1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Os mortos voltam a vida?

História Amor - Os mortos voltam a vida?


Escrita por: AndressaMiranda

Notas do Autor


Uma nova fanfic, criada durante o momento em que eu deveria estar escrevendo novos capitulos de uma outra fanfic. Mas espero que, seja possível ver meu amor por essa história, tanto quanto as outras.
Uma boa aventura a todos.

Capítulo 1 - Os mortos voltam a vida?


Damon não conseguia acreditar na má sorte que tinha, mas ele não era conhecido por se lamentar. Por isso, apesar do que tinha que fazer, foi até a jovem mulher que não estava conseguindo tirar os olhos a alguns minutos.

- Olá. - disse Damon, perto o suficiente para ela ouvi-lo e viu a surpresa no olhar dela.

- Você está me vendo? - perguntou ela, deixando ele confuso.

- E não deveria?

Ela olhou ao redor e finalmente entendeu.

- Está acontecendo mesmo.

- O que?

Damon não estava entendendo. Sabia que já teria ido embora a muito tempo antes, mas agora parecia diferente. Como se precisasse estar ali.

- Desculpe, vou ajudá-lo a entender. Olhe para as minhas roupas. - disse ela sorrindo e segurando o riso ao ver o entendimento no olhar de Damon.

- Eu realmente tenho muito azar. - disse Damon.

- Por quê?

- Me interessei por alguém que já está morto.

Ela riu, o deixando paralisado por um momento.

- Bom, você também está, mas não disse nada, disse?

- É diferente.

- Claro.

Se encararam sérios, até Damon não resistir e sorrir, assim como ela.

- Mas não sei o seu nome. - disse Damon.

- Pensei que nunca perguntaria senhor Salvatore.

Damon a encarou surpreso.

- Eu consigo ver as coisas desse lado Damon. Estou presa nesse lugar a muito tempo e infelizmente você e seu irmão foram as coisas mais interessantes de assistir.

- Por que você morreu?

Ele procurou por algum anel ou colar que indicasse que ela foi uma vampira, mas não havia nada, o que o deixava confuso.

- Eu sou uma bruxa. Era uma das mais poderosas, até demais e considerada uma aberração.

- O que? Isso...

- Não tem como você entender, mas apenas saiba que eu não tinha nada contra vampiros como as outras.

Damon acabou sorrindo.

- Ou não estaria falando comigo agora.

- Não mesmo. Agora... Você tinha algo importante para resolver.

- Ah.

Damon lamentou, não queria ir. Podia não vê-la nunca mais.

- Você ainda tem algumas horas. Vou continuar aqui. Para sempre.

Ele suspirou, não gostando daquilo, mas concordou.

- Tudo bem. Eu vou voltar.

- Acredito em você.

Damon ficou surpreso, mas tentou se apressar, dando um beijo na testa dela, antes de se virar para sair, mas ela o chamou.

- Damon!

- O que?

Damon a olhou, preocupado, mas ela sorria tranquila.

- Isabella Swan.

Ele sorriu e concordou, antes de sair em sua velocidade de vampiro, com um único pensamento. Torcia para Isabella ainda estar ali quando voltar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...