1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Ou Amor ? >
  3. We can go to the surface with you ?

História Amizade Ou Amor ? - We can go to the surface with you ?


Escrita por: IzzyLover

Notas do Autor


Saaaaaaaaaaaaaaaalve Povinnn ! Belezinha belezura ? ~Começam a tacar tomate em mim ~
CALMAAAAAAAAAAAAAAAAA EU POSSO EXPLICAR

EU SEI

EU SEI

EU SEI

Leitores: ISAAAAAAAAAAAAAH PQ TU DEMOROU PRA POSTAR ESSA FIC ?
Eu: Gente, eu fiquei de Rec em 2 provas, e eu tive que estudar esse mês inteeeeeeiro ou seja, não poder postar fanfic nenhuma. MAS, porém, Eu vou voltar a programação normal e vcs terão fic normalmente.
E... Já decidi quem será a filha de Laraph
E a sortuda é... VenuseMona, sim sua ficha foi aceita e as outras ainda irão aparecer porque não teremos apenas esses fi e.e Karai, Casey e o povo tudo também tem uma idade boa para terem filhos não é ?
E ela foi escolhida, não por ser amiga nem nada gente. Eu achei a ficha dela muito parecida com ambos os personagens, tem traço dos dois. Mas eu futuramente usarei as suas fichas, relaxem ok ?
Enfim espero que não fiquem bravos ou algo do tipo, heheh.
Enfim sem mas delongas...
BOA LEITURA !!!

Capítulo 53 - We can go to the surface with you ?


Fanfic / Fanfiction Amizade Ou Amor ? - We can go to the surface with you ?

Pov. Remmy  - 08:12 A.M. - 1 semana depois...

- Mããããeee ! - gritei para que mamãe me ouvisse. 

- Oi marshmellow. O que houve ? - perguntou a mamãe se aproximando de mim.

- Sabe onde está minha máscara ? Já já é o treino e eu a perdi em algum lugar... - expliquei para ela abrindo a gaveta e procurando na mesma, sem nenhum resultado.

- Também, sua parte do quarto é uma zona kkk. - ela brincou, a olhei e revirei os olhos. - Mas a Izzy conseguiu te superar filho... As pelúcias dela estão espalhadas, tanto quanto as faixas dela...

- Ela é mas bagunceira que eu, kkk. - começamos a gargalhar, enquanto ela me ajudava a procurar.

- Achei ! - disse ela me mostrando a máscara, sorri na mesma hora e fui até ela tomando a mascara em minhas mãos - Qual a palavra mágica ? 

- Obrigado, kk. - rimos e sai do quarto indo até o dojo onde todos me esperavam ajoelhados diante do Sensei, vovô Splinter, fiquei na mesma posição que os mesmos e prestei atenção atentamente nos tais. Splinter ficou na nossa frente, pudemos ver ele com sua katana de madeira em suas costas. 

- Meus netos, hoje os ensinarei defesa entre vocês mesmos. - explicou Sensei.- Torēningu o kaishi !

E ao pronunciar as palavras, todos nós nos espalhamos e todos nós pegamos nossas armas, Anajuh começou a atacando junto com Maria, as duas estão fazendo time ? Assim não vale ! Eu fui levitado e jogando contra a parede, mantinha segurando as katanas e ao Ana usar seus laços fiz com que se envolvessem nas lâminas, ela sorriu e me impulsionou para frente. Enquanto Ana batalhava comigo Izzy lutava com Maria que usava seu Tessen e sua telecinese oque dava uma desvantagem na Izzy, mas por incrível que pareça Izzy conseguia lutar com ela normalmente e usava seu poder contra a mesma.Eu tive a idéia de finalizar com esse meu rolo, e forcei as katanas a trazendo para perto de mim, pisei no laço e a tal caiu de cara no chão. Venci, Ana foi se sentar longe da luta onde eu pude ver Izzy lançando o kusarigama que foi paralisado no ar graças a Maria, oque a mesma não esperava foi que Izzy usou sua velocidade e desferiu um soco na tal a nocauteando, Izzy a ajudou a se levantar e Mariana foi se sentar ao lado de Ana. Só eu e você maninha.

- Tava mas que na hora maninha. Foi boa a jogada ! - disse e sorri indo ataca-la , antes de qualquer coisa ela usou a defesa Suri-ashi desviando de meu ataque com ambas as katanas. E antes que notasse ela estava em minha frente e me desferiu um chute, dei uma cambalhota e fiquei em posição de defesa e puxei a katana atrás de mim, pronto para usar a velocidade. Dei o primeiro pique e acabei dando um leve corte em seu rosto e ela em meu braço, ela pulou na parede e forçou seus pés com um impulso forte, eu acho, ela saltou da parede dando uma cambalhota no ar e deu um chute em minha barriga, me lançando contra a outra parede.

- Não me subestime. - ela riu com a posição que fiquei estatelado no chão e veio me ajudar levantando-me. 

- Hajime ! - anunciou o vô, onde nós fomos nos ajoelhar diante dele. Olhei de relance e vi na porta Tia Amoly e Tio Mikey, eles viram nossa luta ? Meu Deus... Que vergonha ! Eu corei mas continuei prestando atenção no Sensei que nos olhou com um sorriso.- Vocês se sairão muito bem, todos, inclusive os que perderam. Os treinamentos solos estão ajudando bastante, enfim, estão liberados, podem ir. - ele sorriu tranquilamente para nós e deixei as meninas saindo na frente. 

- Muito bem Ana ! - disse Tio Mikey abraçando junto com a Tia Amoly.

- Eu fui a primeira a perder... - ela começou a dizer até ser interrompida.

- Mas está muito melhor que eu quando comecei filhota, kkk. - disse Tia Amoly rindo ao, provavelmente, lembrar-se da sua primeira vez.

 

 

 

****

 

 

Pov. Anajuh - 13:05 P.M. - Mesmo dia...

Um grito ecoou pelos corredores onde tem os quartos, todos nós rápidamente fomos ver oque era e vimos a Tia Larota, ela gritava no quarto com sua mão na barriga, fiz um gesto para o pessoal se aproximar e todos ficamos na porta observando, eles tinham uma bacia de água no chão, toalhas e todos os adultos estavam lá, Tio Raph estava se esforçando para não chorar, Papai já estava com lágrimas nos olhos e Leo ajudava Splinter com a Tia Lara. Foi então que ouviu-se um choro, o neném da tia Lara nasceu !

- Amor... - Tio Raph começou a falar, chorando. - Qual vai ser o nome dela... ? 

- Júlia. - disse com um sorriso com lágrimas de felicidade escorrendo sobre seu rosto.

- Nossa Juh - disse Tio Raph.

- Parabén Raph e Lara ! - disseram todos os presentes na sala em uníssono.

- Olha o Raph, tá chorando ! - disse o Tio Leo em um tom de humor.

- É SUOR MASCULINO ! - Disse Tio Raph, e todos rimos, Izzy paralizou ao ver Tia Karai na sala.

- Izzy tá bem ? - sussurrei para a mesma ao meu lado na porta, ela assentiu e nós fomos para a Sala fingir que não vimos nada.

Nós todos nos sentamos, dêspausamos o vídeo-game e fingimos que estávamos jogando.

- Gente ! Venham ver a Ju, sua nova prima ! - disse a Tia Liz que veio até a sala nos chamar, todos nós nos entreolhamos sorrimos e fomos correndo ver nossa prima, ela era muito fofinha ! Era uma lagartinha com pequenos cascos em suas costas 

 

 

***

 

Passaram a tarde cuidando da mesma e nós ajudamos. Até dar as 18h da tarde e os "papais" terem que sair, fui até o papai e segurei seu braço e falei.

- Papai, por favor fica... Um dia só não vai mudar nada, é sério eu quero você aqui... - apertei o braço dele, meus cabelos caiam em meu ombro, enquanto eu segurava minhas lágrimas para não deslizarem sobre minha mascara e meu rosto. 

- O filhota... Papai tem que ir, um dia pode mudar muita coisa...- ele começou.

- Mas se vocês ficarem será melhor, tem ainda a Juh que nós temos que cuidar, precisamos de vocês aqui, por favor... - disse Maria também segurando Tio Donnie que ficou com um olhar de pena.

- É, por favor... Se vocês forem, nós vamos junto ! - disse Remy se aproximando deles.

- Crianças, precisamos ir... Nos desculpem. Mas prometemos que amanhã que será sábado, nós passamos a noite com vocês. E vocês não podem vir, não são experientes o suficiente para irem a superfície. Os titios estão indo disfarçados de humanos, seriam estranhos para eles meus amores, mil perdões... - disse a Tia Karai.

- Nós também podemos ir ! Mamãe tem roupas de quando ela veio aqui e tinha 16 lembra ? Podem ficar compridas para a Anajuh mas nós ajeitamos, por favor nos deixe ir lá pra fora para acompanhar vocês ! - Izzy se manifestou pela primeira vez, de certeza só para contrariar Karai, a tia Karai a olhou disfarçadamente com ódio, Izzy apenas retribuiu com um olhar de superiosidade.

- É verdade, acho que já estão prontos para irem para a superfície. - disse o Sensei. - Foi com essa idade que vocês sairam, tirando Anajuh que é a mas nova, contudo, eu acho que estão prontos o suficiente. 

- Mas papai... - começou Karai.

- Sem mas... Quero que meus filhos conheçam a superfície. - disse Tio Leo terminando a conversa.

- YAY ! - Nós comemoramos com um Hive five, e nos aprontamos para sairmos, finalmente sairemos daqui e conheceremos os humanos !

 

 

 

****

 

Pov. M. Splinter - 18:45 P.M. - Mesmo dia...

Aiai... Essa situação me lembrou da primeira vez que meus filhos pediram para sair... Estava no dojo, meditando, até refletir um pouco sobre a saída dos meus filhos e netos para a tão famosa por eles a superfície. Espero que se saiam bem.

Flashback 

Estávamos comemorando o aniversário de quando conheci meus filhos pela primeira vez, Michelangelo tinha feito um bolo de suas comidas preferidas, de algas, e também fez um bolo para mim de queijo, agradeci e comia meu bolo tranquilamente.

Michelangelo:" Sensei ! Por que não conta a história de quando nós viramos mutantes ?" - todos reviraram os olhos e reclamaram.

Raphael:" Ele já contou zilhôes de vezes Mikey !" - o meu filho de bandana vermelha, esbravejou eu apenas ri e comecei a contar a história novamente, eles estavam com os olhos brilhando de alegria, guardamos a louça levando-a para a pia e Michelangelo a lavava.

Donnatello:" Errr.... Sensei, eu estive pensando, já somos praticamente maduros, tirando uma tartaruga presente. E acho que nós já podemos ir para a superfície não é ? Por favor... Como presente de aniversário !

Eu:" Meus filhos, não acho que podem ir para lá, nem são adultos, e além do mas... Humanos não aceitariam sua aparência de verdade." - comecei a explicar tentando os convencer para não sairem, tinha medo de eles se machucarem emocionalmente ou de fazerem coisas erradas na cidade...

Leonardo:" Sensei... Nós sabemos nos cuidar... Por favor... É um presente..." 

Eu:" Mas eu não quis dizer que não, nem todo não é um não de verdade, e nem todo sim é um sim de verdade." 

Leonardo:" Então você está dizendo que podemos ir ?" -todos estavam já se levantando animados

Eu:" Não."

Me virei de costas levando meu prato para a pia e ao ir novamente para a porta, ouvi um barulho de corpos ao chão, me virei de costas e pude ver os três ajoelhados com uma cara fofa...

Todos:" Pooooor favoooooor !" - disseram ajoelhados com as mãos entrelaçadas e com uma carinha de choro.

Eu:" Está bem.... Mas tomem cuidado e levem suas armas !" - eles todos fizeram hive five, e foram correndo para a saída do esconderijo, eles ficaram em linha reta juntos, como soldados, esperando minha permissão.

Eu:" Quero ditar as regras, que voltem exatamente 00:00 noite, que não conversem com estranhos, que não façam xixi no banheiro público, pois são horríveis, e principalmente. NÃO FALEM COM HUMANOS !" 

Todos:" HAI SENSEI !" - E foram correndo até a saída

Eu:" Façam xixi aqui, os banheiros de lá são um nojo !"

Todos:"Sensei...!"

Eu:"Puff...Podem ir meus filhos..." - eles saíram animados, pude ouvi-los comemorando no meio do caminho....

 

Flashback

Depois desse dia, eles nunca mas deixaram de sair, missões, treinamento,lutas e muito mas...Imagino se não tivesse os deixado ir, será que nada disso aconteceria ? Será que não conheceriam April, Casey Jones...Elizabeth ? Realmente é um pensamento no qual é importante, pensar nessa linha do tempo...

 

Continua no próximo capítulo...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Notas Finais


Esperoooo que tenham gostadooooooooooo ^-^
Eu tentei fazer esse cap comprido e vou postar ele beeem tarde, mas espero que gostem.
Meu twitter: @lizlinnyker

Meu insta: @Isah_Beneti

Enfim...
Um bezzo <3
Um quezzo >.<
Flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

All the love ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...