1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Capítulo 36

História Amnesia - Capítulo 36


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Amnesia - Capítulo 36

Sabe quando você sente que está prestes a tomar a maior decisão de sua vida, mas não sabe se segue a lógica da razão ou os sentimentos do seu coração?! Era exatamente assim que em me sentia! Me via sem saber o que fazer, indecisa, com medo de me precipitar e de me arrepender futuramente por tê-lo deixado por algo que eu nem sabia se era verdade…

Já diz o ditado: “Quem trai uma vez, trai duas!”. Mas qual era o sentido dele me trair com ela se foi exatamente por mim que ele a deixou?! Recaída?! Não, não parecia ser o caso, o casamento deles já vinha desgastado muito antes de eu chegar. Eu queria confiar nele, seguir minha intuição que me dizia que tudo não passava de uma armação dela pra nos separar, mas eu tinha a prova, tinha visto ela lá, no quarto dele…

Por outro lado, não conseguia pensar em minha vida sem ele, em desistir de tudo, mesmo que tivesse realmente acontecido, acho que eu conseguiria perdoá-lo. Ou não… Um turbilhão de sensações, pensamentos e emoções se misturando dentro de mim. Passei 2 dias dia assim, desde que ele veio aqui e conversamos. Andava de um lado pro outro, mãos geladas, coração acelerado, falta de ar e todos os sintomas de uma crise de ansiedade intensa!

Natalie, como sempre, ficou do meu lado! Me dando apoio e conversando muito comigo, me dizendo pra pesar bem as coisas e seguir minha intuição, deixar que o cosmos, a natureza e todas essas coisas me descem um ‘sinal’. Confesso que esperei muito por isso, sentada na sacada, tomando um suco de abacaxi com hortelã e olhando o mar lá embaixo…

Fechei meus olhos e respirei fundo, sem pressa, enchendo meus pulmões de ar e expirando lentamente. A sensação era boa e me acalmava, me dava maior clareza sobre meus sentimentos. Institivamente o vi em frente á mim! Sorrindo, olhos vivos e brilhantes, brincando na areia da praia com uma criança linda, parecida com ele… Lágrimas vieram aos meus olhos e desejei mais que tudo no mundo que isso acontecesse um dia! Li em algum lugar que, se você consegue enxergar seus filhos nos olhos da outra pessoa é porque você realmente a ama e será capaz de tudo por ela!

Continuei vislumbrando a imagem por vários minutos, imaginando como seria… Afinal, amar não é também perdoar?! Havia algo a ser perdoado?! Eu tinha ABSOLUTA certeza do que havia acontecido? Não, eu não tinha e acho que jamais poderia ter… Não, ele não tinha me traído! Sorri grande quando essa conclusão tão óbvia bateu fundo dentro de mim, me alertando totalmente!

A julgar pela posição do Sol, deveria ser mais de meio dia. Ainda dava tempo?! Tinha que dar! Corri pela sala e parei em frente a Natalie que fazia exercícios de yoga ao som de uma música estranha e que me dava sono.

- LEVANTA!- desliguei o som.

- Oi?!- abriu um dos olhos, mas não saiu da posição em que estava, sentada feito o Buda!

- Temos um casamento pra ir!

- AI MEU DEUS!- deu um pulo, ficando rapidamente de pé- Podia ter me avisado que ia… Não sei agora… O que? Tô perdida!- me segura pelos ombros.

- E eu?!- sorrio com carinho pra ela- Não sei por onde começar, mas sei que quero estar lá e me casar!

- Vamos fazer o de sempre então. Colocamos as coisas em duas malas, ligamos pra algumas pessoas e vamos!- sugeriu e eu mais do que depressa, aceitei.

Corremos pro quarto e começamos a nos organizar. Nat dava alguns telefonemas enquanto eu me sentia uma idiota por ter demorado tanto a me decidir. Uma hora depois, umas dez pessoas irromperam apartamento adentro! Cabeleireiro, maquiador, manicure, a moça da depilação, da massagem, o vestido e os sapatos de noiva, exatamente tudo o que eu precisava!

Algumas horas depois e eu estava pronta! Me olhei no espelho e mal acreditei no que eu via, era bem estranho pra falar a verdade, uma sensação de medo misturada com total euforia! Pensei em minha mãe, em como gostaria que ela estivesse comigo nesse momento, me dizendo palavras carinhosas… Mas ela estava comigo, eu sentia, meu pai também estava!

-Meg, você está… MARAVILHOSA!- Nat me diz chorando.

- Será que vai dar tempo?!- me preocupo e fico morrendo de medo.

- Se não chegar atrasada, não é você, lembra?! – ela riu.

- Espero que ele se lembre disso!- mentalizei Justin me esperando e revivendo todas as dezenas de vezes em que me atrasei pra alguma coisa! (…)

JUSTIN

Todos os poucos convidados já haviam chegado. Meu relógio de pulso marcava 17h30 e o Sol começava a se por no horizonte. Todos perguntando por ela, preocupados, assim como eu, mas eles não sabiam o real motivo do atraso ou da iminente desistência dela… Minha mãe tentava me acalmar dizendo que ela estava bem e que era normal, todas as noivas se atrasavam! Pedi licença, disse que ia dar um telefonema e fui caminhar pela praia, sozinho.

Me sentia a pessoa mais sozinha e infeliz do mundo. Como ela podia duvidar do amor que eu sentia por ela?! Todas as provas não haviam sido suficientes?! Todos os maus e bons momentos tinham servido para que, afinal?! Ela não podia jogar tudo pro alto, não… Megan era diferente, me conhecia, tinha o melhor de mim e não seria capaz de me destruir desse jeito. Não ela!

Pedi aos Céus que ela tivesse se atrasado, que fosse apenas mais um atraso típico da personalidade inquieta e doce de Megan Stark, a minha Meg! Me sentia perdido, de mãos atadas, apenas esperando pacientemente por ela, sem saber o que viria, sem poder me prevenir e me armar pra suportar a decepção e o desamor de ser deixado por ela… Imaginei ser um pouco mais tarde. Talvez eu devesse ir lá e cancelar tudo, dizer que… Eu nem sabia o que dizer, na verdade! Falar o que?! Não, eu não ia voltar pra lá. Eles que fizessem a suposição por si mesmos e fossem embora, me deixassem em paz sem precisar da compaixão de ninguém…

Me sentei na areia e fiquei olhando o mar á minha frente, desolado e sem perspectiva do que seria de mim depois disso tudo. Abaixei a cabeça, colocando as mãos sobre os joelhos e fechei os olhos, prestes a chorar muito, tamanho era meu desespero. Fiquei assim por muito tempo, absorto em meu sofrimento, cada pedaço do de mim sendo levado pelas ondas fracas e sem vida, assim como eu…

(Escutem a música- link nas notas finais)

“O que eu faria sem sua boca esperta?

Estou me arrastando e você me está me dispensando

Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira

Não posso te forçar a nada

O que está se passando nessa bela cabeça?

Estou passando pelo seu mistério mágico

E estou tão confuso que não sei o que me atingiu

Mas eu vou ficar bem

Minha cabeça está embaixo da água

Mas estou respirando bem

Você é louca e eu estou fora de controle”

Um perfume bastante conhecido por mim e que me levava a lugares que jamais imaginei estar, invadiu tudo ao meu redor. Só o que vi foram dois pés graciosos e descalços plantados delicadamente na areia molhada, sujando um vestido branco bordado de pequenas pedras brilhantes á luz do Sol…

Ergui meu rosto e tudo o que eu vi foi ela e seu sorriso terno olhando de volta pra mim com o olhar doce e cheio de desculpas que pra mim já não eram mais necessárias! Me levantei e fiquei olhando pra ela como se ela fosse algum tipo de miragem ou uma divindade… Como ela podia ser tão linda?!

Passei as mãos pelo seu rosto, com receio, mas acima de tudo feliz! Meg sorriu, colocando a mão sobre a minha, me pedindo urgentemente por um abraço, uma resposta, qualquer coisa… Se ela ao menos soubesse que eu seria capaz de dar o mundo á ela! A abracei forte, temendo estragar o vestido ou borrar a maquiagem que ela usava.

- Você está mesmo aqui?!- sussurrei em seu ouvido, tentando inutilmente engolir meu choro.

- Sempre estive e sempre vou estar!- beijou meu rosto em resposta.

“Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você”

Segurei firme em sua mão, dizendo a mim mesmo que jamais a deixaria ir, jamais a soltaria, por nada no mundo! Caminhamos até onde todos estavam nos esperando.  Era tão bonito e me repreendi por não ter reparado antes!

A cerimônia aconteceu rapidamente, de um modo simples e único pra mim. Eu não conseguia parar de olhar pra ela, de me sentir grato e abençoado por tê-la em minha vida! Meg não continha as lágrimas e não pude não me emocionar junto com ela!

“Quantas vezes tenho que te dizer

Que mesmo quando você está chorando você continua linda

O mundo está te massacrando

Estou por perto a todo o momento

Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e tristeza

Não consigo parar de cantar

Está tocando uma música em minha cabeça para você”

-Meu Sol e Estrelas!- me beija, afagando meus cabelos.

- Lua da minha vida!- a abraço, enlaçando minhas mãos em sua cintura.

“As cartas na mesa, estamos mostrando os nossos corações

Arriscando tudo, apesar de isso ser difícil”

Ah, a festa! Toda a felicidade emanando de nós, como se fôssemos feito totalmente dela! Ela, a brisa vinda do mar, a música, os amigos, pessoas amadas… Tudo isso soava perfeito pra mim, como uma melodia harmoniosa soando dentro do meu coração!

Meg e eu dançando ao ritmo de “You rock my world” do Michael, corpos colados e ligeiramente bêbados, como os casais que acabam de se casar! A tirei da pista de dança assim que pude falar a sós com ela, pela primeira vez em três longas horas! Fiz ela dar um giro completo, segurando-a pela mão, fazendo-a parar em meus braços, totalmente sem nenhum acaso!

- Já te disse hoje que te amo?!

- A menos de cinco minutos!- sorriu travessa- Mas tudo bem, eu gosto de ouvir!

- Já te disse também o quanto está maravilhosamente linda?!

- Não, acho que não… - riu alto!- Tudo tão perfeito! Eu, você, nós, tudo… – abre os braços, olhando ao redor de si mesma.

- Tenho certeza de que nunca fui tão feliz assim! E pensar que horas atrás…

Meg ficou séria de repente, pensativa e calada.

- Quer mesmo falar sobre isso?

- Não precisa ser agora, se não quiser. Mas gostaria de saber o que te fez mudar de ideia…

- Uma dos meus piores defeitos sempre foi querer ter tudo, desde pequena e sempre consegui tudo! Há muito tempo que me dei conta de que você é o meu tudo, tudo o que amo e tudo o que tenho pra chamar de meu! Como eu poderia simplesmente te deixar ir?!- faz uma cara fofa, chorosa e boba- Está escrito na sua cara que me ama e fui uma completa idiota, ingênua e insegura por duvidar de você!- me confessa.

- Não saberia como seguir adiante sem você e juro que vou dar tudo de mim pra te fazer feliz, te manter segura e ao meu lado!

- Sempre juntos agora!- me beija deliciosamente

- Pra sempre e vinte quatro horas por dia! – gargalhamos! (…)

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...