1. Spirit Fanfics >
  2. A.m.o.r >
  3. 01, dezembro 2016

História A.m.o.r - 01, dezembro 2016


Escrita por: KimMinRyong

Notas do Autor


oie kkk desculpem por não ter atualizado na segunda, nas nostas finais eu explico o motivo.


Boa Leitura

Capítulo 10 - 01, dezembro 2016


Fanfic / Fanfiction A.m.o.r - 01, dezembro 2016

Capítulo – nove.

01, dezembro 2016...

“Nesta quarta-feira, dia primeiro de dezembro de dois mil e dezesseis, O corpo de um adolescente foi encontrado às margens de uma ilha em Busan, Coreia do sul. Não foi possível o reconhecimento da família por conta de uma forte deformação no rosto da vítima, porém suas características físicas batem com as do adolescente Kim Seokjin; que fugiu da casa de seus tios na madrugada de ontem."  

 

Foi o que disseram, foi o que eu ouvi quando eu acordei hoje de manhã. Que a pessoa que eu conhecia, que fazia parte da minha vida há tanto tempo, que o cara que eu amo desde que eu cheguei nessa cidade morreu.

É... Ele morreu, que porra! Dizer isso em voz alta só faz parecer cada vez mais real. Uma ilha em Busan, ele se matou em uma ilha em Busan, eu nem preciso terminar de assistir aquela merda de noticiário para saber em que ilha ele se jogou como se não existisse ninguém por ele!

Ele mentiu, disse que não pensava mais nisso, disse que não queria mais cometer o mesmo erro, ele pensava nisso! A não ser que... Oh droga! Ele me manipulou direitinho, o erro nunca foi a tentativa, o erro foi ela não ter dado certo! Agora eu só queria gritar com ele ainda mais, mas eu não posso, porque ele está morto!

A nossa primeira vez também foi a última...

 Ninguém além dos tios dele tinham visto o corpo, mas eu não preciso ver, graças a ele eu tenho a imagem na minha cabeça de como é Kim Seokjin pálido e inconsciente, a única diferença é que ele não só parece sem vida, agora ele está! Puta merda! O meu melhor amigo morreu...

 Nunca se passou pela minha cabeça que aquele dia seria o último! Se eu soubesse eu teria dito que o amo muito mais do que eu fiz, teria contado para o Jin que quando nós tínhamos quinze anos eu só fingi que estava com raiva dele quando ele me bateu por eu ter quebrado um copo na casa dele, eu o faria rir, eu não ouvi o suficiente da risada escandalosa dele!

Não... Eu não fiz nada disso e agora já é tarde.

Ele mentiu pra mim...

Agora o meu amigo é um monte de pó em uma urna funerária escolhida de forma desleixada, os tios dele nem estavam tristes e eu os ouvi conversando com várias pessoas sobre como ele iria para o inferno, que era uma pena. Chaerin nem se quer apareceu! Nem ela e nem os amiguinhos populares dela.

Eu ainda estava olhando para a foto dele em cima da mesa, Taehyung estava me olhando com os olhos e o nariz vermelho, acho que ele estava com raiva de mim, eu disse para ele confiar em mim, mas só porque eu confiava no Jin, confiava e olha aonde eu vim parar.

Jungkook e Jimin se juntaram a mim, eles estavam chorando e um consolava o outro, quando eu os olhei, Jungkook riu por eu não estar chorando e nem ter falado nada desde que eu cheguei. Eu não sou assim, eu não falo quando não se tem nada para falar.

Jin está sorrindo na foto e é uma foto de anos atrás que ele nunca gostou.

- Namjoon... Você está lidando tão bem com isso tudo? – Jungkook me perguntou.

- Ele fez essa escolha. Por que eu devo me importar quando nem ele se importou?

- Como pode dizer isso? Como pode ser tão frio? Você sabia pelo o que o Jin passava! – Jimin falou mais alto e eu me assustei, Jungkook abraçou ele.

- Eu vou embora.

Eu não queria continuar ali pensando no que aconteceu. Os tios do Jin fizeram uma reunião para os sócios e parentes mais próximos na casa deles, em forma de homenagem para o Jin, mas eu e os meninos não fomos convidados e sinceramente? Eu não iria, não quero nada ligado a ele, muito menos ir para uma casa com os tios dele.

Tudo o que eu quero agora é ficar sozinho e me concentrar pra esquecer isso e tudo o que nós passamos, eu não posso mais mudar a cabeça dele, não posso mais ajudar ele e nem ouvir a voz dele, então eu não tenho motivos para pensar nisso quando nada vai mudar! Agora, olhar para ele ou para qualquer coisa que envolva ele, me faz sentir indiferença.

Não! Me faz sentir raiva por ter sido enganado desse jeito!

Eu subi na minha moto com pressa, o Jimin veio atrás me chamando com raiva e eu não tinha paciência para falar com ele hoje, então eu ignorei ele e o Jungkook, eu subi na minha moto e fui para casa, deixei até os meus pais para trás.

Eu cheguei em casa e deixei a minha moto jogada no gramado, eu não sei ao certo o que eu queria fazer ou aonde queria ir, mas eu só corri pra dentro de casa, abri a geladeira e peguei a primeira coisa que eu vi, uma caixa de suco de morango. Andei até a pia, peguei um copo e me servi.

Eu me apoiei na bancada da cozinha e tudo ficou tão quieto, eu estou sozinho em casa e a primeira coisa que eu fiz ao sair do velório do meu melhor amigo foi tomar um copo de suco de morango?

Eu não sei, eu simplesmente não sei!

Isso não me deixa parado e eu nem sei o que é, eu peguei o meu celular e o Jimin estava me lingando, eu não aceitei e quando a foto dele saiu da tela, abriu na minha última conversa com o Jin, a nossa última conversa tão cheia de incerteza e de muito mais tempo atrás do que realmente conversamos pessoalmente.

Não faço ideia do que eu quis fazer quando comecei a escrever mensagens para ele, eu só enviei algumas e joguei o meu celular longe, me virei e coloquei mais suco no meu copo.

A minha campainha começou a tocar e eu respirei fundo. Era Jimin, ele entrou junto com o Jungkook e com o Taehyung e eu quase gritei com eles quando me empurraram para conseguirem entrar, quer dizer, Jimin fez.

- Namjoon... – Jimin me chamou, eu virei pra ele e tomei mais um gole do meu suco. – O que aconteceu com você?

- Nada.

- Namjoon. – Jungkook começou a falar. – Não faz isso com você, cara. O Jin...

- Vocês podem parar de falar sobre ele? – O interrompi e parece que eu disse algo grande demais porque todos me olharam como se eu fosse a porra de um monstro.

- Namjoon... Ele era nosso amigo. – Eu ri alto.

- Não Jimin, ele era só mais um garoto mesquinho e egoísta como qualquer outro do nosso colégio! Um amigo de verdade não faria isso, ele não se importava com ninguém, com absolutamente ninguém aqui, então me desculpa se eu não me sinto triste por tirar alguém assim da minha vida!

Foi muito rápido, quando eu vi, Jimin tinha batido na minha mão e jogado o meu suco para todo o lado na cozinha, sujando o chão, as paredes e até a porra da minha roupa.

- Ah, você não fez isso...

- Pensei que você não se importaria. – Ele deu de ombros. – Você está tão indiferente, o que é o seu chão sujo de suco?

- PENSOU ERRADO! – Sim, eu gritei, eu não sei por que, eu só gritei. - E AGORA? EU VOU FICAR SEM O QUE BEBER POR SUA CAUSA! – Eu empurrei o Jimin.

- Namjoon! – Taehyung segurou o meu braço e eu puxei.

- NÃO TAEHYUNG, ELE TEM QUE SABER QUANDO PASSA DOS LIMITES.

- Isso é ridículo!

- Ah é ridículo? O que é ridículo?

- Você! Você é ridículo! – Ele chegou mais perto e Jungkook segurou ele assim como Taehyung me segurou. – Você está com raiva pelo jin ter morrido, você quer chorar por ele, mas finge que é por causa da porra de um suco!

- Você não sabe o que está dizendo! 

- É CLARO QUE EU SEI! É HOMEM O SUFICIENTE PARA ME ENFRENTAR, MAS NÃO PARA ASSUMIR OS SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS? 

- Pare de falar sobre isso! 

- POR QUÊ? – Me assustei. – Não aguenta a verdade? 

- Jimin! Acho bom você parar! 

- NÃO NAMJOON! VOCÊ NÃO QUERIA SER O SUPERIOR? QUER FALAR DO SUCO? ENTÃO VAMOS FALAR DO SUCO! QUER QUE EU TE CONTE UMA HISTÓRIA? 

- Jimin! Para! 

- ERA UMA VEZ UM LINDO SUCO DE MORANGO! 

- Eu disse pra parar – Eu não sei por quê! Eu só comecei a chorar. 

- TUDO O QUE ELE QUERIA ERA SER AMADO DE VERDADE E ELE ERA! MAS NÃO SABIA DISSO, POIS O SEU ADMIRADOR ERA UM COVARDE! 

- CALA A BOCA! 

- E POR ACHAR QUE DE FATO NUNCA SERIA FELIZ! POR SE SENTIR SOZINHO, ELE SE MATOU! 

- EU DISSE PARA CALAR A BOCA! 

- SIM! FOI POR CAUSA DESSE COVARDE QUE ELE SE MATOU A CULPA É TODA DELE! – Eu puxei o meu braço outra vez e o empurrei com força, provavelmente ia fazer mais do que isso, mas Taehyung conseguiu me segurar. Eu ri sem acreditar nele.

- Quem você pensa que é para me chamar de covarde? – Tentei segurar o tom de voz.

- Porque você se importa, Namjoon? Ele era só a porra de um suco como qualquer outro!

- ELE NÃO ERA QUALQUER UM! ELE ERA O MEU MELHOR AMIGO! – Ele calou a boca e eu respirei fundo. – Você é um hipócrita, Jimin! Você acha que eu não amei ele? Você acha que eu não disse isso pra ele? – Taehyung me segurou com mais força e me puxou para perto.

- Namjoon se acalma. – Ele falou baixinho para mim. – O que vocês tiveram não merece ser contado assim, ok? – Eu neguei com a cabeça e comecei a chorar muito, Taehyung me abraçou, mas eu empurrei ele.

 Jimin não queria a verdade? Ele ia ouvir a verdade!

- Isso não importa! Não importa mais porque ele tá morto e eu sempre vou ter que ouvir pessoas idiotas, como ele, dizendo que eu fui um covarde quando o Jin tirou tudo de mim! – Falei para Taehyung e depois virei de frente para o Jimin. – Certo, eu sou um covarde, sou covarde por não ter fugido com ele pra mais longe do que A... A PORRA DE UMA ILHA EM BUSAN!

- Do que você tá falando? – Jungkook perguntou e eu ri.

- Aquele bosta se matou no nosso lugar! Ele se matou no mesmo lugar que ele me beijou e que nós escrevemos a porra das nossas iniciais em um coração idiota! – Eu puxei o cordão que eu estava usando e joguei no chão.

Olhei para o Jimin e ele estava surpreso. Eu ri.

- Não estava esperando por isso antes de começar a me culpar, não é? Não passou pela sua cabeça que eu e ele estávamos juntos, nos amando escondidos todo esse tempo, não é? – Cheguei mais perto dele. – O único covarde aqui é você!

- Eu?

- É! VOCÊ FALA DE MIM, MAS VOCÊ ESTÁ EM UM RELACINAMNTO FRACASSADO, ACHA QUE EU DEIXO OS MEUS AMIGOS DE LADO? E O JUNGKOOK? – Eu não aguentava mais ficar guardando isso para mim. – O JUNGKOOK TERMINOU COM O YOONGI ASSIM QUE ELE DESCOBRIU O QUE ELE ESTAVA FAZENDO COM VOCÊ! ELE TE DEFENDEU E VOCÊ CONTINUA NA PORRA DE UM RELACIONAMENTO QUE NÃO TE DEIXA NEM CHEGAR PERTO DELE!

- Isso não é verdade!

- Não é? Você não pode nem bater o pé pra proteger a amizade de vocês e você vem me chamar de covarde?

- Cala a boca Namjoon! – Jungkook gritou e eu realmente me assustei. – O Jimin terminou com o Taemin!

- Ele... – Eu gaguejei, eu não sabia o que dizer.

- Viu, seu idiota? Você não é especial! Todo mundo aqui está sofrendo! Me desculpe se eu não sabia que vocês estavam juntos, mas caralho Namjoon! Você não vê o quanto é sortudo? O jin não chegou nem perto de se despedir da gente, nós nem sabíamos como ele estava, mas vocês dois, vocês estavam juntos!

Eu abaixei o rosto e chorei ainda mais. Nós estávamos juntos.

- Ninguém aqui tem uma dor maior que a do outro, a gente só quer que você seja sincero e entenda que todos estamos destruídos, mas estamos aqui juntos!

Porra... Ele... Eu não sei. Eu só quero continuar chorando e quando Jimin vem e me abraça eu só quero chorar ainda mais. Eu apertei ele com força e nós dois choramos juntos.

Juntos, juntos, juntos, juntos.

Nós queremos estar com o Jin agora, só pra que ele saiba que mesmo quando ele estava quase para tirar a própria vida, eu e os meninos estávamos com ele. Que não nós amamos ele.

 Que eu amo ele.

- Eu amo tanto ele... – Falei no meio de um soluço alto e Jimin me apertou mais. – Eu amo tanto ele, Jimin, eu não disse o suficiente o quanto eu amo ele.

- Eu sei... – Ele sussurrou e começou a fazer carinho nas minhas costas. – Me desculpa por tudo o que eu falei...

- Não, me desculpa você... Eu só. – Não terminei de falar.

Eu só queria chorar, eu queria sentar com eles no sofá da sala e contar tudo o que aconteceu, queria contar cada momento que passamos juntos, queria contar o quanto eu me senti amado na nossa primeira e última vez juntos, eu queria que eles soubessem de cada momento em que nós não nos importamos e só nos deixamos levar, nos beijando e dizendo coisas lindas um para o outro.

Eu realmente não sabia como continuar com isso.

 

 

 

 


Notas Finais


CONTATO DO CVV:
https://www.cvv.org.br/


Então... As coisas vão mudar muito agora, mas primeiro quero pedir desculpas por não ter atualizado na segunda, acontece que recentemente meu pai soi diagnosticado com câncer e ele fez ontem uma cirugia para remover, mas eu passei a semana toda correndo e ajudando ele com as coisas de hospital e afins. Bom, agora ele já está melhor e removeu o tumor, então tive tempo de postar kkkk, Amanhã tem att normalmente, ok? amanhã mesmo tem cap novo.

Agora sim: A nova fase da fic começa agora.
comentem pfvr.
bjs da Kim ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...