1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Explicações?

História Amor - Explicações?


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 25 - Explicações?


- Então ... - disse Damon se virando para encarar Isabella, que estava deitada ao seu lado no chão, parecendo perdida em pensamentos depois da noite movimentada que tiveram.

- O que? - perguntou Isabella curiosa, o fazendo sorrir.

- Como conseguiu nos mandar para aquela outra...dimensão? 

Foi a vez de Isabella sorrir, ansiosa para ver a reação dele para o que ela era, já que ele ainda não parecia entender realmente.

- Damon, você sabe que sou uma bruxa, certo?

Ele assentiu, deixando que ela explicasse.

-Bom, o que você deve entender é que não sou uma bruxa normal, sou do tempo que os originais ainda eram humanos.

- Sim e foi ai que foi morta, não é? - disse Damon pensando que já sabia de tudo.

- Não realmente. No começo eu era como uma filha para Esther e Michael, eles queriam que eu estivesse incluida no feitiço dela para os tornar criaturas mais fortes que os lobisomens.

Damon não evitou a confusão, não entendendo aonde ela estava chegando.

- Todos sabiam que eu era uma bruxa, como Esther, tão forte quanto, ou talvez mais. Mas não hesitei em aceitar me transformar, no que eu já sabia, ser um bebedor de sangue.

- Quando tudo deu errado?

Isabella riu de sua impaciencia.

- Não Damon. Eu me transformei em uma original.

- O que?

Damon ficou em choque, afinal ela claramente era uma bruxa, não havia como ter se transformado em uma vampira, mas ao vê-la deixar o próprio rosto se transformar, pela primeira vez em séculos, teve que aceitar.

- Eu sei que é confuso. Mas é graças a isso, que sou forte o bastante para os ter salvado da morte, Damon. Fui forte o suficiente para ajudar a salvar a maioria de vocês, apesar... de não conseguir o mesmo para Lexi e Finn.

Isabella suspirou, sentindo falta deles e Damon a abraçou, ainda surpreso com tudo aquilo.

- Eles não a culpam por nada Isabella.

Ela sorriu triste.

- Eu sei. Mas ainda dói.

Damon segurou sua mão, querendo apenas que ela ficasse bem.

- Estou feliz que Bonnie tenha conseguido tirá-los de lá. - disse Isabella.

- Estou feliz por confiar em mim para contar tudo isso. E... Não a considero uma aberração. É incrível.

Ela ficou surpresa por ele lembrar do que havia dito a algum tempo atrás.

- E Damon?

- O que?

Ele a olhou, parecendo melhor do que antes.

- Me chame de Bella.

Damon riu, concordando e não resistiu a lhe dar um beijo.

- Eu te amo, Bella.

Bella sorriu, se sentindo em paz depois de muito tempo.

- Sabe de uma coisa? Eu também te amo Damon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...