1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades coloridas >
  3. Sequestro !!

História Amizades coloridas - Sequestro !!


Escrita por: Yang_Mi10

Capítulo 15 - Sequestro !!


Fanfic / Fanfiction Amizades coloridas - Sequestro !!

S/n on.

Cheguei la baixo e vi uma cena que n me surpreendeu, zelo e Bang com uns outros 4 rapazes e os outros meninos tavam sangrando inconscientes no chão , kook apareceu atras de mim e olhou para os seus irmãos caídos no chão inconscientes subiu uma raiva pelas veias do mesmo que saltou para cima de um dos outros rapazes que tavam com Bang e zelo...

Ja estava a chorar e a entrar em pânico mas a ultima imagem que vi antes de desmair foi kook no chão inconsciente ...

09:00 AM

Acordei com muitas dores na cabeça, olhei ao meu redor e reparei que nao tava em casa e me lembrei do acontecimento de ontem me desesperei levantei da cama na qual estava e fui a janela..olhei la fora e vi os mesmos rapazes de ontem  conversando, fui até a porta e tava trancada- merda- encostei o ouvido na porta e ouvi passos, me desencostei da mesma, revelando um Bang nao muito satisfeito olhei para ele..

S/n: Bang que caralho se passa? Porque eu to aqui? Onde tao os outros meninos? Quem sao esses? Me responde!!! -tava muito nervosa e ja chorando...

Bang: Calma s/n..

S/n: como ter calma porra!!! Vcs me sequestraram!!!

Bang: s/n nao é nada disso, nos estamos te protegendo nao esqueças nos somos melhores amigos... Respondendo as suas perguntas aqueles rapazes são meus amigos e is outros tao muito bem...agora calma 

S/n: mas porque vocês fizeram isso?

Bang: s/n, tu és uma menina especial ....nao te queremos com pessoas como eles ...

S/n: espera...pessoas como eles??

Bang: sim pessoas como eles...eu criei esse grupo para te proteger e pesquisar mais sobre eles e descobri que eles nao são pessoas de confiança....

S/n: quê? Mas porquê??? 

Zelo aparece mais os outros rapazes por tras de Bang

Zelo: chega de perguntas s/n...

S/n: tá...

Zelo: nos temos roupas que compramos para ti por tanto vais passar a viver conosco até descobrirmos algo a mais por esses rapazes...agora vai tomar banho e desce para comer..

S/n: OK ..

Vi ele a irem embora me direcionei ao banheiro e me despi, entrei na banheira e me Lavei, saí para fora e vesti uma lingerie preta (na gaveta haviam muitas mas praticamente tudo era de fio dental), fui ao roupeiro e peguei numa roupa formato de coelho ate que era fofa e saí para fora ainda com medo e receio... 

Cheguei a cozinha onde eles tavam todos na mesa, ficaram me encarando e eu abaixei o rosto vermelha

???:owwwwnt tao fofa kkk..

Corei mais...

Bang: vai s/n senta-te..nos temos todos que conversar...

Sentei ao lado de zelo que sorriu...continuei de cabeça baixa..

Zelo: bem s/n, começando para saberes de todo o começo nos te sequestramos...pela razão que Bang falou..nos sabemos que aqueles irmãos nao são de confiança ...por isso vamos te manter por refém ...

S/n: O QUÊ?!?? REFÉM?!? 

Zelo: sim s/n..

S/n: P-pera eu v-vou ter que f-ficar a morrar c-com vcs?? - tava muito nervosa 

Bang: sim..durante esse tempo moras conosco...

S/n: o-o-ok ...- disse baixo 

Zelo: agora vamos comer to com fome..e depois dormir 

Me serviram a comida ..comi rápido, me levantei e fui para o quarto..fiquei la o resto do dia ate dormir...




Notas Finais


Desculpem os erros😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...