1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Mais leves

História Amor - Mais leves


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 42 - Mais leves


Os seis assistiram o corpo de Mikael queimar e não passou despercebido o alívio que sentiam. Agora não havia mais ninguém a temer lá fora. Estavam livres.

- É só isso? - perguntou Katherine, olhando para Bella, sorrindo, que não evitou a risada.

- O que mais queria? Me ver com uma unha quebrada? Me sujar brigando com Mikael? - disse Bella, fazendo Katherine rir.

Enquanto isso, os outros quatro seguravam a risada ao perceberem como as duas eram parecidas. Nunca tinham pensado naquilo.

- Como não percebemos? - perguntou Stefan, para Damon que sorriu.

- Não faço ideia. As duas são loucas demais, talvez seja por isso. - disse Damon, fazendo as duas o encararem.

Os irmãos deram de ombros e elas sorriram.

- Então... - começou Katherine indo até Damon e ele lamentou.

Todos sabiam que algo viria.

- Não comece. - disse Damon, mas não adiantou.

- Eu tenho que te chamar de pai, agora?

Damon rosnou, irritado, mas Stefan o segurou antes que fizesse algo, mas foi difícil segurar a risada.

- Qual a graça? Você namora a filha da sua futura cunhada.

Stefan não evitou a careta, mas Katherine o tranquilizou.

- Não se preocupe Stefan, ele só está com ciúmes.

- Por que eu teria ciúmes?

Katherine sorriu, vendo Bella ir até eles com Kol e Bonnie, logo atrás de Damon.

- Porque nós dois...

Pelo olhar dela, Damon adivinhou o que viria.

- Eu não preciso saber disso Katherine. O que vocês fazem é problema de vocês.

- Tudo bem, papai.

Damon quase foi até ela, mas Bella o segurou.

- Damon, ela só está provocando. - disse Bella, sorrindo.

- Eu sei. Me desculpe Bella, mas ela ainda é a mesma Katherine para mim.

- Não se preocupe com isso, eu entendo.

Os dois se encararam, mas foram interrompidos.

- Então, podemos ir contar as novidades aos outros? - perguntou Kol.

- Claro. Eu estou louca para ver  a reação de Klaus. - disse Katherine.

- Se ele tentar mata-la, não vou impedir. - avisou Stefan, rindo com os outros do jeito dela.

- Tudo bem. Vou me comportar.

- Ótimo. - disse Bella sorrindo.

- Posso ter um abraço agora?

Bella riu e finalmente abraçou sua filha, depois de décadas. Seria estranho, talvez por algum tempo, essa nova posição de Katherine na família, mas tinha certeza que logo todos aceitariam.

- E você pode explicar como conseguiu fazer isso. - disse Kol, ainda lembrando como ficou confuso ao descobrir tudo.

- Claro. Mas preciso da ajuda de Elijah. Ele é melhor nisso do que eu. - disse Bella.

Todos se prepararam para sair, mas Damon segurou Bella.

- Posso falar com você antes? - perguntou Damon.

- Claro. Nós já vamos. - disse Bella aos outros que apenas assentiram e logo os dois estavam sozinhos.

De repente, Damon se sentiu tímido ao lado dela, mas Bella apenas esperou. Ele parecia precisar daquilo.

- Me desculpe. - disse Damon, a encarando.

Bella devolveu seu olhar, mas nada disse.

Damon sentiu a urgência.

- Me desculpe Bella, por tudo que eu disse antes.

Ela sorriu e estendeu sua mão.

- Que tal uma volta? - perguntou Bella.

- Mas...

- Eles podem esperar.

Damon suspirou e aceitou, começando a caminhar com ela.

- Eu não o culpo pela reação. - disse Bella devagar.

- Por que não? Eu fui um completo idiota. - disse Damon.

- Porque... Você sempre teve problemas com confiança, Damon. Eu sabia disso e mesmo assim escondi coisas de você. Eu não contei sobre a minha filha.

- Katherine. Eu nunca vou acostumar com isso.

Bella riu de seu jeito.

- Eu sei. Katherine também não se acostumou com isso ainda e vai demorar muito para isso acontecer. Ela sempre esteve sozinha. E acredite ou não, também tem seus problemas de confiança.

Damon parou, a encarando curioso.

- Ela sempre foi muito confiante.

- E você não?

Damon tentou retrucar, mas não achou resposta.

- Você é incrível.

Bella sorriu.

- Eu sei.

- Como conseguiu traze-la de volta?

Bella ficou pensativa.

- Foi como... uma troca. Eu não consegui aceitar que a minha pequena menina havia morrido, daquela forma tão horrível e com a ajuda de Elijah, fiz um feitiço.

- Você falou algo sobre Esther...

- Sim. Ela quase tentou o mesmo depois da morte de Henrik, mas sabia que não seria forte o suficiente.

- Mas você foi.

Os dois sorriram.

- Sim. Mas não poderia simplesmente traze-la de volta a vida. Tinha que haver um preço ou seria um desequilíbrio na natureza.

Damon esperou.

- Ela sofreria antes de voltar a ser Katherine, minha filha. Passaria por muita coisa e eu não poderia ajudar. Minha menina seria como aquela que sacrifiquei para um feitiço que me tornou imortal.

- A sósia. - sussurrou Damon.

- Sim. E... eu tive que morrer.

- Para nunca interferir na vida dela.

Bella sorriu triste, assentindo.

- Mas agora ela está com você. Está viva.

- Sim. Eu não posso não ficar feliz por isso.

Bella sorriu, de verdade, sentindo uma lágrima teimosa escapar, que Damon limpou.

- Você é incrível. A melhor mãe que Katherine poderia ter, acredite eu sei da história dela quando humana. E...

- E?

- Eu te amo. A ideia de te perder foi insuportável. Não posso mais ficar longe. Eu preciso de você.

- Eu te amo. - disse Bella com ele, não parando de sorrir.

- Fica comigo.

- Sempre.

Bella se esticou na ponta dos pés e Damon a encontrou no meio do caminho, em um beijo.

Talvez o primeiro de um recomeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...