1. Spirit Fanfics >
  2. Among hybrids, witches and humans (Hiatus) >
  3. Uncle 'Taeungi?

História Among hybrids, witches and humans (Hiatus) - Uncle 'Taeungi?


Escrita por: Bitter_Swe3t

Notas do Autor


Oiee amantes do guinho❤️ espero que vocês gostem do cap, boa leitura 😘, os erros quê tiver será corrigido não se preocupem.

Capítulo 8 - Uncle 'Taeungi?


Fanfic / Fanfiction Among hybrids, witches and humans (Hiatus) - Uncle 'Taeungi?

Anteriormente em Among.

Jungkook- Obvio! Você chama a Mell de orelhuda gratuitamente, sem ter motivo nenhum!.

-Jimin olhou para a Mell- Tudo culpa dessa pestinha!. 

-Mell deu um ursinho para Jungkook- Já deu né Jimin, deixa a menina quieta.

-Alguém abriu a porta contudo- Falaaaa meus consagradosss!!!.

Atualmente...

Autora On.

Jimin- Fala Taehyung!. -foi abraçar o tal de Taehyung, mas, ele parou antes do garoto de cabelos loiros chegar perto-.

Taehyung- Coronga Jimin, Coronga. 

Jimin- Aé mesmo. -Deu um soquinho com o Taehyung-.

A garotinha começou a correr pela sala, Jungkook avisou para ela parar, mas a mesma não escutou, tropeçou no tapete e caiu na frente de Taehyung. O mesmo pegou ela em seus braços, com a mesma já chorando:

Taehyung- Calma, calma, já passou. -começou a balança a mesma, até ficar mais calma-.

Jungkook- Eu falei ‘pra você parar de correr pequena. -Pegou a criança em seus braços-. 

Taehyung- Quem é ela Jungkook?.

Jungkook- Essa é a Mell, Mell, este é o Taehyung.

Mell- Tio ‘Taeungi?.

Jimin- Taehyung!.

Mell- ‘Taeuki?.

Taehyung- Deixa ela Jimin, me chame de Taetae pequena. 

Jimin- Ahh, ela você deixa te chamar de Taetae, quando é a gente, não!. -Falou revoltado-. 

Jungkook- Cadê o resto do pessoal?. 

Taehyung- Cada um foi ‘pra um canto, eu fiquei com a responsabilidade de trazer os refrigerantes.

Jungkook- Não precisava. -Pegou as sacolas que tinham os refrigerantes, e foi indo para a cozinha, indo atrás Taehyung e Jimin-. 

Taehyung- Onde vocês conheceram essa menina?.

Jimin- Longa história, ainda tem mais uma. 

Taehyung- Mais... uma?...

Os meninos chegaram ao local desejado, e lá estava Viollet fazendo algum tipo de comida, que iria no forno:

Viollet- Oh, olá meninos. 

Taehyung- Quem é você?.

Viollet- Sou a Viollet, e você?

Taehyung- Taehyung, mas pode me chamar de Tae. 

Viollet- Okey. -Sorriu simpática-.

Jungkook deixou a pequena sentada no balcão, e foi guardar os refrigerantes. Viollet deixou um pratinho de alface e cenoura ao lado da garotinha, e a mesma começou a comer. Taehyung olhou para as orelhas de coelho da Mell, que estavam se mechendo sem parar: 

Taehyung- É de verdade?.

Mell- ‘Shim tio Taetae!.

Taehyung- Posso tocar?. 

Viollet- Não, é super sensível esse ponto, nem eu ela deixa tocar, só quando é necessário...

Taehyung- Entendi, ela é a sobrevivente?.

Viollet- Como vocês sabem dessa história?. 

Taehyung- Tem essa matéria na faculdade, mas até então eu pensava que era mito. 

Jungkook- Somos dois. 

Jimin- Três comigo.

-Taehyung deu uma risadinha-. Como alguém pode desprezar um ser tão lindo desse?. -Fez carinho no queixo da garotinha, e a mesma cedeu-.

Alguém chegou na casa, e foi até a cozinha. 

Xx1- QUEM ‘TA NA MINHA COZINHA??!!.

Xx2- Amor se acalme...



Notas Finais


Xaau, desculpa os erros❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...