1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade em colegial >
  3. Festa do pijama

História Amizade em colegial - Festa do pijama


Escrita por: hisoriaslife1

Notas do Autor


Aí tá mais um capítulo, já vou logo me desculpando pelos erros.

Capítulo 3 - Festa do pijama


Fanfic / Fanfiction Amizade em colegial - Festa do pijama

                           Ana

Depois de segura o braço da patricinha olhei para as garotas que estavam chocadas.

- Meninas vou indo pro quarto para arrumar as coisas espero por vocês lá tá? – pergunto soltando a Alice e pegando as minhas coisas.

- Claro vamos terminar de comer e ir para lá. – fala Lua olhando para mim.

Saindo do refeitório peguei alguns doces e salgadinhos, estava tão distraída que acabei esbarrando em um garoto que vinha correndo.

Que garoto bonito fiquei tão perdida nos seus olhos que tinha até esquecido que estava caida no chão.

- Você tá bem? – pergunta o garoto preocupado.

- To bem sim só tenho que ir.– falo levantando e pegando as coisas para sair dali o mais rápido.

Em quanto eu corria para o quarto fiquei lembrando daquele garoto bonito.

Chegando no quarto guardei as comidas e mando mensagem para uma das meninas para trazer algo para beber.

Fui até a minha mochila e pego minha garrafa de emergência e deixo na mesinha do centro e coloco do lado um copo de dose.

Comecei a arrumar as coisas para a festa, quando estava terminando de arrumar as coisas as meninas chegam.

- Ana a gente trouxe coca e coca. – fala Samara mostrando as garrafas de coca.

- Nossa que criatividade. – falo revirando os olhos.

- Então madames vamos dançar um pouco. – fala Lua colocando música para agente dançar.

Sem esperar a gente responder Lua coloca Lady Marmalade e depois dançamos Old Town Road. Depois dançamos mas um monte de música.

Depois de dançamos que nem loucas caímos na cama da Samara de cansaço.

- Tive uma ideia! – falo toda alegre levantando da cama.

- Vishi já vi que não é uma boa idéia. – diz Samara vendo minha animação.

- Primeiro alguma de vocês namora? – pergunto pegando o celular.

- Não. – respondem em conjunto.

- Ótimo! A brincadeira é assim uma de vocês fala uma letra e então procuramos um pia com essa letra e você tem que beijar o garoto ou beber vodka pura! – falo toda animada com a ideia.

- agente tem outra escolha? – pergunta Samara me olhando.

- Não! – falo pulando de alegria .

- Quantas rodadas vai ser? – pergunta Lua ficando do meu lado.

- Uma rodada só. – falo entrando no site da escola. – Quem começa?

- Eu começo. – fala Dani levantando a mão.

- Que letra? – pergunto olhando os garotos no site da escola.

- J.

Lua e Samara ficaram do meu lado para achar um pia com J, mas como eu sou santa escolhi o John.

- Pera sério que você vai escolher ele? – pergunta Samara olhando para mim.

- Quem vocês escolheram? – pergunta Dani curiosa.

- Esse! – falo mostrando a foto do garoto.

- Tá essas horas ele deve tá na quadra dançando, vamos lá. – fala Samara empurrando Dani.

Chagando lá vimos John se alongando.

- Meninas em que posso ajudar vocês? – fala John parando de se alonga e olhando para a gente.

- Vai lá Dani, vai se legal! – fala Lua empurrando a garota para perto do John.

- Rosinha o que tá acontecendo? – pergunta John vendo a garota se aproximar.

- John desculpa. – depois de terminar de fala Dani puxa John pela gola e lê dá um beijo de cinema.

- Caramba parece que as coisas tão esquentando. – fala Samara olhando os dois.

Quando Dani estava se separando de John o garoto a puxa pela cintura aprofundando mais o beijo.

- O que a gente faz agora? – pergunto olhando a cena.

- Eu não faço ideia. – fala Lua gravando o beijo.

- John minha irmã tá procu... Ou to atrapalhando algo? – pergunta um garoto entrando do nada e atrapalha o clima de Dani e John.

- Jesus amado quem é esse Deus grego? – pergunta Lua baixinho para Samara.

- O irmão de Alice. – fala Samara olhando para o celular.

- Aí meu Deus do céu que vergonha. – fala Dani com o rosto todo vermelho.

- Tá tudo bem amiga vamos que agora é a minha vez. – diz Lua sem tirar os olhos do garoto irmão da Alice.

- Já que é sua vez então beija o garoto na porta. – diz Dani ainda envergonhada.

- Pera oque? – fala o irmão da Alice olhando para nós como se fossemos de outro planeta.

Lua chega perto do garoto fico na ponta dos pés, coloca sua mão na nuca do garoto e o beija, mas pensa num beijo.

- Bom já que é assim. – fala John puxando Dani e dando outro beijo.

- Vishi amiga parece que a gente ficou de vela. – falo olhando para Samara que não tirava o olho do celular.

- Bom só você porque o meu ficante acabou de chegar. – fala Samara apontado para um garoto todo de preto aparecendo na porta.

Samara e o garoto que acabou de chegar começaram a se beijar.

- Fala sério! – falo revirando os olhos e saindo da quadra.

- Era só que me faltava fica vendo suas amigas beijando na sua frente e não ter ninguém para fica com você. – falo para mim mesma sem acreditar com que acabou de acontecer. – Aí desculpa. – falo esbarrando em alguém sem querer.

- Tá tudo bem. Pera você é a garota de hoje cedo. – diz o garoto dos olhos bonitos.

- Ai meu Deus do céu você de novo. Prazer senhor que vivo me esbarrando eu me chamo Ana Clara. – falo estendendo a mão.

- Ana Clara nome bonito, prazer o meu é Ian. – diz ele apertando minha mão. – Então Ana por que anda tão distraída? – pergunta Ian sentando encostado na parede.

- Eu estava planejando fazer uma festa do pijama com minhas amigas, daí eu tive a ideia de começar por uma brincadeira e agora elas estão lá se beijando com uns garotos e eu to aqui sem ninguém. – falo me sentando perto dele.

- Ei não fica assim! – fala Ian se levantando e ficando na minha frente. – Primeiro você tem a mim, e admita eu não sou tão feio assim. – disse Ian me animando. – E segundo logo logo elas aparecem aqui.

- É talvez você tenha razão. – falo me levantando e ficando bem próxima de Ian.

Como estávamos bem próximos um do outro reparei que os olhos de Ian ficava mais bonito a cada momento que nos aproximávamos.

Estava tão distraída com seus olhos que nem percebi que estávamos quase nos beijando. Mas como o mundo não gosta de mim fomos interrompidos.

- Ana que bom que te achamos, fiquei preocupada quando não te vi na quadra! – fala Lua correndo me abraça.

- Ela perceberia antes se não tivesse ocupada de mais quase se comendo com o brutamonte. – fala Dani chegando perto de nós dois.

- Disse a santa. – fala Lua revirando os olhos.

- Bom parece que você está em boas mãos agora. – disse Ian chamando atenção de todas para ele.

- Muito obrigada Ian. – falo olhando para o mesmo.

- Não precisa agradecer até mais Ana. – dos Ian acenando para mim.

- Até Ian! – falo logo em seguida dando um suspiro.

- Hum que foi isso sua safada? – pergunta Lua olhando para mim.

- Não sei do que você tá falando. – falo me fazendo de desentendida. – Vamos voltar para o quarto por que ainda temos uma festa do pijama para continuar.

Fomos para o quarto e escolhemos assistir o filme “nosso último verão”.

- Aí eu amei esse filme! – Fala Dani comendo salgadinho.

- Eu também, acho que amanhã vou assistir de novo! – falo roubando um pouco de salgadinho da Dani.

- Tá que tal agora a gente contar nossos segredos umas para outras, para nos conhecermos melhor – pergunta Lua desligando o computador.

- Tive uma ideia melhor, e se a gente fazer uma roda e vamos tirando o nome de cada e depois fazemos perguntas? – fala Samara que por incrível que pareça não estava no celular.

- Explique melhor. – pedi olhando curiosa.

- Tipo assim colocamos o nome de cada uma de nós no papel e quem tirar o nome da pessoa faz uma pergunta para ela. – fala Samara mas ao perceber que não entendemos nada continua explicando.– Por exemplo: eu tirei a Lua, então eu posso perguntar qualquer coisa para ela.

- Gostei dessa ideia! – fala Lua se animando.

- Eu quero joga também. – falo levantando a mão.

- Eu começo. – fala Dani pegando papel e caneta.

Dani escreveu o nome de cada e depois dobro e coloco num potinho.

Fizemos uma roda e a ordem fico assim, Dani, Samara, eu e Lua.

- Vamos lá. – diz Dani pegando um papel. – Ana, tá deixa eu pensar. Já sei! Como você aprendeu a luta?

- Quando eu tinha 9 anos os garotos da minha sala ficavam fazendo brincadeira tonta de abaixar as minhas causa, ficava puxando meu cabelo. Isso duro quase um ano até minha mãe descobri e me coloca em aulas de defesa pessoal, depois disso nunca mais mexeram comigo. – término de fala com lágrimas nos olhos por lembra daquela época.

- Aí amiga desculpa eu não sabia. – fala Dani me abraçando.

- Tá agora sou eu. – diz Samara pegando o pote. – Daniela, como você venho para aqui?

- Eu estudava numa escola que era de dança, canto entre outros. Eu estudava lá escondido dos meus pais, para eles eu tenho que seguir a carreira deles de ser advogada. Então um dia eles acabaram descobrindo então eu fiquei de castigo e vim para aqui. – fala Dani olhando para o chão.

- Nossa clima triste. Vamos que agora é minha vez. – falo pegando um papel. – Samara. Como você se vício em café?


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.
Link das músicas https://youtu.be/RQa7SvVCdZk
https://youtu.be/w2Ov5jzm3j8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...