1. Spirit Fanfics >
  2. Among hybrids, witches and humans (Hiatus) >
  3. What world did this girl live in?

História Among hybrids, witches and humans (Hiatus) - What world did this girl live in?


Escrita por: Bitter_Swe3t

Notas do Autor


Oie amantes do guinho, como você estão? Hhm?<br />Eu to pensando em postar cap só na sexta, ainda não é confirmado, mas c for, eu aviso vcs 😘<br />Desculpe os erros ortográficos se tiver, serão corrigidos em breve, bom cap😋

Capítulo 10 - What world did this girl live in?


Fanfic / Fanfiction Among hybrids, witches and humans (Hiatus) - What world did this girl live in?

Anteriormente em Among.

Jin- Bolo?! Já gostei dessa menina, quantos aninhos você tem querida?. -Jin foi para perto da menina para ajudá-la.-

Viollet- 34...

Jin- Oi?! Você parece ter 23 anos estourando!...

Nam- Lá vai o Jin... ‘Vamo embora pessoal... 

Taehyung e Jungkook foram pegar Mell ao mesmo tempo, os dois se encararam por alguns minutos, até a pequena esticar os bracinhos na direção do...

Atualmente...

Autora On.

Do... Namjoon?.

Os meninos ficaram confusos com a atitude da garota, por que ela escolheu o Namjoon? Justo o Deus da destruição, que podia quebra-la em 10 segundos?.

Namjoon não teve escolha, pegou a pequena em seus braços (com Jungkook e Taehyung o fuzilando com os olhos) e foi em direção a porta e os meninos, o seguiu.

Chegando na sala, Namjoon colocou a Mell com todo o cuidado do mundo (Vai que quebra a garota, né?) no chão, e foi se sentar na mesa que tinha lá, acompanhado pelo Jungkook e Taehyung. Então, Jungkook falou: 

Jungkook- Por que a Mell escolheu você em... -Disse em um tom de dúvida.

Namjoon- Eu vou lá saber, talvez porque você e o Taehyung estavam se encarando sem parar, ela viu, e para não ter brigas, pediu colo para mim -Disse simples.

Jungkook- Talvez, mas ela pediu colo para você, porque não sabe que você pode quebrar ela rapidinho.

Taehyung- Ai gente, ela não tem dono, ela pode escolher quem ela quiser.

Namjoon- Infelizmente eu concordo com Taehyung.

Taehyung- Ei!! Por que infelizmente?! -Disse com um bico em seus lábios.

Namjoon- Porque na maioria das vezes, você só fala merda. -Disse simples. 

Taehyung- Nossa que pai você é em -Disse em um tom chateado. 

Namjoon- Melhor falar verdades do que mentir...

Jungkook não estava prestando a atenção no que os amigos conversavam, só estava focado em uma coisa, ou melhor, em uma pessoa, cujo seu nome, era Mell. Estava com um sorriso pequeno em seu rosto, olhando a pequena brincar. Jungkook nunca tinha sentido algo tão profundo assim, ele só pensava em se formar e nada mais, mas... Aquela garota, fez algo que estava adormecido dentro de Jungkook, se despertar.

★彡Minutos depois彡★

Papo foi, papo vai, Jungkook estava com os olhos grudados na Mell, Namjoon e Taehyung conversavam com um papo suuper saudável (um xingando o outro). Jin colocou um bolo super lindo, com cobertura de chocolate e granulado, encima da mesa. Viollet chegou na sala com os pratos e os talheres e também colocou na mesa. Então, Viollet disse: 

Viollet- Vem pequena pegar um pedaço de bolo -Disse simples e tranquila.

Mell parou de fazer o que estava fazendo, e foi ao encontro de Viollet. A mesma pegou a coelhinha em seus braços, e colocou-a em uma cadeira que ficava ao lado de Jungkook, serviu um pedaço de bolo para Mell, e colocou na mesa em sua frente, e então, a garotinha começou a comer.

Taehyung também foi pegar um pedaço, mas, Jin deu um tapa em sua mão, fazendo o mesmo recuar. Então, Jin disse: 

Jin- Vocês vão esperar Yoongi e Hoseok chegar!.

Taehyung- Mas a Mell pegou um pedaço, por que eu não posso? -Disse abismado com a atitude de Jin.

Jin- Porque ela é criança -Disse simples.

Taehyung- Mas eu também sou criança! -Disse fazendo um pouco de birra.

Jin- Você tem 24 anos nas costas!

Jimin- Mell tem 17, Jin -Disse se sentando na cadeia ao lado de Taehyung.

Jin- Nem de maior é ainda, uma criança.

Taehyung- Chato... -Susurrou para si mesmo.

Jin- Como é? -Colocou suas mãos na cintura, esperando a resposta.

Taehyung- Gato, disse gato...

Jin- Isso eu sei querido -Deixou um sorrisso contagiante para Taehyung, e voltou para a cozinha. 

Namjoon- Meu marido é tão perfeito -Disse toodo apaixonadinho, viajando na Disney. 

Viollet- Marido?. 

Namjoon- Sim, eu e Jin somos casados. -Disse direto e simples.

Viollet- Tem como isso? -Um tom de dúvida se fez nos lábios de Viollet.

Jimin- Em que ano você ainda esta? É claro que dá, aqui na Coreia é um tabu, ainda, mas, o amor é livre.

Viollet- Que romântica -Disse em um tom debochando da cara do Jimin.

Jimin- Eu sei ser quando eu quero gatinha. 

Taehyung- ...Peraí... Gatinha? -Olhou esnobe para o loiro. 

Jimin- Que foi?. 

Taehyung- Gatinha já saiu de moda Jimin. 

Viollet- Eu gostei do gatinha. -Ela foi ajudar a Mell a comer. 

Jimin deixou um sorriso malvado em seus lábios. Taehyung o olhou em dúvidas o porquê do amigo estava sorrindo tão friamente, mas deixou passar, esquecendo do ocorrido.

Alguém abriu a porta, e apareceu dois garotos, um meio baixo, e o outro alto, o mais alto, tinha madeixas pretas, e o menor, madeixas castanho levados ao avermelhado. O de madeixas pretas, disse: 

Xx- Chegamos! -Ele disse com uma alegria tão contagiante!.

Jimin- Nossa nem vi -Disse debochado.

Xx- Jimin não começa -Dessa vez, disse o de madeixas castanho avermelhado, meio seco.

Nam- Meninas, o mais baixo é o Yoongi, e o maior é o Hoseok -Falou apontando de qualquer modo.

Hoseok- Quem são elas?. 

Taehyung- Longa história ‘momozin, lá em casa te explico melhor.

Viollet- ... ‘Momozin?

Jimin- Aishh -Ele apoiou seus cotovelos na mesa, e seu rosto nas mãos- Em que mundo, essa garota viveu...



Notas Finais


Xaaau, até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...