1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade ou namoro? >
  3. Lua de mel.

História Amizade ou namoro? - Lua de mel.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Extra tomarem que gostem lemon do Rodrigo e do Bruno.


Boa leitura.

Capítulo 29 - Lua de mel.


Bruno on.

   

Eu não sabia  que ia acontecer  estando com essa pessoa mais linda do meu mundo que entrou na minha vida desde criança e agora  somos casados.

Me peguei  vendo fotos  da minha infância junto com o do Rodrigo  vejo que passou rápido vejamos que sempre  ficávamos juntos , nunca tinha percebido que ele gostava  de  mim só quando fiz a pior besteira da minha vida. Eu errei na faculdade fiquei com uma pessoa  que não sentia nada  , mas o Rodrigo me sequestro  , dias , dias   quando finalmente o encontrei na minha vida até declarar por ele.

Passaram 2 anos  nem tanto curto  , nem tão longos da minha vida foi amando desde  daquele acidente que revelei  do nosso filho , ele cuidou de mim me ajudou fez tudo pra mim na melhor forma possível estou amando  esse homem lindo.. .

Fiquei observando ele  com o Theo  bricando o abraçando fazendo carinho nesse pequeno fiquei muito distraído   nos meus pensamentos e não ouvi ele me chamar.

- Mor ,  tá tudo bem ? - perguntou olhando pra mim.

-  To sim - disse olhando nos seus olhos lindos.

-  Está perdido nos seus pensamentos? Perguntou.

-  To vendo como a nossa vida mudou , desde sendo amigo de infância virou o meu marido - respondi. 

- É verdade.- repondeu. 

Nos ficamos deitados  no sofá e o nosso filho em cima de mim aquele foi momento de família.

Rodrigo on.


Não   estava acreditando que casei com o Bruno sempre amei  , desde  na minha infância  sempre tive ciumes  de ficar com outros caras sempre o cuidei.

Quando eu vi o alejandro  beijando ele na faculdade , tive um treco mais fiz uma coisa errada sequestrei a  pessoa que eu amava muito.

Eu sempre fui um idiota já cometi crime  que foi esse , mas o amor da minha vida me declarou e me tirou da prisão  o amor da minha vida acontece que a gente faz burrada.

Ficamos deitados no sofá e vi que ele tinha dormido ao meu lado e o vi o meu Samir na cozinha junto com a minha cunhada.

Samir veio na minha direção e o disse.

-  Mano  eu e a Marília vamos embora hoje - disse.


-  Leva o Theo também - respondi.

-  ahh já sei !!! -  exclamou o Samir.

-  Cuida do meu filho mano- respondi.

-  Vamos depois do jantar - respondeu  na cozinha.

-  Ok - respondi.

A Marília estava colocando os pratos e os talheres  na mesa e  vejo o Theo no chão andando e caindo e  chamo  o Bruno pra vê esse momento lindo

-Bruno- chamei ele.

-  Oie to acordado Rodrigo - disse descendo as escadas.

 -  Olha o nosso filho andando e caindo - falei sorrindo.

-  Que fofo né  repondeu.

-  verdade - disse pegando o Theo   pra o  meu colo.

Nos sentamos  na mesa  e fomos almoçar  todo mundo e o Theo ficou no colo do Bruno, a minha cunhada estava precupado com alguma coisa  então eu quebrei o silêncio.

-  Marília o que aconteceu ? -perguntei.

-   Eu  vou viajar  pra  Alemanha - repondeu.

-  Trabalho ?- perguntei e o Bruno olhou pra mim.

-  É trabalho , então como vai  o casamento de vocês - disse mudando de assunto.

- Vai bem - resondeu o Bruno olhando pra mim e meu deu selinho.

-  Que fofo vocês - gritou a Marília.

A noite foi  bem engraçada o Samir e a Marília iam pra casa da minha mãe  levaram o Theo juntos com eles

Eu precisava de um tempo só com o meu amor então eu e o Bruno ficamos silêncio ,mas não foi bem assim

*****

Rodrigo empurrou o Bruno  dentro do seu quarto  e trancou  a porta.

-  Você está usando muita roupa.-olhos do Rodrigo se iluminaram quando um rubor cobriu  o seu rosto  e pescoço de Bruno.Um sedutor apareceu antes de despir.Rodrigo deitou -se sobre os cotovelos ,observando o espetáculo de Bruno se despindo pra si.Seu pau torno -se duro como pedra quando Bruno se inclinou para remover a sua calça colocando a sua bunda em plena exibições. Quando finalmente estava nu , Bruno virando pra o Rodrigo.

- Você não vai despir ? - Rodrigo tinha esquecido  completamente das suas roupas - ou você quer me ter sexo comigo ?

Rodrigo engoliu seco - e como conseguiria isso ?

Bruno sorriu - Tem briquedos ?

Puta merda.Rodrigo tinha que comprar alguns briquedos.Assistir o Bruno usá - los seria um sonho de realidade  - Eu vou ter aassim comprá-los

- Então dispa-se Bruno bateu as mãos nas cintura ,olhando impaciente para Rodrigo.Seu pênis soltou para para fora , a coroa molhada com pré -sêmen Rodrigo  deslizou sua língua sobre o seu lábio inferior enquanto empurrava da cama  e baixava para os seus joelhos .Olhos de Bruno se arregalaros quando  eles olharam se olharam   Rodrigo o á levou para a boca . O gosto asmicarado explodiu na dia língua enquanto  lambia o pênis de Bruno.Em poucos segundos Bruno estava gritando enquanto o seu sêmen jorrava na garganta do Rodrigo.Ele lambe  até a última gota até de se afastar.

-  Nos vamos ter que trabalhar na sua paciência , querido .Eu não estou acostumado a correr no sexo.

 Bruno franziu  a sobrancelhas - Eu não entendi.

-  To der rápido - Rodrigo agarrou o Bruno  e puxou pra si.Eu estou atraído por tudo sobre você. 

Bruno mordiscou o seu lábio inferior e quanto o seu olhar baixava , envergonhado.E então ele gritou enquanto o Rodrigo o levantou e jogou na cama.

Bruno riu  enquanto o Rodrigo rastejou na sua direção , rosnando suavemente. No momento que eu  terminar com você , você não terá dúvida do quanto eu quero você.

Rodrigo parou e agarrou o lubrificante.Deixo -o de lado , depois  terminou de rastejar em a direção do Bruno -Agora   se espalhas  querido .Eu quero a sua bunda doce.

Bruno ficou nas suas mãos e nos seus joelhos e apresentou a sua bunda.Assim?

Novamente o Rodrigo engoliu seco.Ele mordiscou uma nádega ,  depois a outra - Bem desde jeito- Depois de lubrificar os dedo, Rodrigo enfiou dois profundamente.Bruno abaixo a parte superior do seu corpo, gemendo enquanto ele balançava suas costa. Rodrigo alisou a sua  mão na costa de Bruno e agarrou a sua nunca para mantê-lo  imóvel . Esticou os seus dedos , torceu -os  e o levou sobre zona de prazer de Bruno. Seu companheiro gemeu enquanto tentava foder os dedos do Rodrigo , mas ele aumentou  seu aperto no pescoço de Bruno. Bruno ofegava.

-  Eu quero ser fodido - Rodrigo puxava os seus dedos fora - Ele agarrou o lubrificante e alisou o seu pênis.

-  Seu desejo é uma ordem - Bruno arqueou suas costas,  contorcendo -se enquanto esperava que o Rodrigo fodesese.

Bruno estava lá gemendo , seu pênis duro novamente. Com uma mão pressionada contra a parte inferior das costas dele, Rodrigo usou para  guiar a cabeça para o canal liso de Bruno.Ele rangeu os dentes enquanto ele  lentamente empurrava dentro do calor apertado e úmido. O corpo do Bruno  se encaixava e era apertado.

- Porra - mumurrou o Rodrigo.Ele enrolou  os dedos em volta da cintura do Bruno e enterrou o seu pau  até as bolas profundamente - Gostoso...

 Bruno gemeu alto. A pressão estava subindo a coluna de Rodrigo.Ele ficou quieto, tentando mater o controle , mas seu controle estava estava escorregando - Isso vai ser rápido e duro querido.

-  Sim sim -  Gemeu.

Quando o Rodrigo começou a foder o Bruno ele apertou os cabelos dele puxando os fios enquanto  afundava o seu pênis cada vez mais fundo e Bruno gritava cada vez mais alto.E acrescentou palavras ao seus gritos de prazer. -  foda- me mais forte , Rodrigo ! Ele gritou ainda mais alto , se isso fosse possível quando o Rodrigo aumentou a a sua velocidade.

Rodrigo grunhiu enquanto o canal de Bruno apertava o seu  pênis .Ele estava gozando. Com um  grunhiu  mais profundo ,Rodrigo jogou a cabeça pra trás e gemeu quando ele gozou dentro de Bruno. Seu corpo sacudiu quando eles caíram sobre a cama.

Rodrigo beijou o ombro nu de Bruno descançando a mão na lateral do seu corpo ele mumurrou  Eu Te amo.Antes de beijar a nuca de Bruno   e adormece.

Continua....






Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...