1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia - a HunHan story >
  3. Acident

História Amnesia - a HunHan story - Acident


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Capítulo 2 - Acident


Fanfic / Fanfiction Amnesia - a HunHan story - Acident

 SeHun Pov´s




    Acordei cheio de dores no corpo em um lugar cujo a claridade era surreal. Onde está o meu carro? O que faço aqui ? E quem são essas pessoas me olhando em tom de pesar ?

 

     Não entendo nada. Minha cabeça dói e meu único objetivo no momento é sair desse lugar horrendo e incolor. Eu odeio branco. E a partir de agora, por meus olhos arderem por conta da claridade, eu odeio mortalmente. Eu poderia excluir essa cor da minha vida.


  Parece que minha vida foi só esse acidente… Me sinto como se estivesse acabado de nascer… Isso me dá calafrios… Ou será o ar condicionado? Eu não sei mas estou tendo calafrios.


   - Você está bem ? O que sente ? - Perguntava uma mulher parecida comigo que a primeira vista eu julgaria ter uns 50 anos.


    Eu provavelmente estava com uma cara de interrogação gigante.


   - Sou eu meu filho! Sua mãe! Por favor diga algo ! - Ela tinha seus olhos marejados.


   Depois de algumas semanas , eu fui obrigado a entender que tinha perdido minha memória. E esse é um dos motivos de porque eu odeio picap´s . São carros grandes demais, que requerem espaço demais e que além de tudo, se você sofrer um acidente que envolva uma picap, certamente você sairá tão fudido quanto eu saí.Levem esse recado bem desgraçado com vocês para sempre.


  Há semanas quando eu durmo , o nome LuHan surge em minha mente e isso já estava me perturbando. me deixando de saco cheio. Impaciente. Estressado...Já disse perturbado?


     Então, eu estava assim.


  E então fui perguntar a minha mãe se eu conhecia alguém com esse nome e ela me contou que eu tinha um amigo da época em que morei na China com esse nome só que perdemos o contato total quando me mudei aos 10 anos e ele tinha 14. Me pergunto como ele tinha saco pra me aturar… Eu sei que você deve ter acabado de pensar “Mas SeHun, vocês são homens , vocês tem saco e era assim que se aturavam” . Hahaha, engraçadona a piadinha de vocês, palhacinhos.


  Descobri que eu podia falar chinês perfeitamente. Então decidi que iria para China e encontraria o tal LuHan.


  Arrumei minhas malas, peguei meu violino, o Hannie , que era meu ursinho de pelúcia que eu ainda não havia descoberto a origem do nome mas tudo bem, ele era meu melhor amigo no momento.


     Comprei minha passagem e assim ficou tudo pronto.


China! Eu estou a caminho, e espero que me dê respostas.



     LuHan Pov´s


   Estava animado.Hoje seria a primeira vez que eu tentaria visitar um orfanato.


     Assim que fiz 24 anos, e tive minha vida resolvida, decidi que não havia mais porque esperar e que não precisava de outro cara pra isso.


    O problema era que eu não sabia se daria certo. Mas, precisamos tentar antes de tirar conclusões precipitadas.O importante era que eu havia tentado.


  Rezei a noite inteira, acordei exausto ,e saí de casa com uma mochila e meu ursinho Hunnie para me dar sorte. Ele tinha esse nome porque na minha infância e pré-adolescência, tive um amigo chamado SeHun, e por causa do final de nossos nomes inventamos esses apelidos fofos para os ursinhos que compramos  para eles serem um modo de estarmos sempre juntos. Não é fofo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado <br />❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...