ Ele ri com vergonha ~ ! Prazer me chamo Min Yoongi , mas você pode me chamar de Suga .

S/n: Me chamo S/n.

Suga: Que nome lindo o seu ! ~ Ouvir ele me dizer isso me deixou tímida ! Nossa S/n , você tímida ? Oque tá acontecendo com você ~ . 

S/n: O-obrigada , o seu também é ~Fico Corada e abaixo a cabeça ~

Suga: Rápido, vamos entrar já estamos atrasados !

S/n: Aé verdade ~Fiquei besta com tanta beleza do suga que acabei esquecendo da aula ~

Prof: Isso é hora de chegar na sala ? ~ Nos dois pedimos desculpas ~ 

Hum , o que temos hoje , uma Aluna nova , se apresente para a turma ! Min Yoongi sente-se em seu lugar !

S/n: Me apresento para a turma , logo em seguida, sento em meu lugar , que por maravilhoso , é na primeira carteira! ~ Falo isso por que odeio sentar na frente ~

Mas antes, vejo de relâmpago Park Jimin sentado no fundo , o mesmo conversando com suga e mais 5 garotos ! ~ Aí minha testa , aquele garoto me acertou em cheio ~

Jimin: S/n , você por aqui , nós nos encontraremos bastante em ~ Ele sô ri para mim , com um olhar malicioso ~

S/n: É para minha tristeza ~ Volto a prestar atenção na aula, que por sinal eu não sabia nada ~

??: Nossa Jimin vejo que alguém não foi com sua cara kkk .

Jimin: Cala boca J-hope!

J-hope: Tava só zoando calma !

??: Alguém acordo de mau humor hoje em ksksk.

Jimin: Não começa jungkook!

Jungkook: Não to fazendo nada , cade o sorrisinho do bebê em ksksk!

??: Calem a boca vocês todos ! Quero estudar. 

Jimin: Eles que começaram Namjoon!

Namjoon: Não me interessa!

S/n: Mais que diabos eles tanto conversam lá no fundo ~ Aish presta atenção na aula s/n , larga de ser curiosa ~

 

 

                           

                                                                   Sino do intervalo toca

 

 

 

S/n: Maravilha, vou ficar sozinha e com um galo enorme na testa , nada mais piora em ~ Eu e essa minha Mania aff , fica De boca fechada s/n ~ Escuto a porta da sala abrir , para minha surpresa e tristeza é Jimin e seus amigos !!

Jimin: Oi s/n ,tudo bem ? Deixa eu te apresentar meus amigos!

S/n: O-oi , sim estou bem ! Claro ~ Simpática como sempre ~

Jimin: Esses são , J-hope , Jungkook , Namjoon , Tae , Suga e Jin..

Todos: Oie S/n!

S/n: Olá meninos..

Suga: Eu já a conheço, de minutos atrás, deixei um galo de presente na testa dela kkk. ~Olhei Brava pra ele ~

S/n: Hahaha , muito engraçado! ~ E jimin lançou sobre ele um olhar mortal , não entendi o por que mais adorei ~

Jin: Chegou quando de viagem s/n ?

S/n: Ontem à noite ~ Gostei do jin menino simpático, e lindo por sinal , lábios rosados *Suspiros* Que isso S/n foco na conversa menina~

Tae: E você veio da onde S/n ?

S/n: ~ Meu Deus que Deus grego é esse em minha Frente ~

Tae: S/n você tá bem ?

S/n: S-sim , Desculpa, vim do Brasil!

Todos: Wooooooow 

Jimin: Não sei por que todo esse espanto ~ Ele fala isso como se nem ligasse ~ Parecem Idiotas!

S/n: ~ Qual o problema desse garoto , ele me pareceu um tanto incomodado , mais fingiu bem não se importar!

 

 

 

                                                                        O sino para entrar toca

 

 

 

 

S/n: E essa aula que não acaba, estou morrendo de sono e de fome aish!

~ sinto alguém sentar do meu lado ~

??: Oie tudo bem ? Como se chama ?

S/n: Oi , tudo sim , me chamo s/n e você ?

??: Me chamo Lisa , vamos ser amigas agora .

S/n: Esta bem ~ Bem convencida essa lisa né ~

Lisa: Vejo que Você já conheceu os Reis da escola né !

S/n: Reis da escola? ~ Eu pergunto confusa ~

Lisa: Sim , ninguém se quer pode falar , tocar ou olhar para eles , sem a

Permissão deles , você é uma menina sortuda! 

 

 

 

                                                  O sino toca para ir embora

 

 

 

Lisa: Tchau s/n até amanhã !

S/n: Até lisa ! ~Pego minha bolsa e vou embora caminhando , pensando por que ela disse que sou sortuda , de repente Sou parada por alguém, vejo que é jimin ~

Jimin: Vamos s/n eu te acompanho até sua casa .

S/n: Não obrigada eu vou sozinha ~Digo isso andando e deixando-o para trás , De repente Tae me aparece , nem vou fazer uma vingançinha ~

Tae: Quer companhia até sua casa S/n ? ~ Aceito, olhando a expressão facial de  jimin mudando , de raiva ~

S/n: Claro! Por que não ? 

Tae: Então vamos !

 

 

 

 

                                                                            Jimin On

 

 

 

Qual o problema dessa garota, fui super legal com ela oferecendo minha companhia, e ela preferiu ir com o Tae do que comigo! Não acredito nisso! Isso não vai ficar assim .. 

 

 

 

 

                                                                                    Jimin Off

 

 

    

 


Notas Finais


Vem hot por ai meus xuxus 😏❤️💫
Espero que estejam gostando 😌🍃🙈
Jaja tem o próximo capítulo mara 🔥💚
Bjs até o próximo 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...