1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Amnesia

História Amnesia - Amnesia


Escrita por: Fyodace

Notas do Autor


Historia bem doidona

Capítulo 1 - Amnesia


Fanfic / Fanfiction Amnesia - Amnesia

                  ~Sydney~

          - Castaway..

          - Castaway..!
   
       Vários aplausos e gritos saem da platéia. A 5sos havia acabado de tocar Castaway,sua última música nos palcos em 2016.A platéia estava muito agitada,segundo eles aquele foi um dos melhores shows dos últimos anos.Todos apagaram as lanternas e então Luke Hemmings,muito suado e até meio rouco começou a falar:

     -Obrigado a todos que nos acompanharam nessa tour incrível!-Ele estava cansado,e todos perceberam.Ele foi o que mais se dedicou,não se esperava tanto daquele garoto.

       Então foi cortado por Ash,que abandonou a bateria para ir agradecer a sua querida platéia:

     -Esse ano foi o melhor da minha vida,obrigado por tudo,Foi Maravilhoso.

     E veio Michael,com aquele geito de sempre que atraía vários olhares:

     -Realmente,Obrigada Sounds Live Feels Live.Vocês nos fizeram crescer bastante.

     Calum apenas gritou um muito obrigado eu amo vocês e deu um belo sorriso para a plateia.Aquele sorriso que todos amavam.

     Depois de conversarem mais um pouco com os fãs,os meninos saíram um pouco tristes do palco.Pensar que só iriam fazer o próximo show em 2017 já os deixava bem para baixo..mais mesmo assim eles finalmente iriam descansar.Foram em direção a saída e pegaram a estrada.
      Eles estavam cansados,nos últimos dias fizeram muitos shows sem interrupção alguma.

      Michael comprou muita bebida,Luke já ficou de olho:

      -Onde vai enfiar isso tudo?

      -Você acha que eu vou comemorar só com cerveja?Bahh...Não tá sabendo de nada.

      Então eles chegaram no apartamento:

      -Agora eu vou me deitar e o resto que se dane.

      -Pode levantar a bunda daí agora.Tá achando o que folgado?Você só é da banda na hora de receber não é?-Michael estava com uma enorme vontade de festejar.Ele nunca tinha se sentido
tão animado na vida.

      -Cala a Boca Clifford

     -Vão ficar aí parados ou vamos comemorar com muita cerveja?-Ele apontou a taça na direção dos meninos-Não vão vacilar néh?

     -Sem bebidas Cara-Luke já estava enfadado e queria logo dormir,então foi tentando abaixar a bola de Michael,o que não era nada fácil-Eu estou morto.
 
     -Haha,mais o que é isso Hemmings?Nunca deixou o sono empatar sua vida.Vamos lá,é só um pouco de cerveja.

      -É Luke!-Ash só estava lá para colocar fogo-bebe logo.
 
     -Não sei.
   
      -Espera aí-Mike foi para cozinha,bateu as portas do armário e voltou com a cara mais lisa do mundo-Agora sim,pode pegar.
    
      -Se tiver alguma coisa aqui eu juro que..
 
      -Bebe!Só é algo para te animar,você sabe,nada demais.

        Ele não queria discutir com o Clifford,além disso aquelas pílulas nunca o deixavam acordado.Convencido,Luke já ia tomando quando foi interrompido:

      -Esperem apressados,vamos brindar!-Calum que só observava até agora ergueu a taça no alto-À SOUNDS LIVE FEELS LIVE 2016!!.

       Todos brindaram:

      -Essa noite vai ser muito boa!Ashton vai pegar a Vodka.

       -Opa!!-Ash saiu e veio com a Vodka na mão-Aqui Mike,pode pegar.

       -Já vou avisando que não vou beber.-Calum ficou preocupado,quando Clifford bebia ficava muito mais retardado que o normal,e isso era horrível.-Queira me desculpar Michael..

       -Você e Luke são dois covardes,não aguentam nem uma cervejinha..Haha!!

       Então Ash foi bebendo e bebendo,motivo?Michael.Todos zoaram como nunca.Luke realmente se animou bastante,mesmo em sã conciência a cerveja até foi uma boa..mais minutos depois começou a se sentir mal:

      -Hey Mike.

      -Aahahaha-Estava destraído,falando sobre mulheres.

      -MIKE

      -Que foi estressadaao.Ahahha.

      -Que merda você colocou aqui?

      -Ah..Foi só um..-Tarde demais.Do nada Luke apagou por completo.-Iii..já era.Hahahha!!

        Calum começou a ficar preocupado:

       -Michael,o que de fato você colocou lá?

       -O mesmo que coloquei para vocês dois.-Ele fechou os olhos e soltou uma gargalhada forçada,seu bafo era de várias e bebidas aleatórias-Vamos esperar para ver o que acontece,queridos.

       -WHAT?-O coração de Ashton começou a acelerar,mesmo bêbado sabia os joguinhos do Mike,e colocar coisas nas bebidas era a coisa que ele mais temia.Como ele não tinha suspeitado antes?Mais de qualquer geito,já estavam perdidos.-PORRA CLIFFORD.

        -Eu não tenho culpa de nada disso,eu só estava um pouco entediado.-Antes que ele percebesse os dois caíram no chão,e ele viu que era muito sério-Acho que fiz merda.

      
                            ~
       

         Uma luz muito forte perturba as pálpebras de Luke.Ele não lembrava de nada,era como se ele finalmente tivesse conseguido acordar com amnésia.De qualquer forma ele sabia que tinha algo errado.Aquele lugar,aquela cama,era muito mais desconfortável que a habitual,e aquele cheiro estranho que vinha de algum lugar o deixava com náuseas e uma agunia indescritível.Afinal,onde ele estava?

          Sem coragem de abrir os olhos o garoto se revirou para todos os lados possíveis.Até que ele sentiu alguma coisa,ou melhor,alguém.

           Tocou em um cabelo bagunçado,e descobriu que o cheiro estava vindo de lá.

            Ao abrir os olhos levou um susto tão grande que caiu da cama e bateu o braço com tudo em uma cômoda.Foi assim que seu parceiro acordou:

           -Ahn..mais que barulho foi esse?Ai que dor de cabeça puta queo pariu.

                           ...
                     Continua (tvez)


Notas Finais


Eu perdi a conta do spirit(pior coisa) e agora tenho que começar tudo denovo..mais eu ACHO q vou continuar..depende de vxs :3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...