1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. 01

História Amnésia - 01


Escrita por: Aliciaknowles

Notas do Autor


Voltei e dessa vez vou até o fim. Espero que gostem. ☺

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Amnésia - 01

Hospital 4:00 am 

Pov. Beyoncé 

Bey? Bey? Beyoncé, oh meu Deus ela está acordando. Escutei uma voz familiar me chamando. 

Abri meus olhos com muita dificuldade, parecia que eu estava dormindo por uma eternidade. 

- Ai meu Deus não acredito filha você acordou, graças a Deus eu pedi tanto pra ele fazer esse milagre./Ela disse me abraçando. 

-Mamãe o que aconteceu? Porque eu estou aqui? 

-Querida você sofreu um acidente de carro não se lembra? 

-Não eu não me lembro de nada. Cadê o Shawn? 

Percebi como minha mãe mudou sua expressão facial, pra uma confusa. Eu vou chamar o doutor, eu já volto filha. /Ela saiu apressada do quarto me deixando sozinha. 

Consegui me sentar com uma certa dificuldade, estava meio fraca. Olhei pras minhas mãos e percebi como minhas unhas estavam horríveis, e engraçado pois me lembro de ter feito as unhas ontem. Foi então que percebi estava sem meu anel de noivado, não acredito devo ter perdido no acidente, o Shawn vai me matar e foi tão caro, sem bem que pro Shawn dinheiro não é problema. Mas se bem que minha mãe pode ter guardado, porque podem existir enfermeiros mal-intencionados e ela pegou pra se prevenir.   

- Eu falei doutor, finalmente minha filha acordou. 

-Senhorita Knowles, eu sou Jimmy seu médico e fico feliz por te ver tão bem. 

-Obrigada doutor. Mas quando vou poder sair daqui, sabe eu estou noiva e tenho que cuidar dos preparativos do meu casamento. 

-Filha não se lembra? 

-Do que? 

O Doutor deu um olhar significativo pra minha mãe que já estava quase dizendo algo, mas desistiu. 

-Senhorita Knowles, só vamos realizar alguns exames em você, só pra ter certeza que está tudo bem e se estiver logo, logo receberá alta. Bom vou deixar você descansar um pouco e te vejo daqui algumas horas. 

Vi quando o médico puxou minha mãe pra conversar saindo do quarto, minha mãe tinha um olhar de preocupação no rosto, mas tentou disfarçar assim que percebeu que eu os observava. /Ela se aproximou de mim com um sorriso no rosto. 

- Meu amor não sabe como ficamos preocupados com você, eu quase fiquei louca pensando que iria perder minha menina. 

-Não se preocupe mais mãe, eu estou bem. 

-Sabe sua irmã estava aqui horas atrás, quando ela souber que você acordou ela vai ficar tão feliz. 

-Eu também quero vê-la, a última vez que nos vimos foi no dia de ação de graça. /Vi minha mãe abaixar a cabeça e desviar o olhar dos meus. 

Mãe você pegou meu anel de noivado, ou será que perdi no acidente se foi isso o Shawn vai me matar. 

-Beyoncé filha descanse um pouco e quando você acordar nós conversamos. 

-Por que continua fazendo isso mãe? 

-Isso o que? 

-Sempre foje das minhas perguntas sobre o Shawn. 

-Filha eu vou responder o que quiser, quando fizer os exames e o médico me garantir que está tudo bem com você. Agora dorme um pouco, ainda nem amanheceu o dia.   

-Promete que não saí do meu lado? 

-Eu prometo filha, eu não vou sair daqui. 

Minha mãe se aconchegou ao meu lado é mexeu no meu cabelo até que não consegui mais lutar contra o sono e acabei dormindo. 

....

Acordei com a minha mãe sentada a beira da minha cama, segurando minha mão enquanto parecia estar me admirando. 

-Bom dia bebê! 

-Bom dia mãe. 

- Beyoncé! /Minha irmã gritou ao corre na minha direção me abraçando./Graças a Deus eu pensei que não ia mais ter minha irmã de volta. Eu estava com tanto medo de você nunca acordar. 

-Nossa que exagero parece até que estou aqui por messes. 

Elas me olharam por um instantes, mas não disseram nada. 

-Será que alguém pode chamar algum enfermeiro eu estou morrendo de fome. 

-Deixa que eu vou filha, converse mais um pouco com sua irmã. /Antes de sair do quarto minha mãe deu um olhar pra minha irmã que eu não consegui interpretar e saiu. 

-Sol, senta aqui quero te perguntar uma coisa/Eu disse me ajeitando na cama e dando espaço para que ela se sentasse. /Porque o Shawn não está  aqui? Eu não queria perguntar isso pra mamãe  talvez ela fosse pensar que eu não á quero aqui, mas ele é meu noivo deveria está aqui do meu lado.  

-Bey ai eu não queria dizer isso mais e que aconteceu algo. 

- Ai meu Deus, não vai me dizer que ele estava comigo no dia do acidente e que ele morr.. ah eu nem consigo terminar. 

-Não, não é isso  fique calma, ele está ótimo. Eu acho melhor a mamãe te explicar tudo,  sabe eu não vou saber falar e talvez você ainda não esteja preparada pra saber. 

-Você está me deixando preocupada o que aconteceu? 

Pov. Tina 

Quando estava voltando pro quarto da Beyoncé me deparei com o Dylan o namorado dela, carregava um buquê de flores enorme, abriu um sorriso quando me viu. 

-Tina onde é o quarto dela estou louco pra vê-la.

-Antes de você entrar lá preciso de alertar pra algo. 

-Como assim? 

-Lembra que o médico disse que se ela acordasse, ela ficaria com sequela? 

- Sim é o que ela têm? 

-Ela perdeu parte da memória, eu falei com o médico ele vai fazer alguns testes pra saber o quanto ela se lembra, mas ela perdeu minha filha não se lembra de você, ela acha que ainda está noiva do Shawn e que está prestes a se casar com ele. 

-Bom talvez se ela me vê, ela comece a se lembrar do que aconteceu. /Ele disse passando por mim. 

-Dylan espere, não quero que diga nada a ela ainda, não quero que faça minha filha se sentir pressionada a se lembrar de tudo. Eu vou conversar com a Beyoncé quando o médico me autorizar a dizer pra ela o que aconteceu. Entendeu Dylan sou eu que vou contar tudo pra ela. 

- Tudo bem, eu entendo. 

Pov. Beyoncé 

Estava conversando com a minha irmã quando minha mãe entrou acompanhada de um homem que eu não conhecia, ele era muito bonito,  alto, Moreno, olhos claros um corpo atlético, mas ainda assim não era melhor do que meu Shawn. 

-Filha a enfermeira já irá trazer seu café da manhã. 

-Obrigada mãe. Quem é esse? é algum médico? /Ninguém respondeu apenas me olharam. 

- Eu trouxe essas flores pra você. /O homem estendeu o buquê pra que eu o pegasse. 

-Nossa que lindas aposto que foi o Shawn que mandou, com certeza ele não pôde vim ainda. /O homem fechou a cara e saiu do quarto como se estivesse com raiva.      -O que aconteceu eu disse alguma coisa errada?

-Filha nós precisamos conversar. 

Pov. Bey 

O Doutor Jimmy e minha mãe disseram que tinham que conversar comigo então Solange foi embora deixando nós três sozinhos. 

-Senhorita Knowles pode me dizer em que ano estamos? /Meu médico perguntou com uma prancheta na mão anotando algo. 

- Em 2019 o ano do meu casamento, finalmente. Mas pra que essa pergunta? Doutor eu já estou ótima eu acho que eu já posso ir pra casa. /Os dois me olharam de um jeito estranho. 

-Beyoncé quero que fique calma e me escute com atenção. Nós estamos em 2022, você ficou um ano em coma e pelo visto perdeu a memória dos dois últimos anos. Parece que só se lembra do que aconteceu do ano de 2019 pra trás. 

-O que como assim? Isso é loucura? Está tudo claro na minha mente. 

-Filha, eu sei que parece assustador mais é verdade e nós vamos superar isso. 

-Beyoncé foi um milagre você ter acordado, confesso que não esperava isso eu tenho um paciente aqui com mais ano em coma e seu estado era mais grave do que o dele. Realmente você é um milagre. É sua sequela não é tão grave, só perdeu dois anos da sua memória e pode ser que a recupere através de alguns testes e exercícios. 

-Não Doutor você não entendi eu estava noiva, planejava o casamento da minha vida e agora eu não me lembro de nada. 

-Doutor será que pode nós deixar sozinhas?. /Minha Mãe perguntou. 

- Sim claro, qualquer coisa é só me chamar. 

- Mãe eu me sinto tão estranha, parece que perdi o chão. Como posso não me lembrar do que aconteceu comigo em dois anos? Não me lembrar dos amigos que fiz nesse período, não lembrar do meu casamento. 

-Filha me escuta, você é o Shawn...  Ai Deus como vou falar isso. 

-O que? O que aconteceu mãe? 

-Vocês não se casaram. Você o traiu na semana do seu casamento, ele descobriu tudo e cancelou o casamento. 

-Não mãe isso não pode ser verdade eu jamais trairia ele. Ele é o homem da minha vida.

-Filha eu tenho que ser sincera com você é te contar tudo. O Shawn viu você é o namorado da Melinda na cama. 

-Isso não pode ter acontecido eu jamais ficaria com o namorado da minha irmã. Mãe eu sei que eu e a Melinda não temos um bom relacionamento, mas eu jamais faria isso com ela. 

-Bom Beyoncé mais isso aconteceu. Você nunca a considerou sua irmã, só porque ela é fruto da relação do seu pai com outra. 

-Mas eu nunca trairia o Shawn, ele e o homem da minha vida eu jamais faria isso com ele. Eu não sou esse mostro. /Minha Mãe me abraçou, e eu chorei por horas no ombro dela. /Mãe como eu posso ter feito isso? Me diz que tudo isso é um pesadelo por favor. 

..... 

UMA SEMANA DEPOIS 

Faz três dias que eu deixei o Hospital, descobri coisas que me deixaram feliz e outras nem tanto, sobre esse período que está obscuro na minha mente. 

Minha mãe se casou de novo com um advogado muito importante chamado Richard Lawson.  Ele é um homem muito bom ele ficou comigo várias vezes lá no hospital, meu pai só foi me ver uma vez, depois que eu acordei. Eu fico feliz que minha mãe tenha seguido em frente com a sua vida e tenha encontrado um homem respeitável e que ame de verdade. 

É fiquei sabendo que meu Shawn está casado com a Melinda, Solange me disse que eles se ajudaram a superar a traição e acabaram se apaixonando. 

Descobrir também que aquele cara que eu vi no hospital e meu namorado, Dylan e o nome dele, ele voltou lá no hospital pra me ver claro que ficou um clima estranho entre nois, pra mim ele é um completo estranho. Minha mãe me disse pra dar uma chance pra ele, mais claro que isso não está acontecendo como posso namorar alguém que nem me lembro, eu vou dar um ponto final nessa história. 

Hoje minhas melhores amigas estão vindo me ver Kelly e Michelle, quero perguntar sobre o Shawn quero saber como está a vida dele. Minha mãe não me deixa nem tocar no nome dele, ela me disse que eu sofri muito com a nossa separação e têm medo que isso volte a sofrer. 

-Bey chegamos! /Escutei a voz da minha amiga gritando. 

-Eu estou aqui! /Escutei elas correndo na escada, vindo pro meu quarto. /Assim que me viram me abraçaram. 

- Beyoncé eu estava morrendo de saudade. /Kelly disse. 

-Eu também, sua dorminhoca deixou todo mundo preocupados com você. /Michelle falou. 

- Mais graças a Deus eu estou bem e viva, agora sentem aqui e me contêm todas as novidades. 

.... 

Kelly e Michelle passaram a tarde toda comigo, me disseram sobre suas vidas, me aconselharam a dar uma chance ao Dylan disseram que ele me faz muito bem. É me falaram sobre o Shawn Michelle agora trabalha pra ele, ela virou sua assistente pessoal isso significa que eles passam bastante tempo juntos. As meninas me disseram que ele foi algumas vezes me visitar no hospital e se mostrava bastante preocupado com a minha situação, fico me perguntando será que ele ainda me ama? 

-Beyoncé o jantar já está pronto. /Minha Mãe disse me tirando dos meus pensamentos. 

-Já estou indo mãe. /Me sentei na mesa ao lado da filha do Richard a Bianca, mesmo não me lembrando de quem ela era, logo de cara me identifiquei muito com ela parecia que já éramos amigas a anos, não sentia como se ela fosse estranha como outras pessoas que me conheceram nesses últimos anos. 

- Mãe o jantar está maravilhoso, você que cozinhou hoje? 

- Sim sabe eu não gosto muito do tempero da nova cozinheira. 

-O que aconteceu com a Emma? 

-Teve que mudar de cidade, um problema familiar. 

- Mãe depois do jantar eu queria ver algumas fotos, quem sabe isso me ajude a lembrar de alguma coisa. 

-Filha pra que isso? Não precisa se lembrar do que aconteceu nesse tempo, recomece sua vida deixe o passado pra trás. 

-Não mãe e minha vida, quero me lembrar e eu sinto que há algo importante que precisa ser lembrado. 

-Sei que não está preparada pra isso Beyoncé. 

- Como assim? Existe algo importante que eu tenho que lembrar? 

-Filha tudo no seu devido tempo. 

- Mãe se existe alguma coisa me conta.

-Chega Beyoncé, vamos jantar em paz tire esses pensamentos da sua cabeça. 

-Eu perdi a fome. /Me levantei da mesa os deixando ali e escutando a voz da minha mãe. 

-Beyoncé!!! 

Pov. Tina 

-Tina acho que ela merece saber sobre a filh... 

-Chega dessa história! /Eu disse o interrompendo. /Você se lembra como minha filha ficou com tudo isso, não quero vê-la assim de novo eu não vou suportar, eu sei que ela merece saber e ela vai, mais não agora esse não é o momento certo,  ela ainda está meio perdida e fraca mentalmente.   

-Você têm razão só espero que depois que ela descobrir tudo ela intenda que só estamos querendo protege-la.  

-Eu também. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...