1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia (HIATUS) >
  3. Light Error

História Amnesia (HIATUS) - Light Error


Escrita por: LauKytsu

Notas do Autor


YEE! Finalmente depois de algum tempo eu voltei.
Ainda estou sem internet em casa gente, talvez demore mais pq eu uso o celular.
Obrigada minha dongsaeng Nath pela ajuda na postagem ❤
E obrigada pelos comentários do capitulo passado! Boa leitura.

Capítulo 4 - Light Error


 

 

 

Do outro lado do bar, Namjoon e Jungkook divertiam-se olhando para a imensa prateleira com as bebidas. O mais velho aparentava estar bem mais alterado e o tempo passara em um piscar de olhos.

 

— Já é mais de meia noite, Kook — Namjoon balbuciou — e você está aqui parado olhando para essa prateleira há umas duas horas.

 

Jeon que até então olhava dividido, pede uma recomendação.

 

— Desculpe-me, hyung. Eu realmente não sei o que pedir.

 

Namjoon ri, e chama a atenção do barman.

 

— Por favor, dê algo especial para o meu amigo aqui. É a primeira vez que ele vai beber. — Namjoon pisca e ele parece entender o recado.

 

O barman assente e sorri de volta para eles, logo virando de costas e pegando algumas bebidas guardadas embaixo do armário. Por mais que se esticasse, Jungkook não conseguia enxergar através do alto barman então não fazia ideia do que estava sendo preparado.

 

Depois de misturar as bebidas, o rapaz adicionou três cubos de gelo e um chapeuzinho muito agradável ao copo vermelho. Jeon aproximou a bebida das narinas que ficaram rapidamente irritadas, mas por sua inexperiência ele mal sabia diferenciar o que tinha naquela bomba relógio.

 

— Eu vou ter mesmo que beber isso? — indagou.

 

— Experimente, vai gostar. — O barman de voz grave sorriu mais uma vez exibindo belos dentes brancos, o cabelo era bagunçado e de cor castanha.

 

Jeon fechou os olhos e mandou para dentro. O gosto era horrível e desceu queimando sua garganta até o estômago, mas quem sabe com mais um pouco ele não pudesse se acostumar? Alguns goles depois, ele se sentia ótimo.

 

— Eu vou querer mais uns três. — Jeon disse, Namjoon e o barman aplaudiram e riram enquanto o rapaz tratava de fazer mais. O mais velho apesar de embriagado sorria orgulhoso.

 

Quando voltaram para a mesa (e os três copos do mais novo já haviam virado apenas um pela metade) encontraram apenas Jimin sentado.

 

— Onde está o Jin? — Namjoon disse com uma voz quase indecifrável que fez Jimin rir.

 

— Disse que ia ao banheiro, mas saiu há alguns minutos.

 

— Falando nisso, vou ir também. Acho que estou passando mal.

 

Namjoon saiu cambaleando, deixando o copo na mesinha e deixando-os a sós. Quando o mais velho se afastou, Park deu uma gargalhada inacreditável.

 

— Namjoon-hyung está podre de bêbado! Ele mal consegue ficar de pé!

 

— Pois é. Quase erramos o caminho duas vezes — Jeon sentou ao seu lado e riu junto. — Ei, por que você não experimenta isso aqui?

 

O mais novo ergueu o copo até Jimin, que balançou a cabeça negativamente ao sentir o cheiro fortíssimo vindo do copo.

 

— Não, obrigado. Quantas bebidas alcoólicas ele misturou aqui dentro e te pediu pra tomar?

 

— Não sei. Talvez umas três, ou nove... — Jungkook riu e não sabia direito por quê. Deve ser por isso que as pessoas bebem o tempo todo. Tudo parecia estar girando naquele salão. Seu rosto estava ficando quente e a bebida espalhava-se por suas veias. — mas você não pode ficar aqui todo esse tempo sem beber nada, vamos lá Jiminnie.

 

Jimin cedeu aos apelos do namorado e sorriu em sua resposta.

 

— Certo, certo... Vá buscar uma latinha de refrigerante para mim, tudo bem? Pode deixar que eu tomo conta disso daqui.

 

Jimin tirou o copo da mão de Kook alguns segundos antes dela pender ao chão. Ele não havia percebido, mas quase que havia deixado cair aquele copo por conta de seu estado.

 

— Pode deixar, eu volto num instante. — Jungkook se esticou e beijou a face de Jimin, que torceu o nariz ao sentir o cheiro do álcool, mas sorriu em agradecimento do carinho.

 

Jeon saiu mais uma vez da mesa, cada vez que olhava para a pista ela estava por incrível que pareça mais cheia e as pessoas mais enlouquecidas dançando.

 

Por alguns instantes ele sentiu uma tontura horrível e mal conseguia pensar direito, sua cabeça doía muito. Então esse é o efeito colateral do álcool. Pensou com muita dificuldade. Para sua sorte, ele enxergou a porta de entrada e foi até lá fora respirar um pouco. Longe da multidão, da música alta e de bebidas. Ele respirou fundo. Eu nunca mais vou beber! Repetia a si mesmo. Sua cabeça estava doendo muito, mas pelo menos ainda não estava cambaleando tanto e ele nem se sentia tão mal. Alguns minutos seriam suficientes para sua recuperação se não tivesse sido interrompido.

 

— Tudo bem se eu ficar aqui com você?

 

Uma voz doce feminina invadiu os ouvidos de Jungkook. Era calma e nem um pouco alterada como a de seus amigos. Ele levantou os olhos e viu uma garota magra, com um vestido preto curto e de botões brancos. Seus cabelos escuros estavam soltos e ela tinha um rosto redondo e pálido. Os olhos quase sumiam em uma linha e eram donos de um castanho escuro.

 

Jungkook estava pasmo com a beleza tão familiar daquela garota, mas não sabia de onde. Ao perceber que parecia um idiota de boca aberta, ele engoliu em seco e respondeu:

 

— Ah, claro. Fique a vontade. — gaguejou.

 

— Meu nome é Evens, e você é?

 

A menina parecia ser muito amigável, não havia razão para Kook sentir-se constrangido. Ou tinha?

 

— Jungkook. — respondeu rapidamente — meu nome é Jeon Jungkook.

 

Evens sorriu e disse que era um prazer conhecê-lo. Jeon forçou um sorriso e disse o mesmo. Não sabia por que, mas algo lhe dizia que não iria conseguir relaxar com aquela garota desconhecida ali.

 

— O que você está fazendo aqui fora ao invés de estar se divertindo lá dentro? — a garota recostou seu corpo contra a parede de cimento e virou de frente para Jeon com os braços cruzados, o vento frio que a rua trazia trouxe a Jeon um cheiro doce e suave do perfume dela. Isso acalmou sua palpitação e aliviou a dor causada pela ardência em suas narinas pela bebida forte.

 

— Eu não estava me sentindo bem lá dentro. Eu acho que bebi demais.

 

— Ah, Jungkook... Eu te entendo completamente. Eu vim aqui só por causa de um cara, mas ele nem sequer apareceu... E eu tive que mentir para meus superiores para me liberarem hoje por que ele era muito importante pra mim. Agora, eu não quero mais saber dele.

 

— Eu sinto muito — Jeon disse ríspido.

 

— Por mim? — Evens indagou olhando nos olhos dele.

 

— Por ele, claro. Como ele pode deixar uma garota tão bonita assim esperando? — a facilidade com que as palavras saíam da boca dele era quase surpreendente. Jeon conversava muito pouco com meninas e não se sentia tão bem perto delas. O álcool lhe dava essa liberdade, e julgou que Evens não estava lá tão sóbria ao ponto de sair conversando com desconhecidos. — Ou ele é idiota, ou realmente ficou louco.

 

A garota sorriu sem jeito e Jeon a achou muito fofa por isso.

 

— É realmente muito bom ouvir isso. — A conversa fluía agradável por um bom tempo. Evens sorriu e tirou uma mecha que havia caído em seu rosto, ao levantar o braço acabou revelando naquela pele pálida o desenho de uma armadura vermelha e dourada.

 

Jeon poderia estar tão bêbado ao ponto de enxergar coisas? Ou ela realmente gostava de Homem de Ferro?

 

— Essa tatuagem... — Jungkook começou lentamente, sua voz estava muito alterada e havia um fervor intenso em seu estômago.

 

A garota arregala um pouco os olhos, e estende seu braço.

 

— O que tem ela? — pergunta, aguardando a resposta.

 

— Eu amo o Homem de Ferro! — Jeon pronuncia tais palavras com uma felicidade maior do que tinha planejado, e a mesma acaba contaminando a garota. Quem diria que em meio a tudo, ela havia encontrado Jungkook.

 

— Ele é meu herói favorito! — Evens esboça um sorriso doce e um hálito refrescante. Desde quando estamos tão próximos? É o único pensamento que Jeon consegue ter, mas acaba tendo o raciocínio perdido quando é surpreendido com um beijo.

 

Evens leva sua boca até a de Jeon, o pegando totalmente desprevenido. A consciência e os hormônios do garoto entram em conflito e ele não sabe o que está fazendo, mas não consegue parar. Quando os lábios deles se tocam, ele respira fundo de susto. A boca de Evens tem o gosto adocicado e um resquício do sabor de menta em sua língua quando Jeon abre sua boca e a beija de volta. E pra valer. O corpo dele parece entrar em chamas e era como se nunca tivesse se sentido assim antes. Nem mesmo ao beijar Jimin.

 

Jimin!

 

Jeon solta um resmungo de protesto, o efeito da bebida estava passando e ele se afasta para o lado. Não podiam ter feito isso. Não deveriam ter feito isso.

 

Evens abre os olhos e morde seu lábio inferior. O que tinha acontecido? O simples beijo de apenas alguns minutos havia acabado de uma maneira tão brusca que deixou a cabeça da garota cheia de perguntas que Jungkook não fazia questão de responder. Ela percebe que ele ficou estressado, mas permanece em silêncio até ele responder, mas não obtém resposta.

 

— O que deu em você? — Evens pergunta quando tenta se aproximar, mas é afastada pelo garoto.

 

Jeon balança a cabeça e procura olhar pro outro lado.

 

— Nada, só que eu namoro... Ah, e eu acabei de trair ele. — o subconsciente de Jeon acrescenta o que só faz o garoto se sentir mais patético.

 

— Desculpa, desculpa. — Evens suspirou e também olhou para o lado contrário a Jungkook. — Mas foi apenas um beijo.

 

— Isso não deveria ter acontecido. — Jeon diz e em seguida passa por Evens rumo adentro do bar novamente sem nem se despedir. Quanto tempo havia perdido lá fora? Estava quase totalmente recuperado e com uma aflição emocional horrível. Só queria encontrar Jimin e ir para casa.

 

Foi uma péssima ideia sair sábado à noite.

 

Passando pelas pessoas sem nem se importar em esbarrar nelas e ouvir alguns xingamentos, Jeon apenas sussurrava um pedido de desculpas que nem mesmo ele era capaz de ouvir. Deu graças quando viu a mesa deles. Jin e Namjoon não tinham voltado, mas ele não deu importância. O que o deixou inquieto foi o fato de Jimin estar sentado conversando com um desconhecido.

 

Ah não, chega de pessoas estranhas na vida deles. Jeon estava estressado, quase de ressaca, com dores e a última coisa que queria era arrumar uma discussão com o namorado. E infelizmente isso aconteceu.

 

Ele se aproximou da mesa agressivamente, segurando-se na mesma para não cair para o lado e derrubando os copos que ali estavam. Jeon mal enxergava Jimin, mas viu que ele sorria e estava tendo uma conversa divertida ali.

 

— Jimin, vamos embora. — ordenou o mais novo, completamente sem limites.

 

— Pelo amor de Deus, Jungkook! Onde você se meteu? Está com um cheiro terrível! Saiu para beber mais? — As perguntas de Jimin apesar de simples, só pioravam o estado emocional do mais novo. Ele estava estressado o suficiente e sua cabeça latejava, não tinha capacidade de dar explicações.

 

— Acho que você já bebeu o suficiente. — Uma voz calma dizia e vinha ao lado de Jimin. Por algum momento Jeon tinha se esquecido de que tinha alguém do lado dele.

 

— Quem você pensa que é para me dizer se já bebi o suficiente? Está todo mundo bebendo, então eu também posso! — rebateu.

 

Quando Jeon se deu conta das atrocidades que proferiu era tarde demais. As palavras escaparam da sua boca como quando um passarinho nota que deixaram sua gaiola aberta.

 

— Não acredito que você está pior do que o Namjoon, Jungkook! Ele ao menos não diz tantas besteiras quando está alcoolizado. Todos já foram embora por que cansaram de esperar por você.

 

Jimin se levantou da cadeira estufada, estava muito irritado (e isso deixava Jungkook muito preocupado e triste). Agarrou o mais novo pelo braço e se despediu.

 

— Obrigado por me fazer companhia hoje, e desculpe-o por isso. — Jimin disse sem jeito.

 

O garoto abriu um sorriso doce e se despediu dos dois, apesar de continuar imóvel sentado.

 

— Não se preocupe com isso. Tchau, Jimin.

 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui. Comente por favor o que achou e me siga no twitter: @laukytsu
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...