1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Vou te fazer Feliz

História Amnesia - Vou te fazer Feliz


Escrita por: Danyi-chan

Notas do Autor


Boa leitura amores ^^

Capítulo 8 - Vou te fazer Feliz


Fanfic / Fanfiction Amnesia - Vou te fazer Feliz

| Hanna Pov On |

 Eu fraquejei minhas pernas ficaram bambas eu iria cair quando fui inesperadamente amparada por alguém.

__ Hanna!

__ Maya... — Ela me segura firme estava claramente preocupada comigo.

__ Luke me ajuda! — Eu não estava inconsciente, não tinha desmaiado ainda, mas eu me sentia mal, me sentia fraca, não conseguira ficar de pé tão pouco manter o controle do meu corpo, Luke chegou e imediatamente ele me pegou em seus braços e então depois tudo escureceu.

♠ - ♠

  Quando eu acordei eu percebi que estava em minha casa, tentei me levantar, mas fui empurrada gentilmente para cama novamente.

__ Onde a senhorita pensa que vai?

__ Maya...

__ Você passou mal, Luke me ajudou a trazer você para sua casa, me desculpe ter mexido em sua bolsa mais foi apenas para pegar as chaves para que pudéssemos entrar.

__ O trabalho eu...

__ Não se preocupe pedi ao Luke que avise o que aconteceu com você, não se preocupe. Agora me diga o que foi Hanna, o que aconteceu para que você passa-se mau?

__É o Peter Maya, ele está louco ele me falou coisas horríveis ele... — Eu não me contive e comecei a chorar, é por isso que eu não queria me apaixonar para não sofrer depois!

__ Não, não vamos falar dele, quero que você se acalme, eu não quero ter que ir e te deixar aqui assim triste. Que droga se eu não tivesse que voltar pra recepção.

__ Maya, você pode ir eu vou ficar bem não se preocupe.

__ Você tem certeza?

__ Tenho sim. Vai.

__ Vamos fazer assim eu volto a noite para termos uma noite das garotas, que horas você volta da faculdade?

__ Eu não irei hoje!

__ Então está combinado, quando eu vier anoite conversamos.

__ Está bem.

 Despedi-me da Maya e me sentei no sofá, estava fraca acho que minha pressão baixou, Mia me olhava triste, a abracei.

__ Porque se apaixonar dói tanto? Porque o Peter disse aquilo, por que meu peito dói tanto em ouvir essas palavras dele. Queria que tudo fosse diferente...

 Soltei Mia meu celular estava vibrando era uma ligação, não posso acreditar em quem era!

__ Daniel?!

__ Hanna que saudades.

__ Daniel eu estou precisando de você! — Disse desesperadamente.

__ O que está acontecendo Hanna? — A voz dele estava claramente preocupada, eu contei imediatamente a ele tudo, tudo que aconteceu entre mim e o Peter, eu queria tanto que ele estivesse aqui diante de mim para poder abraça-lo, eu queria poder contar tudo há Cátia também, mas ela detesta o Peter sem se quer conhece-lo.

__E agora eu não sei como encara-lo Daniel.

__ Como não sabe, vai encara-lo com essa cara mesmo, Hanna você não percebeu que essa raiva toda dele é ciúmes Hanna.

__ Ciúmes?

__ Claro, você mandou uma foto para ele com outro homem logo após ele te pedir em namoro, ele ficou louco de ciúmes! Eu sei que você o ama.

__ Eu não queria, mas eu admito para você eu estou apaixonada por ele.

__ Converse com ele Hanna, caso ele te procure escute-o.

__ Eu não sei, Daniel, mas me diga como estão você e a Cátia?

__ Estamos bem em breve faremos uma surpresa para você.

__ Surpresa, que surpresa? 

 Daniel desligou o celular sem me responder, é a cara dele fazer isso me deixar ansiosa, mas será que ele tinha razão? Deveria ouvir o Peter caso ele me procura-se? O Peter estava mesmo com ciúmes de mim?

| Hanna Pov Off |

♠ - ♠

 Peter andava de um lado para o outro em sua sala, estava irritado e nervoso, saiu de sua sala batendo a porta com toda força.

__ Precisa de alguma coisa... — Peter não dera ouvido a Luke e saiu, ao chegar no primeiro andar encontrou com Maya que chegava, por um momento pensou em perguntar-lhe algo mas não o fez e segui para o estacionamento pegou seu carro e dirigiu rumou ao restaurante de Matt. Matt supervisionava o pré-preparo do almoço quando Peter entrou lá a sua procura um pouco nervosos.

__Matt precisamos conversar. — Falou sério, o que deixou Matt apreensivo.

__ Vamos.

 Matt acomodou Peter em sua sala o serviu um copo de Isque que o moreno recusou.

__ Já voltou, como foi de viagem?

__ Foi horrível, a companhia era horrível, tudo absolutamente tudo horrível.

__ Que mau humor Peter, até parece que voltou a usar aqueles remédios que a Amanda te dava para estimular sua memória, você ficava exatamente assim! Nervoso fora de você. 

__ Eu voltei a usar esses remédios, eles alteram mesmo meu humor, mas não estou alterado apenas por isso.

__ É bom saber que você voltou com seu tratamento, mais o que aconteceu pra você estar nesse estado?

__ É a Hanna!

__ O que você fez? — Perguntou o encarando juntando os braços.

__ Eu?

__ É você, fale logo.

__ Olha o que ela me mandou. — Peter mostrou para o mesmo a foto de Hanna com outro cara na balada.

__ Isso é só uma foto Peter! — Falou devolvendo o celular.

__ Eu sei, mas eu me deixei levar, fiquei com raiva ciúmes e explodi com ela mais cedo, Matt eu já estava extremamente irritado por conta dos medicamentos e quando vi a foto eu fiquei louco.

__ Peter! Conhecendo você como eu conheço, você não deve ter sido nada fácil com ela.

__ Há Matt ela meche comigo de uma forma absurda, sinto ciúmes dela, propus namoro a ela, mas ela não aceitou. Eu passei dos limites com ela. Fui totalmente groso com ela, fui um estupido.

__ Claro não duvido, mas você já parou para pensar que você pode ter assustado ela?

__Que?

__ Peter antes de qualquer coisa você é o chefe dela, talvez não seja tão simples para ela lidar com isso, como é para você. 

__ Você tem razão Matt, mas eu.... Há eu .... Disse duras palavras para ela, ela passou mal depois da nossa discussão. 

__ Você sabe que tem que se desculpar não é?

__ Sim. Eu sei, as vezes acho que vou enlouquecer, é o meu passado terrível, é o meu presente bagunçado, agora esse sentimento que a Hanna despertou em mim, deis de que me lembre ninguém, ninguém nunca despertou nada em mim como ela despertou. Chego a achar que a amo mais do que a garota que você disse que eu amei Matt.

__ Então se é assim lute por ela. Peça desculpa já que errou, reconquiste-a, você já errou mas pode conserta, Peter não erre dessa vez com ela você está tendo uma segunda chance. 

__ Segunda chance? Matt o que você quer dizer com isso, porque eu estou com a sensação de que você está me escondendo algo?

__ Eu escondendo? Que isso, olha concentre-se em apenas reconquista-la. — Falou tentando não dar tão na cara o fato de estar sim escondendo algo dele. 

__ Farei isso. — Peter recebera uma mensagem, era Philip que queria vê-lo imediatamente, despediu-se do amigo e saiu.

 Peter esteve a tarde toda, enfiado no escritório de Philip resolvendo alguns problemas pendentes, o que o deixou mais irritado já que tinha presa em falar com Hanna.  Mas não era apenas Peter que queria falar com Hanna, Kai também estava ansioso para falar com a jovem em sua aula.

__ Um Hanna, Hanna. Eu preciso ter essa mulher.

__ Coitada dela se cair na sua lábia querido amigo.

__ Teddy, Teddy meu caro quando você a ver me dará razão.

__ Kai você está fugindo de um mafioso ainda quer pegar uma universitária! Você não aprendeu nada com a surra que o Luiz mandou te dar?

__ Isso ficou no passado, agora eu quero a Hanna.

__ A questão é se ela quer você!

__ Isso é um mero detalhe, Teddy é questão de tempo até ela me querer, nem uma mulher resiste a mim. 

__ Será que você não está se confundo com o seu irmão?

__ Você está tão piadista hoje não é? Vamos hoje os alunos tem que entrar mais cedo quero conversar com a Hanna antes de entrarmos em aula.

__ Vamos dom Roan, vamos.

 Kai e Teddy foram para a universidade logo ao chegar, procurou por Hanna em toda universidade não a encontrado decidiu perguntar aos colegas da jovem onde ela estava e soube por Lia que ela não viria pois não estava bem. Teddy encarou Kai não conseguindo segurar o seu riso.

__ É meu amigo não é hoje que ela vai cair na sua lábia.

__ Há vá embora Teddy e não me amole. — Reclamou pegando alguns livros para entrar em sala. 

♠ - ♠

| Hanna Pov On |

 

 Arrumei a casa para receber a Maya adequadamente a casa não estava totalmente bagunçada, mas era sempre bom manter a casa organizada e limpa, não demorou muito e Maya chegou a convidei para entrar.

__ Hanna sua cara já está bem melhor fico feliz.

__ Eu descansei bem, já estou melhor obrigada.

__ Hanna agora que estou olhando melhor, o seu apartamento é tão lindo! Tão fofo. — Sorri com o comentário da Maya, assim que ela viu Mel a agarrou e a beijou com muito carinho.

__ Vem Maya sente-se eu fiz algumas coisas para nós.

__ Eu trouxe sorvete! — Maya balançou a sacola com dois potes enormes de sorvete um de chocolate e outro de napolitano.

__ Maya você quer que engordemos é? — Brinquei com ela.

__ Se vamos falar mal de homens temos que fazer direito não? Sorvete, brigadeiros, docinhos e tudo que nos mulheres temos direito.

__ Obrigada por ter vido Maya....

__ Agora me conte o que aconteceu? — Maya parecia mesmo ansiosa para saber de tudo que tinha acontecido entre mim e o Peter de manhã.

__ Eu discuti com o Peter.

__ Não me espanto ele estava tão nervoso essa manhã. Mas foi muito grave a discussão entre vocês?

__ Sim ele criticou meu trabalho, e eu falei das fotos dele com a Karen. Ele não gostou, talvez ele tenha sentindo como se eu tivesse invadido sua privacidade, acho que ele se irritou por eu ter o confrontado tanto.

__ Hanna...

__ Ele me disse que nós não passávamos de chefe e uma funcionara, isso depois de tudo que ele me disse, depois de me pedir em namoro, eu sei que não aceitei, mas ainda assim suas palavras me machucaram muito.

__ Você está completamente envolvida não é Hanna? Eu vejo isso nos seus olhos.

__ Sim Maya, você é minha amiga eu não posso esconder isso de você. Eu estou completamente apaixonada por ele, é uma tração que sinto uma atração tão forte é inexplicável.

__Não é inexplicável.

__ Então é o que? — Há perguntei aflita, se ela sabia o que era isso, que ela me disse-se, porque eu estava disposta a parar com isso, não quero sofrer não quero me machucar!

__ É amor Hanna, Amor.

__Amor.... Sabe Maya me senti ridícula quando estava chorando no elevador e um homem me deu esse lenço para que eu seca-se minhas lagrimas, essas inicias estão bordadas olha P-H

__ Não acredito Hanna como ele era? — Perguntou espantada segurado o lenço como se fosse uma joia ou algo tão valioso.

__ Ele era, alto magro serio cabelo grisalho...

__ Hanna você esteve com o nosso chefão o dono da empresa Philip Hatomi. — Encarei.

__ Então quer dizer que eu estava chorando na frente do meu superior? Que ótima forma de nos conhecermos. — Maya me encarou e demos risada da situação.

__ Ok, que tal falarmos um pouco de você Maya. 

__ Eu? Hum... não tenho nada a dizer.

__ A não então quem era aquele que você ficou conversando no parque toda animadinha em, em?

__ Há ele é só o Sai dono da boa StarSailis . A boate que fomos aquela perto de onde trabalhamos.

__ Ô sim me lembrei. Mas não me diga que vocês....

__ Saímos e sim acabamos transando, nada mais que isso não estamos namorando. — Contou com a maior naturalidade possível.

__ E você fala essas coisas assim Maya!

__ Há Hanna vai dizer que você nunca transou.

__ Eu não sei Maya... eu não sei...

__ Hanna como não sabe. — Maya me encarou pro alguns segundos então disse. __ Há me desculpa eu me esqueci que você perdeu parte de sua memória após o seu acidente, me perdoe Hanna, não queria ser inconveniente.

__ Não tudo bem Maya... mas eu acredito que isso já tenha acontecido comigo eu tinha um namorado então acredito que nós, não é certeza mas... eu gostaria de lembrar do meu passado, eu estou me esforçando ao máximo mas meu tratamento não está tendo resultado.

__Ok, ok vamos mudar de assunto.  Então o que vai fazer em relação ao Peter? — Senti um aperto em meu coração.

__ Eu não sei bem....

__ Eu acho que vocês devem conversar mais uma vez Hanna para não ficar um clima ruim entre vocês.  E eu acho que ele estava sego de ciúmes por isso te tratou mal. — Maya assim como Daniel acha que ele estava com ciúmes de mim estou tão confusa. 

__Maya vamos mudar de assunto, que tal atacarmos esse sorvete e assistir algumas séries.

__Vamos, que tal The Vampire Diares?

__ Adoro vamos.

 Maya se acomodou junto a mim no sofá e começamos a assistir a série enquanto comíamos sorvete, o episódio era interessante mas não vimos quase nada, já que a Maya começou a me encher de perguntas. Eu estava mesmo precisando de uma noite das garotas estar com a Maya era como estar com a Cátia me sentia feliz. Maya foi embora por volta da meia noite. Eu arrumei tudo e fui me deitar, amanhã seria um novo dia e eu não podia me deixar abater por mais tempo, eu vim para essa cidade em busca de emoções não posso me dá ao luxo de me deixar abater assim.

 

♠ - ♠

  Eu cheguei cedo no meu setor a sala de Peter estava fechada, ouvi que ele não estava no prédio hoje, de certa forma me senti mais aliviada, não sei se depois de tudo eu conseguiria encara-lo. Fui até a máquina de café iria pegar um copo para mim, me arrependi de ter indo até lá, Karen estava lá.

__ Olha só quem está aqui! A boneca se sente melhor? Isso se você estava mesmo passando mal ontem.

__ Bom dia para você também! — Não iria entrar no jogo dela.

__ A que pena que eu e o Peter já voltamos, estávamos nos divertindo tanto. Ele é tão agradável, ele é... — Não queria ficar ali ouvindo Karen, isso me fazia mal estava a ponto de desabar quando Luke chegou.

__ Bom dia gatinha!

__ Bom dia Luke. — O cumprimentei com um beijo algo tão costumeiro e normal entre nós dois mas que causou uma fúria em Karen, tenho a impressão que ela gosta de ter todos os olhares para ela.

__ Está melhor? Você me assustou quando te vi caído dos braços da Maya...

__ Eu já estou melhor Luke não se preocupe.

__ Será que ninguém trabalha nesse setor! — Karen saiu dali irritada talvez por Luke se quer ter a cumprimentado. 

__ Obrigada por ter aparecido nesse momento, a eu não suporto a Karen!

__ Um parecer que eu estou sempre chegando na hora certa.

__ Vamos trabalhar Luke, vamos trabalhar. 

__ Temos que mostrar mesmo serviço ainda mais com o humor que o Peter chegou a pouco! — Ao ouvir que Peter já tinha chegado e que seu humor não estava bom, senti meu coração gelar, minhas mãos ficaram frias de repente.

  Fui para minha mesa com Luke, respirei fundo tinha alguns papeis em nossas mesas provavelmente deixados por ele para fazermos.  Eu não vi o Peter a manha toda ele não saiu da sua sala e eu, eu não entrei lá nem quando ele me chamou Luke foi em meu lugar, não queria falar com ele.

 Quando voltei do almoço Peter já não estava mais na empresa. Sai da empresa por volta das cinco da tarde. Queria chegar cedo na faculdade e pegar toda matéria que perdi ontem com Lia, assim que sai do chuveiro percebi que eu tinha uma mensagem em meu celular.

__ Peter! — A mensagem era dele, meu coração se aqueceu por um segundo.

Boa noite, espero que você esteja bem, será que poderíamos nos ver essa noite?

 Ele queria me ver? Eu tenho vontade de dizer que sim, mas seria o certo a fazer depois de tudo? Depois de pensar por alguns segundos eu respondo que não, que não poderíamos nos ver.  Começo apor alguns livros em minha bolsa e recebo outra mensagem.

Eu sinto muito por tudo que te disse ontem, eu gostaria muito de conversa com você. Posso ao menos te convidar para tomar algo comigo?

 Eu encaro meu celular por alguns momentos, ele queria mesmo se desculpar? Ou era apenas mais um jogo, bom eu não iria cair nele dessa vez! Deixei meu celular de lado sem respondê-lo e me troquei e mais uma vez meu celular vibrou.

Hanna por favor! Eu realmente preciso conversar com você!

 Dessa vez eu decidi responde-lo.

 Peter eu não posso eu não quero, eu preciso ir para faculdade, não me incomode mais, como você mesmo disse você é meu chefe e eu sua funcionara eu já entendi bem o meu lugar.  

 Depois de enviar a mensagem peguei minhas coisas tranquei meu apartamento e fui para faculdade, fui de taxi para chegar rápido assim que desci, e antes de entrar senti meu braço ser puxado.

__ Peter! — Me assustei ao ver ele ali.

__ Eu preciso mesmo conversar com você.

__ Peter eu tenho aula agora!

__ Tudo bem eu espero!

__ Você? Você vai esperar?

__ Sim! — Ele estava tão sério, decidi que iria falar com ele, e acabar logo com isso.

__ Está bem Peter vamos conversar.

 Eu mal pude me concentrar na aula Peter estava me esperando lá fora decidi sair mais cedo para falar com ele, ele me levou para o restaurante do amigo dele o Naruto para conversarmos.

__ Obrigada por ter vindo Hanna. Eu me senti muito mal depois de tudo que eu falei para você, eu já mais deveria ter aumentado o tom da minha voz com você, e tão pouco ter falado com você como falei.

__ Sim você não devia ter feito aquilo, você me assustou muito Peter. — Peter mudou sua face, como se seu tivesse acabado de machuca-lo.

__ Como assim Hanna? Eu nunca te faria mal não precisa ter medo de mim.

__Peter você já se olhou?! Você é muito alto tem uma voz forte você gritando comigo me assustou. E como vou saber que jamais me machucaria, nos conhecemos há pouco tempo, não se esqueça.

__ Eu já mais faria mal a você, quando na verdade eu quero é te proteger quando na verdade eu a amo.

__ Peter...

__ Hanna me ouça, não que eu queira me justificar mas Hanna eu voltei a tomar um medicamento que estimula minhas memorias por conta um acidente, então o remédio me deixa irritado....  — Peter parecia aflito me contando tudo isso ele já sofreu um acidente?!  Ele apertou suas mãos nervoso.

__ Peter, você, você já sofreu um acidente?

__ Sim, mas eu não gosto de me lembra desse episódio, me dá aflição desespero. — Peter estava claramente desconfortável com o fato de estar falando de algo tão pessoal da sua vida, eu estava começando a ficar aflita e agoniada por ele.  

__ Acalme-se Peter, já está tudo no passado, mas eu gostaria que você me prometesse que você jamais grite comigo como você fez! 

__ Eu sei que sou uma pessoa difícil, mas eu prometo não gritar mais com você.  Eu tive que lutar muito para chegar onde cheguei, eu sei que não justifica mas eu sou muito sério as vezes perco a mão realmente me perdoe.

__ Tudo bem Peter.

__Eu gosto de você, eu estou apaixonado por você Hanna!

__Peter...

__ O que você teme Hanna? — O que eu temia? Eu queria dizer-lhe que temia tantas coisas, que eu tinha tantos medos.

__ O amor! Temo nos dois. — Respondi imediatamente pois era exatamente isso que eu temia.

__ Nos dois?

__ Peter nós somos tão o posto. Você é meu chefe eu sua funcionara e...

__ E o que isso importa?

__ Peter isso é errado! O que vão pensar de nos.

__ Não me importo com o que os outros vão pensar.

__ Mas eu sim, até logo Peter. — Me levantei para sair Peter veio logo atrás, me parou na rua.

__ Espera eu levo você!

__ Não precisa eu pego um taxi.

__Me deixe te levar..

__ Está bem. — Segui Peter até o seu carro, entramos e logo o ouvi.

__Ponha o sinto.

__Sim. — Essas palavras sempre que as escutava sentia algo estranho no peito, seguimos em total silencio o caminho todo, quando desci do carro fui surpreendida por um beijo de Peter, suas mãos apertavam meu quadril me colando ao seu corpo, um sentimento tão bom me invadiu me entreguei aquele beijo, se era errado ou não, não me importava, aguarei seus cabelos intensificando ainda mais o beijo, o seu corpo estava quente e o meu parecia pedir enlouquecidamente o dele, era uma atração tão forte que sentia.

__ Peter... — Murmurei separando nossos lábios, estávamos na rua precisamos nos controlar.

__ Vamos ficar juntos Hanna, vamos.

__ Peter eu... — Ele encostou sua testa na minha e disse.

__Eu prometo que nunca a machucarei, farei de você a pessoa mais feliz desse mundo.

__Peter eu não quero me machucar eu tenho medo de....

__ Xiu, não diga que tenha medo. Apenas deixe acontecer.

  Peter tinha razão eu precisava deixar acontecer e eu deixei acontecer.  No dia seguinte no trabalho foi estranho ver o Peter e não deixar tão na cara o fato de estarmos juntos. Mas eu precisava manter a descrição. Precisava ficar centrada, mas toda vez que entrava em sua sala para reporta-lhe algo do trabalho era impossível não nos beijarmos, Peter e eu, era real estávamos juntos e eu estava disposta a ser feliz.

 

♠ - ♠ Continua ♠ - ♠


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo amores até o próximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...